Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
romeuxd

NINJA DE VOA 20

Posts Recomendados

olá boa tarde hoje esse individuo com o nome de Hyboria montou uma voa 20 e primeiro fomo o boss com o nome fire matamos e como de costume todos dão roll em todos os itens relentles para venda , no momendo dropo varios itens que assim forom posto no group loot para todos rolarem , e ganhei uma chest de shaman relentles , assim como visto , chegamos ao boss frost , matamos e na hora de rola os itens dropou uma luva de Warlok visto isso que so tinha meu lok na raid , o meliante citado assima simplesmente pegou e deu para um rog da propria guild pos o mesmo indivilduo chamado Spasmo , me acusava de ter ganhado no roll a calça relentles dele , sendo que o boss fire e group loot e não tinha ganhado calça relentles de rog e sim chest relentles de shaman , feito isso , os dois começaram as acusaçoes e ameça , so passariam a luva de lok se eu desse a calça de rog para eles ,sendo que como citado assima não peguei nem uma calça como podem ver em meu log , caiu para mim uma chest de shaman que foi rolado no group loot  , sei que muitos acham besteira , mais venho denucia para que não aconteça outras vezes com pleyers novos e esses maus carates seja averiguados e tomado a medida cabível para com eles, segue embaixo os prints

print 22.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estamos esperado você responder esse post.


Sobre a denuncia, vou desconsiderar.
Nela só mostra um rogue recebendo um item de warlock.

Não mostra mais nada depois, sem o roll, sem a treta, sem nada.

Eu preciso da informação que você descreveu em print para validar.

PQ quem me garante que o Hyboria errou e depois o Spasmo resolveu o erro?
Entendeu?
é muito pouco essa print.
Tinha 20, só tem essa print?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

não entendi oq isso tem aver com o post refente ao que estou postando nesse topico amigo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@romeuxd, uma coisa esta ligada a outra.
Primeiro você é o único warlock em 11 anos que não consegue fazer a quest da sucubus, até quando era bugado o servidor funcionava a quest.
Agora seu texto esta perfeito se tivesse mais de uma print, pra essa unica print não tem como aceitar a denuncia.

Se o que você descreveu, ocorreu, o Hyboria esta errado junto com o Spasmo, mas eu não tenha mais nada, só uma print que pode ser o começo do problema sem todo desenrolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como pode ver pelo print a seguir acabei de wispa o individu novamente para ver se devolvia a luva , mais o individuo deu ingnore agora e como ver no print de cima esta la o item wrath sendo enviado para o rog , e so tem eu de lok na raid e esse item que foi mandado pra ele e a luva de rog como pode ver pelo nome 

222.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@romeuxd, vamos ver se entendi.
As 17:49 você fez VOA 20, teve uma discussão devido uma luva de warlock.
Quando eu pedi a print da discussão, a PRINT foi tirada as 19:20?
QUASE DUAS HORAS DEPOIS QUE VOCÊ DISSE QUE TEVE A DISCUSSÃO?

Vamos as considerações.
Toda denuncia de NINJA é bem vinda.
Sempre recomendamos que RAID + Masterloot apenas para jogadores conhecidos.
Até 19 jogadores podem dizer não vai ter MASTERLOOT.

Mas a sua denuncia esta estranha.
1º A Print mostra um Rogue recebendo um item de warlock.
2º Na denuncia você diz que teve uma discussão.
3º Quando pedi mais print de todo ocorrido, você foi CRIAR A PRINT pois não tinha.

Denuncia FAKE?
Nunca saberemos, pois quando pedimos detalhes, ela foi fabricada quase duas horas depois.


Não tem muito tempo você fabricou um BUG na missão de classe de WARLOCK, bug que nunca existiu em 11 anos de HEROES.

Olhando seu personagem, 71 KILL jogando a 2 meses, imagino que PVP não seja seu forte.
vou encerrar esse assunto.

Denuncia descartada por falta de provas ou provas fabricadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×