Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Offz

Quest do Redemption de Paladin

Posts Recomendados

Boa Noite! Estava deletando alguns itens desnecessários da Bag, É deletei sem querer o Livro responsável de dar a continuidade da quest do ''Redemption'' de Pala Dwarf, deletei todas as quest mesmo assim não apareceu a quest no npc pra pegá-la novamente, Oque devo fazer ? 

Nick  - Hollyspellz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse item não tem um npc que repoem, mas precisa ter a Quest, você tem que ir na parte da Quest que você cancelou, não no npc da primeira Quest.

Ela só resetou parte, não por completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra deixar mais especifico, eu deletei um livro que tinha uma quest nele e sobre a parte da quest que cancelei não tem continuação pois o livro era a continuação.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei em todos os lugares possíveis onde a quest é feita, não tem quest ativa pra fazer e nem quest pra pegar,  todos os npc's estão sem opção de quest.

Se tiver como arrumar agradeço pós já fiz tudo que tenho conhecimento e sua orientação.

Obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @smolk

Verifiquei se existe algum problema, se tinha como achar a missão que você abandonou, se o NPC iria repor os itens ou teria como continuar sua missão.

Não achei nenhum problema.

Até deixei seu personagem na frente do NPC que você disse que não tinha quest e vi que você pegou a quest.

Poderia explicar o motivo desse seu post.
PQ suporte é para problemas, bugs e duvidas.

Sua duvida foi muito bem respondida pelo @HeroesAdmin.
Você disse que fez exatamente o que ele pediu e mesmo assim estava com problema.

Com chegando no NPC achamos a quest?

WoWScrnShot_012719_104249.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu problema era que tinha deletado um item que fazia parte da quest, voltei no treinador de Pala e não tinha a quest então vim aqui no fórum relatar meu problema, estava jogando quando tomei um DC, quando voltei meu personagem estava na frente de um npc no meio da cidade, automaticamente pensei que fosse vocês da administração que tivesse movido para o lugar certo, peguei a quest que tinha esse npc logo em seguida tomei outro DC e agora minha conta esta banida. Não tenho o mesmo conhecimento do jogo igual vocês dês de ontem estou rodando essa cidade dos gnomos procurando essas quest's, só estava procurando um suporte. Sobre a parte do forum eu errei em criar o tópico mas, foi o unico lugar que achei pra fazer, peço desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço que repense sobre o banimento da minha conta, não criei um post pra ofender ou fazer brincadeira, as únicas pessoas que podem ajuda os players são vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores do HEROES OF WOW.
Já peço desculpas pelo post ENORME que vou criar mas é necessário.
 

1 hora atrás, smolk disse:

Não tenho o mesmo conhecimento do jogo igual vocês dês de ontem estou rodando essa cidade dos gnomos procurando essas quest's, só estava procurando um suporte. 

@smolk você esta falando que não tem conhecimento do jogo. 
Desde 2016, 11 personagens passaram por sua conta, você esta informando que não sabe o básico de missões/quest.

O @HeroesAdmin já tinha conferido no banco de dados onde você tinha parado / abandonado a quest e orientou você voltar ao NPC que deu a quest abandona.
Você não foi orientado a voltar ao Trainer de Classe.
Você tinha uma duvida, responderam sua duvida, explicaram como jogar e você disse : "Voltei em todos os lugares possíveis onde a quest é feita, não tem quest ativa pra fazer e nem quest pra pegar,  todos os npc's estão sem opção de quest."

Tudo apontava para estar correto, mas sempre buscamos testar tudo, pois vai que existe um "BUG NOVO".
Eu @Heroes Admin 01 conferi as anotações do @HeroesAdmin.
Tive que suspender sua conta para VERIFICAR no jogo. 
Quando cheguei no NPC da quest ABANDONA, a quest estava lá como tudo indicava.
Sem BUG ou PROBLEMA.

Vamos a segunda parte desse pedido de suporte.

@smolk 

1 hora atrás, smolk disse:

Peço que repense sobre o banimento da minha conta, não criei um post pra ofender ou fazer brincadeira, as únicas pessoas que podem ajuda os players são vocês.

Você esta banido @smolk?
Qual o motivo do ban?
VERIFICANDO.jpg
Como vamos verificar seu personagem com você online?
Nesse post, você colocou em duvida o suporte que o @HeroesAdmin deu, transformou uma VERIFICAÇÃO em BAN.

Me ajuda a entender e melhorar.

Ao tentar dar um suporte mais aprofundado mostrando e que não tinha nada de errado, você aproveitou esse período para transformar em "BAN INJUSTO".

PQ?

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, eu só falei  BAN pois quando tento logar na minha conta o que aparece pra mim la é isso, porém la no site informa que se encontra verificando. Não quero desrespeitar e nem ofender ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui para resolver bugs, problemas e duvidas.

@smolk  ontem você teve tempo de logar duas contas e deletar os personagens.

Sua conta ainda continua suspensa.
Vimos que entre o POST seu você logou na conta no game e no site e sabia que estava sendo verificada.
Vimos que logou varias vezes e passou bastante tempo no forum olhando esse post e talvez pensando em uma resposta.

Quando você não acredita em nada que estamos explicando.
Coloca em duvida o suporte oferecido.
Informa que fez algo que você não fez.
Usa um momento de verificação para transformar em algo que não é.

Ficamos em duvida qual sua verdadeira intenção.

Queremos que responda alguns "PQ?"

Pq logar e deletar outros personagens?
Pq esperar tanto tempo para responder?
Pq não seguir a orientação passada?
Pq dizer que fez, quando não fez?
Pq não acreditar no SUPORTE, se você pede e não confia PQ PEDIR SUPORTE?
Pq transformar uma verificação em BAN? Sabendo que era uma Verificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×