Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
lipesbk

Inocente banido

Posts Recomendados

Olá, hoje eu estava jogando no linebr nos seguintes personagens: Phyrogue, Phymorph e Excalibooxd.

Porém depois de um longo dia no jogo eu tomei ban de 15 dias no chat ou seja, não posso falar no chat por 15 dias.

Pelo seguinte motivo: Falei de outro servidor no chat do jogo.

Sendo que eu não falei, até porque só jogo no linebr e nunca joguei em outro,por favor se puderem tirar esse ban eu agradeço pois eu não falei de servidor nenhum, se tiverem como ver meu historico de mensagens vocês irão ver que eu não falei de outro server.

Des de já agradeço. Se puderem tirar o ban eu agradeceria pois não fiz nada para tomá-loWoWScrnShot_051618_230513.thumb.jpg.9f7cdbc82442d46b9136aee43d6e0657.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Isso é um aviso, não é ban,  sobre ser inocente, o mute é a maior prova que você fez algo errado.
Nossas regras estão no game, forum e site.

Não resolveu existir regras.
Sem consequência a regra é ignorada.
Agora estamos aplicando mute em qualquer jogador que tem o mesmo comportamento que o seu.

Vir no forum e dizer que é inocente, deve ser um equivoco, talvez a conta seja compartilha, talvez tenha esquecido o que disse, não tem erro no mute.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nesse dia eu estava fazendo umas raids q duraram de 9-10 hrs e depois tive que sair, quando voltei eu estava com isso.E realmente, não fiz nada contra as regras, e minha conta não é compartilhada!

 

Editado por lipesbk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×