Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Malfulrion - por favor, conseter o bug da DF da trial of crusader(TOC) Pois ally e horda não conseguem dar dano no mesmo target
Resposta: - Jogador, não é um BUG, TOC precisa ser feita apenas pela facção sua. Sempre que entrar em uma RANDOM que faltar jogador na sua facção, vai dar esse problema. 

Holyavenger - boa tarde, hoje ao tentar fazer as quests de  [Mastery Of Melee] [Mastery Of The Charge] [Mastery Of The Shield-Breaker], percebir que não estava conseguindo subir na mont. deletei  e peguei novamente a Horde lance, fiz isso com as quests, abandonei e peguei novamente, mas nada da opçao de subir na mont. inclusive, reloguei e destravei o char no site. testei em outros personagens, e todos estão funcionando perfeitamente nesse aqui, não está.
Resposta: - Jogador, como você mesmo disse, esse personagem não está.
Motivo é bem comum, item na mão está errado ou está usando a montaria errada, para te ajudar, preciso de uma print no fórum.

Thrallduil - Nao estou conseguindo Comprar set de HUNTER - Com os EC points do Site. (as opcoes que aparecem é set de tank/healer - (hunter nao pode ser nenhum dos dois, então aparece q nao tem) - mesma coisa para arma - com EC points.. poderia me ajudar a verificar - uma solução - gostaria de trocar meus 600 EC points por items do set Frost de hunter se possivel
Resposta: - Jogador, você está olhando no MENU errado.

Samella - boa noite gm... gostaria de saber pq estou bugado em son of hodir, ja estou exalted e o npc de vendas não aparece para mim. porfavor me ajude.
Resposta: - Jogador, para ver o NPC precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Crazylazy - Poderia me tirar 1 duvida .Pf.. Queria fazer 1 contribuiçao So q toda hora q vo entra em qualquer opçao do Mercado Pago la no site da esse problema ,,OPS ocorreu um erro Oq poderia ser isso pf*-* vlww
Resposta: - Jogador, não tenho como verificar o seu, mas tenho como ver que no geral está normal.

Acidalinha - Boa noite .. Poderia tira 1 duvida ..Queria fazer 1 Contribuiçao. So q Na hora q entro em qualquer opçao Do mercado Pago la da - Ops ocrreu um erro Oq poderia ser isso ?????
Resposta: - Jogador, não tenho como verificar o seu, mas tenho como ver que no geral está normal.

Dandrick - Eu criei um personagem paladino e veio com aquela espada que é do lv 1 ao 80, mas eu vou jogar com paladino proteção que usa escudo e espada, tem como ter um armamento espada e escudo que vai do 1 ao 80 também?
Resposta: - Jogador, esse item é para ajudar no UP, caso queria fazer o UP de outra forma, só deletar os itens assim que conseguir outros.
Nesta versão não tem Arma e Escudo de tank 1-80.


Matheuss - Ola caros gm's boa noite, deixa eu falar, eu estou acostumando com o site e tudo , e dai fui mandar um item para este mage, so que infelizmente mandei pra o lock que ja nao precisa do item, tem como me ajudar, ralei pra por os gp pra farmar os gpa pra comprar os itens e agora eu os perdi :c
Resposta: - Jogador, perdeu como? foi para o personagem selecionado, já que no site mostra nome, classe, level, não tem como ter 2 personagens iguais.
Se o item não tiver como usar no WARLOCK e for GP, resolvemos, mas se for GPA e EC não trocamos.

Weedtank - Eu troquei no site os achievments points, mas lá diz que recebi 225GPA por achiev, porém recebi apenas 25, 200 eu ja tinha pelo programa de invite. Queria saber se é um  bug ou se eu tinha mesmo mais 200GPA pra receber, obrigado!
Resposta: - Jogador, quem você convidou criou mesmo a conta com o link e pegou level 80?

Purple - Ola caros gm's boa noite, deixa eu falar, eu estou acostumando com o site e tudo , e dai fui mandar um item para este mage, so que infelizmente mandei pra o lock que ja nao precisa do item, tem como me ajudar, ralei pra por os gp pra farmar os gpa pra comprar os itens e agora eu os perdi :c
Resposta: - Jogador, perdeu como? foi para o personagem selecionado, já que no site mostra nome, classe, level, não tem como ter 2 personagens iguais.
Se o item não tiver como usar no WARLOCK e for GP, resolvemos, mas se for GPA e EC não trocamos.

Verimathras - boa noite gm , estou aqui fazendo test com felhunter , eu e meus amigos , e o devour magic do felhunter nao esta dispelando os beneficios "MAGICOS" dos inimigos , fizemos os teste com 2 warlocks diferentes , e nao dispelo os beneficios "MAGICOS" dos inimigos
Resposta: - Jogador, estou esperando print ou video de como foi feito esse teste para repetir ele igual fizeram.

Swatgdx - Olá, estou com problema em uma de minhas contas, fiquei mt tempo sem logar, agora nao consigo recuperar a senha pelo email, sei todos os dados porem fala que nao foi possivel enviar o email parar recuperação, loguin brubueno
Resposta: - Jogador, qual o email do login brubueno

Silvanas - Boa Tarde ,Venho por Meio desta informar um Bug/Erro ao comprar Regalia Of The Grand Protector no Char Aryes da mesma conta ,ao efetuar a compra no site recebi no correio Food/drink low lvl no lugar da Marck ,possuo os Prints do correio e Log de Compras Ec ,aguardo parecer da Staff Grato desde Ja By:Aryes
Resposta: - Jogador, mande no forum uma print do erro, não delete o item, nem faça nenhuma ação com o mesmo, deixe no correio para que possamos verificar.

Deathkiller - Olá esta faltando emblema frost na loja do site, poderia adicionar?
Resposta: - Jogador, nunca vendemos nem venderemos essa moeda em nosso site.

Nathysafada - Estou tentando farmar Flame Cap, que é uma planta que só é encontrada em Zangarmarsh, logo pesquisei todos os respawns da planta e fui até eles, depois de um tempo farmando percebi que apenas 1 respawn está funcionando, cujo a posição é 74.6, 77.6. Há a possibilidade dos outros respawns passarem a funcionar ?Obrigado
Resposta: - Jogador, você imaginemos que tenha apenas você coletando, e pegou TODOS, logo, o jogo ativou outros do mesmo grupo, se ninguém coletar os outros, sim vai faltar de 1 tipo, e isso não seria um bug, só é a forma errada de jogar.

Caolhojack - gm hoje comprei na loja de gpa os dois itens Misery's And e Symbol of Transgression mas so o Misery's End chegou pelo correio o Symbol of Transgression nao veio no lugar dele veio uma comida de recuperar mana Honeymint Tea, eu nao tirei do correio ainda ta la a comida de mana.
Resposta: - Jogador, mande no forum uma print do erro, não delete o item, nem faça nenhuma ação com o mesmo, deixe no correio para que possamos verificar.

Skilx - Boa noite, nao estou conseguindo fazer essas 2 quest de the storm peaks, pra ver os npcs de sons of hodir,  [Jormuttar is Soo Fat...] [In Memoriam], sem elas nao consigo ver os npcs e ja estou exalted la!! pode me da alguma soluçao, obrigado desde já
Resposta: - Jogador, para ver o NPC precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Dirk - Boa noite! a transferência de GP pelo site não terá mais é ?
Resposta: - Jogador, não no momento.

Humakhan - Bom dia meus amigos! Espero que estejam com saúde! Comprei a receita "design: destructive skyflare diamond" no leilão por 1499 gold. O dinheiro saiu do char, mas o item não saiu do leilão. Não estava na caixa de correios. A internet não caiu ou oscilou em nenhum momento, mas o servidor caiu logo após a compra. Como procedo nesta situação?
Resposta: - Jogador, nosso restart é de sempre de manhã e sempre programado para 10 minutos.
Nunca tivemos ninguém reclamando de problema se compra, já que o restart ocorre sempre salvando tudo antes de ocorrer o restart.
Olhei os log's, e não achei essa compra de itens, tb não sei se vocẽ só deu um lance, mas seria uma possibilidade.
Mas de FATO não foi o RESTART que gerou esse problema, pois testei hoje de manha e comprando itens 10 minutos, 5 minutos e 1 minuto antes do restart, recebi todos.
Mas mesmo assim, vou te pedir, se o SERVIDOR estiver falando que vai dar RESTART em 3 minutos aguarde esses 3 minutos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gm não deletei o item do correio ele so sumiu sozinho, depois q eu terminei de olhar na action house da ally loguei na horda e depois quando voltei pro druida na ally o item nao tava mais no correio. No print o nome do item no correio esta correto mas veio foi comida de mana.

WoWScrnShot_060820_154449.jpg.4d6d735c74a9397277d6470917420b39.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Caolhojack disse:

gm não deletei o item do correio ele so sumiu sozinho, depois q eu terminei de olhar na action house da ally loguei na horda e depois quando voltei pro druida na ally o item nao tava mais no correio. No print o nome do item no correio esta correto mas veio foi comida de mana.

WoWScrnShot_060820_154449.jpg.4d6d735c74a9397277d6470917420b39.jpg

Estou vendo o report, loguei o char, e estou buscando reproduzir o problema para assim achar uma solução, até o momento não conseguir reproduzir o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Malfulrion - por favor, conseter o bug da DF da trial of crusader(TOC) Pois ally e horda não conseguem dar dano no mesmo target
Resposta: - Jogador, não é um BUG, TOC precisa ser feita apenas pela facção sua. Sempre que entrar em uma RANDOM que faltar jogador na sua facção, vai dar esse problema. 

Holyavenger - boa tarde, hoje ao tentar fazer as quests de  [Mastery Of Melee] [Mastery Of The Charge] [Mastery Of The Shield-Breaker], percebir que não estava conseguindo subir na mont. deletei  e peguei novamente a Horde lance, fiz isso com as quests, abandonei e peguei novamente, mas nada da opçao de subir na mont. inclusive, reloguei e destravei o char no site. testei em outros personagens, e todos estão funcionando perfeitamente nesse aqui, não está.
Resposta: - Jogador, como você mesmo disse, esse personagem não está.
Motivo é bem comum, item na mão está errado ou está usando a montaria errada, para te ajudar, preciso de uma print no fórum.

Thrallduil - Nao estou conseguindo Comprar set de HUNTER - Com os EC points do Site. (as opcoes que aparecem é set de tank/healer - (hunter nao pode ser nenhum dos dois, então aparece q nao tem) - mesma coisa para arma - com EC points.. poderia me ajudar a verificar - uma solução - gostaria de trocar meus 600 EC points por items do set Frost de hunter se possivel
Resposta: - Jogador, você está olhando no MENU errado.

Samella - boa noite gm... gostaria de saber pq estou bugado em son of hodir, ja estou exalted e o npc de vendas não aparece para mim. porfavor me ajude.
Resposta: - Jogador, para ver o NPC precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Crazylazy - Poderia me tirar 1 duvida .Pf.. Queria fazer 1 contribuiçao So q toda hora q vo entra em qualquer opçao do Mercado Pago la no site da esse problema ,,OPS ocorreu um erro Oq poderia ser isso pf*-* vlww
Resposta: - Jogador, não tenho como verificar o seu, mas tenho como ver que no geral está normal.

Acidalinha - Boa noite .. Poderia tira 1 duvida ..Queria fazer 1 Contribuiçao. So q Na hora q entro em qualquer opçao Do mercado Pago la da - Ops ocrreu um erro Oq poderia ser isso ?????
Resposta: - Jogador, não tenho como verificar o seu, mas tenho como ver que no geral está normal.

Dandrick - Eu criei um personagem paladino e veio com aquela espada que é do lv 1 ao 80, mas eu vou jogar com paladino proteção que usa escudo e espada, tem como ter um armamento espada e escudo que vai do 1 ao 80 também?
Resposta: - Jogador, esse item é para ajudar no UP, caso queria fazer o UP de outra forma, só deletar os itens assim que conseguir outros.
Nesta versão não tem Arma e Escudo de tank 1-80.


Matheuss - Ola caros gm's boa noite, deixa eu falar, eu estou acostumando com o site e tudo , e dai fui mandar um item para este mage, so que infelizmente mandei pra o lock que ja nao precisa do item, tem como me ajudar, ralei pra por os gp pra farmar os gpa pra comprar os itens e agora eu os perdi :c
Resposta: - Jogador, perdeu como? foi para o personagem selecionado, já que no site mostra nome, classe, level, não tem como ter 2 personagens iguais.
Se o item não tiver como usar no WARLOCK e for GP, resolvemos, mas se for GPA e EC não trocamos.

Weedtank - Eu troquei no site os achievments points, mas lá diz que recebi 225GPA por achiev, porém recebi apenas 25, 200 eu ja tinha pelo programa de invite. Queria saber se é um  bug ou se eu tinha mesmo mais 200GPA pra receber, obrigado!
Resposta: - Jogador, quem você convidou criou mesmo a conta com o link e pegou level 80?

Purple - Ola caros gm's boa noite, deixa eu falar, eu estou acostumando com o site e tudo , e dai fui mandar um item para este mage, so que infelizmente mandei pra o lock que ja nao precisa do item, tem como me ajudar, ralei pra por os gp pra farmar os gpa pra comprar os itens e agora eu os perdi :c
Resposta: - Jogador, perdeu como? foi para o personagem selecionado, já que no site mostra nome, classe, level, não tem como ter 2 personagens iguais.
Se o item não tiver como usar no WARLOCK e for GP, resolvemos, mas se for GPA e EC não trocamos.

Verimathras - boa noite gm , estou aqui fazendo test com felhunter , eu e meus amigos , e o devour magic do felhunter nao esta dispelando os beneficios "MAGICOS" dos inimigos , fizemos os teste com 2 warlocks diferentes , e nao dispelo os beneficios "MAGICOS" dos inimigos
Resposta: - Jogador, estou esperando print ou video de como foi feito esse teste para repetir ele igual fizeram.

Swatgdx - Olá, estou com problema em uma de minhas contas, fiquei mt tempo sem logar, agora nao consigo recuperar a senha pelo email, sei todos os dados porem fala que nao foi possivel enviar o email parar recuperação, loguin brubueno
Resposta: - Jogador, qual o email do login brubueno

Silvanas - Boa Tarde ,Venho por Meio desta informar um Bug/Erro ao comprar Regalia Of The Grand Protector no Char Aryes da mesma conta ,ao efetuar a compra no site recebi no correio Food/drink low lvl no lugar da Marck ,possuo os Prints do correio e Log de Compras Ec ,aguardo parecer da Staff Grato desde Ja By:Aryes
Resposta: - Jogador, mande no forum uma print do erro, não delete o item, nem faça nenhuma ação com o mesmo, deixe no correio para que possamos verificar.

Deathkiller - Olá esta faltando emblema frost na loja do site, poderia adicionar?
Resposta: - Jogador, nunca vendemos nem venderemos essa moeda em nosso site.

Nathysafada - Estou tentando farmar Flame Cap, que é uma planta que só é encontrada em Zangarmarsh, logo pesquisei todos os respawns da planta e fui até eles, depois de um tempo farmando percebi que apenas 1 respawn está funcionando, cujo a posição é 74.6, 77.6. Há a possibilidade dos outros respawns passarem a funcionar ?Obrigado
Resposta: - Jogador, você imaginemos que tenha apenas você coletando, e pegou TODOS, logo, o jogo ativou outros do mesmo grupo, se ninguém coletar os outros, sim vai faltar de 1 tipo, e isso não seria um bug, só é a forma errada de jogar.

Caolhojack - gm hoje comprei na loja de gpa os dois itens Misery's And e Symbol of Transgression mas so o Misery's End chegou pelo correio o Symbol of Transgression nao veio no lugar dele veio uma comida de recuperar mana Honeymint Tea, eu nao tirei do correio ainda ta la a comida de mana.
Resposta: - Jogador, mande no forum uma print do erro, não delete o item, nem faça nenhuma ação com o mesmo, deixe no correio para que possamos verificar.

Skilx - Boa noite, nao estou conseguindo fazer essas 2 quest de the storm peaks, pra ver os npcs de sons of hodir,  [Jormuttar is Soo Fat...] [In Memoriam], sem elas nao consigo ver os npcs e ja estou exalted la!! pode me da alguma soluçao, obrigado desde já
Resposta: - Jogador, para ver o NPC precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Dirk - Boa noite! a transferência de GP pelo site não terá mais é ?
Resposta: - Jogador, não no momento.

Humakhan - Bom dia meus amigos! Espero que estejam com saúde! Comprei a receita "design: destructive skyflare diamond" no leilão por 1499 gold. O dinheiro saiu do char, mas o item não saiu do leilão. Não estava na caixa de correios. A internet não caiu ou oscilou em nenhum momento, mas o servidor caiu logo após a compra. Como procedo nesta situação?
Resposta: - Jogador, nosso restart é de sempre de manhã e sempre programado para 10 minutos.
Nunca tivemos ninguém reclamando de problema se compra, já que o restart ocorre sempre salvando tudo antes de ocorrer o restart.
Olhei os log's, e não achei essa compra de itens, tb não sei se vocẽ só deu um lance, mas seria uma possibilidade.
Mas de FATO não foi o RESTART que gerou esse problema, pois testei hoje de manha e comprando itens 10 minutos, 5 minutos e 1 minuto antes do restart, recebi todos.
Mas mesmo assim, vou te pedir, se o SERVIDOR estiver falando que vai dar RESTART em 3 minutos aguarde esses 3 minutos.

 

Boa Tarde segue em anexo os prints Solicitados, nem abri a correspondecia citada porem o item da mesma desapareceu,caso logue no char podera verificar que nem ao menos ainda  foi aberta a carta, infelizmente tem ocorrido com outros players a mesma situaçao . Prints encaminhados(iten recebido no lugar da Regalia,Logs de Transaçoes EC,Print com a Correspondencia ainda fechada. Grato desde ja Att:Aryes

bug marck Aryes.jpg

Log Ec Pag 1.jpg

Log Ec Pag 2.jpg

correspondencia ainda nao Aberta.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barraqueira - gm eu transferi um gp de uma outra compra essa, faz dias ja e na do gp cair  nem ser estornado, preciso com urgencia do gp para usalo, como vai ficar minha questao?
Resposta: - Jogador, casamos de perguntar a você se você deseja esperar o sistema voltar ou prefere que cancelemos a transação manualmente.
Não adianta ficar COBRANDO se você não responde o que perguntamos.


Numberone  - boa tarde, eu passei uns gp para outra conta, gostaria de recerbe eles na outra conta que passei, pois nao chegou la e nao voltou. e no site de na loja de ec nao tem mais o set de mage disponivel?? quando meu probblema vai se resolver?
Resposta: - Jogador, não sei pq criar ticket duplo.
Sobre o set de mage, basta olhar no menu correto.

Shang -  ola bom dia, comprei o set  Liadrin no site, mas quando estava retirando aqui pelo correio a parte da head, sem querer mandei retornar o email.
como posso resolver isso? ou ja perdir o item? desde ja agradeço
Resposta: - Jogador, o item voltar para você.

Warthisc -  Boa tarde, passei a manha inteira logado nesse char aqui, estava com 3000 de gp na minha conta! Fui no site e haveria sumido 2800 fui ve as transações e diz que eu comprei gold 2 vezes por 1400 as 9:46 de hoje! porém nao tenho nenhum gold aqui, e não tem condições nenhuma de outra pessoa ter minha acc! pode ajudar porfavor ?
Warthfire -  MEU GP FOI ROUBADO PODE ME DAR UMA RESPOSTA?
Resposta: - Jogador, você passou login e senha para alguém que mora em Guareí - SP, nada podemos fazer agora.
Pois se você escolheu confiar em quem mora nessa cidade certamente o acordo era ele logar sua conta e fazer tudo que fez.
Caso você queria reverter essa escolha vou ter que te lembrar as regras que você aceitou.


Facadocapeta -   gm boss de zul gurub esta bugado ele não transforma quando esta com life baixa e nem dropa mais a montaria .... ja tentei varias vezes mais tem algo errado com ele la .
Resposta: - Jogador,  fiz ele sem nenhum problema e por sorte no terceiro teste peguei a montaria.

Dorose  - Olá, boa noite, algo aconteceu durante enquanto dormia, alguem logou na madrugada entre as 4 da manha em minha conta, coisa quase impossivel pois ninguem tem acesso a minha conta, e pegou varios intens da minha conta, tirou dos meus arena points de algumas contas, e varias outras coisas, não estou pedindo os intes de volta, so que punam quem fez tal alto, obrigado a todos da equipe linebr
Resposta: - Jogador, você passou login e senha para alguém que mora em Minas, Bahia e Espanha, nada podemos fazer agora.
Pois se você escolheu confiar em quem mora nessas localidades certamente o acordo era ele logar sua conta e fazer tudo que fez.
Caso você queria reverter essa escolha vou ter que te lembrar as regras que você aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

 

Holyavenger - boa tarde, hoje ao tentar fazer as quests de  [Mastery Of Melee] [Mastery Of The Charge] [Mastery Of The Shield-Breaker], percebir que não estava conseguindo subir na mont. deletei  e peguei novamente a Horde lance, fiz isso com as quests, abandonei e peguei novamente, mas nada da opçao de subir na mont. inclusive, reloguei e destravei o char no site. testei em outros personagens, e todos estão funcionando perfeitamente nesse aqui, não está.
Resposta: - Jogador, como você mesmo disse, esse personagem não está.
Motivo é bem comum, item na mão está errado ou está usando a montaria errada, para te ajudar, preciso de uma print no fórum.

 

aqui esta mostrando que estou com a lança equipada mas não aparece a opção de subir na montaria. estou com as quests, quero ressaltar que apenas esse char estar assim, os demais estão conseguindo fazer as quests normalmente.

WoWScrnShot_061020_010854.jpg

WoWScrnShot_061020_011522.jpg

WoWScrnShot_061020_012028.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dellough - GM, comprei um t10 com frost mas não consigo vender na loja de GP do site, consegue me dar uma mão ? é a shoulder t10 de hunter
Resposta: - Jogador, faz muito tempo que removemos a opção de venda.

Numberone - Nao encontrei nada no forum, senhor gostaria do meu gp de volta ou me passa o set t9 heroc dps mage no local do gp tranferido.
Resposta: - Jogador, transferência cancelada.

Phyperx -  Assunto: Apenas uma duvida referente a um item que nao vende na loja.  Ola boa noite, queria saber se e possivel a venda de alguns itens que nao estão na loja ? 
Eu sou Paladino e  queria pegar o  Death´Choice HC MODE, ultimamente nao esta tendo muitas TOC´s, entao nao esta sendo possivel pegar em raid 
(1) Bom queria saber se e possivel disponiblilizar a venda deste item na loja ? 
(2) Ou eu poderia fazer um deposito ou transferencia bancaria para obter o item  ?
 Obrigado pela atençao !  
Resposta: - Jogador,  
1 - Nesse momento de pandemia não estamos alterando a loja.
2 - Tem como pegar jogando e tem muita TOC toda semana nas duas facções, acho estanho você afirmar que não tem, talvez você não seja convidado, procurem uma guild que faça.
3 - Só trabalhamos com o Mercado Pago.

Drdead -  Mob Neltharaku da outland/shadowmoon valey sumiu e não consigo completar a quest pra conseguir o drag.
Resposta: - Jogador,  ele anda, se move, então precisa achar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pprunhila  -  boa tarde , estou tentando colocar gp na minha conta e pela  3° vez hoje esta sendo cancelado , ta sendo um problema geral ou na minha conta ?
Resposta: - Jogador, não é geral, mas isso ocorre de pessoa a pessoa.

Elementalyst  -  OLá. GM tudo bem? eu tinha uma adaga aqui acabei de comprar este char, e eu loguei ele etc, mas a arma que estava aquis sumiu pode me dizer oque aconteceu?
Resposta: - Jogador, não repomos itens deletados, nem ajudamos a procurar na bag, banco ou correio.
Como você nem disse o nome do item, foi uma pergunta genérica, temos que te dar uma resposta genérica.


Wireless - BOA TARDE GM, EU QUERIA FAZER UMA DENUNCIA DE APELIDO IMPRÓPRIO DE UM PLAYER CUJO O NICK É "CHUPAMEUCU", ACHO INAPROPRIADO ESSE TIPO DE NICK SER USADO NO GAME, JA QUE NO JOGO EXISTEM VARIOS PLAYERS CRIANÇAS. ALEM DE USAR NICKS INAPROPRIADOS O JOGADOR, ENGANA VARIOS OUTROS PLAYERS EM QUESTAO DE VENDAS DE CHAR, ELE MANDA COLOCAR NA LOJA ALEGANDO QUE IRÁ COMPRAR E LOGO APÓS NAO COMPRA, ASSIM FAZENDO OS CARAS FICAREM INATIVOS NO CHAR POIS SÃO INDEVIDAMENTE ENGANADOS. ESPERO QUE VOSSA SENHORIA RESOLV
Resposta: - Jogador, obrigado pela denuncia, use o comando /ignore nesse jogador, todos que não gostarem no nome pode fazer o mesmo.
Sobre você vir defender crianças, estou certo que deve ser uma que fez esse nome, então é bem complicado ficar levantando bandeira.
Sobre usar CAPS, muito complicado, só criança faz isso, pois CAPS é para dar destaque em algo, não para escrever um texto completo.
Sobre negociar char, só ler a regras, só criança não conhece as regras.


Elementalyst    OLá. GM tudo bem? eu tinha uma adaga aqui acabei de comprar este char, e eu loguei ele etc, mas a arma que estava aquis sumiu pode me dizer oque aconteceu?
Resposta: - Jogador, não repomos itens deletados, nem ajudamos a procurar na bag, banco ou correio.
Como você nem disse o nome do item, foi uma pergunta genérica, temos que te dar uma resposta genérica.


Kimkardashia -  GM meu personagem bugou, Não estou conseguintar entrar em nenhuma df . Está dizendo que eu entrei em muitas intances recentemente. Afirmação essa que é mentirosa.
Resposta: - Jogador, essa afirmação não é mentirosa, o jogo tem um limite de vezes que vc pode entrar em DF e RAID no mesmo momento, entrar e sair, então não é bug, só alguma coisa que você que o tempo vai resolver, essa penalidade existe no jogo e está correto impedir o que você fez.

Donatromba -  Como que eu consigo tolkien de transmog?
Resposta: - Jogador, fazendo Df e Bg.

Vimatei -  estava no progresso de uma quest, Levei um DC por conta da minha internet só que o meu personagem "Vimatei" voltou bugado não consigo ver outros NPC'S ou qualquer mob no mapa de NOTH a não ser os da quest que estava fazendo antes de levar DC.... ja tentei resetar no site mas de nada adiantou.
Resposta: - Jogador, a limitação é devido estar fazendo a quest e não por causa do DC, complete a missão para voltar para realidade normal.

Narks  -  acabei de envar  itens de uma conta para outra e nao chega no correio mds que merda
Resposta: - Jogador, você esperou o tempo correto ou escreveu o nome correto?

Mandracki -   Boa noite. pode me ajudar. fiz todas as quests de  formas do druid. mas cheguei ao final e nao tem mais a quest da forma do urso
Resposta: - Jogador, então você não fez todas missões de druid. https://wowwiki.fandom.com/wiki/Bear_Form_quest_chain

Voljinson  -  Boa Noite. Tenho uma conta que não logo desde 2017, existe alguma forma de recupera-lá ?
Resposta: - Jogador, se você souber o e-mail da conta, basta solicitar uma nova senha.

Srabiah  -  boa noite gm tipo eu tou em uma enrascada tipo assim eu perdi a senha da minha acc tem 2 char lar jotance e e um dk tipo o email da acc e [email protected] dai nao tem como recuperar  dai esqueci completamente a senha da acc se puder me ajudar ficarei mt mt grata loguin da acc e Kalordfoda ! boa noite 
Resposta: - Jogador, essa é uma conta que demos uma segunda chance, se você não tiver acesso ao e-mail da conta, não temos como ajudar.

Drdead -  Gm, meu personagem está bugado dando invalid target em todos os mobs e também não consigo usar nada na bag e também não consigo receber recompensa de missão.
Resposta: - Jogador, vou pedir para mandar print no fórum de cara erro que você informou para que possa analisar, pois olhando seu personagem esta perfeito, só que eu não estou com seus addon e configurações nem cache seu, manda o PRINT que mostra esses erros.

Phoebya  -  Olá! gostaria de saber duas coisas 1- vai ter evento de dia dos namorados ? 2- por que não é mais possivel pegar o biscoito magico para pet que deixa o pet com o dobro de tamanho ?
Resposta: - Jogador,
1º - O evento mundial dia dos namorados segundo o calendário oficial blizzard já passou, teve e muitos participaram.
Esse evento não segue o calendário nacional, VALENTINE DAY

https://wowwiki.fandom.com/wiki/Love_is_in_the_Air
2º - Ainda é possível pegar esse biscoito.

Cinderela  -  Boa noite , a tabard que deram no evento bugou ! A chama verde fica permanente e nao quer sair. Ate fiz o delete da tabard porem nao volta ao normal. se puder resolver , agradeco.
Resposta: - Jogador, vou pedir para o @Cyber te orientar nesta questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halakhunter  -  Bom dia  senhores faz dias tentado acha um iten ingame nao consigo poderia me dizer onde acho  [Nightseye] este iten to tentado fazer um oculos de mail da profisao de engenharia e nao consigo acha iten in game pode me ensina onde acho por gentilza muito obrigado ps:desculpa encomodo por ja chamei chat do game para compra ngm tem me ajuda porfavor no site na aria de ec tbm nao tem obrigado att:halakhunter
Resposta: - Jogador,  https://wowwiki.fandom.com/wiki/Nightseye,
Nem a loja ec ou gpa será alterada, pois tem como pegar jogando.

Elkz  - Estou tentando mudar a senha desta conta e esta aparecendo uma mensagem (sua mensagem nao foi enviado pois contem palavra nao permitida)
Acho que o problema é referente a minha senha atual. Estou usando o seguinte comando: .account password senhavelha senhanova senhanova. Por favor de uma olhada nisso para mim, pois as minhas outras contas eu consegui trocar a senha normalmente. Grato!
Resposta: - Jogador, alguma palavra que você quer por na senha não aceita no chat do jogo, então troque pelo site, logue no site e mude a senha.

Sereconunes  --  Bom dia, fiz várias tentativas de contribuição com cartão de crédito e várias foram canceladas, após isso tentei com um cartão que já havia utilizado para fazer uma contribuição e o valor já foi lançado na fatura, porém os gps ainda não estão disponíveis na minha conta. Gostaria de receber mais informações referente a essa situação.
Resposta: - Jogador, toda compra aprovada foi entregue, você tem quer ver se a reserva de credito da sua fatura esta debitando assim como se mo mercado pago está aprovado.

Xoqui  - Fiz uma denuncia. Apresentei um vídeo, editei, mostrei que estava errado e o meu ticket sumiu. O que aconteceu ?
Resposta: - Jogador, leia as regras. Já pedimos isso, e você insiste em não seguir.

Nashmy  -  Boa tarde, a quest Blowing Hodirs horn em the storm peaks não está dando para entregar. Você consegue pegar o item e fazer ela normal, porém para entregar ela não está dando. 
Resposta: - Jogador, testamos e está normal a quest.

Drielen  -  gm boa tarde por varias vezes estou fazendo a quest  Taretha'a s Diversion onde se coloca as bombas nas cabanas as 5 bombas a  quest nao completa. pode me ajudar por favor?
Resposta: - Jogador, testamos e está normal a quest.

Remorselless - gm to com 2 achiev completo porém nao ganho eles   [Isle of Conquest All-Star]  [All Over the Isle]
Resposta: - Jogador, resolvido.

Eisenfunk - gm tem como remover o tempo de entrada em dg pois começa agora a raid
Resposta: - Jogador, deserter? não entendi sua duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cinderela  -  Boa noite , a tabard que deram no evento bugou ! A chama verde fica permanente e nao quer sair. Ate fiz o delete da tabard porem nao volta ao normal. se puder resolver , agradeco.
Resposta: - Jogador, vou pedir para o @Cyber te orientar nesta questão.

Resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caolhojack -  gm poderia me devolver o gpa do Symbol of Transgression q eu tinha comprado no site mas q acabou vindo a comida de mana?
Resposta: - Jogador, não conseguimos reproduzir o problema, e acho muito complicado de tantos 3 reportar o mesmo problema.
Como GPA damos de graça, não iremos repor ao menos que consigamos reproduzir o problema, pois ai poderemos achar a solução.


Ronnik -  Ppor que no minimappa não apare nenhum npc perto, ta todo mundo auqi mas no minimapa não ta mostrando ninguem
Resposta: - Jogador, o minimapa mostra apenas o que vc pede para mostrar ou ele muda conforme o addon que vc usa.

Deathkiller  - Boa tarde, por favor coloquem um Top kill geral no site do servidor além do Top kill diario, nos players gostamos!!! 
Resposta: - Jogador, só criar um post no fórum e desafiar quem tem mais kill mandar uma print.

Riickbr -  OLÁ GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO DESBUGAR MINHA ARMA QUE GANHEI LV 1 POIS QUANDO EQUIPO DA INCIMPATIBILIDADE COM AS MINHAS HABILIDADES
Resposta: - Jogador, qual o nome do item? seria a arma inicial? ela funciona normal com todas as classes, mas você já é level 80, pode descartar ela.

Rudibows    Resposta: -  Jogador, notei que você não informou login e-mail ou nome de personagem, não sei se tenho como te ajudar pois não sei de qual conta você esta falando. 
Nick de alguns chares da conta : Rudie, Getmeowth, Rhodie, Rudruid.... Se poder me ajudar agradeço, nem estou jogando porq nao consigo entrar, e nem recuperar conta ... tenho print de alguns chares cmg logado neles, e-mail da conta, tenho tudo.
Resposta: - Jogador, como você deu aquela conta para um gm de servido vir aqui fazer propaganda e ataques.
Está em nosso direito tirar o acesso das suas contas por essa ação. Não queremos quem não da valor ao nosso servidor ao ponto de dar a conta em troca de nada.

Ronnik  -  Nnenhum gm nesse servidor para atender não
Resposta: - Jogador, vou pedir para usar o FORUM e mandar uma print desse minimapa, quero ver qual o problema.

Xoqui -   Eu já li e segui as instruções suas. Tem como ser mais específico?
Resposta: - Jogador, leias as regras é bem específico, agora que você leu as de criação de conta e que estão no fórum, vai continuar a denunciar um jogador alegando que o mesmo estava usando hack ou que o fato do transmog deixar ele com ranged maior? Tudo isso pq você perdeu um duel? Esta arrastando essa denuncia por mais de mês por algo que não existe, sim o vídeo dá para ver, eu testei, e não foi igual, testei mais de uma vez, e não consegui reproduzir a mesma cena. E se fosse um BUG, pq só você que mal joga nesse servidor teria notado? Desculpe, mas estamos aqui para resolver BUG'S, não sair banindo quem ganha de você no DUEL.
Seu interesse jamais foi resolver o problema e sim punir seu amigo da facção.
Não temos menor interesse em resolver pessoas, pois não somos treinados para isso, mas BUG, BUG SIM, e não foi apresentado um bug, já que não consigo reproduzir, é como se tivesse sido algo PONTUAL, ocorreu uma vez e você por "sorte" estava gravando. Ou foi simulado para parecer um bug, é o mais esperado já que ninguém nunca reclamou do problema. De qualquer forma, estamos aqui para trabalhar e não perder tempo punindo quem ganha de você no Duel.


Phoebya  -  Olá, gostaria de saber como faço para pegar o biscoito de pet que daz ele ter o dobro de tamanho ? é que já tentei várias vezes de diferentes formas pegar e nunca deu certo....
Resposta: - Jogador, esse item não se pega no jogo comum, ele era comprado na blizzard em uma box, aqui damos de graça em um evento.
Conheça nossos eventos. Pois parece que você não esta fazendo Dungeon, Raid, BG, Arena, que é o básico do jogo.

Hosanan  -  gm tava olhando meus achievement aqui e vi 3 q estao completados mas nao liberaram, poderia dar uma olhada e desbuga-los? [Alterac Valley All-Star] [Master of Arathi Basin] [Isle of Conquest All-Star]
Resposta: - Jogador, resolvido.

Bashibazouk  -  Opa, eu fui equipar meu set pvp e percebi q o chest sumiu, queria saber se fui eu mesmo que deletei(se tiver como ver isso), ou se poderia ser algum bug,  se fui eu que deletei sem perceber(realmente não lembro), se existe a opção de recuperar. 
Resposta: - Jogador, se foi deletado não tem como recuperar.
Se não está no banco, bag, correio, ou nosso sistema web manda pelo correio, então o problema é delete de itens e não temos como te ajudar nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meganio  -  Bom dia, GM! Tudo bem? Queria saber se tem possibilidade de eu colocar os meus chars na tela de login na ordem que eu quero, pois eu tenho preferências e queria saber dessa possibilidade, pois na blizzard eu conseguia fazer isso. Mas aqui eu quero fazer isso só uma vez se possível, já comprei muito na sua loja, por isso queria organizar. Se conseguir isso para mim eu ficaria agradecido. Abraços!
Resposta: - Jogador, essa função não existe na versão 335a wlk.

Sayajin  -  Olá eu adquiri um set relentles de pala através de outro char e quando equipei no meu pala nao havia notado mas o set q adquiri e para pala healer, entao gostaria de saber se há como efetuar a troca dos equips pelo set pvp dps
Resposta: - Jogador, se você comprou no jogo, tem um prazo para trocar, só voltar no npc e comprar outro.
Mas se comprou de um JOGADOR por GOLD, nesse caso não tem como reverter.


Tomas  - Estou com uma dúvida sobre o achievment "[Mr. Pinchy's Magical Crawdad Box]". Pesquisei sobre a conquista, para consegui-la teria que pescar nas pools "Highland Mixed School" em Terokkar Forest até dropar o pet "Mr. Pinchy" e equipa-lo.  Já pesquei mais de 500x e até agora não dropei. Antigamente vendia esse pet por EC's no site, portanto, era mais fácil de conseguir. Teria uma chance de voltar a vender o pet com Transmog Token ? O drop do pet está funcionando normal ?
Resposta: - Jogador, esta tudo correto, se procurar nesse forum vai ver que vc não é o primeiro com a mesma duvida mas talvez o único que entendeu como funciona.
A Loja EC ou GPA tinha quando tinha o bug, não existindo mais o bug a unica forma de conseguir é jogando.


Bittencourt  -  A respeito dos chares deletados do andre membro da minha guild
Resposta: - Jogador, não é problema nosso quem compartilha contas desde 2019.

Happycry - Boa noite Gm .... Acabamos de finalizar um ICC 25hc , e nao recebi o achiv. Poderia verificar por gentileza  Grato
Danso  -  Boa noite GM! Acabei de raidar 25HC e matamos o LK, porem não ganhei o titulo pode me ajudar?
Arobbed  -  Não ganhei activement ao matar LK heroic, sabe me dizer o motivo ? 
Resposta: - Jogadores,  inusitado esse report.
Tem 29 personagens que pegaram DC na raid 2757.
Essa raid foi feita em 2 ou mais semanas, salvaram o ID dela para continuar depois.
Manda pra mim no fórum a print dos 25 vivos quando o LK 25 HC morreu.

Gryphons  -  não consigo falar na raid... eu digito, mas não aprece nada
Resposta: - Jogador,  seria um problema de configuração de chat ou addon,  só resetar as configurações.

Bashibazouk    Opa, gostaira de informar sobre um bug no meu char, o tabard chama verde, se puder tirar agradeço =D
Resposta: - Jogador, vou pedir ao @Cyber para te orientar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rusth  - Bom dia, Caro GM, Meu Mace two-hand literalmente sumiu da minha bag, não está no Correio e nem no banco, gostaria de saber se voce tem o poder de me ajudar ? 
Resposta: - Jogador, se não esta no banco, bag ou correio, nosso sistema web resolve.
Se o recuperar itens do site não resolver, então o item foi deletado, vendido ou transformado em reagentes.

Trevoso  -  Uma conta que tomou ban permanete, é possivel recuperala ?
Resposta: - Jogador, nosso sistema de unban é até 3X, se você pagou 3x, não tem como pagar uma 4º.

Bisturi  -  boa tarde, recentemente completei o achiv  [Brutally Dedicated], e não ganheo tabard Brute Force, pode verifiacar pra mim gm? gostaria muito de ter o tabard. obrigado! ja procurei no correio 
Resposta: - Jogador, pelo nosso log o tabard foi enviado, será que você não deletou sem querer? 
Pq já teve outros que fizeram igual com de exploração e não substituímos.


Desceprime  -  Olá GM, Poderia me tirar uma duvida rapida? Então é assim, um cara muito lezado(eu) comprou um item por GPA, seus unicos GPA's e mandou o item pro char errado, Sim, ele é idiota a esse ponto, enfim.. No Correio tem a Opção de ''Return'', eu queria saber se eu usar essa Opção o meu GPA talvez volte pro Site, acho tecnicamente impossivel, mas a esperança de pobre é a ultima que morre. Tenho FÉ.. Agradeço desde já pela atenção.
Resposta: - Jogador, ao clicar no return você não perde o item nem vira gpa, ele só volta para você mesmo.
Sobre loja GPA, como damos de graça, não trocamos itens.


Tyranis  - Boa tarde, gostaria de uma ajuda meu hit basico de warrior está com um problema, eu estou proximo do mob e informa que estou longe do alvo
tenho prints caso queria ver, talvez ajude mais
Resposta: - Jogador, já vimos problemas parecidos e sempre que testamos esta ligado a usar algum charge, mas nada que atrapalhe o jogo.

Hades  -  podem fazer uma transferencia de gp pra mim por gentiliza ? duas contas minha.
Resposta: - Jogador, até final desse mês estaremos com um sistema novo online, aguarde.

Muteloll  -  gazella kickando player de raid apos matar 80% dos bosses por vontade de amigo! isso nao cabe ban?
Resposta: - Jogador, imagino que apenas pessoas doentes possam dar kick sem motivo, mas pela nossa experiencia quase sempre é alguém que não esta fazendo o que é pedido ou esta AFK na RAID, de qualquer forma, assuntos GAME vocês se resolvem, estamos aqui para administrar o servidor, não as pessoas dele.
Para evitar isso existe GUILD, /ignore, seguir as ordens do Raid Lider.


Biiss  -  sabe me dizer porque meu wow nao salva as configuraçoes que eu faço ?
Resposta: - Jogador, torrent aberto e permissão de pastas, verifique os dois.

Elize  -  Olá eu havia acumulado gpa nos meus personagens a um tempo hj resolvi trocar os pontos archiv e notei que alguns dos meus personagens haviam sumindo o nome do site na aba de troca de pontos conforme eu trocava mesmo tendo pontos achiev disponivel ta troca tenho 10 personagens na conta 9 tinham disponiveis para trocar pontos devido a algum erro agora na aba de troca só tem 6 se puderem me ajudar com esse problema fico muito grato.  posso postar no forum as informaçoes para ajudar na soluçao
Resposta: - Jogador, sem erro, você troca de 10, não de 11, o que deve ter ocorrido é que você deve ter trocado de algum que  já não esta mais em sua conta.

Schweinsteig  -  boa noite realizei as chain quest de shadow moon valey para pegar o dragão, e ao termanar a ultima quest não liberou a compra do dragão, nao ganhei a reputação pra comprar
Resposta: - Jogador, qual level do seu RIDING, pois isso determina se você irá fazer todas as missões.
Sobre ficar exaltado, com a chain quest, só servidor BUGADO ou rate 2x, de padrão no rate 1x você não fica exaltado e passa a fazer missões diárias.


Toindalua  -  Estão me enviando coisas pelo correio, e nada ta chegando. Enviaram 10 silver ore e 2 tin ore, e não chegou
Resposta: - Jogador, existe um tempo entre contas.

Lovegirl -   gm oque posso fazer para jogar aki tranquilo tipo meu ms nao sai de 2k a 5k direto tipo testei em outras expassoes aki e o ms fica normal se puder resolver esse problema boa  noite fico tomando dc direto direto 
Resposta: - Jogador, no momento do MS alto, use o tracert em nosso realmlist e o winmtr para vermos onde está o problema de LAG, se na nossa rede ou é externo, antes de chegar no servidor, post no forum as imagens.

Karolinabr  - Ola, tudo bem? Então aconteceu que eu coloquei uma nova internet, no primeiro dia no caso ontem tava tudo normal só que hoje começou a ter muito lag apenas aqui nesse jogo, queria saber se vcs sabem a causa, por sinal minha net é oi fibra. Se existi algum dns ou algo do genero para não ser tão lagado tipo ta batendo 2400 ms
Resposta: - Jogador, no momento do MS alto, use o tracert em nosso realmlist e o winmtr para vermos onde está o problema de LAG, se na nossa rede ou é externo, antes de chegar no servidor, post no forum as imagens.

Marlei  -  Olá, poderiam dar uma olhada nos players que não saem da fonte de dalaran? eles estão indo em cima do lugar onde estamos pescando... 
Resposta: - Jogador, isso não é algo que possamos dar suporte.

Darkstats   - Gm, o war Aly Sweep, QUE tambem tem um char da horda muteloll, fazendo Pt  Fonseca, Mingus da horda pra vierem aqui em durotar em Pt matar os hordas, serio isso ? Aly vindo Pt com horda pra matar os hordas? sem poder dar ao menos Cc no heal ? 
Resposta: - Jogador, é a forma errada de usar o crossfaction pve, vou pedir que mande no fórum uma print para que o @Cyber possa explicar a esses jogadores como jogar, pq já fizeram o mesmo na Alliance e não tivemos reclamação, mas a Horda sempre reclama, pq mudar de mapa nunca é uma opção.

Strelok  -  eu suspeito que o player "intocavel" (um troll da guilda Aidentro) está usando bot para farmar ele estava pescando até agora pouco e eu ataquei ele, sem nenhuma resposta do lado dele, nem sequer se mexeu enquanto estou escrevendo isso ele continua sem ir para o graveyard não tenho certeza se é bot ou apenas afk farm -Strelok
Resposta: - Jogador, se você suspeita, só logar um personagem da alliance, se vc não tem algum amigo seu tem ai você avisa ele, e tenta matar, se ele reagir, não é boot.

Cavanhaque  -  Opa boa noite, então teve um problema hj q 1 ally veio pra durotar e fico pt com uns horda pra cura ele e ficar pegando kill e nao é certo fazer isso se quer mata horda com aly pra ficar justo se puder fazer algo relacionado a isso mt obg.
Resposta: - Jogador, é a forma errada de usar o crossfaction pve, vou pedir que mande no fórum uma print para que o @Cyber possa explicar a esses jogadores como jogar, pq já fizeram o mesmo na Alliance e não tivemos reclamação, mas a Horda sempre reclama, pq mudar de mapa nunca é uma opção.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Elize  -  Olá eu havia acumulado gpa nos meus personagens a um tempo hj resolvi trocar os pontos archiv e notei que alguns dos meus personagens haviam sumindo o nome do site na aba de troca de pontos conforme eu trocava mesmo tendo pontos achiev disponivel ta troca tenho 10 personagens na conta 9 tinham disponiveis para trocar pontos devido a algum erro agora na aba de troca só tem 6 se puderem me ajudar com esse problema fico muito grato.  posso postar no forum as informaçoes para ajudar na soluçao
Resposta: - Jogador, sem erro, você troca de 10, não de 11, o que deve ter ocorrido é que você deve ter trocado de algum que  já não esta mais em sua conta.


todos os personagens estão na conta por isto encaminhei o ticket , na imagem da pagina de gpa faltam alguns personagens e eles tem achievements disponivel para resgatar pontos de gpa, se for possivel arrumar agradeço :)

a3.png

a4.png

a1.png

a5.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@u258, no site esta escrito, Limite de troca, 10 personagens.
Outra forma de ler, você trocar quantas vezes quiser mas de apenas 10 personagens diferentes.
Você nesta conta, já trocou de 10 personagens diferentes.
Não tem como trocar de 11.
Se você deletou ou vendeu esses personagens, o limite de 10 continua igual.

Você poderia ter só o personagem Elize, não teria como trocar pois já passou 10 na sua conta trocando.

Se não expliquei de uma forma que você entendeu, pergunte que procurarei explicar diferente.

Mas não sei se tem como explicar diferente.
10, não 11, você melhor que ninguém sabe que já trocou de 10 diferentes.

OBS, não é NOME, é ID do personagem, então vc pode mudar de nome, facção que conta apenas 1.
Mas trocou 5 GPA ou 1000 GPA do personagem vira 9, até virar 0, o 11º não troca, nem o 12º, etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taynara  - Olá bom dia! Eu gostaria de um suporte, na verdade tirar uma duvida No site diz que a partir de 1k de achiev farmado posso começar a trocar por gpa
estou com recem 1115 de achiev, e ainda nao tive a oportunidade de poder trocar por gpa... oq eu devo fazer?
Resposta: - Jogador, a loja tem um limite de 10 personagens que você pode trocar.

Grindelwald  -  Bom dia, a quest "Missing Scouts" aqui em Storm Peaks está bugada. O npc que deveria estar sobre a cachoeira não se encontra nesse lugar, mas sim dentro da mesma. Dessa forma, é impossível interagir com ele e finalizar a quest... Obs: motivo de querer fazer a quest: estou em busca do achiev "the lore master"
Resposta: - Jogador, acredito que já te respondemos no forum.

Kalibar -  Fala GM's, uma quest de ebon blade "Shadow Vault Decree" está bugada por o quest item não identificar a presença do mob a ser morto, peço para que deem uma olhada se possivel.
Resposta: - Jogador, testamos a quest e não achamos nada de errado, verificamos tem mais de 3Mil personagens que fizeram ela.

Dkarvalho  -  Quest "It's All Fun and Games" The Ocular não aparece em The Shadow Vault em Icecrown. Já visitei em diversos horarios diferentes, não aparece.
Resposta: - Jogador, testamos na alliance e na horda, sem nenhum problema, tem mais de 16Mil personagens que fizeram essa missão.

Soulclear  -  Não estou conseguindo acessar o mob quartermaster do sons of hodir . Já estou exaltado na reput e não existem quests em K3 ou no temple of storms para fazer. Como corrigir? preciso do enchant
Resposta: - Jogador, você fez esta chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Se sim, então mataram o NPC, algo de algum jogador que não tem o que fazer.

Bisturi - Sobre o tabard do achiv... Gm, porque eu iria vender o item se eu nem cheguei a pegar ele? eu completei o achiv e qnd fui verificar o correio não estava la, por favor me ajuda, completei o achiv e gostaria de receber a recompensa. Repetindo, eu nao consegui pegar do correio !!!! obrigado e conto com sua compreeensão.
Resposta: - Jogador, o que você informa é diferente do que estamos vendo pelo log, então ou você não pegou ele, ou você compartilha a conta e alguém pegou e deletou.
Não temos o LOG do delete, mas de pegar no correio temos.
Imagino que seu próximo ticket você deva dizer que ninguém fora você loga a conta. Para nós tanto faz, ninguém segue essa regra, e quando da algum problema, somos os culpados.
Se fosse um BUG do servidor, do seu personagem teria o maior prazer de resolver, mas não é um bug, é um problema sendo criado, onde não deveria ter problema.


Slit -  Quest An Apexis Relic ID: 11058 nessa quest voce precisa repetir o padrão de cores selecionado pelo elemento. similar ao jogo Mini Genius, onde o jogo dá uma sequencia de cores e depois voce precisa repetir igual na mesma ordem. O problema da quest está quando voce precisa apertar nos botoes das cores, o icone da Engrenagem não aparece sobre o botao e voce nao consegue completar a quest. esta quest é importante pois voce precisa completá-la para continuar na chain da reputação com Orgi'la
Resposta: - Jogador, testamos a quest e está normal, naõ consegui replicar o seu erro, peço que mande uma print no forum do problema.

Leonahh  -  Bom dia, um bug nas quest de Storm peakes, em Brunnhildar Villag, na ques "You'll need a Bear", no momento que nos aproximamos do npc, ele desaparece, e não é possivel pegar a quest.
Resposta: - Jogador, você esta fazendo alguma outra chain quest, misturou as duas historias e agora precisa terminar a primeira historia para continuar está.

Joaninhas  - Ola GM, tudo bem? Tenho essa conta desde 2014 e possuia um hunter night elf nv 80 chamado Lindrael. Ontem dia (15/06) as 14:40 realizei a compra deste personagem que esta te enviando este ticket. No mesmo momento que realizei a compra, coloquei a Lindrael para vender no site e hoje (16/06) o char não esta na minha conta e no site não consta que alguem comprou pois não recebi o valor referente à venda. Procurei o meu char (Lindrael) na lista de venda e não achei. Gostaria do posicionamento de vcs
Resposta: - Jogador, você não confirmou a venda por e-mail, então você tem que esperar 7 dias para cancelar ou confirmar a venda para que ele seja listado para alguém comprar.

Schweinsteig  -  Boa tarde gm O npc de storm peak que vende os reagents para construir a moto não está abrindo a opção de compra, vai direto para a tela de treinamento do riding
Resposta: - Jogador, o npc desta versão que vende os itens para moto estão todos funcionando, nos mande uma print no fórum do problema.

Holydevil  -  Boa noite! Hoje fiz uma The Culling of Stratholme pelo Dungeon Finder na intenção de dropar o Shield Royal Crest of Lordaeron para meu transmorg, tenho feito todos os dias a uma semana, mas só dropou o item hoje. Assim que finalizamos o Bos dei meu need sendo o único a dar need no item e antes que o Roll finalizasse uma pessoa já kitou da PT, não sei se foi isso que bugou, mas o Roll não foi finalizado o Loot sumiu e nenhum item foi pra bag de ninguém. Pode verificar por favor ? Obrigado!
Resposta: - Jogador, simulei o problema descrito e não tive problema, bug descartado, só continuar na sua jornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schweinsteig    boo noite gm, o npc que vende os reagents da moto é a roxy Ramrocket,  cold weather flying treiner, em k3 no mapa de storm peaks, e não está abrindo a opção de comprar os itens, ja chamei outro player pra ver se era comigo e tambem nao conseguiu
Resposta: - Jogador, você não tem 450 de Engineering para poder comprar.
Sem título.jpg

Taynara  -  Resposta: - Jogador, a loja tem um limite de 10 personagens que você pode trocar. boa noite , eu so tenho 3 personagens ativos para trocas de gpa então oque poderia ser? no ticket passado estava com 1115 agora estou com 1265 de achiev
Resposta: - Jogador, se vc tem 1 ou 10 você só troca de 10, você já fez as trocas de 10 personagens diferentes, onde eles estão? Venda, Delete, você mesmo pode dizer.

Bisturi  -  qual o problema de vc ajuda os players? to falando que não peguei no correio e muito menos deletei. fiz a conquista e so to pedindo suporte. Não entendo a dificuldade, sendo que não estou pedindo nada extraordinario, so pedindo algo que tenho direito. Gosto do servidor e so quero continuar farmandos meu achiv de 25 tabards. E voce pode ver ai que minha conta não é compartilhada com ngm pelo ip. sigo todas as regras do servidor. Por gentileza, eu preciso do tabard.
Resposta: - Jogador, sempre ajudamos naquilo que é da nossa responsabilidade.
Como te disse, o item foi envido e recebido. Sobre a conquista de 25 Tabards, só tabard que ativamos tem uns 10.
Sobre SEU IP, já vimos muitas contas que são compartilhadas no mesmo IP e nem sempre no mesmo PC, então desculpas, mas não vamos assumir seu erro.
A unica coisa que não conseguimos provar é PQ o item que foi recebido sumiu.
Pois não temos log de delete.
Da nossa parte a conquista e o tabard estão corretos, da sua a verdade seria o minimo, é como se você estivesse caçoando do nosso trabalho criando esse problema.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mgo.jr2, agora faz mais sentido seu ticket, eu não tinha associado a pessoa ao problema, faz todo sentido.
Item com status correto mas um problema banal, você criou caso.
Até que prove o contrario foi delete do tabart.
Grandes amigos.
Segundo você até no instagram te barraram.
Você esta vendo alguém com os mesmos problemas que você?
Acredito que não.
Nós fazemos nossa parte sempre, o jogador Schweinsteig  tava com uma duvida, falando que era bug, explicamos o PQ dele não comprar.
Taynara - não sabia do limite trocou personagens que ele vendeu ou deletou, e explicamos que mesmo deletado ou vendido se trocou ficou no log.
O mesmo pro Elize.
Holydevil- disse que bugou a DUNGEON pq uma pessoa saiu, eu fiz o teste como ele descreveu e esta ok.
Testei varias missões e dei o feedback.
SEMPRE ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE E DANDO SUPORTE AO JOGADOR.

O que não fazemos?
Não fazemos nada que seja da obrigação do jogador.
Deletou itens, trocou de contas, emprestou, deletou a carta que veio a recompensa, mandou itens para o nome errado, foi raid com master loot, brigou com o amigo e foi ofendido no chat, são tantas as coisas que fazer parte da responsabilidade do jogador, pq são coisas que o jogador tem o dóminio.

Você não consegue arrumar uma spell, concertar um bug, revisar uma quest, isso é nossa obrigação.


É estanho que você sempre tenha problemas, até o grandes amigos foi um problema, a coisa mais simples, criar a conta com um link logar no site e ver que esta fazendo parte do evento, para você o sistema estava bugado e não demos suporte.

Você é muito bem vindo aqui, mas tem que parar de jogar para nós o que é da sua responsabilidade.
Se você tivesse DITO, GM fiz MERDA, deletei o item, dei return, deletei a carta, meu irmão logou sem pegou o item e deletou, eu teria a opção de dizer SIM ou NÃO e restituir o tabard.
Mas você disse que não recebeu, que bugou, e fui testar, verificar log's, e vi que não tinha nada de errado, você me tirou a opção de Dizer Sim ou Não, você me deixou apenas com a opção de fizer que VALIDEI e não vi nenhum problema fora um possível delete.

E para seu FEITO eu te garanti que existem mais TABARD do que você poderia precisar, pois ainda temos a BOX que pode cair vários itens incluindo alguns tabard's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mgo.jr2 se vc me disser o que realmente ocorreu com o item que todo mundo recebe ao completar 300 lutas de arena.
Eu te arrumo outro, pq eu testei no teste na mesma classe que a sua e peguei normal.
Olhei aqui pra ver quem foi o ultimo a pegar a conquista pra ver se recebeu o item.
https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=2676646 ITEM e CONQUISTA 
image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taynara - Resposta: - Jogador, a loja tem um limite de 10 personagens que você pode trocar.
boa noite , eu so tenho 3 personagens ativos para trocas de gpa então oque poderia ser? no ticket passado estava com 1115 agora estou com 1355 de achiev
Resposta: - Jogador, a loja não irá listar 11 personagens, apenas 10 para trocar, se vc trocou de 10 e fez o 11º a loja não irá listar ele.

Badgrao - Por gentileza o personagem Onodrim foi bloqueado indevidamente. Aparece uma mensagem dizendo que foi bloqueado e contatar a cobrança. Porém a unica compra que ele fez de 2000 GP foi debitada normalmente no cartão. O usuário da conta é RIGAMONSTRO Fico no aguardo da resposta. Muito Obrigado! Onodrim Boa noite GM, Tomei ban de 10 minutos, fui no Forum e o admin me falou que eu usei ClimbHack. Porém eu não uso hack realmente, e ainda faço contribuição pro jogo com GP o que só um burro usaria e daria uma força em grana ai pra vocês. Enfim, o que quero dizer é que acho que foi algum bug ou denuncia de sacanagem. Se vocês puderem me ajudar porque to com medo de isso acontecer denovo. Se me disserem que esse tipo de bug é normal e acontece de vez em quando, fico mais aliviado. Muito obrigad
Resposta: - Jogador, só não usar o mesmo hack, que não será banido novamente.

Kharadan - Boa noite amigo, tudo bom? Gostaria de pedir uma ajuda a vcs de novo, estou sem conseguir logar na minha conta principal ainda de usuário: "dXXXXXX" - email: "[email protected]" que inclusive já fiz algumas doações. Chegou um email com a senha nova, tentei logar mas não deu certo... antes disso eu havia solicitado nova senha no site para ver se tinha algum bug do sistema, porém n tive sucesso, dai fui checar meu email e havi uma senha nova, tentei tbm e n consegui.
Resposta: - Jogador, só vale o ultimo e-mail, e o primeiro clique, o sistema esta perfeito e se você esta recebendo é só esperar chegar clicar e recuperar o acesso.

Wlk - O meu machado sumiu do nada, o que eu posso fazer agora?
Resposta: - Jogador, se não foi deletado ele voltou pelo correio.

Bisturi Gm, meu ultimo pronunciamento sobre o assunto, depois disso fica a seu criterio. Oque aconteceu foi o seguinte, completei o achiv e precisei sair, eu percebi que a carta chegou, porem eu não peguei. quando loguei depois de dois dias aproximadamente a carta nao estava mais la pra mim retirar o item. Ngm acessou essa conta tenho ctza, pode conferir, so eu tenho acesso, nao sei oq houve mas a carta sumiu e eu nao retirei o item. eu consegui o achiv, houve algum problema que não foi eu quem causou.
Resposta: - Jogador,  @mgo.jr2, vou testar essa teoria de deixar 2 dias no correio, vamos ver se some a carta ou o item, se sumir teremos que ver qual o tempo de resgate desse item. Como DISSE 500X você recebeu a carta, e temos log disso, era melhor ter dito a verdade logo no começo, embora tenha quase certeza que é metade da verdade, mas já teremos que perder 48hs com esse teste.

Chicodofacao - Olá eu estou fazendo uma quest chamada The Killing Time, pelo que vi na quest e em videos era pra abrir um portal pra undercity aqui no rei de stormwind. Porem isso nao esta acontecendo.
Resposta: - Jogador, não temos essa quest funcionando em nosso servidor, mas ela não atrapalha seu game play.

Monspiiet - ADM Boa tarde, uma duvida. usar macro do teclado e proibido? meu teclado tem tipo um auto click que fica apertando a cada x segundos queria saber se e permitido usar ou não, Obrigado pela Resposta!
Resposta: - Jogador, leia as regras.

Marcelin - Olá! Acredito que encontrei uma quest bugada. A quest At The Enemy's Gate não esta funcionando corretamente. O objetivo é matar uma quantidade de monstros, porem para isso, precisamos montar em um dos cavalos dentro do acampamento proximo de ICC empunhando a lança de Argent Tournament. Os cavalos não são montaveis, entao fica bem dificil de matar os elites necessarios. Obrigado
Resposta: - Jogador, a quest funciona como descrito é a lança deles não sei se é a mesma, mas tem como fazer sem nenhum problema.

Schweinsteig - boa noite gm, sei que é chato toda hora tocar no mesmo assunto, mas sigo não conseguindo abrir o npc das peças da moto em k3, e já estou full engineer, inclusive (não sei como) o nv maximo do meu engineer não foi 450 como deveria, upou ate 465
Resposta: - Jogador, sobre o level, você é gnomo, seria bom conhecer sua raça.
Sobre o npc, esta normal, testei ele e pude comprar sem nenhum problema.
Manda uma print para nós no forum.

Pinganemim - BOA NOITE   ADMIN ,estou aqui estou com um amigo no serve sou o dono da conta santos11 , ja que não estar tendo como eu recorre a minha conta , por causa de erros malz entendidos , teria como  eu recorre pagando a taxa de banimento da conta santos11 .ja se passaram mais de um ano estou querendo recorre com pagamento de gp pra tira o bam da conta.
Resposta: - Jogador, é nosso direito bloquear sua conta por se associar a esse tipo de pessoa pois entendemos que e aprovar o que fez.
Próximo ticket pedindo suporte a esse bandido você será penalizado igual.


Bradescoo - tem alguma opçao de transferir gp pois estou com gp em uma conta que n uso
Resposta: - Jogador, em breve.

Demonio - Paguei com o cartão de credito no site ate agora nao caiu ...
Resposta: - Jogador, está provado no site do mercado pago?

Jinn - Boa noite, acabei de ir uma voa 20, dei roll e roubaram meu item. o Pulanaopapai era o lider, ele deu o item de pala para o hunter, o item que ganhei no roll e no final, aqui em dalaran o hunter deu o item para ele... o nome do hunter é Baam, são da msm guild.
Resposta: - Jogador, se vc escolhe ir RAID com master loot, é pq são seus amigos ou você é da guild, não nos envolvemos nessa questão,
Se for uma RAID GLOBAL, não deveria ter MASTER LOOT, você poderia ter dito não.


Lillost - ola GM, eu to com um problema. meu cha n deixa de ficar verde por conta da tabard, ja tentei de tudo. fui la no sitte ja apaguei o tabard e n sai
Resposta: - Jogador, @Cyber, existe algum processo como jogar skirmish que faz remover essa aura?

Notcry - Bom bia, GM. Estou tentando vender meu gold (para transferir gp de uma acc para outra) mas não estou conseguindo, tento colocar 7k de gold por 4000 em gp e diz a seguinte frase "Atenção! Não foi possivel fazer o cadastro da oferta. Limite de Gold X GP não confere." poderia me explicar como funciona por favor? E compensa mais vender por um valor alto ou baixo? digamos na questão dos 20% de perda de gp.
Resposta: - Jogador, a loja GOLD não é para transferir GP. Aguarde voltar o serviço de transferência de GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lillost - ola GM, eu to com um problema. meu cha n deixa de ficar verde por conta da tabard, ja tentei de tudo. fui la no sitte ja apaguei o tabard e n sai
Resposta: - Jogador, @Cyber, existe algum processo como jogar skirmish que faz remover essa aura?

Resolvido.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.153ca89b4277de7b3e2e582db26d6948.png7

 

sobre o tickt q mandei, queria donatar com cartao de crédito. mas nao ta aparecnedo a opção. Nas outras vzs q donatei aparecia, e sempre aprovou instant.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rairton disse:

image.thumb.png.153ca89b4277de7b3e2e582db26d6948.png7

 

sobre o tickt q mandei, queria donatar com cartao de crédito. mas nao ta aparecnedo a opção. Nas outras vzs q donatei aparecia, e sempre aprovou instant.

Na sua print, em qual site você está, no nosso ou do mercado pago?

Mercado pago correto?

Nós passamos seu email e seu login para eles e eles fazem todo resto.

Nossa orientação é, use as opções que o MP está te oferecendo.

Pois certamente deu algum problema de compra no passado e eles acham por bem evitar que você compre com cartão de crédito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darkinmdr  -  Estou fazendo a Quest Escape from Durnholde, para conseguir entrar em Black Morass e  fazer a quest de Alquimia (Elixir Master) e para completar a quest preciso falar com Thrall, porém quando clico no NPC do Thrall, não mostra a opção de falar com o NPC, então fiquei presa nessa quest, não conseguindo completar a questline
Ví vários vídeos no youtube dessa quest, e em todas elas aparece a opção de falar com o NPC, e aqui parece bugada, pois mesmo abandonando a quest e pegando dnv, n funciona
Resposta: - Jogador, se buscar em nosso fórum vai ver que outros tiveram a mesma duvida e depois acharam o que estava faltando a ser feito.
A quest esta perfeita.


Belga - quais são as regras referente a playes que faltam com respeito e mexem com a mãe dos outros! tenho uma ss( foto )   veja bem entrei na Df com build de pvp e outro pet! primeira coisa que eu fiz troquei os itens a build,  cara me acelerou ai eu falei quer me ensinar a jogar? aii ele falou da minha mãe!
Resposta: - Jogador, só usar o /ignore.

Kastikelus  -  I cant get out, im stuck, auto unstuck doesnt work
Kastikelus    To preso, auto unstuck nao funciona
Resposta: - Jogador, em nosso site tem o destravar personagem, em serviços.

Sampaio  -  o evento la do site que tem como recompensa uma montaria, vai ate dia 22/06 certo ? porem ate que horas ? lá esta 2 horas, mas 2 horas da madrugada ou da tarde ?
Resposta: - Jogador, a pergunta correta é, para que deixar para o ultimo dia? Garanta antes, evita depois fazer e não dar tempo de regatar.

Evilwings  -  Boa noite. eu estou tendo um problema com a quest do "sealed chest" da mourne. Não consigo pegar a quest do item pois o jogo me diz que eu já tenho tal quest. como proceder?
Resposta: - Jogador, imagino que seja pq esse personagem já fez essa missão dessa caixa e uma época que tinha um bug e dava para pegar a box sem a SM.
Quest feita, não tem como fazer novamente.


Challenger  - Boa noite, GM, minha glorenzelg HC sumiu hoje, gostaria de saber se tem alguma forma de voltar ela, ninguém deletou pois sei q ninguém logou na minha conta e ontem mesmo fiz uma raid fazendo usuo da mesma e hoje qnd fui usar novamente ela tinha sumido.
Resposta: - Jogador, Se ninguém deletou, vc não vendeu, e não estça na bag ou banco, então voltou pelo correiro, e se mesmo assim não voltou nosso sistema web recuperar itens força voltar.

Pinganemim  -  adm agora voce me chamou de bandido , estou pelo menos tentando te falar que eu não tenho nada haver com isso , emaail do facebook XXXXX , senha XXXXX, procura lucas diniz e ver a conversa e depois voce me manda a resposta pra mimi, tentei tirar print e mandar a conversa toda , mais o site não aceitou , estou confiando em vc , e honestro eu sou , muito obrigado pela compreeensão
Resposta: - Jogador, em 2019 você comprou GP com a conta SANTOS11 recebeu, gastou e entrou em contato com o mercado pago falando que não comprou.
Qual a nomenclatura correta para quem faz isso? Bandido é pesado? Ok, desculpa, mas é o mais genérico que achei.

Compreensão existe quando a pessoa é inocente. este é nosso ultimo aviso.

Nasunoyoichi  - Olá adm, Boa tarde queria perguntar se tem alguma forma de resolver o problema da habilidade nitro na bota da (Profissão Engenheiro) tem vezes que quando ativa o "nitro" em vez de sair correndo, você sai voando e se você não tiver o paraquedas você morre, fico no aguardo
Resposta: - Jogador, você descreveu a função correta das botas, pq iremos alterar elas se estão correta. Ela dá dois efeitos, sempre deu na versão 335a.

Grk  -  Boa Tarde,  Estou sem acesso as minhas contas principais, elias1516 e elias1718, poderia verificar o problema, acredito que tenha a ver com a discussão que teve no forum mais cedo, mais como o gm disse caso foi resolvido e as senhas resetas, porem continuo sem a opçao de recuperar a senha.
Resposta: - Jogador, suas contas estão normais, esperamos que não deixe com quem tenta aplicar golpes.

Kaleney   -Caro Gm , fui coloca minha tabard de evento que ganhei de um GM a que dura 12 dias  no banco e ela simplesmente sumiu , nao esta em minhas bags , nao esta em uso no boneco e nem nas mochilas do banco , sumiu
Resposta: - Jogador, ela é um ? vermelho, testei e de por no banco ou na bag ou no corpo não some, Equipado vira tabard de pvp.

Orleon  -  Bom dia adimistradores estou com um problema. O npc que vende os encanto do Shoulder que fica em  the storm peaks não esta parecendo para min, mesmo eu ja estando exaltado no local. o que devo fazer ?
Resposta: - Jogador,  você fez toda chain quest de sons?
https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Lovegirl -  gm oque eu posso fazer pare recuperar meu pala dnv mano tipo eu nao lembro mas da senha dai nao tem como recuperar pos o email da acc era [email protected] dai nao tem como eu recuperar nem o email na a conta meu loguin er Kalordfoda e a antiga senha era 96461987 nao sei pq mais esta mudada se puder me ajudar nick do meu pala q esta na minha acc e Jottace  meu nome ( alison gray ) se nao tiver assim estara assim ( kalordfoda )  minha data de nive 14/08/1999
Resposta: - Jogador, a conta espera seu retorno, o e-mail esta errado, a senha eu testei tb esta errada, caso tenha acesso ao e-mail correto, que é quase esse, só solicitar o login e senha.

Constable  -  Preciso conversar um de voces, tenho duas contas porem nao sei a senha apenas o Usuario, meu tio em 2014 me deu essas contas, mas vou recuperar a senha e ele nao sabe mais a senha do gmail em que ele criou a conta, poderia me dar uma força ?
Resposta: - Jogador, só tem uma forma de recuperar contas, LOGIN e E-MAIL da conta ou LOG do MERCADO PAGO de compras.

Stealthlight  -  boa tarde, qnd vou fazer contribuição e abre o mercado pago nao esta aparecendo a opção de cartao de credito, somente tem a opção de boleto e loterica. tentei em outros navegadores, deslogado e logado no mercado pago e nao aparece. oq pode ser?
Resposta: - Jogador, deve ser algo com seu login e e-mail que passamos e está em alguma lista deles, recomendo usar as opções que eles oferecem.

Traice  -  Oi gm tudo bem ? joguei aki em 2013 e gostaria de move algum char para aly porque meus amigos estao vindo do wowXX para jogar aki so que eles sao aly e possivel fazer isso ? 
Resposta: - Jogador, não compramos fidelidade de jogador dando vantagens. Talvez seja melhor criar um personagem com o grandes amigos e ajudar seus amigos na outra facção, com o grandes amigos vc vai estar bem mais forte do que está hoje.

Rifz -  boa noite GM eu usei a tabard do evento , agora meu personagem so fica preto , msm sem a tabard . Sera algum bug? eu ja até deletei o tabard, mais o personagem nao voltou ao normal. fico no aguardo
Resposta: - Jogador, jogue arena ou skirmish que o feito sai.

Soulclear   - Abri um ticket sobre o bug de dun niffelem. Vc me sugeriu aguardar o respawn do quartermaster. Porém, acredito que deva ter acontecido algum bug. Eu consigo ir de fly de dalaran até o dun niffelem pagando em gold, mas, quando chego no destino, não aparece o fly para voltar. Eu tenho repu, não aparece quest em lugar nenhum para eu fazer, (só as de dun niffelem) e o quartermaster não aparece. Tem algo que posso fazer?
Resposta: - Jogador, eu falei duas coisas, uma se tinha feito a chain quest, e acredito que não tenha feito pelo seu relato atual.
Como você pode ver, não basta ser exaltado, tem que fazer as missões.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×