Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
maycazh

conta antiga perdi email

Posts Recomendados

Eu parei de jogar por um tempo e nesse tempo perdi o email e esqueci a senha, to usando essa conta de um amigo para enviar o ticket pois n tenho outra conta. Por favor tenho varias informações da conta q quero recuperar, só quero a senha para poder transferir a conta pro meu email novo, pois vou voltar a jogar, nao quero esperar um ano. apenas esqueci a senha da conta e o email para recuperar foi deletado pois criei um novo email. ja fiz até deposito nessa conta para comprar item no site, da um help por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@maycazh, agora esta falando que esta usando a conta de um amigo.
Informação nova, não esta no primeiro post seu, deveria estar no primeiro post seu.

Depois de falar muitas vezes que Carlos não é João, você diz que agora é João na conta de Carlos, se é verdade não tenho como saber, não foi dito antes.

O João teria mandado provante da compra que fez, informado qual cidade, estado e nascimento foram colocados na conta, não ficaria dando informação que o armory mostra.

Não tem 300 dias que logaram a conta.
Não vi nenhum problema em mandar e-mail para o tal e-mail deletado.


Olhe outros jogadores que ajudamos, nenhum deles deu informação do armory, todos tinham dados da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×