cheer 0 Postado Maio 11, 2018 Boa tarde eu mandei uma msg pro ADM heroes ADM 01 pra ver se conseguia resolver meu problema é ele pediu pra postar no fórum pós está aqui o POST ontem no período da noite eu comprei o char só que na aba que de confirmação da compra apareceu ele porém quando liguei era outro char então eu só queria a troca do char Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 11, 2018 Jogador, Poderia descrever melhor como fez a compra ontem as 23:12. Estamos tentando simular erros de compra e não estamos conseguindo selecionar um personagem e comprar outro. Se o erro for da loja iremos restituir todo seu GP ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cheer 0 Postado Maio 11, 2018 Claro eu abri a aba do personagem pra ver os itens e selecionei ele mesmo porém quando eu fui confirma a compra confirmou normal quando eu abri a minha conta pra verificar o não era oque eu tinha escolhido eu ia postar ontem mesmo algo porém eu já estava cansado e resolvi postar hoje porém se não der não tem problema eu ligo no banco como foi no meu cartão mesmo eles resolvem porém eu não quero ter prejuízo na minha acc . Sempre donatei no servidor e nunca tive esse problema achei até estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 11, 2018 Qual navegador usou na hora da compra? Se o problema é no sistema nosso, temos que identificar e resolver para que outro jogador não tenha o mesmo problema. Sobre seu cartão, é seu direito, acreditamos que existe como resolver de forma amigável sem chegar a esse ponto. Temos que informar que qualquer disputa ou contestação de GP Recebido e Consumido a conta no Heroes é cancelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cheer 0 Postado Maio 11, 2018 Foi no Google Chrome mesmo mas como falei sempre donatei e nunca tive problemas desse tipo sem no mesmo PC não mudo nada por isso eu fiquei irritado com isso mas se tive solução fico muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 11, 2018 Até o momento não conseguimos simular esse erro. Quando clicamos em comprar só temos a opção de confirmar ou cancelar. Se mudamos de tela, tentamos clicar em outro lugar, abrir o armory, tudo cancela a compra, fazendo que tenhamos que clicar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cheer 0 Postado Maio 11, 2018 Bem aconteceu da forma que descrevi pra você vou aguarda a solução agora do meu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 11, 2018 Alguns dados que estamos analisando nesse momento. O personagem foi comprado, as 23:12:24 do dia 10/05/2018. O personagem foi logado no logo 23:13:47 e deslogou as 23:43:56, + ou - 30 minutos no jogo. O personagem fez algum evento que deu honor 20.960. Neste período o personagem usou o chat: 2018-05-10 23:41:02 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: lixo 2018-05-10 23:41:03 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: =x 2018-05-10 23:41:07 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: qm é kk 2018-05-10 23:41:29 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: bruce 2018-05-10 23:41:32 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: 2018-05-10 23:41:57 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: bruce ? 2018-05-10 23:42:00 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: s 2018-05-10 23:42:09 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: bruce mage 2018-05-10 23:42:10 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: ? 2018-05-10 23:42:11 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: canseira 2018-05-10 23:42:18 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: sou eu tapado 2018-05-10 23:42:19 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: leandro 2018-05-10 23:42:20 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: =x 2018-05-10 23:42:24 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: ah 2018-05-10 23:42:25 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: fala tu 2018-05-10 23:42:31 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: ganhei esse lock 2018-05-10 23:42:40 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: cabei de troca o email 2018-05-10 23:42:46 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: foda que so tem pvp 2018-05-10 23:42:47 [WHISPER] Player Itemquesefud tells Iccobuz: ai sim 2018-05-10 23:42:50 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: nessa porra 2018-05-10 23:42:55 [WHISPER] Player Iccobuz tells Itemquesefud: pve e baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cheer 0 Postado Maio 11, 2018 Como que eu fiz evento é chamei alguém no wp como falei loguei a conta vi o nome do personagem errado e desliguei enfim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 11, 2018 O personagem estava na loja desde as 14:40:27 do dia 09-05-2018. Vendedor 2018-05-09 14:39:23 - (IP: xxx.xxx.xxx.xxx) Login Character:[Iccobuz] (GUID: 1864881) Level: 80 2018-05-09 14:40:07 - (IP: xxx.xxx.xxx.xxx) Logout Character:[Iccobuz] (GUID: 1864881) Level: 80 Comprador. 2018-05-10 23:13:47 - (IP: 177.134.30.242) Login Character:[Iccobuz] (GUID: 1864881) Level: 80 2018-05-10 23:43:56 - (IP: 177.134.30.242) Logout Character:[Iccobuz] (GUID: 1864881) Level: 80 Período que o comprador esta no mesmo IP. 2018-05-09 21:59:39 - (IP: 177.134.30.242) Logout Character:[Rattazana] (GUID: 2231310) Level: 80 2018-05-11 07:52:01 - (IP: 177.134.30.242) Login Character:[Bellarogue] (GUID: 1462491) Level: 80 2018-05-11 07:53:02 - (IP: 177.134.30.242) Logout Character:[Bellarogue] (GUID: 1462491) Level: 80 2018-05-11 08:06:30 - (IP: 177.134.30.242) Logout Character:[Rattazana] (GUID: 2231310) Level: 80 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 14, 2018 Estamos movendo para não era bug. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites