Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Posts Recomendados

Eu estava fazendo a chain quest de sons of hodir, fui fazendo todads as missões, quando cheguei na Mending Fences, ao matar o gigante de gelo, como esperado dropou o item que dava inicio a quest The Refiner's Fire. Eu concluí a quest e a entreguei no Anvil, como deveria ser. Porem na sequencia, no mesmo lugar de entrega da quest deveria estar também a proxima quest para dar sequencia, não havia a quest seguinte. A quest A Spark of Hope não apareceu pra mim, e sem ela não da pra continuar.

peço a colaboração pra resolver esse infeliz incidente, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markster -  Boa noite espero que me deem suporte eu estava fazendo as chain quest de sons of hodir fiz todas até chegar na missão The Refiner's Fire quando completei ela, entreguei era pra missão A Spark of Hope aparecer em seguida mas não apareceu por favor me ajudem, é importante para que eu pegue o encantamento de ombreira com a reputação de sons of hodir

Resposta: - Jogador, onde esta a print com o problema?
Todos jogadores fizeram sem nenhum problema.
A unica alteração de ontem para hoje é a temperatura.

Testei a quest agora a noite depois do seu post, continua funcionando sem nenhum problema.
Preciso de uma print sua, para identificar onde esta a sua duvida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Markster -  Boa noite espero que me deem suporte eu estava fazendo as chain quest de sons of hodir fiz todas até chegar na missão The Refiner's Fire quando completei ela, entreguei era pra missão A Spark of Hope aparecer em seguida mas não apareceu por favor me ajudem, é importante para que eu pegue o encantamento de ombreira com a reputação de sons of hodir

Resposta: - Jogador, onde esta a print com o problema?
Todos jogadores fizeram sem nenhum problema.
A unica alteração de ontem para hoje é a temperatura.

Testei a quest agora a noite depois do seu post, continua funcionando sem nenhum problema.
Preciso de uma print sua, para identificar onde esta a sua duvida.

 

A quest A Spark of Hope não apareceu na bigorna como deveria, esse é o problema
se não puder ajudar não precisa ser grosso, só estou muito chateado porque dediquei muito tempo pra chegar ate ali lendo e vendo videos sobre as quests... por fim eu tentei entregar agora a outra quest, a que eu havia pegado no thorin... e agora estou hated com sons of hodir

tudo começou quando a bigorna não me deu a quest que eu precisava, a A Spark of Hope

WhatsApp Image 2019-07-05 at 11.43.19 PM.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Print Screen não é foto de celular.

Quando tiver interesse em fazer o que foi solicitado, crie um novo post da sua duvida, com a print solicitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ola boa noite amigo ,nenhum momento teve grosseria no post.

Quando for reportar algum problema   = print tela cheia + informações como link etc isso e padrão.

Pedir detalhes do problema não é ser grosso.

Sim queremos intender oque esta acontecendo com você.

Único que não esta cooperando e você amigo.

 

Bastava só colocar print  ai completa mais nada.

Nos temos acesso ao banco e sabemos quantos fizeram a quest ( hora e data + teste do admin).

Por isso ele pediu a print jovem para ver oque esta acontecendo de diferente.

Espero que tenha intendido amigo.

 

Nota: Veja sua print postada da uma olhada para ela ,você acha que ela ajuda em algo? print pela metade!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×