Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
kingstor

ERRO AO LOGAR

Posts Recomendados

Comprei um char na loja e agora quando tento logar não carrega a lista de chars, dá erro. Acredito eu que seja por que eu já tinha muitos chars e acabei comprando um.
O que eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @kingstor

Você só pode ter 10 personagens em uma conta.
Para resolver esse problema você terá que por um personagem a venda, não confirmar a venda, esperar 7 dias e cancelar a venda.
No período de 7 dias veja como vai fazer para ficar com 9 personagens, se deletando ou vendendo algum.

Não existe nenhuma trava na loja pois muitos jogadores usam esse recurso para ter mais de 10 em uma conta, sempre deixando 10 na conta e o restante a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Bom dia @kingstor

Você só pode ter 10 personagens em uma conta.
Para resolver esse problema você terá que por um personagem a venda, não confirmar a venda, esperar 7 dias e cancelar a venda.
No período de 7 dias veja como vai fazer para ficar com 9 personagens, se deletando ou vendendo algum.

Não existe nenhuma trava na loja pois muitos jogadores usam esse recurso para ter mais de 10 em uma conta, sempre deixando 10 na conta e o restante a venda.

O problema é que nem na loja eu consigo colocar :s... se você mesmo puder fazer isso, pode colocar o personagem Johnnydebz, coloca por 100k justamente pra não ter compra, por favor.
Quando eu tento, aparece a mensagem: "Atenção! Ocorreu um erro para obter as informações dos personagens. Verifique as Regras e Informações antes de colocar o personagem a venda."

Editado por kingstor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kingstor teve informação que não coloquei aqui pois já estava no site.

Somente é possivel colocar personagens com level 80.
ATENÇÃO: Se o personagem tiver em algum TIME DE ARENA ou GUILD, remova antes de colocar a venda.
Para seu personagem ser exibido na lista de vendas é necessário fazer confirmação através do e-mail cadastrado.
O personagem deve estar off-line.
O GP só será recebido caso ocorra a compra do personagem por outro jogador.
Você poderá cancelar a venda após 7 dias.

O personagem Johnnydebz pelo armory, esta em guiild, não olhei se ele esta em time arena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem segurado muitos nomes que muitos jogadores vivem me pedindo.
Love e Brewmaster já me ofereceram 3600 e 5000 GP cada pra tirar de você.
Tive que me explicar que aqui esse tipo de negociação por baixo dos panos, o tal jeitinho brasileiro não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×