Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

angelgremory

(Resolvido)Denúncia

Posts Recomendados

Boa noite , o player chamado Morzen me kikou perto do final do boss frost para que eu não pudesse rolar item , mas antes disso tinhamos matado o boss fire , fazendo eu ter pego Cooldown nisso , ele alegou que não bufei coisa que avisei que tinha bugado , pois quando eu estava tentando buffar o buff não ia pro player  (Buff de Pala) , fora isso ele falou que eu não bati , segue em anexo a print do recount na hora que estavamos fazendo o boss , e o momento que ele me Expulsou da Raid , logo após falei que iria denunciar o mesmo , e ele me deu Ignore .

OBS: Players que estavam na raid alguns deles estavam ciente do Bug que estava ocorrendo com meu personagem , de não conseguir buffar .

Também não estava conseguindo usar Exorcism e Hammer of Wrath dizia que a target era invalida e quando tentava buffar os players falavam que já tinha um buff melhor .

Perdi a total vontade de jogar depois disso .

 

wow.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tirei a Print no Print Screen do teclado , tentei somente dar CTRL + C CTRL +V e deu que o upload falho erro -200 , se puder me informar como faço pra ver isso do Addon eu agradeço , e estarei mandando pra você . unknown.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@angelgremory Obrigado pela denuncia.
A print sem editar mostra você em 14º lugar, bateu pouco mesmo, a gear poderia explicar?
Testei o seu char no mesmo boss e fiz mais DPS.

Sobre o TAL BUG sobre não conseguir dar buff, testei seu char, testei outro, criei um novo e não existe esse bug.

Mesmo assim obrigado pela denuncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×