Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

dangerleoni

(Resolvido)Recuperação

Posts Recomendados

@dangerleoni, se só você tem acesso ao login e senha então só você pode responder essa pergunta.

Você colocou um personagem a venda em 2018 NUNCA CONFIRMOU A VENDA, isso parece coisa de quem compartilha a conta.

Fora o personagem Lsiriusblack que você nunca confirmou a venda, mais alguns sumiu?

Não disse nome do personagem, não disse os itens, só posso responder pelo servidor, não teve qualquer perda de itens, caso tenha sumido foi por trade, venda ou delete feito por quem estava logando a conta, o mesmo que tentou vender e nunca confirmou a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente eu vendi personagens ja, e ja recuperei o que estava a venda, obrigado por me mostrar, mas quanto aos itens, é referente aos outros 2 personagens da conta, loguei hoje e tinha apenas umas bags neles, não sei ao certo quais itens  pois tinha muitos, mas ainda tenho as macros de auto equipe nos personagens, mas tudo bem se não tem como recuperar de boa, faz mt tempo não vou lembrar

grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dangerleoni como expliquei: A conta esta com todos itens e personagens que tinha no ultimo login.
Nada sumiu, nada foi passado no trade, pois estando offline nada é alterado, a maior prova disso é que seu personagem estava a venda a mais de ANO sem confirmar o e-mail.

Não tenho como recuperar algo que não se perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo o personagem recuperado esta sem item, ele esta sem nenhum mesmo, estranho que a primeira vez que loguei estava aparecendo o visual, reloguei e estava sem nada... fora isso todos os chars estão com builds resetadas mas como ja disse se n tem como deixa pra la, eu me viro aqui sla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dangerleoni, não consegui entender uma coisa.
Em 2018 você tinha 11 personagens na conta, deve ter colocado o Lsiriusblack a venda para ficar com 10 deletou alguns e nunca mais logou.
Desde 2015 você não joga, não acompanhou a migração que zerou a build em 2016.
Os itens que você tinha em 2015 você ainda tem em 2019, alguns você recuperou pelo correio em 2018, de outros personagens você não usou o recuperar itens da loja.
É bem estranho uma hora você usa os sistemas outra não, mas ok, tudo que você tinha em 2015 esta ai, só usar os sistemas que você já usou.
Já que você não se lembra ou parece não ser o dono da conta, usa o Recuperar itens e pega no correio os itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×