Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
viniciusffl

Compra Cancelada

Posts Recomendados

Boa Noite, fiz hoje uma contribuição para o site no valor de 80 em uma nova conta minha na qual eu ia comprar o char e colocar nela, fui fazer o procedimento para efetuar a comprar de 80 reais, e logo após apareceu Compra Cancelada, mas no meu cartão foi efetuado o pagamento, logo após tentei novamente e aconteceu a mesma coisa, queria saber se conta nova não pode efetuar contribuição, pois nessa conta aqui, eu depositei 10 reais e deu certo, por favor me ajude para que eu consiga colocar a contribuição para comprar o meu char que tanto quero. Desde já obrigado.

WhatsApp Image 2018-11-05 at 21.00.57.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, @viniciusffl

Não sabemos como você chegou a esta conclusão, mas ela não faz muito sentido.

Quem aprova ou cancela as suas tentativas Heroes? LineBr? PagSeguro? MercadoPago?

Quem tem esse poder?

Não seria sua empresa de crédito que aprova ou não um debito no seu crédito para você pagar no vencimento.

O nosso poder se limita nisto,
Receber a notificação que você comprou e pagou e aprovou o pagamento, nesse momento entregamos o GP.
A PagSeguro ou Mercado Pago só aprovam se seu cartão liberar o credito, ou constar compensação de boleto, deposito ou debito online.

Se seu cartão não esta sendo aceito, pode ser uma questão de ligar para eles e entender pq compras em sites como PagSeguro é recusado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×