Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

thefurazoi

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre thefurazoi

  • Data de Nascimento 07-09-1988
  1. Duvida sobre set e transmog

    Obrigado pela atenção, imaginei que fosse isso mesmo, não pude testar remover o transmog por não ter token suficiente para botar o transmog de volta, então agradeço imensamente a staff, faz a gente ter confiança no server =D Grande abraço, sucesso!
  2. Duvida sobre set e transmog

    Boa tarde... Gostaria de tirar uma duvida, não afirmo ser um bug, talvez seja apenas algo visual. Pude notar a alguns dias, que meu set faltava uma parte, tipo "Zabra's Raiment (4/5)", dizia que eu tinha 4 parte de 5, certo? quando olhei parte por parte estavam lá, mas como não influenciou em nada, deixei baixo, hoje quando fui ver, tinha 3 de 5 partes, um dos bônus do meu set, o de 4 peças estava em cor cinza como se eu não tivesse todos requisitos para ter, meu set zabra está completo, comprei ele com EC pelo site e tals, o único diferencial que pude notar foi o transmog, recentemente consegui juntar tokens suficientes para dar transmog em algumas partes. Minha duvida é, a falta desse bônus é algo somente visual, ou realmente está faltando por causa do transmog? obs: procurei no fórum sobre esse assunto, mas não encontrei, se já tiver algum tópico a respeito, por favor me desculpem.
  3. Precisamos mudar.

    Cheguei do trampo agora pra testar, já pude ver cedo quando limpei o cache que estava uma pequena quantidade lá, vai ser uma boa a partir da segunda df heroic pagar 5... Obrigado pelo retorno =D
  4. Precisamos mudar.

    Quanto a isso, não é algo essencial para o leveling do meu JC, consigo quantidade considerável em wintergrasp, tirando a necessidade do bg, fora que encontro titanium pra dar prospect... Só a 1º BG do dia dá o token tbm? ou todas? mas pelo menos já é algo, agradeço a prontidão em atender.
  5. Precisamos mudar.

    No post diz "assim que passar o teste serão 25 moedas" No quesito a ser jc ter que fazer pvp, tá bem enganado, não existe nada que jc dependa de pvp, nada, profissão nenhuma exige isso, não é de hoje que jogo wow adm, minha acc é de 2012, por mais que eu tenha jogado bem pouco aqui, todo esse tempo joguei wow, quem faz pvp vive de pvp, quem faz pve vive de pve, uma coisa não tem a menor ligação com a outra. Minha unica duvida é, vai ter outra forma de conseguir essa moeda ou não? simples.
  6. Precisamos mudar.

    Meu foco é pve, muito raramente entro no winter, inclusive ontem tentei fazer para ganhar token, ganhamos winter e não recebi nenhum token, deduzi que a unica forma de ganhar o token é vencer bg.
  7. Precisamos mudar.

    (Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar e agradecer pelo server, sempre tem a presença de um ADM/GM para responder algo, server sem lag, sempre com novidades. Porém preciso deixar aqui meu desapontamento a respeito do token transmog. Não acho que não deveria ter, pelo contrario, poderia sim, mas tornar bg a unica forma de conseguir esse token é desleal, afinal de contas, temos diversos tipos de jogadores, eu por exemplo me encontro no pve, quase nunca faço pvp pelo simples fato de não gostar de passar raiva por não ser o melhor jogador em pvp, prefiro a tranquilidade do pve. e tem mais, jogo pelo horda, estou desde ontem tentando ganhar 1, mas não consegui ainda, outra coisa que achei muito complicado, vcs obrigam um player de pve a ganhar no pvp com set pve para conseguir um transmog do seu set pve, posso estar equivocado, mas pra mim parece loucura. Gostaria de saber se a equipe do lineBR pensa em mudar as formas de ganho desse token, ou se vai continuar assim. Obrigado.) Copiei e colei da outra thread Adicionando ao post: Só tem uma frase sobre os tokens nele não questiona a opinião de ninguém, apenas fala que foi colocado em teste e no dia seguinte já entrou em vigor, infelizmente o chat global não sai aqui, passa a ideia que só eu estou reclamando sobre. Reitero: Existe alguma chance desse token vir a ser adquirido de outra forma?
  8. (Resolvido)Sobre Token transmog

    Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar e agradecer pelo server, sempre tem a presença de um ADM/GM para responder algo, server sem lag, sempre com novidades. Porém preciso deixar aqui meu desapontamento a respeito do token transmog. Não acho que não deveria ter, pelo contrario, poderia sim, mas tornar bg a unica forma de conseguir esse token é desleal, afinal de contas, temos diversos tipos de jogadores, eu por exemplo me encontro no pve, quase nunca faço pvp pelo simples fato de não gostar de passar raiva por não ser o melhor jogador em pvp, prefiro a tranquilidade do pve. e tem mais, jogo pelo horda, estou desde ontem tentando ganhar 1, mas não consegui ainda, outra coisa que achei muito complicado, vcs obrigam um player de pve a ganhar no pvp com set pve para conseguir um transmog do seu set pve, posso estar equivocado, mas pra mim parece loucura. Gostaria de saber se a equipe do lineBR pensa em mudar as formas de ganho desse token, ou se vai continuar assim. Obrigado.
×