Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

paulabrow

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. UP Level

    Olá GM boa noite, percebi que para nova expansão não tem as mesmas opções de compra, por exemplo o UP Level, entre outros. Será que poderia disponibilizar? Desde já agradeço.
  2. Upgrade Itens

    Ok, obrigada. Então passada essa fase será possível disponibilizar essa opção?
  3. Upgrade Itens

    Oi boa tarde, teria possibilidade de habilitar a opção UPGRADE ITENS para o meu personagem Boonnie? Eu peguei um item normal, uma calça e gostaria de heroicar essa calça, mas na opção de upgrade, não aparece o item para que eu possa usar essa opção. Obrigada pela atenção e aguardo retorno.
  4. Instabilidade Servidor

    Boa tarde, podem verificar a existência de instabilidade no servidor? Está travando, não faz login e quando faz, fica travado ou cai novamente. Já está acontecendo há pelo menos 30 minutos.
  5. Bug no chat

    Boa noite, estou com problema desde ontem, toda vez que logo no wow, pode ser com qualquer conta, o chat está desabilitado e não consigo reverter, somente quando eu troco de cidade que habilita o chat, mas basta fazer logout que volta para o mesmo problema. Existe algum problema no server que está causando esse bug? Ou algum comando que possa ser executado para corrigir essa situação inconveniente? Aguardo análise e retorno, obrigada.
  6. (Resolvido)RAID ninja itens

    A Raid com o jogador HERMESS invitou para fazer uma ICC 25N e quando chegamos na Sindra, ao invés de rolar os itens que caíram, disseram que passou o tempo do item, existiam itens do PRINCE a serem rolados e que ficamos cobrando para serem rolados e eles ficaram demorando e dando desculpas, agiram de ma fé e com falta de respeito, quero reportar porque essa GUILD não respeita as pessoas que participam de suas RAIDS e ainda ficam dando desculpas quando você cobra os itens. A RAID durou mais de 4 horas e com toda paciência aguardamos o ROLL dos itens que não ocorreu, pelo contrário, ficaram fazendo toda e qualquer distração para evitar passar os itens de forma adequada. Gostaria de deixar aqui meu comentário e reportar isso ao GM para ter punições e tratativas adequadas.
×