Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

bsouza

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Email de recuperação não chega

    Boa noite, como orientado, aguardei 1 dia e tentei de novo e infelizmente o e-mail não chegou... Seria possível enviar um link para mudança de senha ou a senha para o e-mail manualmente ? Obrigado.
  2. Email de recuperação não chega

    Certo, amanhã tentarei novamente e passo o feedback. Obrigado.
  3. Email de recuperação não chega

    Já fiz todos os procedimentos, esvaziei a caixa de entrada e olhei em todas as pastas e não há nenhum email. Enviei um email para vocês e creio ter recebido uma mensagem automática como resposta. Então acredito que o problema seja na recuperação da conta, visto que eu recebi um email de vocês e o que eu não estou recebendo é justamente o da recuperação... Não há uma outra forma de eu ter acesso a minha senha ? assim consigo mudar o email com gp e etc... Segue o print abaixo.
  4. Email de recuperação não chega

    Mas no caso só não chega e-mail da heroesofwow, eu mesmo acabei de enviar um e-mail para o mesmo e chegou normalmente... então o problema é exclusivamente com a recuperação da conta. Como eu não consigo recuperar minha conta tendo o email e o login ? não teria outra forma de enviar esses dados ? visto que tenho todos os dados e comprovei ser o dono da conta...
  5. Boa tarde, há alguns minutos consegui recuperar o e-mail da minha conta e tentei recuperar no site. No site diz que foi enviado um e-mail com meus dados porém não chega nada no meu e-mail. Tentei das 2 formas, utilizando login e e-mail e utilizando somente e-mail e mesmo assim nada chega. Fiz o teste com outra conta e o e-mail chegou na hora, somente nesse que você acabou de me informar o e-mail não está chegando nada. login vipsbdc email [email protected] Grato.
  6. (Resolvido)Recuperação de conta

    o login é vipsbdc, o nome que está cadastrado é Gabriel, o email como eu disse não lembro, 17/06/1997 Rio de Janeiro personagem é um mage horda blood elf Desumilde. Se você quiser comparar eu tenho outra conta com o mesmo login praticamente, o nome é viipsbdc só muda um i, está com as mesmas informações cadastrais e foi criada um pouco antes do mage em 2012. Obrigado.
  7. Boa noite, parei de jogar há alguns anos e recentemente tentei logar em uma das minhas contas e não consegui, porém não lembro o e-mail por ter muito tempo que não jogo, gostaria de saber se há a possibilidade de saber o email cadastrado ou alterá-lo ou se consigo minha senha novamente, daria detalhes que comprova que a conta é minha e etc, Grato.
×