Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

wowserver

Sumiço de itens

Posts Recomendados

Gostaria de saber o pq do sumiço da minha calça de paladino retri como se não bastasse a pouco tempo desaparecer meu char da conta(wowserver).Um dk  q eu tinha.Nick do char: rastismylife.Simplesmente desapareceu. Procurei ratos na conta de recuperação ou venda e n me aparece nd.Oq está havendo com a staff.Logo eu q gosto d contribuir com o Server e inclusive iria contribuir logo mais  mas desse jeito  n😔Espero uma solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o pq do sumiço da minha calça de paladino retri como se não bastasse a pouco tempo desaparecer meu char da conta(wowserver).Um dk  q eu tinha.Nick do char: rastismylife.Simplesmente desapareceu. Procurei ratos na conta de recuperação ou venda e n me aparece nd.Oq está havendo com a staff.Logo eu q gosto d contribuir com o Server e inclusive iria contribuir logo mais  mas desse jeito  n😔Espero uma solução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador.

Itens só somem definitivamente se são deletados vendidos ou transformados.

Para qualquer outro problema não ligado aos declarados acima.
Eles voltam pelo correio e se não voltarem.
Nós criamos um sistema que força esse reenvio, logando no site em Recuperar Itens.

Sobre o personagem Rastismylife, ele nunca fez parte da conta WOWSERVER criada em 2018.
Ele estava na conta WOWSERVER de 2013 que foi cancelada devido os golpes de cartão que você aplicou.

Então pode ficar tranquilo, itens não somem assim como personagem não some.

Enquanto você agir corretamente, não será penalizado e terá todo suporte que precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eh esse golpe do cartão? Explica ai se quase todo mês contribuo  para o serve através do boleto. Tá tenso jogar aqui vey. Namora. Pensei q encontrasse uma solução por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem transformei pois n sou enchente e nem deletei pois aparecia em recuperar intensa na conta. O certo q houve um sumiço da minha calça retri da minha paladina. Pqp aqui eh pra explicar problemas ou solucionar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, 

Você esta colocando fora do contexto o que falamos.
Será que é de proposito?

Sobre o personagem, essa sua conta foi criada em 2018 e o Rastismylife nunca fez parte dela.

Sobre o item, se ele existe esta no correio ou corpo ou bag ou banco ou recuperamos ele logando no site e usando o sistema Recuperar itens que manda pelo correio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela sempre existiu sou um pvp. E se fosse deletado mostraria opção de recuperar na conta. E não aparece. Simplesmente não tá bag.corpo ou banco. E quero a calça d volta. Simples 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na conta criada em 2013, tinha um Rastismylife.
Essa sua NOVA CONTA foi criada em 2018.

Se o item não foi deletado de alguma forma, então ele esta no banco, corpo, bag, correio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente isso sumiu minha calça de retri pvp. Da uma verificada profunda ai no q houve. Pois sou full holy  e retri.  Acho q na troca d set deu algum bug  sla  só sei q não está mais. Vou colocar gb na conta hj da opção d recuperação num valor acessível só sei que quero a calça. Contribuo com o servidor ai com uma coisa dessa chega desanima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhadinha profunda ai na conta e verá q eu tinha esse item calça full  de paladino retri. E diga oq houve aqui e mostre soluções. Ou estou no local errado pra soluções ingame? Pois vc disse possíveis causas mas oq importante n disse a solução 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi a pegadinha que o jogador esta fazendo.

Entendi @Heroes Admin 01  quando você diz que no armory mostra, e manda o nome de um e a Print do outro.

Vamos ver a Print do jogador.

Eu ainda acredito que ele ta usando aqueles addon de bag que junta tudo e tem como buscar pelo nome.

Seria a única explicação.

Jogadores ele disse uma verdade, ele tem o item, só não acredito que ele não esta achando e já sai falando que perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Manda uma print com todos os bancos corpo e bags abertos.

 

bollsonara.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto tudo resolvido 👍  trocando de set  aqui e nada d aparece e como costume ir ao banco e abrir. E corpo do char  e selecionar item e onde estiver banco ou bag  aparecer por assim eh mais rápido e não aparecia. Vlw ai 👍 Tamu junto

Editado por wowserver
  • Haha 1
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×