bsouza 0 Postado Maio 25, 2020 (editado) Boa tarde, há alguns minutos consegui recuperar o e-mail da minha conta e tentei recuperar no site. No site diz que foi enviado um e-mail com meus dados porém não chega nada no meu e-mail. Tentei das 2 formas, utilizando login e e-mail e utilizando somente e-mail e mesmo assim nada chega. Fiz o teste com outra conta e o e-mail chegou na hora, somente nesse que você acabou de me informar o e-mail não está chegando nada. login vipsbdc email [email protected] Grato. Editado Maio 25, 2020 por bsouza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 25, 2020 Como vc mostrou, o problema está no email externo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsouza 0 Postado Maio 25, 2020 10 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse: Como vc mostrou, o problema está no email externo. Mas no caso só não chega e-mail da heroesofwow, eu mesmo acabei de enviar um e-mail para o mesmo e chegou normalmente... então o problema é exclusivamente com a recuperação da conta. Como eu não consigo recuperar minha conta tendo o email e o login ? não teria outra forma de enviar esses dados ? visto que tenho todos os dados e comprovei ser o dono da conta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 25, 2020 Resolva esse problema, deve ter colocado nosso email como spam ou algo do tipo, o problema não é em nosso servidor, mas no seu e no seu email mesmo, não no domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsouza 0 Postado Maio 25, 2020 1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse: Resolva esse problema, deve ter colocado nosso email como spam ou algo do tipo, o problema não é em nosso servidor, mas no seu e no seu email mesmo, não no domínio. Já fiz todos os procedimentos, esvaziei a caixa de entrada e olhei em todas as pastas e não há nenhum email. Enviei um email para vocês e creio ter recebido uma mensagem automática como resposta. Então acredito que o problema seja na recuperação da conta, visto que eu recebi um email de vocês e o que eu não estou recebendo é justamente o da recuperação... Não há uma outra forma de eu ter acesso a minha senha ? assim consigo mudar o email com gp e etc... Segue o print abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 25, 2020 Espera 24 horas e tenta novamente, vc deve ter pedido tantas vezes que o sistema seu nós barrou, pois está voltando. E busca ser mais paciente, não adianta pedir 30x algo, como vc disse, outra conta funcionou sem nenhum problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsouza 0 Postado Maio 25, 2020 2 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse: Espera 24 horas e tenta novamente, vc deve ter pedido tantas vezes que o sistema seu nós barrou, pois está voltando. E busca ser mais paciente, não adianta pedir 30x algo, como vc disse, outra conta funcionou sem nenhum problema Certo, amanhã tentarei novamente e passo o feedback. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsouza 0 Postado Maio 26, 2020 Em 25/05/2020 em 16:42, Heroes Admin 01 disse: Espera 24 horas e tenta novamente, vc deve ter pedido tantas vezes que o sistema seu nós barrou, pois está voltando. E busca ser mais paciente, não adianta pedir 30x algo, como vc disse, outra conta funcionou sem nenhum problema Boa noite, como orientado, aguardei 1 dia e tentei de novo e infelizmente o e-mail não chegou... Seria possível enviar um link para mudança de senha ou a senha para o e-mail manualmente ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 26, 2020 Na verdade entre a sua ultima solicitação e penúltima não passou 24hs. Se vamos orientar para sermos ignorados, faz como achar melhor. Como você mesmo DISSE, o sistema funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites