Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

reverso

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por reverso


  1. Bom dia, GM!

    Conforme o ticket que abri e fui orientado a abrir um tópico no forum:  vim solicitar um "estorno" na compra que realizei com GP pelo site no char "Ozzie", da conta "Reverso".

    Adquiri o item de editar personagem "Troca de skin/nome/aparencia" acreditando que serviria também para trocar a raça dentro da facção, uma vez que eu gostaria de fazer um upgrade em um warlock undead.

    No mesmo instante, adquiri 2 itens wrathfull para o mesmo char: Ombreira e Armadura, pensando que conseguiria alterá-lo para Undead com o Edit.

     

    Peço consideração nesse caso, não efetuei o edit e também não retirei do mail os itens comprados. Com o GP de volta, vou realizar outra doação para complementar e comprar um warlock undead na loja.

    Desde já, agradeço o suporte.


  2. Boa tarde. Fui realizar uma contribuição e não consegui.

    Quando coloco o valor e clico em confirmar abre a janela do PagSeguro, porem ela fica com o ícone girando e não atualiza nunca. 

    O sistema está fora do ar?


  3. Staff,

     

    Gostaria de saber, e entender, o porquê de um jogador que comete erros, abusa de bugs, usa hacks, rouba GP de player,  entre outros erros, as vezes têm da staff a misericórdia da segunda chance (como consta em outros tópicos que a staff se pronunciou...) e um jogador que realiza uma compra inadvertida, por descuido ou desconhecimento, não recebe a mesma clemência?

    Ainda ressaltando que o jogador que usa a loja, é o jogador correto, que segue as regras e realiza doações para manter o servidor ativo. O player desonesto, não.


  4. Olá, primeiramente bom dia

    Sou um jogador novo que atualmente tem feito bastantes aquisições pela loja. Gostei do servidor e como atualmente não tenho tempo devido ao trabalho, filhos, mulher e etc, utilizo o recurso de doar para me equipar e me equiparar aos demais.

    Atualmente tive um problema, talvez por ser novo no jogo, e também por falta de atenção. Mas através de pesquisas, vi que uma capa (Cloak of Buning Dusk) seria a mais indicada para o meu personagem. Porém não sei se os databases estão correras, ou diferem, comprei diretamente pela loja por ter o mesmo nome, mas depois me reparei que a mesma não veio HEROIC e logo pude entender que a capa que custava 3000 Gp era a referida.  Por gentileza, gostaria de verificar a possibilidade de realizar a troca de ambas e descontar os 500gp restantes, com a minha garantia de que o mesmo erro não se repetirá novamente.

    Desde já, agradeço à staff.

×