Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

gracefulheal

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

gracefulheal ganhou no último dia Setembro 9 2018

gracefulheal teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

1 Neutral
  1. Improved Hamstring

    Sempre optei por usar o talento Improved Hamstring, de Warrior (https://db.linebr.com/woltlk/?spell=23695#.) Mas me parece que desde o fim do ano passado ele não funciona mais, na época acabei esquecendo e esses dias fui me dar conta que ainda tava usando o talento. Ou seja, durante todo esse período eu uso esse talento e não vi mais o proc (sendo q tenho addon q me mostra esse proc, inclusive antes disso funcionava e o addon mostrava). Queria saber se tem alguém q usa e sabe se voltou a funcionar, ou se a staff pode me dar algum auxílio sobre isso. Obrigado
  2. problema de rota

    Desde q comecei jogar aqui no servidor a minha média sempre foi de ms foi cerca de 25, mas de 3 dias pra cá tô enfrentando uns problemas estranhos, além do ms tá bem alto e tá oscilando bastante, quando tento logar no site as vezes dá error 502 (bad gateway) ou as vezes não consigo logar no game pq simplesmente aparece como se o server tivesse offline, sendo q claramente não tá. tbm sei q não é problema da minha conexão pq venho fazendo testes e tá funcionando tudo normal, queria saber se é algum problema com a minha rota de conexão e se tem algo que possa ser feito pra resolver isso.
  3. Ulduar na ally

    To a procura de alguma guild ou pessoas q raidem ulduar 10n, pode ser qualquer guild desde que seja na ally
  4. The Black Morass chain quest

    Alguém q já tenha feito a chain quest pra liberar a the black morass heroic sabe dizer como funciona essa quest no servidor? pq o thrall não anda e fica preso aqui, e o npc de entregar a quest não aparece.
  5. Feedando em Wintergrasp

    Não sei de que forma vão julgar isso, mas quero deixar registrado de qualquer forma. na madrugada passada (26 de junho às 00:29) tinha um(s) jogador(res) completamente parado no cemitério de Wintergrasp por uns 10 minutos, só que eram 5, e curiosamente quando decidiram se mover eles andavam dando follow o tempo inteiro e morriam sem fazer nada. https://imgur.com/a/tte6drF Como todo mundo sabe agr com os novos npcs de Shattrath, vc consegue transmogs com marks de Wintergrasp, nessa bg estávamos em desvantagem e o fato de ter 5 caras parados não só atrapalhou como tbm reduziu o buff de tenacity.
×