spigle 0 Postado Julho 15, 2019 Olá, Boa tarde. Realizei uma contribuição com cartão de crédito e tudo ocorreu bem, porém, estou tentando fazer novas contribuições e sempre que entro na pagina do mercado pago nao aparece a opção de pagar com cartão. Acontece o seguinte: eu entro na minha conta LineBr, vou em contribuições, coloco para pagar com mercado pago, adiciono o valor e , quando vou para a página do mercado pago, só aparecem opções de pagar com boleto ou na lotérica. Estou conectado à minha conta do mercado pago, não houve nenhuma alteração. Fiz de tudo, reiniciei a internet, limpei cokies do navegador, reiniciei o computador e nada funciona. Dessa forma, resolvi fazer uma compra com boleto bancário (o qual já paguei ontem a noite, porém até agora nao caiu). Pensando nisso, resolvi criar outra conta no LineBr para ver se o problema persistia. Para meu espanto, ao criar outra conta e seguir os mesmos passos, nao ocorre o mesmo problema. Com a conta nova eu consigo usar o cartão. Nao sei o que está acontecendo, parece que a minha conta está com algum bloqueio, nao sei o porquê. A minha conta nova é spiglesput e eu consigo fazer as compras normalmente. Gostaria de saber o que está acontecendo com esta minha conta que nao consigo mais pagar com o cartão. Desde já agradeço. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 15, 2019 @spigle, tente comprar com a conta nova, se o MP bloquear ela, então saberemos que o problema não é o servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spigle 0 Postado Julho 16, 2019 Posso comprar na outra conta, mas se eu quero transferir para a outra. Pode ser sem a taxa de transferencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 16, 2019 @spigle, eu disse, tente comprar, não compre. Faça uma tentativa, pode ser boleto, cartão com valor minimo, nem precisa pagar, apenas teste, se ocorrer o mesmo problema, então você vai ter certeza que o problema não é em nosso servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spigle 0 Postado Julho 16, 2019 Ah sim, pois é... Eu tentei comprar com a outra conta e as opções com cartao aparecem normais. Fiz outra compra nessa minha conta que está bugada por meio de boleto... Por boleto funcionou, mas como disse: ainda nao aparece a opção para a compra com cartão nessa conta, só aparece com boleto e lotérica, ja na outra, está normal. Nao sei o que acontece, parece um bug Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 16, 2019 Simular não é tentar. Tentar é testar. Simular é outra coisa. Mas tudo bem, esse não é um problema seu com nosso servidor, é um problema seu com o MP. Imagino que ao TESTAR, que seja boleto, o MP deva criar a mesma restrição. Até que seja resolvido esse problema seu com o MP. Nós não ganhamos nada você perdendo a opção de cartão. Se fosse um problema em nós, seria feito de tudo para resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Julho 16, 2019 Grato pelo contato. Topic Fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites