Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Unelaus

RDF HC quests

Posts Recomendados

Bom dia, o tópico foi fechado novamente, vou deixar o link dele pra quem não está a par ficar, o assunto aqui tratado deve ser de interesse dos demais players também.

Link do outro tópico: 

 

Continuando, só a nível de curiosidade minha e acho que de outros players também, caso alguém do grupo formado randomicamente pelo rdf hc tiver alguma das quests do proof of demise, o evento da quest deles se priorizará sobre o evento do df que premia o frost? Se sim posso assumir que no mesmo dia se eu joinar 3 rdf's sozinho e no grupo cair algum membro com uma das quests do proof of demise vou ter que refazer a rdf até que caia sem ninguém e só assim ser premiado com o frost, no caso do print em questão na minha pt só tinha o priest que assim como eu não tinha nenhuma das quests do proof of demise, pode se sentir a vontade para conferir, enfim, somente a nível de conhecimento mesmo, muito obrigado pela atenção e por encontrar o possível motivo do que está ocorrendo.

Editado por Unelaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,  existe duas vertentes sobre esse assunto.

A primeira que o evento que nunca deu problema esta dando problema.

A segunda que vocês estão carregaram o  jogador Swiiftz https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=2579452.

"Não testamos com um membro no Grupo com GEAR menor que 213 sem o achiev[Epic]"

Seu problema é este, montar PT com um jogador LOW GEAR que não pode fazer DUNGEON HEROIC RANDOM.

Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 10:26:15 - Swiiftz completou a quest https://db.linebr.com/woltlk/?quest=24789
Considerando os quase 9 minutos de diferença entre seu local time e o real time do servidor a hora bate com a print da conclusão da Dungeon.

Obrigado por deixar bem explicado para todos os jogadores que tiverem a mesma duvida.

Quando feito o Dungeon Finder da forma correta, não teria problema.

Testamos um jogador sem o Achiev EPIC, You do not meet the requirements for the chosen dungeons.
 

Você não atende aos requisitos para as masmorras escolhidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×