Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
hazell0

(Resolvido)Quest Shadowmourne

Posts Recomendados

GM, venho aqui em paz, aqui é o luff0 e como você me "baniu" de mandar algo aqui estou usando a conta do meu irmão. O meu char foi posto a venda novamente no site e eu o comprei, mas agora fui atrás da quest da shadowmourne e vejo que nao tenho a axe que precisa para fazer a queste UNHOLLY, o axe "SHADOW EDGE" o que eu posso fazer agora? esse char eu comprei na loja e nao me lembro se ele estava ou não com a espada já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hazell0, você não foi banido, já que no fórum você tem mais de uma conta não é apenas a luff0.

Vou ver se você comprou sem, se comprou sem eu dou outro como já fiz com outros, mas se você deletou vai ficar no log de compra que tinha e não tem mais, nesse caso esquece.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, verifica por gentileza, e minhas 2 contas nao estão dando p postar nd aki, luff e mizunopro3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hazell0, elas não podem postar, não esta banidos, os motivos são esses.
1º Eu pedi para não abrir suporte sobre descumprimento de regras e recomendações, você não seguiu essa recomendação.
2º Você estava usando 3 ou 4 contas para reclamar do mercado pago, fazendo um problema pessoal parecer um problema generalizado.

Como você não disse qual personagem foi colocado a venda comprado olhei na conta luff0 e você comprou ontem Imswift.
No momento da compra o personagem tinha Shadow's Edge, se ele tem agora não verifiquei, pois para nós importa como é colocado a venda.

Espero que não seja outro caso de estar no banco como foi mês passado, onde a PRINT sua mostrava 2 itens dos que você alegava não existir.

Verifica bem, se não tiver mesmo a é pq depois que você comprou, alguém logou a conta, pegou o item e deletou, nesse caso não tem suporte.

OBS,
Esse personagem foi comprado por você em 03/05 e estava com item.
Foi vendido por você com o item.
Foi comprado novamente com o item.

Provando que NADA se perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dado importante, esse personagem já passou 9 vezes pela loja, e as 9 vezes tinha o item informado.
Não é que ele foi VENDIDO 9X, mas colocado a venda 9X.

Caso seja outro personagem, INFORME o NOME, pois você não disse, e deu a entender que estava falando nesta conta mas queria falar na conta luff0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei aqui o item, não estava achando por que ela tem a mesma aparência da HAVOC'S CALL, então estava confundindo.. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×