Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
bsouza

Email de recuperação não chega

Posts Recomendados

Boa tarde, há alguns minutos consegui recuperar o e-mail da minha conta e tentei recuperar no site.

No site diz que foi enviado um e-mail com meus dados porém não chega nada no meu e-mail.

Tentei das 2 formas, utilizando login e e-mail e utilizando somente e-mail e mesmo assim nada chega.

Fiz o teste com outra conta e o e-mail chegou na hora, somente nesse que você acabou de me informar o e-mail não está chegando nada.

login vipsbdc email  [email protected]

Grato.

Editado por bsouza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Como vc mostrou, o problema está no email externo.

Mas no caso só não chega e-mail da heroesofwow, eu mesmo acabei de enviar um e-mail para o mesmo e chegou normalmente... então o problema é exclusivamente com a recuperação da conta. 

Como eu não consigo recuperar minha conta tendo o email e o login ? não teria outra forma de enviar esses dados ? visto que tenho todos os dados e comprovei ser o dono da conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolva esse problema, deve ter colocado nosso email como spam ou algo do tipo, o problema não é em nosso servidor, mas no seu e no seu email mesmo, não no domínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Resolva esse problema, deve ter colocado nosso email como spam ou algo do tipo, o problema não é em nosso servidor, mas no seu e no seu email mesmo, não no domínio.

Já fiz todos os procedimentos, esvaziei a caixa de entrada e olhei em todas as pastas e não há nenhum email.

Enviei um email para vocês e creio ter recebido uma mensagem automática como resposta. Então acredito que o problema seja na recuperação da conta, visto que eu recebi um email de vocês e o que eu não estou recebendo é justamente o da recuperação...

Não há uma outra forma de eu ter acesso a minha senha ? assim consigo mudar o email com gp e etc...

Segue o print abaixo.

email1.thumb.jpg.10fbc6884138e03d08c5c9c16ed59ee4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera 24 horas e tenta novamente, vc deve ter pedido tantas vezes que o sistema seu nós barrou, pois está voltando.

E busca ser mais paciente, não adianta pedir 30x algo, como vc disse, outra conta funcionou sem nenhum problema

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Espera 24 horas e tenta novamente, vc deve ter pedido tantas vezes que o sistema seu nós barrou, pois está voltando.

E busca ser mais paciente, não adianta pedir 30x algo, como vc disse, outra conta funcionou sem nenhum problema

 

Certo, amanhã tentarei novamente e passo o feedback.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2020 em 16:42, Heroes Admin 01 disse:

Espera 24 horas e tenta novamente, vc deve ter pedido tantas vezes que o sistema seu nós barrou, pois está voltando.

E busca ser mais paciente, não adianta pedir 30x algo, como vc disse, outra conta funcionou sem nenhum problema

 

Boa noite, como orientado, aguardei 1 dia e tentei de novo e infelizmente o e-mail não chegou...

Seria possível enviar um link para mudança de senha ou a senha para o e-mail manualmente ?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade entre a sua ultima solicitação e penúltima não passou 24hs.
Se vamos orientar para sermos ignorados, faz como achar melhor.

Como você mesmo DISSE, o sistema funciona.

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×