Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

cielo159951

Tive a conta excluida sem motivos aparentes

Posts Recomendados

Gm minha conta por nick Sarapinto, Priest humano da ally, foi deletado sem motivo aparentes, nunca usei hacks e não foi solicitado mudança de nick, no caso de ser nick ofensivo, eu queria saber se realmente teve algum motivo para tomar esse '' BAN " aparentemente sem motivos, se poder verificar se a conta ainda esta on ou algo do tipo, mas o hemail que eu usava na conta e login estão liberados para criar outra, nesse caso deletada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Não banimos nem deletamos por nome, se um jogador se incomodar que ele de /ignore.

A punição máxima só ocorre para propaganda de outro servidor privado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e o caso, a minha conta realmente foi excluida, oque eu posso fazer agora ? já que ontem a noite estava jogando normalmente e hoje a tarde simplesmente a conta sumiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cielo159951 disse:

Mas e o caso, a minha conta realmente foi excluida, oque eu posso fazer agora ? já que ontem a noite estava jogando normalmente e hoje a tarde simplesmente a conta sumiu

 

Estranho mano, tenta recuperar por e-mail, olha se ta colocando os dados certos, pode ser algo que vc esteja errando na hora de digitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Michigan disse:

Estranho mano, tenta recuperar por e-mail, olha se ta colocando os dados certos, pode ser algo que vc esteja errando na hora de digitar

Já testei, e ainda loguei no e-mail da conta, la estava todas as informações da conta, tento logar não dá, tento recuperar não consigo, e agora criei outra conta com o mesmo login e e-mail ou seja, esse login e e-mail não existe no servidor, no caso, Conta deletada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, 

A conta não sumiu, ela teve a punição máxima, achei que tinha fica claro.

Você não usará o HEROES para recrutar jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gm, eu jamais usei o HEROES para invintar jogadores para outro servidor, apenas para um guilda que eu tinha criado !, alias a guild do seu servidor, nao uso outro servidor alem desse, acho que você pode ter confundido as coisas não sei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Gm eu nao usei o servidor para invintar para outro, é o unico servidor que jogo, voce acabou de me dar ban IP sem motivos, você está me banindo por coisas que eu nao fiz !!!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de errado da nossa parte.
Você pode falar que não fez, o que não muda o LOG do seu personagem, fazendo um recrute massivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×