Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Morgoth

Regras de Comportamento

Posts Recomendados

Acredito que muitas pessoas vão concordar comigo quando eu digo que o chat está precisando da atenção dos administradores em relação a quantidade de agressão verbal e palavrões usados em um jogo onde se encontra jogadores de toda faixa etária. É triste ver como algumas pessoas especiais conseguem transformar o servidor em um ambiente desagradável quando elas não possuem o mínimo de bom senso e se não se comportam como pessoas que vivem em uma sociedade e não dentro do seu próprio mundo.

Muitas crianças estão submetidas a tais agressões verbais, que no pior cenário, podem afetar a saúde mental delas. Imagino que quem tenha filhos, entenda o que estou tentando dizer aqui.

Seria um grande passo para o servidor, sujeitar uma punição por esses comportamentos e assim, criar um lugar melhor para todos.

Selecionar palavras que bloqueiam o acesso ao chat por algum tempo, de acordo com a quantidade que são usadas, é uma ideia.

Espero que tomem providências e façam a diferença!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Morgoth Gostei da referência do nome, Tolkien é vida.

Sempre que vemos esse tipo de comportamento no game buscamos conversar com o jogador.

Na questão de uma ferramenta de restrição de chat, não vamos implementar, pois já existe o /ignore, seria um sistema redundante.
Já existindo uma solução, use.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×