Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Ooraka

[Balanceamento]Horda x Aliança

Posts Recomendados

Prezados, bom dia.

Com a ultima promoção realizada pela administração para troca de facção por 3.5k GP, vejo que o servidor está cada dia mais desbalanceado no PvP (PvE não acompanho).

Muitos players da aliança vieram pra horda. Só que a horda já tinha um número de jogadores diários superior aos da aliança joinando BG pelo que vejo todos os dias. Com isso a espera por BG tem chegado há mais de 20 min, mapas maiores como Alterac/Isle por exemplo, quase  nunca chama ou quando chama acaba antes por falta de players na aliança. Inclusive ouço no discord que muitos players estão deixando o Linebr e migrando para outro servidor por este tempo de espera para fazer BG.

Administração, algo pode ser feito para restabelecer um balanceamento do servidor?

Existe a possibilidade da administração realizar alguma "oferta ou promoção" para que uma ou mais guilds que se interessarem, possam trocar em massa da horda para aliança?

Players, o que acham do assunto?

Atenciosamente,

Ooraka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@estaley

Filas ocorrem em qualquer servidor privado ou oficial, não é o dia todo, muito menos um problema.

Antes da promoção tinha filas, determinados horários, depois da promoção não melhorou nem piorou, usar esse argumento não prova nada.

Um exemplo REAL: Agora as 10:40
Alliance 6 - HORDA 0
A Fila estava para o lado da Alliance, a Horda estava entrando na BG instantaneamente.

Nosso problema de BG, esta ligado ao RESI, que é visto como se estivesse com BUG.
Todo servidor privado que vocês usam para comprar com o HEROES usam Trinitycore, não os culpo, já fomos Trinitycore 100%.

O sistema de combate ignora muitas variáveis e transforma RESI em algo que não é.

Como não esta divertido, e o objetivo é a diversão, estou trabalhando no que irá deixar mais divertido.

Mas não tenho o que fazer se a noite a Alliance não tem feito BG,

Você poderia ter comprado seu personagem Alliance e não ter colocado ele na Horda.
Mas você escolheu jogar com ele na horda, mesmo sabendo que a hora que você joga você é um dos que aumentam a fila.


Vou continuar a trabalhar para entregar o que sei que é entendido como divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, estaley disse:

Prezados, bom dia.

Com a ultima promoção realizada pela administração para troca de facção por 3.5k GP, vejo que o servidor está cada dia mais desbalanceado no PvP (PvE não acompanho).

Muitos players da aliança vieram pra horda. Só que a horda já tinha um número de jogadores diários superior aos da aliança joinando BG pelo que vejo todos os dias. Com isso a espera por BG tem chegado há mais de 20 min, mapas maiores como Alterac/Isle por exemplo, quase  nunca chama ou quando chama acaba antes por falta de players na aliança. Inclusive ouço no discord que muitos players estão deixando o Linebr e migrando para outro servidor por este tempo de espera para fazer BG.

Administração, algo pode ser feito para restabelecer um balanceamento do servidor?

Existe a possibilidade da administração realizar alguma "oferta ou promoção" para que uma ou mais guilds que se interessarem, possam trocar em massa da horda para aliança?

Players, o que acham do assunto?

Atenciosamente,

Ooraka.

Cara eu acho certo isso tb,pq aí o pvp fica mais animado e tal. Se tiver como fazer uma promoção boa para passar os plays da minha guild garanto que todos vão,sem tirar que o pvp melhora muito,então acho que deveria rever essa opniões,um que o server ia melhorar dms.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@estaley

Filas ocorrem em qualquer servidor privado ou oficial, não é o dia todo, muito menos um problema.

Antes da promoção tinha filas, determinados horários, depois da promoção não melhorou nem piorou, usar esse argumento não prova nada.

Um exemplo REAL: Agora as 10:40
Alliance 6 - HORDA 0
A Fila estava para o lado da Alliance, a Horda estava entrando na BG instantaneamente.

Nosso problema de BG, esta ligado ao RESI, que é visto como se estivesse com BUG.
Todo servidor privado que vocês usam para comprar com o HEROES usam Trinitycore, não os culpo, já fomos Trinitycore 100%.

O sistema de combate ignora muitas variáveis e transforma RESI em algo que não é.

Como não esta divertido, e o objetivo é a diversão, estou trabalhando no que irá deixar mais divertido.

Mas não tenho o que fazer se a noite a Alliance não tem feito BG,

Você poderia ter comprado seu personagem Alliance e não ter colocado ele na Horda.
Mas você escolheu jogar com ele na horda, mesmo sabendo que a hora que você joga você é um dos que aumentam a fila.


Vou continuar a trabalhar para entregar o que sei que é entendido como divertido.

Faz uma promoção bacana para nossa guild ir “ Batlemaster” assim garanto que o seu pvp vai melhorar,todos nós sono Plays antigos,queremos ajudar a melhorar o serve,mas tb queremos ajuda de vocês.

atenciosamente,

Supersonic

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heroes Admin 01 não vejo problema de resilience aqui no server , vejo são muitas pessoas que nao conseguem balancear os seus personagens e mesclarem ''Damage e defense''  , a maioria Abusam de usar a maioria dos itens Pve e esquecem de mesclar a resi q e essencial , não vejo que isso seja o maior problema do pvp que estão citando ai nos ultimos post's

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, visto que o tópico "Procuro Guild Horda PVP." está bloqueado e não consigo responder, gostaria de me posicionar sobre o assunto.

 Eu abri este tópico aqui com o intuito de analisarmos junto com a administração uma melhor solução para as dificuldades no PvP.

Neste tópico aqui, vocês da administração praticamente descartaram qualquer mudança ou promoção para conseguirmos migrar uma guild PvP para Ally. Exatamente 5 dias depois, "do nada" criaram um tópico no fórum "ofertando" uma migração em massa de no mínimo 15, no máximo 20 da horda para Aliança. Em seguida a guild Arca de Noe representada pelo Leon, respondeu o tópico primeiro e vocês da administração nem ao menos aguardaram uma resposta nossa ou de outras guilds PvP. Eu não tive nem tempo de ver o tópico pois não estou disponível 24 horas do meu dia pra ver o fórum ou jogar, assim como tantos outros players que trabalham.

Em minha visão vocês poderiam ter aguardado no mínimo 48 horas para que os demais players interessados respondessem o tópico criado com a "oferta" de vocês. Após isso eu na posição de vocês, iria analisar os pedidos de mudança e identificar o que ficaria melhor para o servidor. A guild Arca de Noé é uma das mais forte do PvP do linebr e vocês fazendo isso simplesmente criaram uma aliança completamente desbalanceada e favorecida que já tem ótimos players e guilds fortes.

E antes que retruquem dizendo que já era sabido que isso iria acontecer barara biriri, eu reforço vocês não analisaram NADA, simplesmente pegaram o primeiro que respondeu e passaram 22 players (no post falaram no máximo 20) pra lá e por um "acaso da vida" a primeira guild foi que respondeu foi a do Leon. E em 2 horas vocês mudam os caras e não analisam nem o que iria ficar melhor pro servidor. E ainda tem uma ideia "brilhante" de remover o Join party uma opção que existe e está lá faz ANOS ou desde sempre sei lá.

@dedao77 que fique claro, não é nenhum problema com você ou sua guild, inclusive sempre jogamos juntos no servidor.

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@estaley

Nada é descartado, tanto que seu nome foi marcado no post.

Sobre se vai ser sua guild ou outra, quem definiria isso, nós ou você?

Foi usado o critério da primeira que batesse todas as metas.

Não temos como julgar qual melhor guild, nem a intensão dos jogadores.

Se existia algum acordo entre você e o @dedao77 não sabemos.

O que sabemos que nada justifica esse post.

Vocês forçaram filas pra forçar crossfaction, eu questionei sobre join as party ao @Heroes Admin 01 ele me informou que para dar certo a ideia de cross teria que tirar, virar solo bg, mas ninguém quer tirar o bg hero.

Vocês revoltados não estão mais jogando bg, protesto sem sentido, se julgasse que sua lista não seria boa ou escolhesse a sua, teria a mesma reclamação só que de outro lado.

Não da pra agradar a todos.

Já tentamos, o resultado sempre é este.

Post esta sendo fechado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×