Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Ancriz

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

1 Seguidor

  1. (Resolvido)Blackrock Spire Bug

    Clone Thrall, Clone King Varian Wrynn Confirma pra mim, matando um dos Reis ela tem chance de dropar? Pq no database aqui só mostra o Mini boss.
  2. (Resolvido)Blackrock Spire Bug

    Olá, Adm eu sei que já comentaram isso contigo algum dia, mas o boss ( Warchief Rend Blackhand ) no momento em que é ativado o evento Juntamente com o Lord Victor Nefarius, ele simplesmente não aparece em seu respawn, o que impossibilita de mata-lo. No meu caso, eu gostaria muito de dropar o item ( Blackhand Doomsaw ) Provavelmente tu vai me alertar para fazer as quests em Nagrand: https://db.linebr.com/woltlk/?item=25603 https://db.linebr.com/woltlk/?item=25608 Mas esse item ele é diferente a posição nas costas quanto ela fica equipada e mesmo assim eu já fiz essas quests e optei por pegar um Item (Burning Blade Devotee's Cinch) esse item fecha o transmog que eu escolhi fazer, o que eu descobri após isso é que existe outro item da mesma aparência que tu recebe fazendo uma quest lá em Ghost Land ( Apothecary's Waistband ) Ai eu queria saber se tu pode arrumar essa questão de Black Spire, ou colocar o drop em outro Boss? Obrigado.
  3. Hallow's End

    Teria como criar uma montaria da vassoura permanente? Acho muito legal.
  4. Problema com MS

    Vou agendar uma visita técnica e pedir para trocarem meu modem, pode ser que seja algum problema de configuração, ou defeito físico. Enfim, obrigado pela atenção!
  5. Problema com MS

    Pois é, eu fiz um teste trocando meu VPN que possuo no antivirus, quando eu faço a mudança, o ms cai de 125 para 28 - 30.
  6. Problema com MS

    @Heroes Admin 01 é estranho porque eu tinha o ms semelhante ao seu, a poucos dias atrás.
  7. Problema com MS

    O que pode ser esse erro?
  8. Problema com MS

    Estou realizando aqui agora o teste, jaja ti mando,
  9. Problema com MS

    @Heroes Admin 01na primeira imagem que eu ti mandei, não seria o correto? é o mesmo endereço que tu me mandou agora por ultimo.
  10. Problema com MS

    @Heroes Admin 01 Dessa forma eu nao consigo realizar o teste. Acho que preciso do ip
  11. Problema com MS

    @Heroes Admin 01 qual seria o ip do realmlist para eu realizar o teste?
  12. Problema com MS

    Boa tarde ADM, gostaria de saber se o problema do meu MS alto esta relacionado com a rota do server. Até alguns dias atrás eu estava com o MS de 20 - 30, e mantive esta numeração durante um longo tempo. Poderia dar uma verificada na minha situação?
  13. (Resolvido)NPC Transmog.

    Existiria uma possibilidade de colocar o Npc de Itens brancos durante 2 semanas e depois colocar o antigo por outras 2 semanas? Ou seja, 2 semanas de cada mês para cada npc?
  14. (Resolvido)NPC Transmog.

    Eu sinceramente curto muito transmog de itens, por mim eu gostaria de transmogar qualquer tipo de item no npc, principalmente itens brancos. Se houvesse uma maneira de apenas SOMAR eu gostaria muito que adicionasse itens brancos na jogada, mas corrigindo certos erros do Npc.
×