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Heroes Admin 01

DRUID - Vamos trabalhar.

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DRUID - Os druidas tiram proveito dos vastos poderes da natureza para preservar o equilíbrio e proteger a vida. Um druida experiente pode extrair a energia bruta da natureza, descarregando fúria celestial contra seus inimigos de grandes distâncias, imobilizando-os com raízes encantadas ou retardá-los em ciclones impiedosos.

Druid pode ser Tank, Healer, Dps Spell, Dps Melee.

Estamos pedindo a todos os jogadores que postem aqui todo bug de Spell, Glyph e Talento que possa existir na Classe Druid.

Vamos usar trinity, azeroth, sunwell, elunalua, mangos e qualquer outra core para resolver o problema e colocar o Druid no seu devido lugar no PVE e PVP.

Esse trabalho será feito classe por classe até as 10 estarem perfeitas.
 

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Velocidade do travel time do druid quando usa Feral Charge - Cat muito lento, semelhante ao antigo bug do Death Grip de DK que o target era puxado muito devagar

Savage Roar quando é usado dá combat para o druid e para o target(pra testar basta pegar combo point em um target e esperar o combat sair e usar Savage Roar, ambos os targets irao entrar em combat)

Debuffs que aumentam o global cooldown de spell ex: Curse of Tongues e Mind Numbing Poison(tanto da snake trap de hunter quanto da poison na arma de rogue) não deveriam aumentar o GCD das spells melee de Cat Form, esse bug não ocorre com as skills de Bear Form, nem com outra classe melee, apenas com as skills de Cat Form 

O bleed(dot) que a skill Pounce deixa no target pode ser removido com Cloak of Shadows(skill de rogue), não deveria pois eh um bleed 

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Gravei alguns clips pra mostrar de como ta no server:
Travel Speed do feral charge - cat
https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/IronicPhilanthropicWeaselBIRB?filter=clips&range=7d&sort=time

Savage Roar dando combat pro druid e pro target
https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/DreamyStormyJackalYouWHY?filter=clips&range=24hr&sort=time

*Pestilence e Proc da Shadowmourne tirando druid de stealth, mesmo quando longe do target. Não deveriam tirar o stealth e nem fazer efeito(passar as dots do pestilence ou dar dano da shadowmourne em targets stealth)
https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/SourTenaciousNostrilPermaSmug?filter=clips&range=24hr&sort=time
https://www.twitch.tv/andrezexz/clip/PunchyComfortableBeePeanutButterJellyTime?filter=clips&range=24hr&sort=time

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@dukenukem, vou pedir para testar amanhã depois do restart.
Feral Charge - Cat - Maximo e Minimo ranged.
Savage Roar - Combat nos dois.
Pestilence VS  stealth, rogue, druid, night elf.


Se estiver correto, acredito que seja fácil por a solução no Proc da Shadowmourne

Poderia explicar melhor ou até gravar sobre esses problemas?

 - Debuffs que aumentam o global cooldown de spell ex: Curse of Tongues e Mind Numbing Poison(tanto da snake trap de hunter quanto da poison na arma de rogue) não deveriam aumentar o GCD das spells melee de Cat Form, esse bug não ocorre com as skills de Bear Form, nem com outra classe melee, apenas com as skills de Cat Form 
 - O bleed(dot) que a skill Pounce deixa no target pode ser removido com Cloak of Shadows(skill de rogue), não deveria pois eh um bleed

Exemplo, você disse que Pounce Bleed pode ser removido, de quem? como? com qual spell? usando o mouse?
Fiz alguns testes removo Pounce mas não removo Pounce Bleed, apenas remove o Pounce o  [Medallion of the Horde]

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Bom dia, testei o Feral Charge Cat, Savage Roar e o Pestilence vs Prowl e Rogue e estão corrigidos, valeu : )

Sobre o Pounce, a skill da um stun de 3 seg e um DoT tipo Bleed de 18 segundos, nesse clip da pra ver que eu deixei o rogue com vários bleeds e quando eu uso Cloak of Shadows, apenas o bleed do Pounce sai, Cloak of Shadows só remove debuffs do tipo magic, curse e disease, e não bleeds
Clip Cloak of Shadows removendo bleed

Sobre o GCD de skills melee em cat form serem afetados por debuff de redução de spell cast eu gravei 3 clips cronometrando 10 segundos, e dentro dos 10 segundos sem o debuff eu consigo usar 10 skills, e com o debuff eu só consigo usar 7~8. O GCD parece ser o mesmo com o debuff, porem mesmo depois do GCD rodar eu tenho que esperar uns 0,5s seg pra conseguir usar uma skill, se vc spamar alguma skill vc percebe a diferença no GCD.
Clip sem o Debuff
Clip com o Debuff
Clip com o Debuff denovo

Outro bug, na skill Prowl:
Quando alguém estiver em stealth e estiver com absorb(shield), era para o stealth não quebrar com dots e alguns tipos de AoE, o stealth só vai quebrar caso o absorb acabe. Isso já funciona com rogue e racial de night elf, e talvez com invisibility de mage, mas com o stealth de druid não funciona.
https://wow.gamepedia.com/Power_Word:_Shield
In PvP, this spell can be enormously helpful to rogues and Feral druids: if they take any sort of damage (including AoE and DoT), they will be broken out of stealth, which can expose them unexpectedly - and often fatally. Shielding a stealthed ally will protect them from these forms of damage, allowing them to jump out of stealth at their own leisure.
Obs: Essa mecânica não funciona só com o shield de priest, e sim com qualquer tipo de shield/absorb
Obs 2: O Absorb contra AoE é só para skills em área que ficam no chão ou tem channeling e somente quando elas já foram lançadas, são elas:
Hurricane, Consecration, Death and Decay, Rain of Fire, Hellfire, Blizzard, Flamestrike, Volley, Immolation Trap, Magma Totem

Explicando novamente, enquanto o rogue ou druid estiver com absorb, qualquer hit de DoT não irá quebrar o stealth, ou se passar em cima de um tipo de AoE que já foi lançado por exemplo Death and Decay de DK, ou Consecration de Paladin, porém se a skill for lançada em cima de alguém em stealth, irá revelar, mesmo se tiver com o Absorb.
Mas skills como Divine Storm, Holy Nova, Arcane Explosion, Fan of Knives, Demoralizing Roar irão sempre achar targets em stealth, tendo ou não um absorb

Exemplo:
Rogue passa em cima de AoE que já foi lançado e não é achado, porém o mage jogou a skill em cima e revelou
Stealth do rogue não quebra com DoT por causa do absorb
Como está o stealth de druid:
O shadowmeld funciona, porém o stealth de druid é quebrado tanto com DoT quanto com AoE's

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