Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

mudhoney

bug em sons of hodir

Posts Recomendados

eu to com um bug que eu nao consigo falar com nelhor npc de dun niffelem ,ja fiz todas as chains quests e não consigo fazer a quest forging an alliance por causa desse bug 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde.

Não existe nenhum bug em sons of hodir.

Caso precise, tem muito material em nosso fórum explicando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mudhoney , sabe uma forja que tem um son of hodir de pele vermelha com o nome de Fjorn (fica bem à direita quando vc sai da cidade dos sons of hodir e passa por uns storm giants e elementais de gelo, fica cercada por elementais de fogo), tenta passar lá e ver se sobrou uma quest no anvil dele, às vezes acontece isso e justamente essa quest impede de mudar de zona pra que o quartermaster apareça.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Unelaus disse:

@mudhoney , sabe uma forja que tem um son of hodir de pele vermelha com o nome de Fjorn (fica bem à direita quando vc sai da cidade dos sons of hodir e passa por uns storm giants e elementais de gelo, fica cercada por elementais de fogo), tenta passar lá e ver se sobrou uma quest no anvil dele, às vezes acontece isso e justamente essa quest impede de mudar de zona pra que o quartermaster apareça.

então,ja fui la,mas não tem,i eu consigo ver o quartermaster,mas não consigo falar com ele e com ninguém lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, HeroesAdmin disse:

Jogador, quando vc vai falar ele ataca? At war esta ligado?

isso,ele nao ataca,mas fica aparecendo para atacar,não dar para falar com eles,mas dar para atacar :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×