Holyfarkisux - DFs diárias (Modo Heroico), e outra que dão o Token. Quando mata o Boss da Dungeon eu vejo que todos recebem, só eu que não. Apenas "You Received 5x Token Transmog", "You Received 2x Emblem Frost".
Resposta: - Jogador, manda DUAS print's aqui no fórum, uma antes de começar a DUNGEON e outra no FINAL de uma DUNGEON que de Stone Keeper's Shard ao matar o BOSS FINAL. mostrando seu Currency e sem ocultar a DATA e HORA.

Constantinee  -  Bom dia GM, eu queria saber o pq meu char nao consegue entrar em bg, eu joino e fica la passando o tempo e nao chama. 
Resposta: - Jogador, não existe nenhum problema, talvez você fique marcando JOIN em BG especifica e não em RANDOM ou fica tirando voltando para fila.

Pandox - servidor cheio de bug ja e o 3 personagem que eu crio com algum  bug pelo amor de deus so queria jogar aqui, criei warrion bug de nao atacar mais, criei hunter bug de travar o pc quando pet attack, e agora esse dk que nao ta podendo usar skill pqp
Resposta: - Jogador, 
1 Warrior, no momento tem 130 Warrior online e nenhum deles esta reportando o seu bug.
2 Hunter, não tenho culpa se seu PC não suporta.
3 DK, é falta de quest, você certamente veio de um servidor BUGADO onde não precisa fazer a ultima quest.
Nenhum dos 3 problemas é BUG do nosso servidor, LOGUEI seu HUNTER user DE TUDO, e esta perfeito, o mesmo com o WARRIOR, o DK nem preciso pois é comum quem vem de servidor BUGADO não saber que precisa fazer todas as missões, agora você sabe.

Deepgg - Boa tarde, irá ocorrer algum evento pvp no serve futuramente?
Resposta: - Jogador, sim, teve um de BG, você não participou?

Kaikdeishu -  Gm, podia abaixar o preco pra transmorga em ta mt ruim de farma token
Resposta: - Jogador, esta para quem não joga o jogo.
Para quem joga, esta cheio de TOKEN e não tem mais onde gastar.