Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

vynnus

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. (Resolvido)BG da Children's Week

    O evento da Children's week é fácil de fazer, mas tá complicado conseguir fazer o achieve de BG... Não tá dando call. Não sou player de BG ou PVP, só faço quando é realmente necessário. Me disseram q agora tem crossfaction na BG? Como funciona isso? Pensei em reunir alguns amigos HORDA pra gente fazer a BG e cumprir o achieve.
  2. Ombreira invisível

    Alguém sabe como posso conseguir a ombreira invisível? Tinham me falado que o Illidan dropa, mas não tenho idéia do drop rate.
  3. (Resolvido)Fa-la-la-la-Ogri'la

    Esse tópico em questão, não estou apresentando como bug, GM. Vim procurar por orientação da comunidade mesmo pra ver o q estou fazendo de errado e corrigir. Faz mto tempo desde q fiz essa chain quest e não lembro de detalhes específicos. O problema q estou tendo é bem como eu falei. Depois q fechei a quest do "Our boy wants to be a Skyguard ranger", não abre nenhuma outra quest pra mim continuar. Então não sei se existe alguma quest q eu deva repetir até poder dar continuidade na chain quest ou o q. Talvez algum conflito de addons? Não tenho idéia do q pode ser. Por isso vim perguntar pra geral msm se alguém teve alguma experiência parecida, ou sabe explicar o q estou fazendo de errado, ou se tem algum detalhe específico na chain quest q desconheço. Erm... Sobre os 2 chares q vc citou a respeito do Fa-la-la, o Yohan é meu. ._." Pode conferir o IP de acesso, vai bater. No entanto, no Yohan eu já tinha a repu com Ograla e a diária já estava disponível. Então na real msm, o Yohan só tava esperando pra pegar o achieve há pelo menos 1 ano, não precisou escalar a chain quest inteira como estou fazendo em outro char.
  4. (Resolvido)Fa-la-la-la-Ogri'la

    Bom dia gente! Comecei a fazer o evento de Natal em um dos meus chares, mas cheguei num achieve q não estou conseguindo avançar. O Fa-la-la Ogrila, eu pesquisei como fazer mas o meu char não tem a repu de Ogrila, nem a Sha'tary Skyguard pra avançar direto pra diária q cede o achieve. Pesquisando na wowwiki, indicaram as chain quests de Ogrila até finalmente conseguir abrir a quest diária necessária pro achieve. O problema é... Durante a chain quest, assim q vc entrega a "Our Boy wants to be a Skyaguard ranger (Part 1)", o filho do ogro se aproxima e... Nada! Num dá pra pegar a continuação da chain quest. A sequência da quest seria com o NPC TORKUS, 'A father's duty". Mais alguém esbarrou nesse problema ou eu cotoquei em algum ponto na chain quest? Segue a listagem de quests ativas e recém terminadas com a ID ao lado nas prints!
  5. (Resolvido)Magical Crawdad Box?

    Olá GM! Bom dia! Estava pescando hj e tentei pegar o Magical Crawdad Box. Depois de procurar por vários sites, estranhei não estar conseguindo achar. Quando procurei no database do Line, encontrei a seguinte mensagem: This item is not available to players. https://db.linebr.com/woltlk/?item=27445 Quero fazer o achieve do Salty. Tem como arrumar pra gente?
  6. Tokens da Brewfest

    Oi GM, bom dia! Comecei o evento da Brewfest há alguns dias, mas estou dando por falta de alguns tokens em um dos meus chares. Será q vc pode conferir pra mim? O char é um pala chamado Yohan - Horda. Preciso fechar pelo menos 200 tokens até o final do evento pra pegar o achieve nele. Ah! Tb não estou encontrando aquela engrenagem em Ogrimmar, a diária q dá 10 tokens. Se eu pelo menos achar essa engrenagem, só com os tokens diários dela eu já fecho o achieve! Brigado pela atenção!
  7. Reset de Keybind

    Acabei de conferir aqui, o mouse tb não tá indo. O lado esquerdo tá com o padrão pra pegar o target, o direito tá com o click to move. Num dá pra acessar a janela do Game menu ou Keybind, comparei com outro char agora.
  8. Reset de Keybind

    GM, não sei nem se vc pode me ajudar nisso aqui. Mas o q vc puder fazer pra me ajudar, agradeço desde já! Eu fiz uma cagada MONSTRA aqui nas keybinds da minha priest e agora não consigo acessar a tela de opções de INTERFACE, LOGOUT e etc. O ESC tá bindado na janela de skills do char [class skills, professions e secondary skills] e já tentei praticamente todas as teclas pra ver se tem como abrir a tela pra logout. Será q vc consegue resetar isso pra mim de volta pro padrão? O nome do char é MITHRYUN, priest horda.
  9. Recipe Insane Strenght Potion

    Bom dia adm! Fiz uma pesquisa no google a respeito dos mobs q dropam essa recipe no wow 3.3.5, mas a chance de drop é tão baixa q dá medo de dedicar farm. Poderia confirmar pra mim se há possibilidade de drop dessa recipe no Line em monstros humanóides FORA de dungeons? Se for apenas em dungeon, qual vc me aconselha a farmar? Shettek halls HC? Botânica HC nos dragonhawks?
  10. Argent vanguard sem npc

    Acredito q sim, eu já comprei o enchant antes. Pode ver q está no meu elmo na print. Recentemente, peguei as quests de Ebon Blade e assim q consegui o suficiente pra comprar os enchants de lá, os npcs de Argent Vanguard sumiram. Até kitei das quests de Ebon Blade q ainda estavam no char pra ver se resetava, mas não funcionou.
  11. Argent vanguard sem npc

    Oi! Preciso de uma ajuda aqui pra resolver um problema! Fiz a repu de Argent até Exalted pra comprar o enchant de elmo de tank. Só q todos os NPCS sumiram em Argent Vanguard. É efeito de alguma chain quest?
  12. Compras grandes na loja de EC

    Erm... Em uma das minhas contas, tenho mais de 8k de EC e gostaria de comprar tudo em reagentes de alquimia. Só que comprar 1 por 1... Tem como viabilizar isso colocando a quantidade que queremos comprar na loja de EC? Quero gastar tudo em lichbloom mas dá no mínimo 8 stacks só na conta principal. As outras, estão girando entre 1k de EC até uns 4k!
  13. Guilda inativa

    Oi! Tenho um char numa guilda que está inativa. O GM da guilda não loga há um ano e o restante da equipe [officers e admins] da guilda também não loga há mais de 6 meses. Será que existe algum jeito de eu ficar com a guilda e ser o GM dela?
×