Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

(Resolvido)MMR VS PROTEÇÃO

Posts Recomendados

Jogadores.

Chegou ao nosso conhecimento que existem pessoas reclamando que o MMR não foi resetado.
As pessoas precisam entender como funciona o MMR.

1º O MMR se ganha ou se perde, conforme suas vitorias e derrotas.
2º O MMR do time é a soma dos MMR de cada jogador.
3º A proteção de tempo existe apenas para times de MMR = 1000 a 1999.
4º Times com o MMR Igual ou Maior que 2000, não existe tempo de proteção.
5º Se seu time JOINA ARENA é anunciado para todo o servidor.
6º Se você escolhe esperar 10 a 50 minutos, você deixa de usar o SISTEMA que anuncia.
7º Não adianta ficar esperando 50 minutos se não existe times com sua faixa de MMR.
8º Para fechar uma luta, precisa existir 2 times.
 - MMR próximo.
 - MMR superior a 1999.
 - MMR distante e um tempo de espera de 1 minuto.
 - Existindo numero IMPAR de times, o time com MAIOR MMR irá ficar esperando.
 - Existindo apenas um TIME joinando e esperando 50 minutos, ninguém sabe que você esta querendo jogar.

Perguntaram pq resetamos o TR e PR mas não resetamos o MMR de quem era acima de 2200?
Leia as resposta acima e veja se mudaria alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Minha (opinião) esse fato de mmr e uma coisa muito relativa... exemplo meus Chares tudo tem 2.7+ de mmr no 2x e 2.2+ no 3x o server vem tendo muito mais arena recente e como eu jogo muita arena meu mmr sobe sim isso e certo ... mais eu vou jogar uma sesion vou pegar 3k de mmr que dizer que quando reseta eu não vou conseguir mais jogar arena ? por não chama por causa do mmr em outros servers eles resetam o mmr quando resetam a sesion sempre ou nivelam para certo rating... 2.2 vai para 1.8 etc tanto no 2x como no 3x que oque mais importa concordo que tem que proteger o mmr dos novatos que tentam se equipa mais e a gente que faz so arena ? devemos mesmo fica com o mesmo mmr toda sesion  ? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eduedunhaobrigado pela sua opinião / duvida.
Parece que você não leu o post que acebei de escrever.


Sem fazer WINTRADE.
Marque com 2 times com MMR entre 2.000 a 2.600.
Veja quanto tempo leva para o TIME com maior MMR lutar com o menor.
Depois coloque mais 2 times e veja se existe motivo para essa duvida.

TESTAR da forma correta TODOS podem testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, michaelscott disse:

Que tal usar o sistema da blizzard e 95% dos servers private de resetar o MMR no reset de season?

Você é um dos jogadores que pediram para mudar o sistema de MMR.
Colocamos uma alteração que ignora o MMR depois dos 2K.
Quer que seja resetado tudo mas sem reverter as mudanças que vocês pediram?
Não tem como, mas posso sim voltar tudo, como era em 2017.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

Até entendo querer proteger os "novatos" mas e a gente q tem bastante mmr? e precisa subir time novo?

Existe algo impedindo? isso que não entendo vocês, eu tenho aceso a todos os log's, vem me falar de 3x3 quando entra um time recem criado e um time com 2K de mmr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando seu exemplo do mundo perfeito que sempre tem um número par de times no join realmente seria lindo,não?Agora vamos a realidade,quando tem arenas que valem a pena ser marcadas para ter uma graça no servidor são apenas 2 times na hora do join,ou seja,o terceiro que possui o MMR maior sempre irá ficar esperando sem chamar nunca.

Pra você ter uma ideia,o time que atualmente é rank 1 aqui do servidor com 2.6 de rate ainda possui menos MMR do que eu que acabei rank 1 na última com 2,8 e não fui nehuma arena ainda nesta season,como alguém com 400 de rate a mais que eu na season atual pode ter menos MMR? Qual o sentido de ter de esperar 1 minuto ( coisa que não irá acontecer pois só tem 2 times no queue ) para tentar pegar uma arena?

Como foi dito no discord de quem REALMENTE faz arena no servidor,atualmente pra jogar no Line você tem q ter 1 char diferente por season ( PRINCIPALMENTE em x3) pois se não você irá ser punido com MMR mais alto na próxima.

OBS : Se você cria um tópico pedindo opiniões de quem faz arena,já parou pra pensar em parar de dar block na conta fazendo ela precisar de permissão para postar só porque você não gostou da resposta?

Editado por Madlife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso objetivo é agradar a todos.

Seguimos o padrão blizzard, voltando todas as configurações como era em out de 2016.
Para quem não se lembra, o MMR só sobe com ganho de PR.
Ranges eram diferentes.
A taxa de ganho e perca de PR e TR muda, fazendo perder mais e ganhar menos.
A regra que ignora o MMR acima dos 2.000 é removida.
Assim fica como era.
Como deveria ser.
Só remover tudo que fizemos de 2017 até hoje para agradar aqueles que falaram que não estava bom.

Se como era, era melhor, era o certo, então voltamos tudo e movemos o MMR para o padrão de reset.

@michaelscott já conhecia sua fama, e minha ação é para você evitar de publicar água, tudo que for referente ao post será aprovado, pois estou querendo resolver e deixar da forma que mais agrada, se como era em out de 2016 era melhor, pra mim é o mesmo que CONTROL + Z

Eu vejo muita reclamação sem nenhuma print mostrando um time com 2000 de MMR tendo que esperar 50 minutos para lutar com um time com 2500 de MMR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://prntscr.com/orewi1

Adivinha quem não vai conseguir fazer x3 essa season começando time do 0 porque vai depender de ter time de 2k+ x3 no queue ( coisa que já é raridade neste servidor undead ) e ainda ter a sorte de não ter um time com MMR mais próximo ao de 2k pra não chamar na hora e eles ficarem se enfrentando para sempre? Isso ai,qualquer pessoa que ficou no ranking de x3 da season passada porque aparentemente pegar rank aqui é algo ruim.

Se eu decido criar um time do 0 com outras pessoas eu simplesmente preciso fazer 22 arenas APENAS para chegar em 1k de rate,joinando contra times de 2k+ MMR que nunca irão continuar a joinar após perder tantas vezes,este seu modelo para ignorar mmr acima dos 2k só funciona para x2 ( e ainda acho que não deveria ter essa espera de 1 min dos 2 times para chamar,apenas literalmente ignorar o MMR se você tem 2k + e chamar contra o outro time que também tem 2k + )

Quer fazer x3 com um char antigo que já ficou no rank na última season? Vende e compra outro,esta é a maneira que dá pra fazer atualmente no servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz livestream de uma arena x3 que ficamos 25m no queue

https://www.twitch.tv/videos/465912464

03:18:14 - joinamos 2200 tr / 2226 mmr

03:32:02 - time arturo vidal joina com 1936 tr / 1796 mmr

03:43:49 - 25m no queue

03:44:14 - queue pop

ficamos 26m+ na fila pra chamar contra um time com 400 de mmr a menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi explicado que TIMES com MMR abaixo de 2.000 tem proteção.

@Madlife, seu exemplo, olhei o Arena Match e constatei que enquanto a diferença de MMR entre vocês era pequena teve muitas lutas sem espera.
Mas um time perdeu muito e outro ganhou muito, isso criou a proteção entre os times.

@Leone_Devstvenizza, seu exemplo é muito antigo, não consigo determinar a data, mas foi antes de mostrar o MMR no chat e isso já tem algum tempo.
Tenho que supor que a regra de proteção ao jogador novato estava ativa.

@michaelscott, seu exemplo, você esta me mostrando que a proteção conta times que estão no UP esta funcionando, já que você 2226 de MMR e seu adversário tinha 1796.

Todos os três estão mostrando que a proteção para novatos esta funcionando.
Todos os três fizeram apenas um tipo de teste.

Toda essa conversa começou pois a duvida era se jogadores com MMR ALTO / ACIMA de 2.000 ria conseguir fazer arena.

Vou deixar vocês testarem a configuração MMR ALTO VS MMR ALTO(acima dos 2K) e se ocorrer a proteção de times, então voltaremos a formula de out de 2016.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem a proteção do novato, o novato vai levar porrada como era antes de 2017.
Vamos perder jogadores = menos pessoas fazendo arena.
É isso que vocês querem?

Esse modelo ATUAL é o mesmo modelo de 2017, que fez ter 2x e 3x, que fez os jogadores chegar a ganhar títulos e montarias.

Se deu certo por 2 anos, pq mudar agora?

Eu tinha entendido que a DUVIDA ERA SOBRE JOGADORES COM MMR MAIOR QUE 2.000.

Vocês falam do não reset de MMR, mas deram exemplos do sistema de proteção do novato que vocês usaram por 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

``Se deu certo por 2 anos,pq mudar agora?``

Eu não sei em qual servidor você tem ficado on ultimamente,mas não deve ser aqui pra falar que 2x e 3x tem dado certo nos últimos anos,a coisa que mais teve neste fim de season foi WINTRADE em 3x3 e alguns ai até sairam com título,você acha que isto é dar certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivemos em uma democracia.

O modelo antigo blizzard tinha proteção não importa o mmr.
Ranges diferentes,
Sistema de ganho e perca como já explicado
Aumento do mmr ligado ao ganho do pr.
É o modelo que vocês descartaram em 2017.

Agora vocês querem voltar para aquele modelo, embora TODOS que ganharam TITULO e RANK na ultima season, ganharam usando o modelo atual.

Se fosse tão ruim não teria ninguém com título no dia 31 de Julho.

Democracia é democracia.

Vou pedir para o @Cyber abrir uma enquete.
Sistema de Arena 2017(atual)
Sistema de Arena 2016(blizzard)

O que vocês escolherem vamos aplicar.
Só que não vamos mais voltar atras, vai ficar o mesmo sistema que você reclamaram em 2016 e começo de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Madlife, se teve wintrade,
tinha arena match,
anuncio de arena, 
arena spectador, 
não teve uma denuncia antes do reset.

Se fizeram, todos estavam de acordo e ninguém se importava.

Não vejo sentido agora depois que entregamos você falar de wintrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei rank 1 sem wintrade algum amigo,não preciso me preocupar com quem recebeu ou deixou de receber título por mérito própio,mas vocês não conseguirem identificar isto sozinhos e falar que o sistema atual deu certo,ai já é piada né?

OBS : Da última vez que reportei e disseram a frase que é lema das piadas de discord até hoje ``Só é wintrade se tiverem contas no mesmo IP`` você acha que alguém perderia o tempo reportando ? 

Editado por Madlife

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Madlife disse:

Eu fiquei rank 1 sem wintrade algum amigo,não preciso me preocupar com quem recebeu ou deixou de receber título por mérito própio,mas vocês não conseguirem identificar isto sozinhos e falar que o sistema atual deu certo,ai já é piada né?

Toda denuncia de WINTRADE foi resolvida.

Nossa obrigação não é ficar vigiando jogador.

Quem faz isso são vocês, para vocês criamos os sistemas.
Se vocês não se importam até reset da arena pq levantar bandeira agora? sem prova, print, log, nome? Jogado ao vento.

Você ficou RANK 1 usando o sistema atual, não esqueça disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que tinham que comentar já comentaram.
Vou fechar o post e pedir para o @Cyber fazer a enquete.

O que for melhor para TODOS OS JOGADORES, os casuais e os hard core.
Afinal não tem só os que buscam titulo e montaria no servidor, tem a grande maioria que não se importa para isso e esta se divertindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×