Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

leon92

Perdi minhas contas

Posts Recomendados

Olá, Queria informar que eu perdi duas contas minhas, estava jogando na sexta feira, q8ando fui jogar no sábado não consegui entrar em nenhuma das duas! Nem consigo recuperar pelo email alguns amigos falaram que minha conta foi deletada, só que meus personagens aparece no armory, me ajude por favor eu nunca usei hack ou insultei ninguém... 

Ninks: Lionsanth (paladino) Lionshaman(shaman) Grayrooad(rogue) Lolohps(druid) tthral(warlock)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar a achar.

Primeiro, que bando de amigo babaca. Conta deletada não mostra no armory, sem falar que tem mais delete de contas a muito tempo.

Segundo, vc não saber loguin e senha ou nem deve ter acesso ao e-mail da conta.

Fora nome de personagem, o que vc tem que não fica salvo local nem mostra no armory?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, HeroesAdmin disse:

Vou te ajudar a achar.

Primeiro, que bando de amigo babaca. Conta deletada não mostra no armory, sem falar que tem mais delete de contas a muito tempo.

Segundo, vc não saber loguin e senha ou nem deve ter acesso ao e-mail da conta.

Fora nome de personagem, o que vc tem que não fica salvo local nem mostra no armory?

 

então adm, eu tenho email das contas sim, tenho todos os dados das minhas contas, se quiser posso mandar no privado pra voces, inclusive tenho todos os email de aprovação de gp compra e venda de personagem se quiser posso mostar tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, nao consigo recuperar mano meu Deus é dificil entender? esta ai alguns print do email da conta comprovando q fiz recarga e transferencia de gp essa conta NEWFELIPE é a outra que eu perdi também!

prova 1.PNG

prova 2.PNG

prova 3.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leon92 não entendi muito bem sua duvida.

Você comprou GP, recebeu, usou e tempos depois abriu disputa.
Você acha isso certo?

Sua conta não esta banida, nem deletada, esta bloqueada, e acredito que vai ficar assim, já que não tem como deixar pagar unban, pois você pagaria e depois iria abrir disputa sem nenhum motivo.

Eu discordo do que o @HeroesAdmin disse, seus amigos não são babacas, e acredito que a staff não deveria dizer nada desse tipo.

Mas que sua atitude não é honesta, ou correta, isso eu posso afirmar.

Obrigado pelo tempo que jogou nesse servidor.

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×