Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

dukenukem

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Últimos Visitantes

217 visualizações
  1. Paladin & Warrior - Vamos trabalhar.

    Quando que eu disse que o overpower nao deveria passar o deterrence? Na propria descricao do overpower fala que a skill ''cant be parried, blocked or dodged'', o que eu to reportando é o heroic throw. https://wowwiki.fandom.com/wiki/Deterrence Patch 3.3.0 (08-Dec-2009): Now also increases the chance for ranged attacks to miss the hunter by 100% while under its effect. @Heroes Admin eu n tenho lista na internet, eu to repassando bugs que eu notei que existem no server Tenho uma lista sim, mas foi de coisas que já aconteceram cmg ou com outras pessoas e fui testar, embora eu só tenha vontade de reportar as mais importantes (por falta de vontade/tempo em caso de exigir provas, etc) Sobre o taunt eu n sabia que tinha voltado a matar totems pq eu vendi meu paladin, mas qnd eu jogava n quebrava totems, e meus amigos q jogam de pala nao me avisaram que tinha voltado a matar totems e nem vi algo assim no forum Sobre o hand of protection n faz sentido não poder usar uma pedra de cura enqnt esta com immune a dano fisico, já sobre as raciais eu n sei, tem racial que da pra usar com HoP e tem racial q nao da pra usar
  2. DRUID - Vamos trabalhar.

    Bom dia, testei o Feral Charge Cat, Savage Roar e o Pestilence vs Prowl e Rogue e estão corrigidos, valeu : ) Sobre o Pounce, a skill da um stun de 3 seg e um DoT tipo Bleed de 18 segundos, nesse clip da pra ver que eu deixei o rogue com vários bleeds e quando eu uso Cloak of Shadows, apenas o bleed do Pounce sai, Cloak of Shadows só remove debuffs do tipo magic, curse e disease, e não bleeds Clip Cloak of Shadows removendo bleed Sobre o GCD de skills melee em cat form serem afetados por debuff de redução de spell cast eu gravei 3 clips cronometrando 10 segundos, e dentro dos 10 segundos sem o debuff eu consigo usar 10 skills, e com o debuff eu só consigo usar 7~8. O GCD parece ser o mesmo com o debuff, porem mesmo depois do GCD rodar eu tenho que esperar uns 0,5s seg pra conseguir usar uma skill, se vc spamar alguma skill vc percebe a diferença no GCD. Clip sem o Debuff Clip com o Debuff Clip com o Debuff denovo Outro bug, na skill Prowl: Quando alguém estiver em stealth e estiver com absorb(shield), era para o stealth não quebrar com dots e alguns tipos de AoE, o stealth só vai quebrar caso o absorb acabe. Isso já funciona com rogue e racial de night elf, e talvez com invisibility de mage, mas com o stealth de druid não funciona. https://wow.gamepedia.com/Power_Word:_Shield In PvP, this spell can be enormously helpful to rogues and Feral druids: if they take any sort of damage (including AoE and DoT), they will be broken out of stealth, which can expose them unexpectedly - and often fatally. Shielding a stealthed ally will protect them from these forms of damage, allowing them to jump out of stealth at their own leisure. Obs: Essa mecânica não funciona só com o shield de priest, e sim com qualquer tipo de shield/absorb Obs 2: O Absorb contra AoE é só para skills em área que ficam no chão ou tem channeling e somente quando elas já foram lançadas, são elas: Hurricane, Consecration, Death and Decay, Rain of Fire, Hellfire, Blizzard, Flamestrike, Volley, Immolation Trap, Magma Totem Explicando novamente, enquanto o rogue ou druid estiver com absorb, qualquer hit de DoT não irá quebrar o stealth, ou se passar em cima de um tipo de AoE que já foi lançado por exemplo Death and Decay de DK, ou Consecration de Paladin, porém se a skill for lançada em cima de alguém em stealth, irá revelar, mesmo se tiver com o Absorb. Mas skills como Divine Storm, Holy Nova, Arcane Explosion, Fan of Knives, Demoralizing Roar irão sempre achar targets em stealth, tendo ou não um absorb Exemplo: Rogue passa em cima de AoE que já foi lançado e não é achado, porém o mage jogou a skill em cima e revelou Stealth do rogue não quebra com DoT por causa do absorb Como está o stealth de druid: O shadowmeld funciona, porém o stealth de druid é quebrado tanto com DoT quanto com AoE's
  3. Paladin & Warrior - Vamos trabalhar.

    Alguns bugs que eu lembro de cabeça: Pala: * Hand of Protection quando usado em um amigo, o amigo não consegue usar algumas raciais por exemplo de Dwarf e de Night Elf, Deterrence e pedra de cura de warlock (Fel Healthstone) * Taunt nao ta quebrando Totems Warrior: * Heroic Throw atravessando deterrence de hunter * Quando vc usar Intervene em algum amigo, e um rogue usasse sap no amigo, o sap deveria ir no warrior(mesmo se o warrior estiver em combat), no momento o sap ignora o intervene do warrior e pega no amigo mesmo com buff do intervene * Sweeping Strikes batendo muito contra targets com armor baixa(alguns casos o sweeping chega a bater 7k~8k em targets com 1300+ resilience)
  4. DRUID - Vamos trabalhar.

    Gravei alguns clips pra mostrar de como ta no server: Travel Speed do feral charge - cat https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/IronicPhilanthropicWeaselBIRB?filter=clips&range=7d&sort=time Savage Roar dando combat pro druid e pro target https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/DreamyStormyJackalYouWHY?filter=clips&range=24hr&sort=time *Pestilence e Proc da Shadowmourne tirando druid de stealth, mesmo quando longe do target. Não deveriam tirar o stealth e nem fazer efeito(passar as dots do pestilence ou dar dano da shadowmourne em targets stealth) https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/SourTenaciousNostrilPermaSmug?filter=clips&range=24hr&sort=time https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/PunchyComfortableBeePeanutButterJellyTime?filter=clips&range=24hr&sort=time
  5. DRUID - Vamos trabalhar.

    Velocidade do travel time do druid quando usa Feral Charge - Cat muito lento, semelhante ao antigo bug do Death Grip de DK que o target era puxado muito devagar Savage Roar quando é usado dá combat para o druid e para o target(pra testar basta pegar combo point em um target e esperar o combat sair e usar Savage Roar, ambos os targets irao entrar em combat) Debuffs que aumentam o global cooldown de spell ex: Curse of Tongues e Mind Numbing Poison(tanto da snake trap de hunter quanto da poison na arma de rogue) não deveriam aumentar o GCD das spells melee de Cat Form, esse bug não ocorre com as skills de Bear Form, nem com outra classe melee, apenas com as skills de Cat Form O bleed(dot) que a skill Pounce deixa no target pode ser removido com Cloak of Shadows(skill de rogue), não deveria pois eh um bleed
×