Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
cromuel3

crash pós restart

Posts Recomendados

Loguei agora pouco no meu druid, tudo normal, server anuncia restart de 5 minutos, espero os 5 minutos, logo após eu tento logar, o jogo crasha, tento de novo, o jogo crasha de novo,  consigo logar na conta e escolher o personagem pra entrar no jogo porém assim que o mapa carrega o jogo crasha e fechacrash.thumb.jpg.b04957ea151e8a820b8b2398a1c831ee.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado no servidor ou no seu personagem.

Delete a pasta CACHE, WTF e ERROR, com o jogo fechado.
Logue e reconfigure.

WoWScrnShot_031119_172639.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo esse problema em alguns chares, mas não em todos. Deletei todo o conteúdo das diretórios CACHE, WTF e ERROR, mas de nada adiantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa noite.

Acredito tenha algo de errado no seu pc, que gera esse problema.

Manda uma print.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o problema é local, no entanto apereceu do nada. Eu tava online, fui fazer um chimarrão e quando voltei havia sido desconectado. A partir daí o erro começou a acontecer.

 

Após remover manualmente todos meus addons da pasta Addons consegui logar no char e andar com ele, mas sempre que abro a aba da guild meu WoW crasha.

 

É só uma suposição, mas acho que o jogo provavelmente estava crashando quando algum addon tentava acessar alguma informação relacionada à minha guild.

Editado por acrackintheice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei mais uma olhada e mesmo nos chares nos quais o jogo não crasha o menu da guild ta todo zoado. xD

Editado por acrackintheice
"onde" -> out, "nos quais" -> in

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu consigo logar outros chars mas sempre que logo a paladina na horda da erro e trava o meu wow aconteceu depois que o server resetou hoje a tarde 

 

Editado por parapank13
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Hoje loguei normalmente pela manhã e quando o serve deu resete, na volta agora de noite só dar wow erro... em todas as vezes que tentei, só deu wow erro. 
Como podemos resolver isso ? unknown.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, Boa noite

Estou vindo aqui pois estou tendo erro com meu jogo, depois de uma atualização que se não me engano foi a quase 1 hora atras e gostaria de saber como posso resolver isso pois hoje tem raid sabe (mesmo que isso não seja interesse de vcs) e não daria tempo de baixar tudo de novo, então recebi uma noticia que era só desativar os addons eu fiz isso e deu certo, mas quando eu aperto pra poder ver quem ta on na guild tomo dc.

Ficarei grato não só eu né mas como outros players que estão tendo esse erro.

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou passando pela mesma situação j fiz testes e todos os procedimentos e continua dando o mesmo erro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×