Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
watchmam

Personagens excluidos

Posts Recomendados

Tenho duas contas, criadas em 2012, a qual passei um tempo sem jogar. E quando retornei as contas existiam, mas os personagens não. Um amigo dentro do jogo falou que conseguiu recuperar os personagens dele. Vocês podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@watchmam, Vejo que você solicitou suporte no ticket e forum para o mesmo duvida.

Belisca - Bom dia GM. Jogo nesse server a muito tempo, porém passei um tempo sem jogar e acabou que meus personagens sumiram. vi que é uma das regras do jogo, que após um ano o personagem é "DELETADO", porém encontrei um amigo que estava na mesma situação e conseguiu recuperar com o staff. Vocês podem me ajudar? 

Você informou que existe uma "regra" que os personagens são deletados depois de um ano sem logar.
365 dias sem logar = Sua conta entra na lista de contas inativas, evite isso logando no JOGO.
Listar como inativa não é o mesmo que alterado, deletado, resetar, nada é alterado.

Esta conta, ligada aos personagens Tufaao, Triest, Belisca, Airflow, Wrhath, Isahjhon, Topow, esta como você deixou.
No seu IP achei mais uma conta que esta sem jogar a muito tempo.
Segundo o log de 2012 em nossa loja web EC,  nela teve um personagem com nome Tristeza, não sabemos o paradeiro dele.
Era o único que logava a conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@watchmam, Vejo que você solicitou suporte no ticket e forum para o mesmo duvida.

Belisca - Bom dia GM. Jogo nesse server a muito tempo, porém passei um tempo sem jogar e acabou que meus personagens sumiram. vi que é uma das regras do jogo, que após um ano o personagem é "DELETADO", porém encontrei um amigo que estava na mesma situação e conseguiu recuperar com o staff. Vocês podem me ajudar? 

Você informou que existe uma "regra" que os personagens são deletados depois de um ano sem logar.
365 dias sem logar = Sua conta entra na lista de contas inativas, evite isso logando no JOGO.
Listar como inativa não é o mesmo que alterado, deletado, resetar, nada é alterado.

Esta conta, ligada aos personagens Tufaao, Triest, Belisca, Airflow, Wrhath, Isahjhon, Topow, esta como você deixou.
No seu IP achei mais uma conta que esta sem jogar a muito tempo.
Segundo o log de 2012 em nossa loja web EC,  nela teve um personagem com nome Tristeza, não sabemos o paradeiro dele.
Era o único que logava a conta?

Seguinte: Quando voltei a jogar, vi que não tinha mais os personagens. e criei esses novos personagens que o senhor citou ai. mas tinha um Warrior chamado "Lhefuderei" e uma priest que não me recordo do nick, se não me engano era "Flasheal". tenho outras conta que não utilizo depois dessa "exclusão de personagens". Os nomes das outras contas são: "Fumetsu" e "Runordie". Se puder verificar se tem algum personagem vinculado aelas que não está aparecendo, eu agradeço. Quero recuperar pelo menos o meu War. Fica até claro que existiam personagens ai se o senhor reparar que eu tenho  3 contas que são antigas e não existia personagens nelas. pode até verificar quando eu criei esses novos personagens.

Editado por watchmam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@watchmam as contas estão como foram deixadas, a maior prova disso é sua conta principal estar intacta.
As outras, quem estava logando deletou.

Em 2014 teve o ultimo dele de contas/personagens.
Nunca teve delete de personagens sem delete de contas. 
Em 2014 eram contas que deixaram de logar antes de 2012.
RUNORDIE - Join 2011-11-10 05:17:14
FUMETSU - Join 2012-04-24 04:28:00
WATCHMAM - Join  2012-05-29 17:52:49
Mais da metade das suas contas foram criadas depois da data limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu jogava com essas contas, nunca dei a senha pra ninguém e nunca deletei nenhum personagem. Não tem conta intacta. Essa conta, Watchman, só tem esses personagens porque criei a menos de 4 anos e a conta tem muito mais que isso. Minha conta principal era a Runordie, que tem até GPA de saldo e acredito que era ela que tinha meu warrior com mais de 6k de GS. Infelizmente perdi meus personagens, é só me conformar, mas que fique bem claro que não deletei meus personagens, pois dediquei muito tempo neles e sempre prestigiei o server, embora nunca tenha contribuido, mas sempre fiz propaganda com amigos de outros servers. Mas tudo bem, é jogo e não tenho garantias, estou ciente disso. Obrigado pela atenção e esclarecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×