Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

Precisamos mudar.

Posts Recomendados

Bom dia Jogadores do Heroes of Wow.

Precisamos mudar.

Evento de BG esta quebrado, vai ser reformulado.
Evento de DF e Raid voltaram a ser moedas, terá um NPC que venderá os itens e baixas.
Já criamos muitos set's olhem no Instagram, temos também os set's Tier 03, Dungeon 1 e 2, pets, tabards, set azul, montarias, mog de arma e armadura.

Sobre Arena, ao colocar Soloq em teste, estava tudo certo, mas existia uma duvida se ao por a opção de comprar de itens iria influenciar no 2x e 3x.
Vocês estão cansado de ouvir que no Heroes of wow não tinha arena.
Em Janeiro foram 323 lutas.
Em Dezembro 2459 lutas.
Em Novembro 12.291 lutas.
Em Outubro 9501 lutas.
Em Setembro 7492 lutas.
Em Agosto 10942 lutas.
Depois do SOLOQ todos que estavam a anos tentando pegar itens para ir BG, pegaram em novembro e param de jogar Arena.
Isso fez com que o publico de Arena desse uma debanda.
Dezembro e Janeiro sempre foi baixa o numero de arenas.
2020 não seria diferente.
Mas teve uma queda muito maior depois de colocar o Soloq.

Isso quebrou o Arena Reset, não tem como fazer pois não tem time suficiente.
Quebrou todos que gostam de jogar Arena, pois não tem mais aqueles que estavam atras de itens.

Soloq levou a diversão ao completo marasmo.
Tudo que é fácil demais se torna enjoativo.

Estamos tirando a opção de comprar itens com Soloq.
Estamos voltando a opção de 1x1 no Soloq.
Removendo a opção de ganhar Arena Point.
Vamos deixar ele como um sistema de treino e diversão fora o ganho de conquistas do 5x5.

A baixa em fazer arena era prevista, todos os anos ocorre, mas esta demais esse ano.
Se tivesse time suficiente para entregar a premiação iria esperar entregar e resetar.
Não existindo esses times hoje, vamos resetar no dia 18, e desta vez vamos reconfigurar o sistema de arena, deletar os times, zerar arena point, honor point e mmr.

Sabemos que existirá oposição.
Estamos aqui para administrar o servidor, as vezes decisões radicais precisam ser tomadas para resolver um problema.

WoWScrnShot_011020_150012.jpg

WoWScrnShot_011020_070041.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transmog - O NPC perde a opção de salvar SET,
Voltei a opção de itens brancos,
Não mais possível transferir mog, sem salvar não tem como fazer esse bug, no primeiro restart o item perde a skin/mog.

Estou trabalhando para resolver o problema do item branco passar com skin/mog, assim que resolver ativo novamente a opção de salvar set.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok tem que muda sim, mais eae como fica os cara que jogam desde quando deu reset? e os que  tava no Rank atras de títulos passando dias pra pega rank?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cheguei, ninguém ficou muito tempo atrás de ranking, demos rating 2000. Não esqueça que fizemos exatamente como foi pedido aqui no fórum.

Mas não vamos entregar título sem fechar o número certo de times.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem esta com duvidas sobres as regras.
São 15 times no 3x3  e 5 times no 2x2. 
Não existe a possibilidade de entregar titulo para 5 times no 3x3.

Duvido que até o dia 18 tenha mais 10 times no ranking.
Caso tenha,  seguiremos com o cronograma programado.


Não adianta argumentar agora, foram os jogadores que pediram para ser assim, foi feito tudo como foi pedido, se deu errado a nossa culpa foi ouvir suas sugestões e aplicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arena PVP, estamos com o sistema de arena da TrinityCore.
Ganho e Perda de MMR, TR, PR, entrega de AP, tudo igual.

Soloq 1x e 3x: Treino, Diversão e Conquistas de 5x5.
Seu objetivo é itens PVP, faça Bg, Winter, Voa, Arena 2x e 3x.

Se até o dia proposto algum time entrar no RANK 3x3 vamos esperar, se não, vamos resetar como explicamos, só não sei se vamos detonar o Arena Point e Honor, estamos achando radical demais, embora seja uma das ideias que vocês nos deram no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transmog.
Devido o CACHE não vamos conseguir resolver o problema de transferência de transmog.
Resolvemos o problema no salvar Transmog, não vamos mais salvar nenhum item Uncommon ou Common.

Isso permite que você use o transmog com todos os itens de todas as qualidades menos Poor e de Herança.
Você pode usar, copiar aplicar, mas ao transferir pelo trade não terá como quem recebe SALVAR nem aplicar na GEAR dele, ao ocorrer o restart do servidor esse CACHE é limpo e o item volta a ter a SKIN padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui informado que não esta dando desert em soloq1x para quem da kick.

Vamos resolver isso ou vamos deixar assim no 1x1, já que existe essa proteção no 3x3 soloq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi colocado em TESTE a opção de usar TOKEN para troca de transmog, hoje são 5 moedas pois é um teste, assim que passar o teste serão 25 moedas por parte.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou certo que amanha será zerado todos os times, de todas as arenas e todo mmr.
A unica coisa que não vamos zerar é Arena Point e Honor Point.

Próximo reset depende de ter o numero minimo de jogadores na arena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reset arena esta feito, sem times, sem log de lutas, sem mmr.

Só ocorrerá outro quando tiver todos os times necessários para o reset.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este post foi criado no dia 11 de Janeiro.
Ele esta aberto para receber qualquer duvida.
Nada que é alterado esta sendo feito sem antes ser explicado aqui.


Vamos evitar criar POST novos onde teremos que explicar tudo que já explicamos aqui.

LEIA e de sua opinião, é para isso que existe o forum.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizar e agradecer pelo server, sempre tem a presença de um ADM/GM para responder algo, server sem lag, sempre com novidades.

Porém preciso deixar aqui meu desapontamento a respeito do token transmog.

Não acho que não deveria ter, pelo contrario, poderia sim, mas tornar bg a unica forma de conseguir esse token é desleal, afinal de contas, temos diversos tipos de jogadores, eu por exemplo me encontro no pve, quase nunca faço pvp pelo simples fato de não gostar de passar raiva por não ser o melhor jogador em pvp, prefiro a tranquilidade do pve.

e tem mais, jogo pelo horda, estou desde ontem tentando ganhar 1, mas não consegui ainda, outra coisa que achei muito complicado, vcs obrigam um player de pve a ganhar no pvp com set pve para conseguir um transmog do seu set pve, posso estar equivocado, mas pra mim parece loucura.

Gostaria de saber se a equipe do lineBR pensa em mudar as formas de ganho desse token, ou se vai continuar assim.

Obrigado.) Copiei e colei da outra thread

Adicionando ao post:

Só tem uma frase sobre os tokens

Em 17/01/2020 em 13:33, Heroes Admin 01 disse:

Foi colocado em TESTE a opção de usar TOKEN para troca de transmog, hoje são 5 moedas pois é um teste, assim que passar o teste serão 25 moedas por parte.

nele não questiona a opinião de ninguém, apenas fala que foi colocado em teste e no dia seguinte já entrou em vigor, infelizmente o chat global não sai aqui, passa a ideia que só eu estou reclamando sobre.


Reitero: Existe alguma chance desse token vir a ser adquirido de outra forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heroes Admin 01 disse:

Você não faz bg e não faz winter?

Meu foco é pve, muito raramente entro no winter, inclusive ontem tentei fazer para ganhar token, ganhamos winter e não recebi nenhum token, deduzi que a unica forma de ganhar o token é vencer bg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS, Onde esta postado que esta definitivo sobre BG, TOKEN, ETC?

Existe sobre ARENA.

Em 18/01/2020 em 08:29, Heroes Admin 01 disse:

Reset arena esta feito, sem times, sem log de lutas, sem mmr.

Só ocorrerá outro quando tiver todos os times necessários para o reset.


Não existe sobre BG e TOKEN.
 

Em 17/01/2020 em 13:33, Heroes Admin 01 disse:

Foi colocado em TESTE a opção de usar TOKEN para troca de transmog, hoje são 5 moedas pois é um teste, assim que passar o teste serão 25 moedas por parte.
 

Mesmo 25 ainda é um TESTE, não tem nenhuma postagem falando que vai ficar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tira uma dúvida, como vc quer ser jc sem fazer bg?

Pq jc precisa de honor, sem honor vc não tem vantagem nenhum de ser jc.

Uma outra explicação, como vocês separam em um servidor pvp que vocês são pve? Pq da pra fazer um sem o outro? 

Você está disposto a perder itens, montarias, títulos, conquistas pets, transmog e muito mais por não fazer PVP? Mas PVP faz parte do pve, tá tudo junto. 

Última coisa, você acha que a staff não vai criar algo para incentivar o jogador PVP fazer pve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

OBS, Onde esta postado que esta definitivo sobre BG, TOKEN, ETC?

Existe sobre ARENA.


Não existe sobre BG e TOKEN.
 

Mesmo 25 ainda é um TESTE, não tem nenhuma postagem falando que vai ficar assim.

No post diz "assim que passar o teste serão 25 moedas"

No quesito a ser jc ter que fazer pvp, tá bem enganado, não existe nada que jc dependa de pvp, nada, profissão nenhuma exige isso, não é de hoje que jogo wow adm, minha acc é de 2012, por mais que eu tenha jogado bem pouco aqui, todo esse tempo joguei wow, quem faz pvp vive de pvp, quem faz pve vive de pve, uma coisa não tem a menor ligação com a outra.

Minha unica duvida é, vai ter outra forma de conseguir essa moeda ou não? simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JC vs BG - Se você entendeu, um servidor que rate fixo de honor é 2x e finais de semana é 4x honor, é uma vantagem muito GRANDE comprar Cardinal Ruby com HONOR, afinal 10K de honor se faz rápido, mais rápido que qualquer alternativa PVE.

Mas fica tranquilo, o jogo esta ai, quem quer se diverte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMANHA
Em fase de teste pra NINGUÉM DIZER QUE NÃO AVISAMOS.
1º DF HC vai dar 15 Token Transmog.

RECOMENDAMOS que LIMPE seu CACHE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

JC vs BG - Se você entendeu, um servidor que rate fixo de honor é 2x e finais de semana é 4x honor, é uma vantagem muito GRANDE comprar Cardinal Ruby com HONOR, afinal 10K de honor se faz rápido, mais rápido que qualquer alternativa PVE.

Mas fica tranquilo, o jogo esta ai, quem quer se diverte.

Quanto a isso, não é algo essencial para o leveling do meu JC, consigo quantidade considerável em wintergrasp, tirando a necessidade do bg, fora que encontro titanium pra dar prospect...

 

2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

AMANHA
Em fase de teste pra NINGUÉM DIZER QUE NÃO AVISAMOS.
1º DF HC vai dar 15 Token Transmog.

RECOMENDAMOS que LIMPE seu CACHE.

 

Só a 1º BG do dia dá o token tbm? ou todas? 

mas pelo menos já é algo, agradeço a prontidão em atender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thefurazoi 1º = Primeira.
Da para fazer para todas?
Existe como sim, super fácil, nesse momento de teste é apenas a primeira.
Terá como farmar? igual no pvp, é tudo uma questão de tempo de jogo, estamos alterando e calculando conforme vocês jogam.
 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CACHE, como alteramos uma item que já existia fica aqui um tutorial de como limpar o cache local.

Como estava.CACHE.jpg

 

 

 

Feche o jogo, abra a pasta do jogo, delete a pasta cache.CACHE2.jpg


Como ficará.CACHE3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×