Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Holyfarkisux - DFs diárias (Modo Heroico), e outra que dão o Token. Quando mata o Boss da Dungeon eu vejo que todos recebem, só eu que não. Apenas "You Received 5x Token Transmog", "You Received 2x Emblem Frost".
Resposta: - Jogador, manda DUAS print's aqui no fórum, uma antes de começar a DUNGEON e outra no FINAL de uma DUNGEON que de Stone Keeper's Shard ao matar o BOSS FINAL. mostrando seu Currency e sem ocultar a DATA e HORA.

Constantinee  -  Bom dia GM, eu queria saber o pq meu char nao consegue entrar em bg, eu joino e fica la passando o tempo e nao chama. 
Resposta: - Jogador, não existe nenhum problema, talvez você fique marcando JOIN em BG especifica e não em RANDOM ou fica tirando voltando para fila.

Pandox - servidor cheio de bug ja e o 3 personagem que eu crio com algum  bug pelo amor de deus so queria jogar aqui, criei warrion bug de nao atacar mais, criei hunter bug de travar o pc quando pet attack, e agora esse dk que nao ta podendo usar skill pqp
Resposta: - Jogador, 
1 Warrior, no momento tem 130 Warrior online e nenhum deles esta reportando o seu bug.
2 Hunter, não tenho culpa se seu PC não suporta.
3 DK, é falta de quest, você certamente veio de um servidor BUGADO onde não precisa fazer a ultima quest.

Nenhum dos 3 problemas é BUG do nosso servidor, LOGUEI seu HUNTER user DE TUDO, e esta perfeito, o mesmo com o WARRIOR, o DK nem preciso pois é comum quem vem de servidor BUGADO não saber que precisa fazer todas as missões, agora você sabe.

Deepgg - Boa tarde, irá ocorrer algum evento pvp no serve futuramente?
Resposta: - Jogador, sim, teve um de BG, você não participou?

Kaikdeishu -  Gm, podia abaixar o preco pra transmorga em ta mt ruim de farma token
Resposta: - Jogador, esta para quem não joga o jogo.
Para quem joga, esta cheio de TOKEN e não tem mais onde gastar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkau -   tirarao o potrodraco to um dois dia querendo encontra ele é nada meu amigo disse q voces tirarao
Resposta: - Jogador, seu amigo é um perdedor e não sabe jogar wow.
Posso afirmar isso pois se seu AMIGO não tem NOME ele não existe, logo posso chamar alguém que não existe de perdedor..
Sobre o potrodraco, ele vai bem, o evento e respawn estão como na blizzard, por isso não é qualquer jogador que pega.


Friwily  -  boa tarde gm, no meu item  [Bracers of Fiery Night] heroic, nao esta aparecendo o sockt e enchant q fiz nele, a aparencia é de como senao tivesse nem sockt e nem enchant.  ja desativei todos addons e exclui as pastas cache, wtf e errors. obrigado! vou colocar print no forum
Resposta: - Jogador, bug visual, nada que atrapalhe seu jogo.

Tcshow -  meu chat bugo como eu arrumo, nao aparece oque eu escrevo
Resposta: - Jogador, verifique as configurações do seu chat ou os addons que você usa.

Arobbed -  Gm, por favor estamos com uma dificuldade na arena, se realmente o cara joga isso ele merece esta onde esta, mas precisa ser analisado, tudo que eu faço o cara tem uma reposta de 0.5 contra o que eu faço, poderia dar uma olhada no Tanketh(druid feral) na arena por favor?
Resposta: - Jogador, denuncia é no forum e com print. Siga nossas regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite! não estou conseguindo mais upar, meu char estancou no lvl 50 e a barra de xp sumiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hermaz disse:

boa noite! não estou conseguindo mais upar, meu char estancou no lvl 50 e a barra de xp sumiu

Você não travou seu xp indo na capital da sua facção? Pq tem como vc fazer isso, só voltar no npc e liberar o ganho de xp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Você não travou seu xp indo na capital da sua facção? Pq tem como vc fazer isso, só voltar no npc e liberar o ganho de xp.

não lembro de ter feito isso. como faz pra saber qual npc travou ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedalinho - O char Baldar me chamou uma semanl e me kitou no ultimo boss e ta fazendo isso direto!||
Resposta: - Jogador, sem print no forum tenho que considerar que o que disse é toda verdade.
Você disse: Baldar monta raid e kika as pessoas mais de uma vez a semana.
A pergunta que tenho é pq você ainda vai raid com ele, e pq ele não esta na sua lista do /ignore?


Serm - Honestamente, até quando vocês não farão nada em relação aos ninjas do servidor? Tenho alguns prints de raides em que ninjam o item e os caras saem tranquilo, confiantes que nada irão sofrer. Do que adianta impulsionar o servidor e se quer permitem que os jogadores se desenvolvam? Vai raidar, ninjam os itens, dificulta equipar pra raidar as demais stances que precisam de GS. Fica difícil, hein?  É a última oportunidade que em reclamo, porque sempre saímos prejudicados, animo é 0 pra jogar aqui
Resposta: - Jogador, honestamente já fizemos, infelizmente as pessoas gostam que jogar a responsabilidade deles para nós.
Só tem como ser NINJA se for MARTER LOOT, mas master loot é só para: Master Loot, deve ser usado principalmente entre amigo / guild, Caso você escolha ir em uma raid Global com Masterloot, não solicite a Staff nenhum tipo de reparação, a denuncia é bem vinda, mas não nos envolvemos em assuntos que vocês podem resolver jogando. 
Se mesmo assim, você escolhe ir uma RAID GLOBAL com master loot, como nós vamos intervir na sua escolha? Quer que seja uma ditadura?

Priestlol -  Algum gm ai poderia me tirar uma duvida ? Boa noite 
Resposta: - Jogador, se a duvida era se podemos responder duvidas, só ver nosso forum.

Knorr -  Boa Noite Estou upando um char pra um amigo que esta vindo pro servidor fazer um teste mas faz um bom tempo que eu nao logava e me esqueci do grandes amigos atualmente ele joga na blizz com uma guilda la e gostaria de saber se voce pode ajudar com o t9 hc ATT
Resposta: - Jogador, o grandes amigos é uma vantagem? Sim.
Mas ele é a unica forma de conseguir se equipar no jogo? Não.
A loja EC, GPA, Itens por GOLD PVE e PVP, fora TUDO que o jogo oferece.
Não podemos cadastrar alguém na promoção que ele não criou, você perdeu a oportunidade de ganha 100 GPA, e até 5% de GP encima do que seu amigo comprou.

Digaoo  -  boa noite GM, desculpe pelo encomodo, disponho de pouco tempo de jogo, e sou novo, gostaria de saber se tem como comprar minha profissão, alem das dificuldades de um novo jogador enfrentra, tambem disponho de pouco tempo, gostaria de saber se com GP posso adquirir minha profissão, desde já agradesço.
Resposta: - Jogador, não vendemos profissão.

Monspiiet -  Nick Expertw (Warrior) divulgado servidores de wow no privado.
Resposta: - Jogador, obrigado.

Entropy -  boa noite GM, gostaria de reportar que tem um play divulgando outro serve wispando os char, o nick dele é ''Expertw''. printei para poder mostrar porem nao sei como te mandar
Resposta: - Jogador, obrigado, o nome estando correto, fica fácil de pegar e barrar a palavra e a pessoa, vejo que ele roubou umas contas, certamente quem foi criar conta lá, todos bloqueados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kamufla - preciso de ajuda me wispa pfv
Resposta: - Jogador, ajudo.

Friwily - por favor desbuga o  problema visual do bracer de ruby do meu char  [Bracers of Fiery Night] ajuda gm.. ja conversei com vc gm,, e ate postei no forum.. mas ate agora ta igual.. arruma pra mim pf. .. eu troco as socktes e nao altera o status, mesma coisa com o enchant
Resposta: - Jogador, olhei o seu caso em especifico, e notei que embora exista o BUG visual não existe BUG real, logo quando olho seus status todos estão corretos e quando dou inspect esta lá TUDO. Se existisse um problema que faça você ficar mais fraco perante os outros jogadores, seria alterado o item.
Como não é a primeira vez que você diz que está bugado e deixando mais fraco, vou pedir que me mostre por print um inspect e a perda de status.


Eretria - boa  tarde gm eu tenho esse personagem aqui, da ally mais ele ja foi horda, ao passar para ally em vez do Trinket Death´s choice virar o Death´s verdict QUE É O DA ALLY ele ficou da horda o trinket e não consigo usar... vc consegue me arrumar isso?  queria deixalo hc depois disto.... fica dando YOU CAN NEVER USE THAT ITEM.
Resposta: - Jogador, o personagem Eretria já comprou troca de nome, editou todo ele, mas nunca comprou troca de facção, ele certamente conseguiu esse item indo TOC junto com a HORDA, como o LOOT vem para o LIDER da RAID e o mesmo deveria ser HORDA, o item que ele pegou não verse de nada, venda ou delete.

Adrielp  -  tenho denuncia de um player usando bot pra farmar 
Resposta: - Jogador, veja como se faz denuncia em nosso forum.

Joias -  Um Cara de Nome :  Exuhealer Está tentando vender a mota faz trade e fica com o Gold do povo ja me wisparam 3 pessoas de ele ter Roubado dinheiro era bom verem esse Ip
Resposta: - Jogador, nossa responsabilidade é orientar vocês: Auction House ou e-mail C.O.D sua venda 100% segura.
Se mesmo assim vocês querem usar o TRADE para comercio, sejam mais atentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unsense - o que significa o ''em analise'' quando eu vou fazer uma contribuição ? é pq não funcionou a contribuição ? 
Resposta: - Jogador, que está sendo analisado? Recusado ou Cancelado é o status de compra negada "não funcionou".

Visitante - Boa noite!! Senhores tenho uma net de 50mega e sempre o meu jogo fica com MS alto!! Da uma ajuda ai pra resovel o problema por favor!
Smitex - Boa noite! Possuo uma Internet de 50mega e meu jogo sempre está com MS altissimo NÃO consigo nem jogar... Pode dar uma ajuda ai porfavor!
Resposta: - Jogador, link contratado nem sempre é link entregue, fora que existe inúmero fatores no seu local e externo que delongaria muito a explicação.
Seu MS ontem era de 27 no personagem Visitante e 10 no Smitex.
Não teve nenhum problema no servidor, e duvido muito que tenha tido problema nos personagens.
Só não mostro o .pinfo dos dois personagens pq mostra muitos dados da conta.
O que é mais estranho que Visitante é um jogador que já nos deu problema no passado com mentiras.
Te demos uma segunda chance, não foi para você usar de velhos golpes.

Kelara  -  estou ghost, tentei voltar pra instance e nada, tentei  voltar pra nascer om status reduzido e nem a anja estava lá. me deixa em qualquer lugar, só me torna vivo pf, por favor e pelo amor de deus...
Resposta: - Jogador, muito improvável não existir anjo ou não ter como estar em PT e voltar para Dungeon ou Raid que estava.
Considerando que você não sabe executar nenhum dos dois, eu recomendo que use o destravar personagem do site, pois certamente você irá encontrar algum anjo próximo.


Tiodoc  -  GM  EU N CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA PELO SITE SO PELO JOGO SERA QUE PODE ME AJUDAR PFV 
Resposta: - Jogador, informe login e senha.

Gedon -  skill do pala redemption libera no nv 24 to nv 62 até agr nada , se puder dar uma olhada agradecido
Resposta: - Jogador, é uma quest de classe que da essa habilidade nesta versão.

Capsizerqt - GM EU TRANSFERIR O GM PRA OUTRA CONTA MINHA, MAS AQUI TAVA FALANDO PRA CONFIRMAR NO E-MAIL, MAS NÃO CHEGOU NADA NO E-MAIL!!
Resposta: - Jogador,  testei e o sistema está normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krindead -  meu char tomou ban o nick é Thaline,ta lvl 1 e eu nao consigo pegar a xp oq eu tenho que fazer ?
Resposta: - Jogador, não demos ban, você estava fazendo WINTRADE mesmo aceitando as regras e ficar lendo TODO SANTO DIA: Wintrade não é permitido, caso ocorra denuncia iremos zerar Level, Gold, Honor, Arena Point, Ec e GPA de todas as contas e todos personagens envolvidos.
Nós só tiramos o LEVEL de quem estava no WINTRADE, a próxima Gold, Honor, AP, Ec e GPA.
Sobre o level, sem BUG, ou você foi em orgrimmar e mandou travar o ganho de XP, tb não é BUG isso, jáa que basta voltar no mesmo NPC e pedir para destravar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blitztwo - Bom dia, é permitido em ir com 2 chars diferentes em bg ?
Resposta: - Jogador, se você tivesse lido as regras do servidor saberia a resposta para essa duvida, leia e nos diga se pode.

Ichigoh - Boa tarde, gm gostaria de saber se caso poderia haver uma possibilidade de ter aquele antigo pvp no lvl 19, que antes era presente no servidor?
Resposta: - Jogador, não entendi a duvida, existe algo que tipe a possibilidade do jogador fazer BG no level 19.
Até onde sabemos se tiver 20 jogadores interessados 10 de cada facção, ocorre a BG, se estiver diferente nos informe.


Fididoshot  - gm arruma esse negocio do soloq, de ter + de 900 resii pra conseguir joinar.
Resposta: - Jogador, não é um erro para arrumar, a muito tempo vocês pediram essa limitação.

Belga - primeramente queria agradecer pelos serviços 100% atendimento!!! estou com um problema estou fazendo as quest dally diarias e hoje tive um problema não consigo entregar 2 quest completas vou enviar as foto pelo forum e muito obriago pelos ticket atendidos!!!
Resposta: - Jogador, vamos ficar no aguardo.

Umobuga -  Mazelita montou raid de icc e me kikou depois de 2 boss sem motivo
Resposta: - Jogador, só usar /ignore e buscar uma GUILD que faz PVE, jogar o jogo e buscar fazer amigos, não inimigos.

Piupiulouco  - Fui fazer uma TOC 5 N pela dungeon finder e ao equipar a Argent lance eu perdi a espada que estava usando.
Resposta: - Jogador, se você não deletou ou vendeu, então está no banco, bolsa ou correio do seu personagem.

Qtape - Essa arena x1 ficou mto boa! so daria a sugestao para poder fazer o portao abrir mais rapido, tem o negocio aqui pra clicar mas nao ta funcionando
Resposta: - Jogador, esta com o tempo minimo para abrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Blitztwo - Bom dia, é permitido em ir com 2 chars diferentes em bg ?
Resposta: - Jogador, se você tivesse lido as regras do servidor saberia a resposta para essa duvida, leia e nos diga se pode.

Ichigoh - Boa tarde, gm gostaria de saber se caso poderia haver uma possibilidade de ter aquele antigo pvp no lvl 19, que antes era presente no servidor?
Resposta: - Jogador, não entendi a duvida, existe algo que tipe a possibilidade do jogador fazer BG no level 19.
Até onde sabemos se tiver 20 jogadores interessados 10 de cada facção, ocorre a BG, se estiver diferente nos informe.


Fididoshot  - gm arruma esse negocio do soloq, de ter + de 900 resii pra conseguir joinar.
Resposta: - Jogador, não é um erro para arrumar, a muito tempo vocês pediram essa limitação.


Belga - primeramente queria agradecer pelos serviços 100% atendimento!!! estou com um problema estou fazendo as quest dally diarias e hoje tive um problema não consigo entregar 2 quest completas vou enviar as foto pelo forum e muito obriago pelos ticket atendidos!!!
Resposta: - Jogador, vamos ficar no aguardo.

Umobuga -  Mazelita montou raid de icc e me kikou depois de 2 boss sem motivo
Resposta: - Jogador, só usar /ignore e buscar uma GUILD que faz PVE, jogar o jogo e buscar fazer amigos, não inimigos.

Piupiulouco  - Fui fazer uma TOC 5 N pela dungeon finder e ao equipar a Argent lance eu perdi a espada que estava usando.
Resposta: - Jogador, se você não deletou ou vendeu, então está no banco, bolsa ou correio do seu personagem.

Qtape - Essa arena x1 ficou mto boa! so daria a sugestao para poder fazer o portao abrir mais rapido, tem o negocio aqui pra clicar mas nao ta funcionando
Resposta: - Jogador, esta com o tempo minimo para abrir.

 

foto01.jpg

foto02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@manja eu não sei se você esta fazendo de proposito ou só não sabe.
Mas hoje você fez a quest https://www.wowhead.com/quest=13859/ At The Enemy's Gates
Ai você completou todas as missões para pegar a quest https://www.wowhead.com/quest=13858 At The Enemy's Gates
Uma é TAUREN outra BLOOD ELF.
Eu fico achando estranho um jogador que fez as MESMAS missão hoje esquecer que fez e achar que da para fazer novamente, por mais que sejam ID'S diferentes elas fazem parte do mesmo grupo de missões.

Vou acreditar que você não sabia, depois de jogar em nosso servidor de WOW desde 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei muito tempo sem jogar!!!
na verdade nem percebi isso até faço as quest na parte da manhã e entrego as 15 horas para ganhar mais reputação 
ao entregar as quest acabou abrindo + 3 quest  uma deu para entregar essas duas não 
por isso que eu mandei a msg e desculpa mais uma vez!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Starkes - Ola, meu Dk desta mesma conta (jofreys) está com 2 pontos de talentos a menos, porém ja conclui as quest do DK. E agora, como proceder? poderiam me ajudar!!?
Resposta: - Jogador, recomendamos que ao fazer um DK seja feito todas missões sem abandonar ou pular nenhuma.
Se você escolhe abandonar ou pular missões depois você tem que deletar o personagem e fazer novamente.


Smitex - Boa noite GM!,  Agradeço pelo retorno. Como disse to voltando a jogar, sou um jogador antigo meu antigo personagem é o SMITESZ priest, infelizmente esqueci a senha do jogo e do email queria saber se ha um modo de telo nessa nova conta de volta. Gostaria muito ..atenciosamente Geovane
Resposta: - Jogador, sem e-mail, e sem senha, vai ser bem complicado, pois log de compra do MP certo que você não tem.

Jonslock - olá boa noite esse lag no servidor ta demais, como jogamos assim?
Resposta: - Jogador, se você teve lag, não foi do servidor, sua internet ou maquina ou rota, mas de fato não é o servidor o problema.

Medellin - ao colocar um char meu na loja percebi que selecionei o valor nao desejado... devido a isso nao confirmei a venda. como faço para o char voltar para o jogo nick siemens
Resposta: - Jogador, espere 7 dias, cancele a venda mesmo sem confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Druidamaluko  - pf Gm ajuda ai faz o mob aparecer falta só ele e ele ta bugado
Resposta: - Jogador, não está, veja o que esta fazendo de errado.

Necroluxtah -  Cyber, boa noite, Vi que alguns estão reclamando de lag e realmente apesar do ms do pessoal estar baixo, está lagando, estou na Horda e vi que você respondeu alguns players da ally alegando ser fake report, mas realmente está lagando sim, se puder dar uma olhada no que pode ser. Obrigado.
Resposta: - Jogador, é fake, pois sumonei os dois e apareceram quase que no mesmo momento, olhei o MS de cada um, e estava perfeito.
Fiz Raid, Dungeon, BG para testar e estavam perfeitos. Ao menos tempo que tinha 2 reclamando tinha 5 falando que estava normal.


Kanidjha -  eu acho Que para um servidor onde tem mais de 1000 pessoas online jogando , a gente nao samos obrigados a ficar vendo essas  baboseiras no global . onde ha gente falando de partes intimas falando as neiras ... saiba que tem pai e mao de familia que joga isso ... Onde tem criança e nao sao obrigado a ver isso no global ...
Resposta: - Jogador, eu tenho certeza que existem regras e que toda essa ZONA que vocês fizeram foi combinado, já que os 2 principais envolvidos são jogadores de SEGUNDA CHANCE que estão usando essa segunda chance para criar os mesmo problemas. Não duvido que tenha um OVER GUILD igual o cara da LIVE fez quando saiu vendendo contas.

Smitex - Boa noite GM!, O email é [email protected] e o loguim é gheovane. Como disse só não lembro a senha de ambos!Agradeço a ajuda!
Resposta: - Jogador, como podemos ajudar, você não tem nada, login e senha, ou acesso ao e-mail da conta, sobra pedir comprovante de compra de GP no Mercado Pago.

Adrielp -  tenho uma denúncia pra fazer de player usando BOT pra farmar 
Resposta: - Jogador, duas coisas, 1 denuncia é no forum com print, 2 loga a facção oposta e mata, se ele estiver de bot mesmo nem vai reagir e vai ser um kill fácil para você.

Dahnn  -  Ola boa noite, estou tendo problemas com a minha skill de espada de duas maos, des de quando eu treinei ela eu bato nos bichos e ela nao upa estou 1/400 e nao vai.
Detalhe eu uper com macas de duas maos e estou 400/400 normal sem problemas.
Resposta: - Jogador, treine em Argente nos Dummys ou em NPC do level 80 a 71, menor que isso não conta.

Elzhimung -   SEGUINDO AS QUESTS DADAS PARA OBTER O NETHERDRAKE EM TERRALEM, GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ HAVENDO QUE NÃO EXALTA O CHAR NO FINAL, O NPC INICIAL DA MISSÃO NÃO CEDE A ÚLTIMA QUEST PARA SEGUIR ADIANTE E CONSEGUIR TER ACESSO A VILA DOS ORCS PARA COMPRAR OS DRAKES. A COMPANHEIRA DO NELTHARAKU CONTINUA PRESA, MESMO DEPOIS DE PEGAR A CHAVE, SALVÁ-LA E LIBERTAR TODOS OS NETHERDRAKES. GOSTARIA DE SABER COMO RESETAR A MISSÃO PARA COMEÇAR NOVAMENTE OU COMO SOLUCIONAR ESTA SITUAÇÃO. EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO
Resposta: - Jogador,  não tem nenhum problema de quest para esse feito.
Para resetar uma quest basta abandonar e pegar ela novamente.
No futuro, não use CAP'S, e só diga o nome da quest, que iremos te dizer que esta com bug ou não.
Sobre ficar exaltado, é RATE 2X ou servidor custom, quando o servidor é BUGADO e não tem as diárias, ele na quest normal para ficar exaltado para evitar ter que arrumar as diárias.
Nós temos as diárias funcionando e rate 2x TODO DIA de pandemia, não pq temos BUG nisso, mas pq queremos ajudar nosso jogadores. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sants - os npcs no qual deveria adicionar novas quests, não consigo peguar... eles estão em uma forma que só consigo atacar São as quest de The sons of hodir
Resposta: - Jogador, pela descrição você comprou reputação sem fazer a chain quest e não desmarcou AT WAR, você precisa fazer a chain quest para ver o NPC que vende encantes.

Elzhimung  -  Obrigado pelo seu reforço em relação a ajuda. Acredito que houve falta de informação da minha parte. 
1 - Mordenai não surge mais para refazer ou abandonar a missão. 
2 - Segui todos os passos. Netherdrakes estão livres como conclusão do Zuluhed the Whacked.
3 - Houve pausas depois de ganhar a reputação; os dois netherdrakes livres ficou com a maior parte dentro do chão.
4 - os orcs não reconhecem o char. Não posso comprar a montaria.
5 - Me ajudem, por favor.Gastei com esse char.
Resposta: - Jogador, a quest você procura é Ally of the Netherwing?
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:Ally_of_the_Netherwing
Completing this quest chain opens up Blood Oath of the Netherwing once the player has 300 riding skill

Deathlife - Boa tarde, Desde ontem eu tento fazer a Quest:   It's All Fun and Games ( parte 1 ),  contudo o MOB ( OLHO) que deveria ficar em cima da torre não aparece, ja fiquei mais de 1 hora de frente pra torre e nada. Gostaria de saber se a quest possui algum bug. Atenciosamente, Luã
Resposta: - Jogador, a quest está perfeita, veja a distancia e o local que esta usando o item da quest.

Openbar -  pq não consigo fazer doação atraves de cartão de credito ?
Resposta: - Jogador, se não mostra, não.

Smitex - Boa noite! GM eu não tenho comprovante de mercado pago pois na época eu não tinha cartão de credito, pagava por meio de boletos bancários, mas se vc não pode transferir o personagem pra esta conta mesmo eu dizendo o email e loguim, tudo bem. Isso é desanimador.. Grato.
Resposta: - Jogador, desanimador é oferecer suporte e vocês pedirem milagre.
Já te respondemos todas suas duvidas, caso não tenha nada do que pedimos, pode considerar conta perdida.


Guinhomr -  Boa noite, gostaria de saber se tem possibilidade de transferir o meu trinket dbm heroik que comprei no site com gp, para o meu hunter nesta mesma conta, mesmo que tenha algum custo, aguardo resposta. Att.
Resposta: - Jogador, não trocamos ou transferimos itens, só se for GP e comprado repetido os dois.

Andavin - GM, estava na quest da Que'l delar e na ultima quest de restaurar ela sumiu, não deu quest completa e acho q perder a espada pode me ajudar por favor
Resposta: - Jogador, a quest se faz SOLO, sem Party ou Raid.

Paladahoraa  -  Ola boa noite a todos da Staff. eu tenho apenas uma duvida estou voltando a jogar do servidor... e reparei que na loja tiraram os itens de toc da loja para vender
solace, Dv etc ... gostaria de saber se tem alguma possibilidade desses itens voltarem a ser vendidos no site? desde já agradeço a atenção. e me desculpe o encomodo!
Resposta: - Jogador, TOC apenas pelo game, a raid funciona de forma LINDA.
E nessa pandemia em respeito a nossos jogadores, não subimos valor, nem tiramos ou colocamos itens na loja gp.

Tauangg -  Ent hoje exatamente essa hora q escrevo acabo de fzr uma Voa 10n montada por um player chamado ttrooll onde no fim ele n rolou os itens pra ngm e pegou td pra ele,creio q isso seja contra a regra por isso venho denuncia-lo
Resposta: - Jogador, quem faz VOA 10 com MASTER LOOT em 2020? Desculpa, mas pq vocês ainda vão em RAID GLOBAL com master loot?
Você poderia dizer não, não bato, não curo, não seguro o agroo, mas se você aceita MASTERLOOT então vc aceita que o jogador possa fazer o que bem entender com o loot, reporte, mas não espere que a staff venha intervir na sua escolha.

Glulgluglu - boa noite meu caro gm,  vim aq falar de um problema q tive com um jogador (ttrooll,)  q iniciou uma voa e na hora em q era pra dar rools nos itens pra raid ele simplesmente pegou todos os itens e saiu da raid.E esta ignorando o pessoal q ta querendo os itens.
Resposta: - Jogador, quem faz VOA 10 com MASTER LOOT em 2020? Desculpa, mas pq vocês ainda vão em RAID GLOBAL com master loot?
Você poderia dizer não, não bato, não curo, não seguro o agroo, mas se você aceita MASTERLOOT então vc aceita que o jogador possa fazer o que bem entender com o loot, reporte, mas não espere que a staff venha intervir na sua escolha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kruza - Gm, namoral, o server anda muito lagado, inclusive atrapalhando varias raids de várias pessoas. Tá insuportável jogar assim, e não é minha internet pois todos no discord estavam lagando do mesmo jeito Por favor tome uma providência antes que o servidor feche de vez.

Blitztwo - Arruma esse lag que ta geral reclamando ja. Obrigado

Resposta: - Jogador, efeito manada, se um jogador ir no chat e comentar qualquer coisa negativa, sempre vai ter alguém que vai concordar e dizer o mesmo.
Seja Ban, Lag, Dc, tudo que for negativo, sempre terá alguém para apoiar e dizer que esta igual mesmo sem estar ou ter passado pelo mesmo problema.
Ontem vimos no chat jogadores falando de lag, o servidor estava tranquilo, fizemos dungeon, e bg, sem lag ou delay, raid não pude testar.
Ontem bateu 1.253 online ao mesmo tempo Sábado 1.210, tenho 4 ticket falando de lag no final de semana.

Necroluxtah Blood Of Machines
Kruza Blood Of Machines
Blitztwo Sons Of OdiN
Jonslock Beating The Scourge
Dois da mesma GUILD. No mesmo IP muitas contas, e de pessoas diferentes, só 1 report de lag por ip.
Não estou dizendo que vocês que reclamaram no chat ou no ticket não passaram por alguma dificuldade.
Estou afirmando que não foi um problema do Servidor.
Até pensamos que poderia ser o SOLOQ, pois estava frenético, por isso testamos dungeon e bg que são instancias como arena e raid.
Não teve uma reclamação de LAG em BG, como alterac que tem 80 jogadores vários ips, ms e tudo.
Não adianta nada vocês irem no chat ou ticket dizendo que estão com lag, pq da mesma forma que tinha apoiadores, tinha jogadores falando que não estava, pc da xuxa, etc.
O procedimento é simples, já explicamos aqui no forum, PRINT mostrando MS, vídeo mostrando o lag ou delay, não pode ser GIF, tracert da sua casa para o realmlist.
Estamos aqui para ajudar e resolver, mas não temos como fazer isso se ao testar não temos delay ou lag.
Não temos como resolver se de 1200 online nem 1% relatou LAG.
Teve 2 que sumonei para ver o LAG, menos de 1 SEGUNDO estavam na minha frente, eu já sumonei jogadores com LAG, o tempo que eles reportam de delay de lag mostra na minha ela, não é instantâneo, ao menos que esses dois não estavam e estavam falando de lag por ir na onda de quem estava com problema.
Por isso que esse efeito MANADA atrapalha, você perde tempo com quem só quer zuar ou falar mal do servidor.

Em uma próxima vez, não fica no chat reclamando, tira as prints, vídeo,  tracert, winmtr do realm, e assim poderemos identificar onde está o problema resolver ou orientar.
Agora se ficar no chat reclamando, sabemos que não é um problema de LAG ou DELAY, apenas efeito manada e isso vamos ignorar.
OBS, o termo "efeito manda", "efeito papagaio", "indo no embalo", usei por ser mais comum, não para ser pejorativo, não entendam errado.

Lotharblack - eu estava com 650 de ec , comprei duas regalias e quando loguei no jogo e fui ao correio só tinha 1 regalia e meu ec foi embora . pode me dizer o por que 
Resposta: - Jogador, veja no seu log se você comprou e para qual personagem comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kashincogh - o meu game esta com varios de bugs sconversa  e tbm so e nesta conta nao outras nao esta ssim bugado  e tbm nao aparece comversa de niguem nem de dalaram e sw  quando escrova algo nao apareci barra de dexto
Resposta: - Jogador, tudo que você reportou como bug é configuração e addon, publica uma print no forum e poderemos te orientar.

Juniorser  -  bom dia mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda ou quando entra na conta do site pra comprar itens com ec nao cinsigo pois la so tem itens para tank e healer e isso mesmo desde ja agradesço a atençao. poderia me indicar como fazer pra compra itens como meu hunter juniorser o nick
Resposta: - Jogador, mais de uma vez te explicamos, você é HUNTER pq esta querendo comprar itens de TANK ou HEALER?
Não damos desconto para DPS, para DPS existe outros itens ECm GPA e GOLD, só olhar em outros menus e conhecer o servidor que esta jogando.


Thrallson - Bom dia , gostaria de ter uma conta vip com acesso a todos os itens do jogo  e para todas as classes,  estou disposto a pagar 500 reais . caso tenham interesse.abs
me manda a resposta no meu email : XXXXXXXXX
Resposta: - Jogador, não temos conta vip. O resto posso ficar sem responder, pois não é uma duvida, bug, ou problema.

Masty -  Bom dia! Eu tenho uma conta e gostaria de tentar recupera-la, pois nao consigo lembrar o email. Queria saber qual o procedimento para que isso aconteça, tenho todos os dados cmg, só não lembro qual email usei.
Resposta: - Jogador,  informe nome, login, nascimento, cidade e estado que foram cadastrados na conta.

Akemi -  Bom dia.  Gosto muito do servidor, queremos que ele prospere. Mas nas últimas duas semanas temos tido muitos travamentos nas raids. Gente caindo, MS subindo para 3000. Tem momentos que o ping tá 50 mas as skills não ativam. Isso tem atrapalhado muito nossa guilda raidar, ja tivemos que dar over em raids HC porque não tinha condição. Tem muito dc. Por favor nos procure no jogo, precisamos que identifique o problema (conexão de internet ou sobrecarga servidor). Adamantiun - Beathing the scourge
Resposta: - Jogador, para poder te ajudar, envie no fórum TRACERT e WINMTR do nosso realmlist, veremos que o problema está no servidor ou na rota ou é local com esses dois teste. Sem eles, não temos como dizer onde está o problema, já que TODOS que verificamos que falaram que estavam com LAG tinham menos de 20 de MS, estavam sendo sumonados a menos de 1 segundo de resposta e ao testar SPELL tudo castava no instante que era pedido.

Darkau - gm , eu de novo atrasando sua vida eu perdi a conta msm?: exemplo ta dando conta bloqueada tentei recuperar de todas as formas ontem fiquei das 22hr ate as 1hora da manha tentando  e nao consegui , no caso agora é inpossivel eu volta a joga na minha conta ? me diverti muito , tenho muitos anos jogando Com meu warr neviu , desculpa encomodar ja é a terceira  vez q eu to com esse assunto , microsoft lixo banil meu email atoua {[email protected]} se tive uma maneira de eu recuperar pfvr me expliq
Resposta: - Jogador, a conta que esta nesse e-mail não loga desde 2018, se você perdeu o e-mail, se você não tem comprovante de compra de GP do Mercado Pago.
Então não tem como recuperar a conta. A Microsoft não é um lixo, eu tenho meu HOTMAIL desde 2001, nunca tive problema e passo mais de ANO sem logar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justinbieber  - Olá GM Fiz todas as quests de "Sons Of Hodir", me exaltei e tal... Fiz todos os tutorias do youtube, todas as quests tudo certinho, mas os mobs não estão funcionando. Você poderia resolver, por favor :(
Resposta: - Jogador, ou você não fez a quest que precisa para liberar o NPC ou você esta com o AT WAR ligado e esta batendo neles.
Verifique isso do AT WAT, ou veja se fez essa chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Masty  -  Gostaria de saber o email da conta Thomas12, Thomas Gabriel ou Thomas Gabriel Diniz Duarte, 03/03/1998, Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte. 
Resposta: - Jogador, não tem esse login em nossa base de dados. Com o nome tem varias e algumas você esta jogando. Informe o nome do personagem no armory.

Openbar  -  Table 'heroes_site111.loja_credito_promo' doesn't exist esse erro ao logar minha conta no site. não consigo acesso a meus personagens
Resposta: - Jogador, resolvido.

Reckfull  -  gm loja esta fora do ar 
Resposta: - Jogador, resolvido.

Eneiaas  - ao logar minha conta no site aparece a seguinte frase:  Table 'heroes_site111.loja_credito_promo' doesn't exist e não consigo ter acesso a meus personagens para vender, comprar e fazer nada.. Em duas contas minhas...
Resposta: - Jogador, resolvido.

Bigodss  - ent tentei acessar o site porem aconteceu esse erro  "Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Table 'heroes_site111.loja_credito_promo' doesn't exist" oq q eu posso fzr para resolve-lo ?
Resposta: - Jogador, resolvido.

Kakashinkogh -  tenho meu warr em outra conta to tetando logar da wow erro #134 sendo que estou logado nesata conta como assim nick e kashinkogh
Resposta: - Jogador, feche o jogo, delete a pasta cache, wtf e error, logue, tire todo addon, antes de entrar no mundo, use o destravar personagem do site, entre no mundo e veja se ocorre o mesmo problema, se ocorrer, publique aqui no forum uma print.

Hunterzao  - então nao sei se vcs respondem aki mais eu queria saber oq houve com minha conta login:ForeverALPHA
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Hayks  - ola amigo poderia me ajuda..o evento de raida ally e horda acho otimo so que hj fui numa fos normal global so por que tinha um shamam ally o npc de entrega ela n tava legivel pra mim..ai deu por completa a quest porem n consegui entrega de jeito nenhum e iisso me levo abandona a quest no intuito de tenta pegala dinovo uqe nao foi possivel tbm...poderia me arruma a quest denovo para eu poder procegui meu jogo com alegria no meu dk . desde ja agradeco sua atencao.
Resposta: - Jogador, sempre que você abandona uma quest ela volta para o NPC que te deu, qual a quest? veja qual npc da ela e pega novamente e complete para que vc possa prosseguir e pegar uma gear melhor.

Potter -  Boa noite GM, gostaria de saber o pq o GP da minha conta foi removido e gostaria de pedir qe fosse devolvido, pois preciso comprar outro char. Um amigo meu comprou um char meu, tenho os prints, ele tbm. Sei do problema no server, mas eu n tenho envolvimento e preciso do meu gp. Obgd a atenção!
Resposta: - Jogador, você foi o primeiro a se beneficiar do que os bandidos fizeram, você vendeu um personagem a 75K de GP, personagem que não valia isso e você sabia.
Depois você vendeu OUTRO para o mesmo grupo, desta forma sendo quem nos alertou para o problema.
Removemos apenas PARTE do GP indevido.
Caso queira, podemos remover TUDO e aplicar a punição correta que aplicamos com cada um que se aproveitou do momento.


Darkterogue  -  Boa noite, gostaria de saber o motivo que fui banido do chat do discord do Servidor, sendo que nunca fiz nada pra que isso aconteça.
Resposta: - Jogador, o BAN do discord é automático, a Staff não perde tempo conferindo tudo que vocês falam, e para isso criamos Boot que monitoram o chat.
Se você foi banido, foi por algo que você disse.
As regras do DISCORD são as mesmas do SERVIDOR.


Digaoo  -  boa noite Gm, desculpe o incomodo mais gostaria de saber como faço pra poder sair esses sinais de interrogação do meu char, e muito chato sempre esse alerta em tudo que faço
Resposta: - Jogador, FINALMENTE uma duvida REAL.
Clique em Options, Interface, Help, Tutorials, só desmarcar fechar o jogo e abrir novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkterogue  -  Sim, mas isso ja chega a ser ridiculo, pois eu nao fiz nada, e nem publiquei nada que nao seja do SERIVDOR, como que pego um ban de uma coisa que nao fiz nada de errado?!  faça-me o favor, deveriam saber verificar certas coisas, pois se voces estao como estao hoje em dia, é por causa de todos nos players, entao deveriam tratar melhor com nos, em vez de sempre falar ''que sempre estao ocupados pra tal coisa''
Resposta: - Jogador, vou responder de uma forma diferente, VOCÊ SE BANIU DO DISCORD.
image.png
O Boot segue essas regras: https://howow.linebr.com/textos.php?pagina=regras
As mesmas que você aceitou para estar jogando neste servidor.
Sobre tratar você melhor, poderia pontuar onde deixamos de tratar bem?
Deixamos de atender você mesmo depois de você se mostrar uma pessoa hostil?
Estranho que o suporte a este servidor é no FORUM, TICKET e DISCORD as regras são as mesmas nos 3, e até agora tenho 2 mensagens com RAIVA e sem nenhum pedido de suporte, duvida ou comunicação de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Justinbieber  - Olá GM Fiz todas as quests de "Sons Of Hodir", me exaltei e tal... Fiz todos os tutorias do youtube, todas as quests tudo certinho, mas os mobs não estão funcionando. Você poderia resolver, por favor :(
Resposta: - Jogador, ou você não fez a quest que precisa para liberar o NPC ou você esta com o AT WAR ligado e esta batendo neles.
Verifique isso do AT WAT, ou veja se fez essa chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Masty  -  Gostaria de saber o email da conta Thomas12, Thomas Gabriel ou Thomas Gabriel Diniz Duarte, 03/03/1998, Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte. 
Resposta: - Jogador, não tem esse login em nossa base de dados. Com o nome tem varias e algumas você esta jogando. Informe o nome do personagem no armory.

Openbar  -  Table 'heroes_site111.loja_credito_promo' doesn't exist esse erro ao logar minha conta no site. não consigo acesso a meus personagens
Resposta: - Jogador, resolvido.

Reckfull  -  gm loja esta fora do ar 
Resposta: - Jogador, resolvido.

Eneiaas  - ao logar minha conta no site aparece a seguinte frase:  Table 'heroes_site111.loja_credito_promo' doesn't exist e não consigo ter acesso a meus personagens para vender, comprar e fazer nada.. Em duas contas minhas...
Resposta: - Jogador, resolvido.

Bigodss  - ent tentei acessar o site porem aconteceu esse erro  "Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Table 'heroes_site111.loja_credito_promo' doesn't exist" oq q eu posso fzr para resolve-lo ?
Resposta: - Jogador, resolvido.

Kakashinkogh -  tenho meu warr em outra conta to tetando logar da wow erro #134 sendo que estou logado nesata conta como assim nick e kashinkogh
Resposta: - Jogador, feche o jogo, delete a pasta cache, wtf e error, logue, tire todo addon, antes de entrar no mundo, use o destravar personagem do site, entre no mundo e veja se ocorre o mesmo problema, se ocorrer, publique aqui no forum uma print.

Hunterzao  - então nao sei se vcs respondem aki mais eu queria saber oq houve com minha conta login:ForeverALPHA
Resposta: - Jogador, já te respondemos.

Hayks  - ola amigo poderia me ajuda..o evento de raida ally e horda acho otimo so que hj fui numa fos normal global so por que tinha um shamam ally o npc de entrega ela n tava legivel pra mim..ai deu por completa a quest porem n consegui entrega de jeito nenhum e iisso me levo abandona a quest no intuito de tenta pegala dinovo uqe nao foi possivel tbm...poderia me arruma a quest denovo para eu poder procegui meu jogo com alegria no meu dk . desde ja agradeco sua atencao.
Resposta: - Jogador, sempre que você abandona uma quest ela volta para o NPC que te deu, qual a quest? veja qual npc da ela e pega novamente e complete para que vc possa prosseguir e pegar uma gear melhor.

Potter -  Boa noite GM, gostaria de saber o pq o GP da minha conta foi removido e gostaria de pedir qe fosse devolvido, pois preciso comprar outro char. Um amigo meu comprou um char meu, tenho os prints, ele tbm. Sei do problema no server, mas eu n tenho envolvimento e preciso do meu gp. Obgd a atenção!
Resposta: - Jogador, você foi o primeiro a se beneficiar do que os bandidos fizeram, você vendeu um personagem a 75K de GP, personagem que não valia isso e você sabia.
Depois você vendeu OUTRO para o mesmo grupo, desta forma sendo quem nos alertou para o problema.
Removemos apenas PARTE do GP indevido.
Caso queira, podemos remover TUDO e aplicar a punição correta que aplicamos com cada um que se aproveitou do momento.


Darkterogue  -  Boa noite, gostaria de saber o motivo que fui banido do chat do discord do Servidor, sendo que nunca fiz nada pra que isso aconteça.
Resposta: - Jogador, o BAN do discord é automático, a Staff não perde tempo conferindo tudo que vocês falam, e para isso criamos Boot que monitoram o chat.
Se você foi banido, foi por algo que você disse.
As regras do DISCORD são as mesmas do SERVIDOR.


Digaoo  -  boa noite Gm, desculpe o incomodo mais gostaria de saber como faço pra poder sair esses sinais de interrogação do meu char, e muito chato sempre esse alerta em tudo que faço
Resposta: - Jogador, FINALMENTE uma duvida REAL.
Clique em Options, Interface, Help, Tutorials, só desmarcar fechar o jogo e abrir novamente.

Caro gm, eu vendi um Druid Full tudo, mais de 100k de kill, mais de 11k de achevi, realm first, Bag de gp, Val'anyr, o char era completo, vendi por 75k de gp, como qe n valia o valor? Afinal, o valor sou eu qem coloco no meu char! Eu nao tenho culpa qe qem comprou foi alguem da maracutaia. eu n tenho culpa de outros players roubarem e comprarem char meu por valor alto. Meu beneficio foi em cima do meu char, nada mais. Novamente gostaria de pedir que vc revisse isso, obgd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Darkterogue  -  Sim, mas isso ja chega a ser ridiculo, pois eu nao fiz nada, e nem publiquei nada que nao seja do SERIVDOR, como que pego um ban de uma coisa que nao fiz nada de errado?!  faça-me o favor, deveriam saber verificar certas coisas, pois se voces estao como estao hoje em dia, é por causa de todos nos players, entao deveriam tratar melhor com nos, em vez de sempre falar ''que sempre estao ocupados pra tal coisa''
Resposta: - Jogador, vou responder de uma forma diferente, VOCÊ SE BANIU DO DISCORD.
image.png
O Boot segue essas regras: https://howow.linebr.com/textos.php?pagina=regras
As mesmas que você aceitou para estar jogando neste servidor.
Sobre tratar você melhor, poderia pontuar onde deixamos de tratar bem?
Deixamos de atender você mesmo depois de você se mostrar uma pessoa hostil?
Estranho que o suporte a este servidor é no FORUM, TICKET e DISCORD as regras são as mesmas nos 3, e até agora tenho 2 mensagens com RAIVA e sem nenhum pedido de suporte, duvida ou comunicação de problema.

a unica coisa que eu fazia la era compartilhar video que fazia jogando no proprio servidor!, e nunca chegou aviso do Boot aqui no meu discord, quando chegou, ja foi que estava banido, e ta uso de palavroes, nao sei onde que falei tal tipo, e onde esta a mensagem que estou com raiva?, em nenhum momento eu fiz tal tipo.

e outra, eu Hostil?, faça-me o favor, pois pode perguntar de todos que sao da horda, se eu sou esse tipo de pessoa, muito pelo ao contrario, sempre ajudei mts e sempre tentei fazer de tudo pra conseguir mais amizades. mas enfim... 

obrigado por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thiagocorrea disse:

a unica coisa que eu fazia la era compartilhar video que fazia jogando no proprio servidor!, e nunca chegou aviso do Boot aqui no meu discord, quando chegou, ja foi que estava banido, e ta uso de palavroes, nao sei onde que falei tal tipo, e onde esta a mensagem que estou com raiva?, em nenhum momento eu fiz tal tipo.

e outra, eu Hostil?, faça-me o favor, pois pode perguntar de todos que sao da horda, se eu sou esse tipo de pessoa, muito pelo ao contrario, sempre ajudei mts e sempre tentei fazer de tudo pra conseguir mais amizades. mas enfim... 

obrigado por nada.

Viu como você está sendo hostil?

"Obrigado por nada"

"Chama um sistema de ridículo"

Entre outras coisas.

Vou pedir para o @Cyber ver o conteúdo que fez o boot remover você.

Além das regras do servidor o próprio discord tem regras internas dentro do que é certo, nada absurdo.

Seja menos hostil ao falar com a staff, estamos apenas mostrando que o ban, foi automático e você que se deu, 1 aviso, depois 2 ban.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, thiagocorrea disse:

a unica coisa que eu fazia la era compartilhar video que fazia jogando no proprio servidor!, e nunca chegou aviso do Boot aqui no meu discord, quando chegou, ja foi que estava banido, e ta uso de palavroes, nao sei onde que falei tal tipo, e onde esta a mensagem que estou com raiva?, em nenhum momento eu fiz tal tipo.

e outra, eu Hostil?, faça-me o favor, pois pode perguntar de todos que sao da horda, se eu sou esse tipo de pessoa, muito pelo ao contrario, sempre ajudei mts e sempre tentei fazer de tudo pra conseguir mais amizades. mas enfim... 

obrigado por nada.

Boa noite.

Primeiro lugar  eu vi bot dando ban e verifiquei motivo.

Verifiquei log , logo seguida usou palavras de link encurtador, que identifica como infrator ou perigoso.

Você levou ban em 5 segundos no 6 eu tirei na mesma hora.

Sistema de bot é um programa, ele não pensa é programado.

Ele não aceita caps = Grito para ele.

Ele não aceita link não confiáveis ou com encurtador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×