Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
andreimorais

Problemas no Respawn De LichBlooms

Posts Recomendados

boa tarde, 

gostaria de informar a Staff que acredito haver algum problema no respawn de lichblooms, a planta é utilizada para flasks de spell e de atack power. O mapa de Storm Peaks era pra ter o melhor respawn dessa planta, mas ando nele por horas e consigo menos de 1 stack da planta, se puderem verificar ficaria agradecido, pois esta bem dificil farmar flasks dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respawn difícil por natureza, mas tá normal, isso acontece quando tem mais gente catando ao mesmo tempo e como é sabido por muitos tem gente que cata esse tipo de coisa nos diferentes mapas possíveis o dia inteiro, eu mesmo faço sempre visto que flask e potion é um negócio bem viável no servidor, te aconselho alterar a rota, parar em um local especifico e checar se não tem alguém na mesma área ou até mudar o mapa de farm, lá em icecrown tem bons pontos de farm mesmo e em winter o respawn dela é mais difícil dentre as possíveis frozen herbs que se fazem mais presentes, storm peaks é o lugar que se acha uma maior quantidade mas também é o mais manjado e mais dividido.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Unelaus disse:

Respawn difícil por natureza, mas tá normal, isso acontece quando tem mais gente catando ao mesmo tempo e como é sabido por muitos tem gente que cata esse tipo de coisa nos diferentes mapas possíveis o dia inteiro, eu mesmo faço sempre visto que flask e potion é um negócio bem viável no servidor, te aconselho alterar a rota, parar em um local especifico e checar se não tem alguém na mesma área ou até mudar o mapa de farm, lá em icecrown tem bons pontos de farm mesmo e em winter o respawn dela é mais difícil dentre as possíveis frozen herbs que se fazem mais presentes, storm peaks é o lugar que se acha uma maior quantidade mas também é o mais manjado e mais dividido.

sim, eu sei que o respawn é dificil por natureza, mas ja cheguei a ficar mais de 5 horas farmando e conseguir em torno de 10 plantas. Isso é respawn baixo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrei, não temos como responder melhor que o jogador @Unelaus.

Se você acredita que mesmo assim esta errado, nos envie a fonte baseado na blizzard 335a que apresente dados que possamos verificar, até onde  sabemos esta correto.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×