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lebbtwo

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  1. (Resolvido)Ticket Game 0004

    É só assistir aos vídeos pra ver que isso é a mais absoluta MENTIRA. Não tem pedido algum de "time exato" em nenhum dos casos dos 3 vídeos. Veja que no caso do lock o duel já tinha começado no segundo 20 e o gouge só acontece no segundo QUARENTA E NOVE. No primeiro vídeo, quando você testa em mim em 1:50, veja que eu de propósito não ativo o disengage logo depois que o duel começa, mas espero aproximadamente 3 segundos exatamente pra não ter como vc adivinhar o momento exato. GM, com todo respeito, script não deixa rastro nenhum na conta mesmo, é programa externo ou modificação em arquivos do game. A prova de script se faz através de um número suficiente de exemplos contundentes para excluir a possibilidade de sorte ou habilidade até um limite humano máximo. Não tem como provar mais do que está provado nesses vídeos.
  2. (Resolvido)Ticket Game 0004

    Sou o autor do ticket, obrigado pela resposta. Realmente a acusação é séria e por isso farei alguns breves esclarecimentos, porque tenho mais de 10 anos de PvP e jamais acusei alguém de script sem ter absoluta certeza do que digo. Nos vídeos é possível ver vários exemplos de respostas perfeitas do jogador com tempo de reação de milésimos de segundo. Essas reações seriam possíveis em jogadores de altíssimo nível por meio de uma visão antecipada do que o oponente vai fazer. No entanto, torna-se humanamente impossível reações tão rápidas e tantas vezes seguidas, sem nenhum erro ou precipitação, especialmente em situações nas quais não dava pra saber exatamente o momento em que o oponente iria agir, como no vídeo do gouge no teleport do lock, em que o lock fica esperando um tempo depois do duel começar e dá o teleport do nada sem avisar, justamente para pegar o rogue de surpresa e excluir a possibilidade de uma "intuição" racional ou mera sorte. Digo com segurança que se as reações desse rogue fossem verdadeiras, ele seria um dos melhores jogares de World of Warcraft do mundo e um dos seres humanos com menor tempo de reação do planeta, com 100% de acerto e reações praticamente instantâneas considerando a média de ~20ms de latência. Soma-se a isso o comportamento de ficar horas e horas "testando" essas habilidades e falando, como é possível ver no chat, que elas "funcionam". Para os jogadores que frequentaram Elwynn nas últimas 72 horas já estava absolutamente evidente o uso de script, que aliás o jogador nem sequer uma vez tentou se defender das inúmeras acusações feitas por dezenas de oponentes que ele enfrentou (eu fui um dos últimos a me convencer hoje à tarde, pois até então estava dando o benefício da dúvida). Quanto à ausência de macros, não é necessário para usar esse script, visto que o programa roda por trás do jogo no sistema operacional. Em relação ao "reset cd" não entendi, minha denúncia não diz respeito a isso. No primeiro vídeo o que acontece é que o jogador pede vários duels contra hunters com a finalidade de testar o gouge instantâneo no disengage, e ele acerta 100% das vezes (quando o gouge não entra ele mesmo comenta que deu dodge e é possível ver a animação do personagem usando). Já no terceiro vídeo, a reação foi tão rápida que o meu "scatter shot" nem sequer deu tempo de aparecer na tela, mas é possível ver pela barra no segundo 18 que eu utilizo e ele dá "vanish" instantâneo, ou seja, o vanish é depois de eu castar mas antes de atingí-lo, e como ele estava perto de mim isso acontece em alguns milésimos de segundo. Se o jogador estivesse usando o script em situações dinâmicas de arena e battlegrounds, a prova seria quase impossível e na dúvida considera-se inocente. Mas o erro dele hoje foi ficar testando em Elwynn várias horas seguidas, possibilitando que eu gravasse tantos exemplos. Fico à disposição para outros esclarecimentos.
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