Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

anderxxx

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. ultima esperança

    acho que nada mais pode ser feito, mas não custa tentar, se tiver alguma taxa que eu possa ta pagando pra ter de volta e só falar, agradeço a atenção e desculpa o incomodo
  2. trocar senha

    tem como cancelar mesmo o sujeito já ter feito a troca do email ? pois tipo quando coloco os dados pra recupera a senha aparece a mensagem "Atenção! Não foi possível recuperar a senha de acesso. " e quando eu coloco lá em "Esqueci Meu Usuário Informe o e-mail cadastrado. aparece a msg: Atenção! Não foi possível recuperar a seus dados de acesso. NO banco de dados ainda consta que a conta: Anderttt está no email :[email protected] ? se tiver, e ainda der de recuperar a conta usando o email antigo envie algo para meu email estou disposto até a pagar alguma taxa para recuperação da conta. OBS: se já tiverem feito a venda do meu DK que esta na conta de nick: Nataxa, encerre por aqui meu pedido.
  3. trocar senha

    mas adm, mudaram o email da conta, (andersons2.1998 hotmail.com) e o antigo n da de recuperar com ele, se n nem teria feito o post, como falei não fui eu que fiz solicitação. eu entendo que a culpa foi minha de ter fornecido a conta a terceiros, so queria saber se tem como me dizer quem fez isso so para eu saber o nome do individuo.
  4. trocar senha

    a alguns dias atrás trocaram a senha da minha dk, mas conseguir recuperar pois tinha acesso ao email, meu erro foi não ver que tinham feito a solicitação de troca de email. teria como saber qual o ip do jogador que fez isso ? entendo que perdi a conta da minha dk =/
  5. trocar senha

    desculpa ta errado o email é [email protected], mas a conta ta certa
  6. trocar senha

    Olá gm, possuo outra conta, não estou conseguindo conectar minha conta no jogo, fui tentar recuperar minha conta e tambem não deu certo, meu login é anderttt, e-mail [email protected].
×