Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

dayrlon

(Resolvido)UNABLE TO CONNECT

Posts Recomendados

Boa noite! Não estou conseguindo logar no wow. Antes de deslogar na conta, estava com um ms muito alto e quando tento logar novamente, está dando erro (Unable to Connect). Gostaria de uma solução, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Não estou conseguindo logar no wow. Antes de deslogar na conta, estava com um ms muito alto e quando tento logar novamente, está dando erro (Unable to Connect). Gostaria de uma solução, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei que você criou duas vezes o mesmo post.
Notei que foi quase no mesmo tempo.

Isso é sinal de problemas na sua conexão.

Não temos como ajudar nesse tipo de problema.
Podemos orientar a entrar em contato com a empresa que fornece internet.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não consigo logar no wow. Consegui em outro servidor, mas não nesse. Fiz o tracert pelo cmd e consegui esses resultados. Como está a conexão? 

unknown.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dayrlon como você pode ver o problema é externo a nosso servidor.

Existe 3 possíveis soluções.

1º usar uma VPN para forçar a troca de rota, é a que deve resolver, mas pode gerar lag.
2º trocar o DNS, pegar um DNS publico como da google.
3º contratar na sua cidade uma empresa diferente que não use o mesmo provedor.

Devido a chuvas pelo Brasil sabemos de muitos lugares que tiveram problemas de conexão fazendo com que rotas fossem mudadas.
Não sei como esta em Pernambuco, mas pode ser que ai não tenha nenhum problema, mas quando você tenta chegar até nosso servidor tenha passado por algum lugar que foi afetado, fazendo com que tenha problema de conexão de perda a total offline.

Eu mesmo estou com 13 de MS quando o normal seria 5 a 8 de MS.

 

MS.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Na última sexta (20), por volta das 17h, meu WOW passou a ficar com o ms muito alto, até que eu fui desconectado e não puder tornar a fazer login. Ontem o evento se repetiu (durante manhã e tarde, o jogo funciona normalmente). Hoje (22) ocorreu o mesmo, porém ás 12h. Começa com o ms ficando absurdamente alto, chegando até 27k, até tomar DC. Entrei em contato com meu provedor de internet, foram realizados testes mas não puderem fazer nada a respeito. Consigo usar internet para tudo, até já mudei o realmlist para o de outro servidor e loguei normalmente. Tentei usar DNS do Google e VPN, porém sem sucesso. Mudar para outro provedor está fora de cogitação. Gostaria de saber o motivo para que o ocorrido se dê e como resolvê-lo. Agradeço desde já.

print wow unable to connect.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, esse problema ocorre do seu local para o nosso, não temos como resolver algo externo, estou vendo que vc já leu a resposta que demos a outro jogador, então resta esperar que o problema externo seja resolvido.

Usar qualquer outro serviço de internet que não esteja na mesma rota, não serve de comparação. Pois não usam a mesma rota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Solução VPN funciona sempre, melhor que esperado.
Dizer que testou, sem uma print, não temos como verificar se testou errado.

Testei 3, as 3 logaram sem nenhum problema.

Como o problema é externo ao nosso servidor, vamos encerrar esse atendimento pois ele esta completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×