Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
jhulya

Caso do Dbw Deletado

Posts Recomendados

Sr Adm boa tarde aqui estar as conversar como citado eu não culpei ninguem do servidor por isso porque jogo a 8 anos e isso ocorreu a primeira vez pra mim era algum bug do set mas o senhor propriamente dito disse que foi deletado e que me ajudaria com dbw apos uma explicação sobre o assunto

aqui esta uma conversa com o wetter jogador que logou minha conta apos ele ter trocado os talento eu troquei a senha e depois ele pediu pra fazer um transmog e por confianca eu passei a senha e ele mesmo disse que fez o transmog e esta dizendo que nao foi ele e ao mesmo tempo esta dizendo que nao me conhece e que comprou o char querendo sair fora do assunto nao vim escandalarizando o servidor so queria saber se consigo ter meu dbw heroic devolta porque comprei pra jogar como venho fazendo e por essa sacanagem dele ter ocorrido essa perda eu so queria saber se tem como o senhor me ajuda com dbw heroic devolta a explicacao ta ai ele ta dizendo que nao foi ele e ao mesmo tempo trocando suas palavras dizendo ter comprado o char!

me ajuda por favor 

ae.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jhulya não sei o motivo desse seu segundo post.

O que isso parece?
Nós "Já te mandaram pelo correio com um recado bem explicado"

Você já esta com o ITEM e vem postar isso?
"so queria saber se tem como o senhor me ajuda com dbw heroic devolta"


Por compartilhar seu LOGIN e SENHA nunca mais nenhuma perda sua será analisada, mesmo que seja compra de itens GP.

FAKEBUGDELETE.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×