Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

joaovn3

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutral
  1. Atualizações de 11/02/2019.

    Desculpa mas isso não é um argumento valido quando estamos falando sobre equilibrar ou não o jogo. Se eu aprender a jogar com a classe só estarei afirmando que ela esta tão op que fui forçado a aprender a jogar com ela para continuar podendo competir. Enfim, dei minha opinião.
  2. Atualizações de 11/02/2019.

    Concordo com o que foi dito, o crossfaction iria ajudar muito a ter bg com mais frequencia o que melhoraria o pvp. A respeito da Shadow Mourne, ela vai desequilibrar o pvp, os itens pve hc já desequilibram bastante. Até acho que seja pelo dano deles que o pessoal fala que a resi daqui não está certa, não pelo fato dos itens terem algum bug ou coisa do tipo e sim por eles darem muitos atributos. Vou dar um exemplo: um warrior consegue jogar com varios itens hc, socketando resi ele atinge o cap e ainda fica com todos os atributos. Não estou chorando, só acho que se adicionar a SM vai desequilibrar muito mais o pvp. A respeito de bug, o fato de eu jogar de healer buffar o meu parceiro e não pegar combate dificulta muito o jogo contra rogues experientes. Eu sei que é chover no molhado falar isso, mas o sistema de mmr está bom o problema é que ele acabou com a arena. Ele está protegendo os players de mmr baixo, eles só vão cair com um de mmr alto se ambos esperarem um tempo x. Porém com isso não vai chamar arena pro player de mmr alto se ficar chamando o tempo todo para o de mmr baixo. Por consequencia o player de mmr alto nunca cai contra ninguem e acaba ficando muito tempo sem jogar. Players de mmr alto são os que mantem o pvp do jogo, que criam novos chars só pra poderem jogar arena, que joinam o dia todo, não pelo cap semanal e sim porque gostam. E não, a diversão não é enfrentar pessoas que não sabem jogar, mas sim joinar arena. No x3 esse problema se torna fatal, pois se chegar a ter 3 times, sendo 2 deles do mesmo mmr nunca vai chamar arena pro terceiro. Ah e não afeta apenas mmr alto, se a pessoa tem um char com o mmr muito baixo também não chamará contra quem tem 1600 ou coisa do genero. Obs: O pvp blizzlike não era equilibrado, da para tentar imitar o que era lá ou fazer melhor.
×