Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Nyssavari

MI não era bug

Posts Recomendados

Ola estou com um problema exclusivamente para mim em relação a skill, não ha nada bugado, justamente quando qualquer mage, em qualquer area(arena,duel... etc),a partir do momento que usam a determinada skill, minha net oscila ate as ilusoes morrerem ou sumirem, e ja fiz varios testes e nao é minha net, desliguei varios addons e nada, ha como me ajudar de alguma forma?

Ficarei grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde.

Mande um vídeo ou Print que mostre como vc esta fazendo, para entender o problema.

Já delete a pasta cache wtf e erros, com o jogo fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Renomear, Deletar, Mover de Pasta, são alterações que podem ser revertidas.

EXCLUIR PERMANENTEMENTE = SHIFT + DELETE ou DELETAR + LIMPAR  A LIXEIRA, Não foi a orientação passada.

Faça o que foi pedido.
Se o problema ainda existir, mostre ele por print ou vídeo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Jogador,

Renomear, Deletar, Mover de Pasta, são alterações que podem ser revertidas.

EXCLUIR PERMANENTEMENTE = SHIFT + DELETE ou DELETAR + LIMPAR  A LIXEIRA, Não foi a orientação passada.

Faça o que foi pedido.
Se o problema ainda existir, mostre ele por print ou vídeo.

 

Fiz um backup das pastas e as deletei, o problema parece ter sido resolvido. Eu só to querendo uma forma de recuperar todas as configuracoes que eu tinha sem voltar este problema, ou tem que configurar tudo denovo ou tem uma forma automatica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você viu o problema é local.
Volte apenas a pasta WTF, deixando a cash e error de lado.

Se o problema continuar, então você terá que deletar novamente a WTF  e reconfigurar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá desculpe por está repostando este post , o fiz por não conseguir mais postar no mesmo post, mas ao assunto, fiz oque foi pedido anteriormente deletei as pastas cache e errors mas nao exclui elas,desliguei todos os addons, e verifiquei se o problema havia sido resolvido, infelizmente sem sucesso, certo, após isso deletei a pasta wtf (não exclui-la) e configurei tudo denovo, mesmo maus resultados.

Lembrando que o problema é quando qualquer mage usa mirror image , a minha net oscila , e minha net esta normal dentro de 30-50 ms, e como ja disse anteriormente nao é minha net...

Esta muito ruim jogar assim com esse problema que só esta ocorrendo comigo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, 

No post anterior você deixou claro "o problema parece ter sido resolvido"

Como é um problema local, ligado a seus addon e configurações, maquina e internet, fica fora do que podemos resolver.

Você tem uma escolha.

Achar o Addon e Configuração que esta gerando esse problema, ou, deixar de usar algo que você  não sabe configurar, já que sem nada "o problema parece ter sido resolvido".

Vou fechar esse post.

Se abrir um próximo sobre o mesmo problema,
Mande PRINT e VÍDEO mostrando o PROBLEMA.
Quais addon esta usando.
Mostre as configurações que esta fazendo.

Não duvidamos que exista o problema,
Como você provou, ele não esta ligado ao nosso servidor, esta ligado a algo que você faz.
Sem essas informações não temos como ajudar, pois esta normal, e todo addon que usamos, esta normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu venho tendo um problema de "interface lag" com essa skill, quando qualquer ilusao de mage está castando, eu tenho uma chance de receber "interface lag" , mas não lag da minha internet, pois ja testei com addon (quartz) varias e varias vezes, e neste addon quando eu casto qualquer skill posso ver o tempo de delay e adiantar o cast, mas esse lag que recebo ė diferente eu paro o cast no total de atraso em ms , mas mesmo assim a skill não sai.
Ja deletei pasta Wtf, cache, errors, também testei sem nenhum addon ,reinstalei o jogo mas infelizmente nenhum resultado.

20190709_210540_1.gif.3975fdb4f446f05d530b1a1b0d842d1e.gifSinceramente , ja nao sei mais oque fazer..
Aqui está um GIF que gravei no celular.

Nao consegui enviar o video inteiro mas tem uma parte do GIF ai que eu paro o cast por ja ter passado da parte vermelha e nao casta , ai está o Interface Lag .

 

Editado por Nyssavari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyssavari desde 2018 você vem no forum reportar problemas parecidos.
Sempre que verificamos sua conta e personagem constatamos que o problema é LOCAL, não esta ligado ao Servidor.
Em novembro do ano passo essa foi sua resposta:

Em 20/11/2018 em 15:24, Nyssavari disse:

Fiz um backup das pastas e as deletei, o problema parece ter sido resolvido. Eu só to querendo uma forma de recuperar todas as configuracoes que eu tinha sem voltar este problema, ou tem que configurar tudo denovo ou tem uma forma automatica?

O problema era sua internet que caia, Sempre Mage + Mirror image.

Se em Novembro a solução era saber configurar seu addon's, a solução ainda é a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20190710_083222.thumb.jpg.7f8da522f305c4ce467573c6aa2bcf71.jpgEntão , não queria recriar este post mas não consegui te responder no outro, desculpe , mas naquele post de novembro de 2018 eu apenas afirmei antes de testar foi um ERRO meu.

O problema continua de qualquer forma , ja disse no outro post recente , deletei todos os addons pra testar( até reinstalei o jogo) e o problema continua , não estou dizendo que ė BUG do server eu sei que não ė. Mas não ė relacionado a ADDON como você disse, ja testei varias e varias vezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyssavari,
pode ser addon,
cache,
A versão do jogo baixado,
customizações que você fez no jogo,
jogo modelos wod,
jogo modelo legion,
qualidade gráfica,
placa de vídeo,
memoria,
hd,
entre outros fatores, mas todos local, como já provamos.

Você já mostrou que o problema não é o servidor ou sua conta.
Você já informou que o jogo funcionou com fluides.
Você já disse que o problema é seus addons.

Só podemos confiar no que você informa.

Como não existe nenhuma informação nova e o problema ainda esta ligado a fatores locais.

Tudo que podemos fazer é orientar:
Formate seu computador e coloque um sistema operacional que seu computador suporte.
Baixe a versão mais simples do jogo, sem qualquer mod.
Use no gráfico minimo.
Veja se os problemas continuam.
Comesse aos poucos a colocar seus addons e seus mod's, qualidade gráfica e veja quando o problema começa.

Seu caso é orientação, esta mais que orientado.
Se você fizer como explicamos você vai achar onde cria o gargado e gera o problema e poderá escolher jogar com o problema ou ficar sem aquela alteração final.

Como todas suas duvidas foram respondidas, não vejo pq deixar o post aberto.
Boa sorte, e esperamos que consiga resolver seu problema local.
 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heroes Admin 01Desculpe, mas acho que você não esta lendo os meus posts , eu ja disse que não ė addon oque eu disse no ano passado eu só falei achando que ia dar certo, mas eu não tinha testado, ou seja eu me precipitei e você continua acreditando que ė addon por eu ter afirmado erroneamente.

Meus graficos são todos no minimos, com macro pra diminuir ainda, ja reinstalei o jogo, não uso nenhum modificador wod ou legion, ja deletei cache wtf, deletei todos os addons , deletei a pasta interface também etc..

O problema continua de qualquer forma , ja disse no outro post recente , deletei todos os addons pra testar( até reinstalei o jogo) e o problema continua , não estou dizendo que ė BUG do server eu sei que não ė. Mas não ė relacionado a ADDON como você disse, ja testei varias e varias vezes.

Peço desculpas por ser a terceira vez que crio um post sobre o mesmo assunto, mas me desculpe nada que você informou no post anterior me ajuda. Pois tudo que você informou ja tentei, testei , e não funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyssavari,  Seu post é bem ofensivo.
"em outras palavras você esta falando que não fazemos nosso trabalho e somos burros".

Ao testar seu personagem em 2018 e neste ano de 2019 o problema informado não ocorre.
Ao verificar o histórico do servidor, não encontramos outro jogador relatando o mesmo problema.
Ao verificar a unica "prova" do problema contatamos que é uma GIF com todos os addons e tudo que pedimos para tirar.
Ao apresentar SEU TESTEMUNHO, você diz que ele não é verdadeiro, que nós não entendemos.
"Fiz um backup das pastas e as deletei, o problema parece ter sido resolvido."

Desculpa @Nyssavari mas ficou claro seu objetivo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores, existem coisas que não precisamos explicar.
A função de reset cd e recuperação de vida e mana foi colocada para treino dos jogadores a frente de Stormwind e Orgirmmar.
Todos sabem disso.

@Nyssavari
Usar de outra forma.
Usar para obter alguma vantagem.
Praticar anti-jogo abusando do sistema.
Não são atitudes de uma pessoa honesta, coerente e correta.

O sistema é para treino/duelos da facção, não entre facções.
Entre facções existe bg, winter, arena e pvp de mundo aberto.

Se for contra as regras usar algo que ja ė do servidor tudo bem , eu não sabia , posso parar agora..
Você quer convencer essa Staff que você não sabia?
3º - Trate seu próximo com o mínimo de respeito.
5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.

Você não demostra respeito por seus semelhantes.
Você vive procurando chamar a atenção.
Você fica argumentando que não sabe e inventando bug.

 

Em algum momento deixamos de te atender?
Fizemos testes e concluímos que o problema apresentado é LOCAL.
Não esta ligado ao Servidor, então não tem o que possa ser corrigido.

Você tem duas escolhas:

1º Sair falando que a suspensão com um pedido para entrar em contato pelo Forum é BAN.
- Que estamos sendo injustos.
- Que não te avisamos, já que no forum não é a primeira vez que seu nome é dito.
- Que não tentamos contato por correio do jogo, mas tentamos e você deletou ou ignorou.
- Que não demos ouvido quando você disse não saber.

2º Parar de criar problema e inventar desculpa, pedir desculpas a todos os jogadores que você atrapalhou e começar a se divertir seguindo as regras que você aceitou ao criar sua conta.

Não estou aqui para educar filho de ninguém.
Mas se um jogador mostra total desprezo, PELOS AMIGOS, PELAS REGRAS, PELO SERVIDOR, PELA STAFF, não sei o que ele esta fazendo aqui.

Vou esperar que faça uma escolha e nos comunique nesse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyssavari, vou pedir que leia novamente o post e reformule sua resposta.

Caso volte a ignorar tudo que foi explicado e apresentado no game, forum e site, se volte a dar a mesma resposta.
Vamos ter que entender que você não quer dialogar e resolver essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero sim dialogar , mas eu entendi tudo de forma clara analisei un post de tickets aqui no forum , de players reclamando do que eu fiz e coompreendo isso nao foi hack ou script, mas foi um abuso, anti jogo, falta de respeito com os outroa jogadores, nao cometerei os mesmos erros, eu realmente sinto muito.

Eu disse no post que peço desculpas , eu realmente não sabia que não era permitido usar o recurso do servidor para outros fins, assim como você citou , não colocamos reset de cd e health e mana em frente a stormwind e durotar para players ficarem matando uns aos outros, eu ja entendi tudo bem , não irei cometer o mesmo erro novamente irei respeitar e honrar isso, por favor me de uma segunda chance, juro de pé junto que nao sabia de nada disso.  :(   :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Nyssavari disse:

Eu quero sim dialogar , mas eu entendi tudo de forma clara analisei un post de tickets aqui no forum , de players reclamando do que eu fiz e coompreendo isso nao foi hack ou script, mas foi um abuso, anti jogo, falta de respeito com os outroa jogadores, nao cometerei os mesmos erros, eu realmente sinto muito.

Eu disse no post que peço desculpas , eu realmente não sabia que não era permitido usar o recurso do servidor para outros fins, assim como você citou , não colocamos reset de cd e health e mana em frente a stormwind e durotar para players ficarem matando uns aos outros, eu ja entendi tudo bem , não irei cometer o mesmo erro novamente irei respeitar e honrar isso, por favor me de uma segunda chance, juro de pé junto que nao sabia de nada disso.  :(   :(

Boa noite:

Eu sou cyber tudo bem?

Eu  defendo o dialogo aberto com jogadores , essa e minha posição dialogar antes de qual quer punição.

Existe uma regra para mim,jogador mesmo errando deve ser verdadeiro.

Olha GM fiz errado ,sabia  do ato e me aproveitei ,estou te pedindo desculpa.

Agora dizer que não sabia , com geral tentando te matar? e você la um boss estragando a diversão, aplicar essa? 

Rindo dos jogadores e tirando onda? me fala que não sabia?

Eu defendo uma punição a você. (Nesse caso dialogo ,não vai resolver)

Sua Resposta: Não vejo arrependimento, nem pedido de desculpa.

Ola , pelo que vi na minha conta hj , fui banido por uma coisa que está no servidor , reset de cd em durotar e elynn forest, naquele video eu estava resetando o cd com duel no meu amigo "beaway" e outros e a skill vanish de rogue sai de combat na hora entao rogue ė uma das unicas classes que da pra fazer isso, peço que retire o ban por favor , pois estou usando algo do servidor..

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sua conta esta suspensa. 

Punição: 29 dias.

Direito a Defesa: SIM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nyssavari,
"eu não sabia",
Não sei qual sua idade,
Essa resposta seria aceitável para um jogador de 5 anos de idade e primeiro dia de wow?

"Se não sabia"
Na primeira vez que fez que você fez isso, é comum um jogador estar passando na frente da facção oposta e resolver duelar.
Depois de juntar 3 a 5 jogadores para te matar, é natural um ROGUE meia boca sobreviver tanto?
Mas vamos dizer que a primeira vez TUDO BEM, você não soubesse mesmo.
Na segunda vez? Ainda não sabia?
Mesmo depois das denuncias no game, forum, ticket e discord?
Achou que quem estava denunciando, mesmo sem provas, estava fazendo pq era normal o que você estava fazendo?

"Eu não sabia" que essa desculpa ainda poderia ser usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×