Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Rheuz

Mute por Propaganda sem ter feito

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Hoje de manhã, estava logado no meu mage (Ascension), parado em Ogrimmar, conversando com alguns amigos no discord. Repentinamente, vejo em meu chat a seguinte mensagem: "Your chat has been disabled for 26100 minutes. By: Server , Reason: REGRA PROPAGANDA". Eu li a "regra de propaganda", postada aqui no fórum. O problema é simples: Não fiz nada que justifique meu mute, estava PARADO em Ogrimmar e do NADA fui mutado por 18 dias. Gostaria de pedir à staff um esclarecimento sobre o fato, não faço a mínima ideia de como meu char parado estava fazendo propaganda. Se possível, gostaria de requisitar um print (da parte da staff) que prove minha culpa. 

Obrigado, se fui incômodo ou equivocado, peço desculpas. Bom jogo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Se provar como você esta pedindo, vamos deletar sua conta em seguida, não queremos isso, por este motivo o mute, uma forma de alertar você, já que todas as outras falharam.

 

Explicamos que não vamos mais aceitar que fiquem falando de outro servidor privado.

Não importa se esta falando bem ou mal do outro servidor.

Não importa se a conversa for por whisper ou um chat só seu.

Você quer falar de outro servidor, use qualquer particular seu, pessoal, pois até Discord e Grupos de WhatsApp estamos verificando, já que é uma prática bem comum criar GUIILD LOTAR de novos jogadores e depois dar OVER.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×