Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Madlife

Summon Gargoyle

Posts Recomendados

Bem,como algumas pessoas me pediram para realizar o report mesmo eu achando que novamente não irá mudar em nada,vamos lá :

Além da gargoyle não alterar o seu target para atacar junto com o ghoul do pet,o dano da mesma está muito mais baixo do que o devido,vejamos :

Fórmula do dano da gargoyle : 40% do ATK Power do DK + um base dmg irrelevante ( A fórmula orignal são 33% do atk power do DK,com 5 pontos em Impurity fecham-se 40%)

Como pode se ver nesta print ( https://prnt.sc/ogh93o ) eu tenho a gargoyle summonada com o proc de 10.338 AP, 40% disto deveriam ser 4.135 de dano,SEM CONSIDERAR o dano extra do Ebon Plaguebringer,que adiciona +13% de dano mágico no target,ou seja,o dummy deveria receber o total de 4.672 por hit.

Como podemos ver,ela hita somente 3428 por hit no dummy que não possui nehuma resistência ( https://prnt.sc/ogh992 ) COM o buff do Ebon Plaguebringer,o teste apresentou o mesmo erro em um player 80 com a aplicação da redução pela resi,o dano abaixo do calculado.

Fonte do ATK Power que a garg pega : https://wowwiki.fandom.com/wiki/Attack_power_coefficient

OBS : Na print que mostra o dano causado está com alguns buffs de power expirados,mas a gargoyle fica com o AP do DK no momento em que foi summonada,e não flutua com buffs novos ou antigos que o DK recebe.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife, obrigado pelo seu report.
Fiz alguns testes, apliquei algumas mudanças, é preciso que verifique novamente e dê um novo feedback.

Não iremos responder sem uma duvida, refutação ou solução.
Qualquer resposta diferente das informadas acima seria ENROLAÇÃO.

Acredito que meu jogador não quer ser enrolado, ele quer uma solução, resposta a duvida ou que expliquemos que o que ele disse esta de alguma forma errada.

Vejamos o exemplo do @explosivez, alegou que HOP não pode ser usado em "SI MESMO" sobre o efeito de Gouge.
Pessoas serão ouvidas, mas não quer dizer que vamos aceitar TUDO sem antes testar e validar.
HOP pode sim ser usado em SI sobre efeito de Gouge.
Ao menos no servidor que ele disse para testar, esta igual o HEROES OF WOW.
Pode ser que não esteja 100%, tenha outros erros como usar em aliados, mas se 0,000000001% do REPORT esta errado, todo ele é desconsiderado, pois ninguém vai EDITAR CLASSE para que você tenha vantagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dano foi bem reduzido,cerca de 1k por hit,foi o resultado que mais chegou perto da fórmula até agora,muito bom..

OBS : No aguardo de arrumarem o switch dela para atacar o mesmo target que o ghoul também para evitar os bug abusers que temos usando feign death / shadowmeld / clone de mage / qualquer skill que faça perder o target e ela começar a atacar em um pet ou até mesmo nos clones sem ser possível redirecionar o target

Editado por Madlife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife 
Primeiro, não é abuso de bug usar mecânicas do jogo, deixa de passar informação errada nesse fórum.
Segundo, segundo você o DK não esta fazendo
switch, mas o teste que fiz ele esta com /petattack ou seguindo os comandos do Ghoul quando esta com o talento  [Master of Ghouls].
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu feedback esta sem print.

Eu testei em Mod, Dummy e Stormwind, com seu personagem e com o meu.

Como não encontrei mais nenhum problema, estou concluindo que esse problema foi resolvido.

Caso tenha cria um novo post como esta nas regras de postagem.
Caso outro jogador queria questionar o súbito aumento de damage do pet, tb estamos aqui para responder e resolver.

O objetivo é deixar como era na blizzard 335a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou abrindo novamente o post pois achei algumas divergências no report.

1º nosso pet de padrão da 19 HIT, seria normal ele dar 19 hit quando vejo por ai em todo fonte varia entre 13 a 14 hit.
2º com 13 a 14 hit o pet tira de um dummy em volta de 7500, o nosso hoje esta em 9000.
- Lembrando que estou testando com a mesma configuração, usando apenas a arma.
7500 / 14 = 535
9000 / 19 = 473
Esta batendo menos, mas se contar no final, esta batendo MUITO amais.

Vou trabalhar na questão do HIT, buscar deixar ele com 14 hit, e os hits próximos.

No momento peço que testem novamente, fiz algumas mudanças e usei os parâmetros que você passou.
5 HIT a mais, é muita coisa, dava para notar, estranho que isso não foi reportado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você falou sobre dar 19 hits,mas eu precisaria da print para confirmar isto,só consegui 19 hits com o bônus da Unholy Presence e com o Icy Talons que diminuem o cast da mesma,logo aumentando o número de hits que a mesma consegue entregar,sem a unholy presence e com sem o buff de icy talons foram apenas 14 hits no dummy.

OBS: O dano da mesma após mudança voltou a ser o mesmo de antes de qualquer mudança,extremamente baixo porém continua realizand o switch.

Editado por Madlife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife, eu fiz muitos testes, com e sem aura, com ou sem talento.
O Dano aqui não esta correto nem a quantidade de HIT.

Todo teste foi feito considerando a mesma build os mesmo itens, mesma rotação, mesmo buffs, tudo igual.
HIT - 12 e 14 contra 17 e 19.
Dano por HIT - 499 a 564 contra 470 a 531.
Damage final - 6378 contra 8243.

Menos batendo MENOS, você esta batendo mais no final.

Se for contar por DANO POR HIT, existe uma perca, que é mais que compensada com 5 HIT.

Esse detalhe não foi informado.

Por esse motivo estou trabalhando no HIT para depois acertar o dano.

Para BATER IGUAL, tem que levar o mesmo TEMPO de cast.
Se aqui o cast esta mais rápido, isso é uma informação que não poderia ser deixada de lado.
WoWScrnShot_073019_131907.jpgWoWScrnShot_073019_131615.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo,eu sou o DK ali que estava do seu lado com você testando,na primeira print você usou ela com a unholy presence e após isto mudou para a blood,e depois você summonou somente de blood com o Icy Talons ligado,obviamente que isto vai aumentar os hits da mesma.

OBS : Eu literalmente estava do seu lado com você testado e vi que em ambas as vezes que summonou a mesma fez errado,o cast da mesma está o normal,2.0 padrão que decai para 1.5 quando summonada com a unholy presence e o Icy Talons,CANCELAR O DEBUFF OU MUDAR A AURA DEPOIS DO SUMMON DA MESMA NÃO IRÁ ALTERAR O CAST DELA,OS ATRIBUTOS SÃO PEGOS QUANDO A MESMA É SUMMONADA.

Editado por Madlife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então talvez o PROC de algumas magias do DK estejam rápido demais.
Vou ter que revisar tudo. pq se o PROC geral estiver errado, TODO DK esta com muita vantagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,não é o proc,isto é um TALENTO chamado ICY TALONS que ativa TODA VEZ que você usa a chains of ice,e a unholy presence é padrão do própio DK,NADA NO MEU DK QUE SEJA POR PROC EM % MUDA O CAST DA MESMA.

http://prntscr.com/om30vw

Editado por Madlife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você estava juntando Runic Power para realizar o teste no meu DK,usou chains of ice no dummy e procou o Icy Talon,estava com unholy presence ativa e summonou a gargolye e após isto mudou para blood presence,não adianta mudar a presence depois que já realizou o summon dela,é contado apenas a presence que você usa no momento em que é summonada,ela dá 19 hits apenas com ICY TALONS + Unholy Presence ativos,SEM a unholy presence e icy talons ela dá 14 ou 15 hits.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife quando eu digo que o teste foi feito IGUAL, foi usando as mesmas magias, e segundo blizzard o cap deveria ser 16.
Nem 14 nem 19 nem 17 mas 16.

Só quero resolver o problema e deixa BOM sem nenhuma classe estar mais forte que outra.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife, pq parece que você quer brigar com quem esta procurando resolver um problema.
Eu achei post antigo falando que o gargula tinha um hast inicial que não tinha sentido ter, que isso faria ele bater mais rápido.

Sabe aquele servidor que você já usou de referencia nesse servidor?
Testei lá.
O mesmo TESTE, SEM BUFF, SEM DEBUFF, mesma BUILD, NU, um CLONE.

Aqui 14 HIT, Lá 11 HIT.
Dano, 470 contra 499.

A logico que estou usando é simples, estou procurando na fonte.
Blizzard, MMOCHAMPION e outros sites.
Tb estou usado o servidor que você já indicou no passado.

Então me ofenda no forum.

Aqui tem 3 HIT a mais no minimo.
Não consegui aqui fazer ele bater 11 vezes, assim como não consegui fazer no warmane bater 14, repetindo o mesmo TESTE, IGUAL.

Meu objetivo é trabalhar e melhorar, e se vai melhorar, tem que resolver TUDO, não adianta dizer que aqui BATE MENOS se aqui bate mais rápido.

Quer mais fontes.
https://www.mmo-champion.com/threads/697868-Gargoyal-and-Haste
Quer mais? tem no Google várias publicações.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife, TrinityCore não é Blizzard.
Não tem como tomar esse tipo de parâmetro como referencia.
Se seu argumento tinha algum peso, ele acabou quando você nos comparou assim.
Desculpas mas vou tentar ajudar pra deixar igual a Blizzard não TrinityCore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife comprarei com a blizzard e usei o exemplo de um servidor que vocês vivem usando como referencia.
Quem comparou o HEROES a versão TrinityCore foi você.
Talvez seja melhor colocar TrinityCore, mais bug, mais jogadores, menos dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×