Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Firepala - entrega de gp fiz uma contribuição por cartao de credito e nao caiu o gp imediato como ja fiz outras e sempre caiu como devo recorrer ?
Resposta: - Jogador, primeiro informe o numero de transação para que possamos validar qual o status.
Não temos nenhuma compra sem entrega, já teve atrasos por terceiros, mas da nossa parte está 100%.


Cinderela - nao consigo pegar meu t9 no site ?sabe me dizer porque ?
Resposta: - Jogador, deve estar olhando no menu errado.

Baratheon -  Algum ADM ou GM pode me da um HELP
Resposta: - Jogador, sempre tem, quando existe um pedido real de suporte, quando é esse tipo de mensagem ignoramos.

Raioknot - o meu druid ta sem a abilidade de fazer um portal pra thunder bluff  por favor botar pra mim na barra de abilidades.
Resposta: - Jogador, não lembro se outra classe fora mage ter esse portal.
Sei que DRUID tem esse portal 
Moonglade.
Me manda o site que informa sobre essa habilidade de druid.

Fantasmcalmo  - Indiquei um amigo, quando ele pegou lv 80 nenhum dos 2 recebeu as premiações.
Resposta: - Jogador, se você indicou, passando seu link, eles não criaram a conta usando esse link ou qualquer outro.
Eles devem ter entrado no site e criado a conta sem o convite.
De criar a conta com o convite, o site já muda, faça o teste, crie uma conta, sem personagem, logue no site e verá a diferença.


Yisan - Oi, não consigo falar no chat
Resposta: - Jogador, reset o seu chat, ou verifique os addons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hevan - Boa tarde staff, Meu char é bem antigo nesse server e acredito que depois de alguma atualização bugou algumas facções que eu tenho reputação exalted. Não consigo fazer nada na facção e nem comprar os enchants de cabeça e ombro. Existe alguma possibilidade de consertar esse problema? Grato,
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Minatosensei -  gm ja fiz oq o senhor falou no forum e ainda n consegui treinar a skil de pegar meu pet oq eu faço ? por favor me ajude preciso do meu pet eu coloquei lvl 80 por gp treinei as skil, mas a do pet n veio por favor de uma olhada na minha acc mt obrigada gm sz
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Hunter_quests
Você precisa fazer as missões de classe, caso tenha feito, tem todas as magias para domar e cuidar do seu pet.
Se não fez, faça, pois a venda de level não da quest classe, é apenas level.

Yousuouke - Ola amigo, eu sou um jogador antigo e eu nao estou conseguindo pegar o enchant para o ombro com a reputação "Sons Of Hodir " o npc nao aparece pra mim, eu ja tinha feito a chain quest, e quando chego la tem um npc q me da  quest onde eu nao consigo fazer, chego no local do mapa nao tem nada pra fazer ou pegar. Como q eu faço ?
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Verlaris -  Boa noite, caro GM estou com um BUG, recentemente peguei a shadowmourne e terminei a quest do LK recebendo o item; Sealed Chest. O qual eu não consigo aceitar sua quest para pegar os itens(cavalo, portal, sylvanas lament e a transformação em anão), pois eu estou bugado nesta quest desde a epoca onde conseguiamos pegar este item diretamente no LK ao matar o msm. Existe alguma forma de fazer com que eu consiga aceitar essa quest?
Resposta: - Jogador, seu personagem já fez essas missões, o BUG era ter como fazer antes de ter SM. já fez, já pegou os itens, já usou, vendeu ou deletou.
Nesse caso não tem como fazer duas vezes a mesma missão.


Ratatuyaa   - voltei ontem a jogar, baixei o jogo no site, mas veio tudo em portugues queria saber como deixa-lo em inglÊs como antigamente.
Resposta: - Jogador, em nosso site em https://howow.linebr.com/textos.php?pagina=comojogar
Só escolher a versão em português e gráficos melhorados.


Fluke  -  BOa tarde GM, a recompensa das vitorias de 40 bgs , é o spectral tiger de 60 ou 100 % ??? fiquei na duvida pq no anuncio da home page mostra a descrição de 100% e quando vc loga na conta o link é de 60 %
Resposta: - Jogador, resolvido.

Kreuzritter -  Meu personagem prendeu no chão e não que sair de jeito nenhum. Recursos como a Hearthstone não está habilitado. Já tentei a Auto Stuck e não funcionou.
Resposta: - Jogador, logue no site, serviços, destravar personagem.

Aquinx - Ola GMs ! Vcs poderiam por o wow Cataclysm dnv no line br ? ia ser top :x
Resposta: - Jogador,  já tivemos, era TOP, mas não existe publico.

Ilphll  -  Estou fazendo a instance MOLTEN CORE, matei todos os boss para liberar o ragnaros, mais cheguei no penultimo e ele não aparece.
ID: 2636
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nessa raid classic.

Intensify -  gm buguei na bg
Resposta: - Jogador, qual o BUG já que buguei não descreve um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorne  -  o fall damage ta aumentado, não consigo pegar o achiev [Going down ?], outras pessoas disseram estar com o mesmo problema
Resposta: - Jogador, a alteração não impede a conquista, mas estamos fazendo um teste e em breve irá voltar ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hevan -  Quest Going Bearback está bugada para mim. Eu consigo subir no urso, mas nenhum disparo que faço nos gigantes ou lobos conta para a quest ser concluida. Como devo proceder?
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nessa missão, nem em seu personagem.

Iagorafudeu - gm boa noite venho lhe falar que criei um pala cheguei ao 80 mais minha magia de ressusite nao apareceu
Resposta: - Jogador, está magia se pega fazendo quest.

Bakiteria  -  uia nao to conseguindo logar mais meu char tyxas?
Resposta: - Jogador, a conta e personagem estão normais, sem nenhum problema @edna

Cinderela -  a quest e a daliy quest q sao parecidas, "neutralizing the palgue e basic chemistry", apos usar o fluido 4 vezes nao da continuidade precisa tentar mais ou e um erro mesmo ?
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nessas missões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kryoaima  -  MEU char bugo nao consigo da alto atack nos mobs  por favor ajude me  rapido obrigado 
Resposta: - Jogador, notei que você fechou o ticket, já resolveu o bug?
Pois já explicamos sobre warrior no forum alguns vezes.

Oglouc - quest In Memoriam de sons of odir nao esta funcionando nao aparece os horn fragment para pegar
Resposta: - Jogador, notei que você fechou o ticket, já resolveu o bug?
Pois não existe bug nisso.


Ravenblade    Boa noite GM, estou com uma quest bugado aqui em sons of holdir e nao consigo terminar pra pegar o enchanting !!
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Você precisa fazer a chain quest.


Azmotheus    Servidor está extremamente lagado. Não é possível fazer nenhuma raid.
Resposta: - Jogador, já estamos em contato com o host e o mesmo reportou que se trata de um problema externo.
Todo servidor privado de wow que ficar em São Paulo terá esse problema que em breve será resolvido.



Gabrill  -  [Light's Vengeance] nao to conseguindo pega ja tentei 2 vese e nada sera qe pode me ajuda ??
Resposta: - Jogador, notei que você fechou o ticket, já resolveu o bug?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorne  -  A quest "Shadow Vault Decree" está bugada, eu paro na frente do Thane Ulfrang the Mighty e uso o pergaminho, a barra de uso aparece, mas a fala do meu personagem e a resposta do npc não acontecem, nem o npc inicia combate.
Resposta: - Jogador, a quest está normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lirionegro -  NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESSA MISSÃO The Ape Hunter's Slave PARA DÁ CONTINUAÇÃO EM INTO THE BASIN 56/75 PODERIA MI ILUMINAR?
Resposta: - Jogador, a quest está normal.

Lastsatan  -  algum gm pode me tirar uma duvida voltei esses dias  minha antiga conta eu esqueci meu email e recuperaçao eu lembro  o loguin  e destacadox queria saber  se tinha cmo recuperar a conta minha ql qr coisa forneço os dados da conta cetinho
Resposta: - Jogador, esse login destacadox não existe.

Kuribayashi -  nao estou conseguindo acesar a troca de senha, sempre ta dando invalida ou expirada :  3 vezez em menos de 10 minutos foi oq eu tentei . tentem resolver pra mim por favor . Obg
Resposta: - Jogador, você está solicitando por e-mail, não espera chegar o e-mail, solicita novamente, chega o anterior, por isso da invalido quando chega.
Solicite e aguarde chegar o e-mail.


Ellgriingo  -  boa tarde Gm já faz muitem tempo que nao jogo, só logo para ver o movimento e saio do jogo, agora estou logado no meu priest e vejo que os itens x2 aqueles books de segunda mão sumiram só estou com os itens pve, gostaria de saber como pode me ajudar. Obrigado.
Resposta: - Jogador, já te respondemos no forum. 

Khansado  - Meu personagem entregou uma missão em argent crusade e do nada ele começou uma animação de cair, agora ele tá flutuando e eu não consigo me mover, ou usar pedra do regresso, ou seja lá o que for.
Resposta: - Jogador, não entende bem pois você não disse qual quest e no mapa em questão tem muitas.
De qualquer forma, logue no site e use a opção em serviços, destravar personagem.

Toraku - allgo muito estranho  meu personagem esta como se fosse em outra dimensao vejo alguns mobs e outros nao estou em grupo com um amigo da guild  nao vejo ele e ele nao me ve personagem Toraku dk
Resposta: - Jogador, em qual mapa, se for orgrimmar é quest, tem alguns exemplos no forum, se for icc é quest tb.
Se for RAID é CD diferente.

Jetcaodebrig  -  Eu voltei a jogar esses dias e percebi q todos os meus recipes de jc sumiram. O que houve ?
Resposta: - Jogador, nenhuma spell de profissão foi resetada, logo você tem o que sempre teve e se sumiu algo foi removendo a profissão e aprendendo ela novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tygraylana  -  Boa noite, gostaria de deixar uma sugestão para melhorar a experiencia de jogo para todos. Com a diminuição de players, o pvp (BG) ficou muito escaço, uma vez que quando marca-se a BG, aparece que tem na fila +20 players ally e muitas vezes 0 horda. Por tanto, a sugestão é adicionar o crossfaction nas BG's para assim melhorar a experiencia de PVP no servidor. Abraços
Resposta: - Jogador, obrigado pela sugestão mas não faz parte do nosso projeto.
Sabemos sim que a Horda tem potencial a menos de 3 meses ela dominava a BG e reclamava que não tinha Alliance.
Sabemos que muitos guild seus lideres foram influenciados a dar over para gerar esse desequilíbrio nas facções.
Também acompanhamos a compra e migração de facção de muitos personagens que estavam no rank da horda, alguns a preço da babana e outros a valores records.
De qualquer forma, nossa obrigação é deixar o jogo correto e 100% funcionando.
Em setembro era difícil a semana que a Alliance ficava em primeiro lugar, agora em novembro é difícil a semana que a horda fica em primeiro lugar.

Vemos muitos jogador da HORDA online detonando o servidor pelo chat, falando que esta falido isso ou aquilo apenas com o objetivo de acabar com a facção.
Iremos fazer nossa parte, nossa parte não é jogar nem acabar com essas pessoas que detonam nosso trabalho no discord, chat, e redes sociais.
Sobre a grande baixa de jogadores tem 3 fatores que pessoas não alienadas sabem.
1º Temos um estado sem energia elétrica, a qual temos muitos jogadores e estamos orando e militando para que a vida volte ao normal para ele, pois sabemos que muitos brasileiros estão sofrendo por falta de alimento, agua, remédio, se tivessem sem internet não seria problema, mas estão sem o mínimo para viver, #forçaamapa
2º A blizzard deixou 3 dias FREE o WOW, fora que ela está para lançar uma nova expansão, e muitos só jogando no lançamento e pré patch.
3º Passamos por 5 dias com LAG, já foi resolvido, mas muitos ainda não sabem, pq tudo que se fala em redes sociais e discord é do problema, esquecendo que já foi resolvido.

Assim como fizemos nossa obrigação quando a Horda ficou falando que não tinha alliance para fazer BG, faremos nossa parte agora que a Alliance reclama da Horda.
Essa disputa de forças tem todo ano, é raro estar 100%, nem na blizzard isso ocorre, todos sabem que tem servidores que são 80% de uma única facção.

A solução está nos jogadores pararem que logar mais de uma conta para atrapalhar a outra facção, e sim a horda e a alliance fazem isso.
Voltar a ter GRUPO para fazer BG, a famosa panela, pois quem joga SOLO nunca vai conseguir nada.
A PANELA iria evitar CHAR AFK, evitar que seja personagem indesejado, fora que a estratégia entre amigos é bem melhor.

Se você horda estiver lendo isso, pergunta o que fez deu GUILD lider TOP BG e ARENA dar OVER na GUILD para começar do zero e veja se ele não ganhou nada com isso.

Um exemplo: @edna joga na horda, mas vive no chat detonando a horda e fazendo com quem todo jogador novo migre para alliance.
Conversei com você Tyxas e você parou de fazer isso no chat, mas continuou em outras mídias que não temos poder.
Me pergunto como um jogador que tem Conquistas Recentes mostra  2017, 2018, 2019 a 2020 se mostramos apenas 10, fica sempre online detonando a facção que joga e não faz nada no jogo.
Dias depois da nossa conversa amistosa, veio com esse papo.
Bakiteria  -  uia nao to conseguindo logar mais meu char tyxas?
Resposta: - Jogador, a conta e personagem estão normais, sem nenhum problema @edna 

Tygraylana se você quer jogar mais PVP, seja a diferença que você busca, junte 4 amigos e joguem na horda em panela até levantar a facção ou parar esses ataques internos. 
Isso tudo é só um exemplo e fatos que estamos deixando bem explicado para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marana - Opa tudo certo? comprei um up para o lvl 80 faz um tempo do meu char warrir, o problema que so veio com a battle stance mais não aparece as outras skill já 
treinei mais nao aparece a de defesa nem a outra, preciso de ajuda por favor obrigado.
Resposta: - Jogador, o up de level não dá as missões de classe, só seguir esse tutorial e conseguir suas habilidades.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests


Tempesttade  -  olá boa noite! gostaria de saber por que que as missões sumiram dos mapas e como eu faço pra voltar a aparecer a localização das missões nos mapas.
e também os npcs de orgrimmar não aparecem. me ajuda por favor! Ta só piorando.. cada dia é algo novo. agora eu não posso mais nem vender os itens nos npcs affs
Oq é isso e como eu volto ao normal?
Resposta: - Jogador, não existe nenhum problema, você começou a fazer missões e não continuou, pegou em borean e não terminou, deve ter abandonado e isso faz mudar a realidade de ogrimmar.
Sobre mostrar objetivo no mapa um jogador de 2015 deveria saber, mas como mostrou não ter esse conhecimento abra seu quest log e click em track.


Weeknd  - Gostaria de dar continuação ao meu atendimento, onde o Gm me puxou para conversar mas eu estava AFK no momento! Obrigado.
Resposta: - Jogador, resolvido.

Lirionegro  - GM PODERIA FAZER UM TUTORIAL PARA SABER QUANTO É ADIMINUIÇÃO QUANDO SE USAR A O MAGIA DE PENETRAÇÃO  ( SPELL PENETRETION?) QUERIASABER MAIS OU MENOS SE É ´POSSIVEL USAR  PARA MELHORAR A MAGIA QUANDO ESTIVER LUNTANDO CONTRA CHEFES, NO CASOS DOS DPS MELEE ELE FOCA EM PENETRAÇÂO DE ARMADURA POR QUE OS DPS MAGICO NÃO USAR TAMBÉM? TEM UMA COISA ERRADA?
Resposta: - Jogador, sim você pode fazer um tutorial e tentar mostrar se existe algo de errado, se estiver estamos aqui para resolver.
Mas use referencia como BLIZZARD, MMOCHAMPION e outros sites de referencia.

Vanhelsin -   Bom dia, estou com um problema. Eu fiz um deposito de R$ 25,00 no dia 8/11/20 por boleto bancário e até agora 11/11/20 o GP nao caiu na minha conta. Tenho o comprovante do depósito e posso estar enviando se for necessário. 
Resposta: - Jogador,  acredito já ter respondido sua duvida no forum.

Dreadone  - meu deus... tira esse block de escrita q ta horrivel!
Resposta: - Jogador, apenas palavras usadas por quem faz propaganda foram barradas, quais palavras você tentou usar e foi impedido?

Smokeweed  - o gm quanto tempo demora pra doa 100 reais?
Resposta: - Jogador, não temos como responder pelo mercado pago.

Palaocetamal  -  Boa tarde GM sou Guildmaster da guild Beating the Scourge vulgo Remorselless fui hackeado deletaram todos meus char da ACC: windwalker.
Resposta: - Jogador, quem compartilha senha nunca é hackeado, hackeado só se usa se você não compartilha a senha e mesmo assim logam sua conta.

Social  -  Olá, estou farmando o achiev dos rares e me restaram apenas 3 dele pra encontrar, estou a meses vindo todos os dias nos locais onde se encontram (varias vezes ao dia) e nada. Poderia verificar por favor se estão realmente no jogo? Nome dos rares: Collidus the Warp-Watcher em Shadoemoon Valley, Old Crystalbark em Borean e Dirkee em StormPeaks. Uso addon e busquei em varias fontes a localização e nunca estão lá, ja conversei com outros players e estão com o mesmo problema. Att, Igor.
Resposta: - Jogador, você está me informando que tem mais de um jogador buscando essas criaturas e alguns não conseguem achar.
Como não existe nenhum problema e existe uma procura grande por essas criaturas, é normal quem acha matar.
Lembrando que algumas se movimentam, então addon não sei qual é, mas muitas vezes só mostra 1 ponto de sugestão e não todo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remorselless    GM shadowmourne desse char foi deletada é sobre o delete la do forum que vc resolveu estareu abrindo tiket nos outros chars.
Resposta: - Jogador, irei validar a conquista ou quest do item e em breve te retorno.

Klunk    GM shadowmourne desse char foi deletada é sobre o delete la do forum que vc resolveu estareu abrindo tiket nos outros chars.
Resposta: - Jogador, irei validar a conquista ou quest do item e em breve te retorno.

Avengedhero    GM shadowmourne desse char foi deletada é sobre o delete la do forum que vc resolveu estareu abrindo tiket nos outros chars.
Resposta: - Jogador, irei validar a conquista ou quest do item e em breve te retorno.

Kazthaw - Bom dia, fiz a compra de uma Deathbringer's Will Heroica pelo site, porém o envio foi efetuado para o personagem errado, o item encontra-se no inventário do personagem Kazthaw (Shaman Healer), e gostaria que fosse enviado para o personagem Kaalthwerz (Druida Feral). Venho por meio desta solicitar o reenvio para o outro personagem. Desde já, agradeço!
Resposta: - Jogador, o item foi para o personagem que você escolheu, o shaman tem build que pode usar tal item.
Se o item não era para o SHAMAN o mesmo não deveria ser removido do correio, deveria estar no correio para que pudesse fazer a troca do mesmo.
Ao pegar o item, entendemos que você o deseja usar.
Errar uma vez, normal, errar duas vezes não sei se é normal.
Como o site mostra NOME, LEVEL, CLASSE, RAÇA, é impossível se confundir.
Estou colocando esses dados para mostrar que você errou e veio fizer que o sistema errou sendo que o sistema envia para onde você ESCOLHEU.
Vou pedir que faça um ticket diferente, apena solicite a troca do item mediante seu erro.

Kaalthwerz    Bom dia, efetuei a compra de uma DBW (Deathbringer's Will) Heróica pelo site, porém o envio dela foi efetuado para o personagem errado. O envio que deveria ter sido feito para este personagem (Kaalthwerz - Druida Feral) acabou sendo feito para Kazthaw, um shaman. Venho por meio desta solicitar o reenvio para este personagem. O item encontra-se no inventário do Shaman. Desde já agradeço.
Resposta: - Jogador, o item foi para o personagem que você escolheu, o shaman tem build que pode usar tal item.
Se o item não era para o SHAMAN o mesmo não deveria ser removido do correio, deveria estar no correio para que pudesse fazer a troca do mesmo.
Ao pegar o item, entendemos que você o deseja usar.
Errar uma vez, normal, errar duas vezes não sei se é normal.
Como o site mostra NOME, LEVEL, CLASSE, RAÇA, é impossível se confundir.
Estou colocando esses dados para mostrar que você errou e veio fizer que o sistema errou sendo que o sistema envia para onde você ESCOLHEU.
Vou pedir que faça um ticket diferente, apena solicite a troca do item mediante seus erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim será reposto, com a opção cod como já fizemos com outros jogadores que escolheram deletar os itens.

Ok eu sei que não foi vc que deletou, mas se não tivesse passada login e senha não teria todo esse transtorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2020 em 07:06, Heroes Admin 01 disse:

GM vc pode logar meu char pra vc ver o que eu disse?

 

Editado por kedsonlindio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempesttade ou @kedsonlindio podemos logar no momento que você mostrar que tem algo errado que não seja configuração ou addon.
Então tirar uma print, posta aqui e vamos olhar como está no seu local.
credito que seja addon e configuração, pois é a única coisa que muda de personagem para personagem, se fosse um bug no servidor todos os seus e todos os outros jogadores teriam o mesmo bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaalthwerz  -  Efetuei a compra de uma DBW Heróica pelo site, porém solicitei o envio para o personagem errado. O envio que deveria ter sido feito para este personagem (Kaalthwerz - Druida) acabou sendo feito para Kazthaw - Shaman. O item encontra-se no inventário do Shaman, pois não sabia que não deveria remove-lo do correio. Na solicitação anterior, pareceu que culpei o sistema pelo erro, o que não é uma verdade. Reconheço o meu erro no momento do pedido do item, e solicito apenas a troca do item de char.Obg
Resposta: - Jogador, resolvido.

Crazylazy - Gm me tira 1 duvida pf... Fiz 1 contribuiçao de XXX reais chego ate no meu email APROVADO,, MAis gp n caiu demora 1 pouco pra cair na conta msm??????/
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação.

Gabrill - oi o meu char bugo asim qe comesei a fase as qest de ebon blade nao consigo ve niguem icecrown citadel sera qeda pra roselve iso ??? sera pode me antende no jogo ?
Resposta: - Jogador, você deve estar fazendo mais de uma chain quest, está dentro de uma realidade que só tem como sair terminando a sequencia de missões, nada que precise da atenção da staff, basta jogar o jogo.

Hashiman - Gm a minha reputação de icc está bugada e nao aparece pra mim saber quanto eu tenho de reputação
Resposta: - Jogador, nós mande uma print no forum do erro, pois já vimos jogadores que marcar ela para ficar em lugar diferente e esquecem disso.

Tempesttade  - Boa Noite caro Sr. GM. Eu acabei de ver sua resposta do meu ticket no fórum.. pois bem, eu não jogava a alguns anos mas não por vontade própria mas sim porque eu não tinha mais acesso ao jogo, pois jogava em lan-house e a mesma deixou de existir. mas enfim.. a minha solicitação é que quando eu voltei a jogar as quests estavam normal, aparecendo no mapa tudo OK. inclusive eu fiz algumas lá em Sholazar Bazin, aí quando eu fui logar no outro dia as quests não mostraram mais.. e eu não abandonei que
Resposta: - Jogador, tudo que você esta reportando é está ligado a jogar o jogo, nada que possamos resolver.
Mas nos mande uma print para orientar você, pq a cada ticket seu você fala algo diferente ou complementar, não sei se de proposito, mas fica parecendo.
BUG que você quer relatar não existe, se é só em um mapa, conheça o mapa e veja como se faz quest nele, muitas missões por estar 80 nem mostra no npc, para isso precisa marcar para ver quest de low level, coisas que só podemos SUPOR, já que não temos uma PRINT mostrando o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pifferr - BOA TARDE GM TUDO BEM ?   SEGUINTE INFELISMENTE FIZ UMA TRAZACAO ERRADA NA TROCA DE NOME DO MEU CHAR EU COMPREI ESSE PALA   E JA ALTEREI O NOME ATE ENTAO BLZ FUI ALTERAR DO MEU WARR  SO QUE NAO MUDEI O PERSONAGEM LA ACABEI MUDANDO DO PALA DINOVVO :(   GOSTARIA DE SABER SE CONSEGUI ME MANDAR O GP DEVOLTA  OU MANDA UM TIKET DE TROCA PRO MEU WARR  DARIUSFLYND     DESCULPA INCOMODAR  PODERIA ME AJUDAR? PFV SE NAO VOU PERDE 10 REAIS 
Resposta: - Jogador, se você não usou a troca, podemos mover ela para o personagem correto.
Mas olhando seu log e sua conta, não existe nenhum personagem com troca de nome sem usar,
Você comprou e usou o serviço, o personagem se chamava Varrgasz, você mudou para Piffer e depois para Pifferr.
Você quer que devolvemos um GP que você usou dia 11, e só notou que errou a compra dia 15?

Sem o uso do serviço, teria feito a troca sem nenhum problema.
Com o uso, não tem o que fazer.
EDITAR PERSONAGEM - Varrgasz - rename    1    4665    2020-11-11 14:24:17
EDITAR PERSONAGEM - Piffer - rename    1    1665    2020-11-11 16:39:30

Koenigseg - Boa tarde, voltei a jogar por esses dia, e eu tinha 3 personagens nessa conta, porem eles sumiram todos, eu queria saber  o que houve com eles.  Investi um dinheiro agora comprei um novo personagem, mas estou preocupado, pois  pode sumir tambem.Entao eu preciso saber o que houve com os meus personagens.
Nicks: Ambsh,Bloodfuryy, e o DK nao me relembro do nome.
Resposta: - Jogador, Bloodfuryy existe é mage e está em uma conta que logou em 2019.
Na conta desse mage existe um DK Dkhaos.
Ambsh não achei.
Mas para recuperar a conta que está com esses personagens dependem de você, pois login e senha não passamos, só informamos e-mail da conta caso tenha os dados da criação de conta, com o e-mail você recupera login e senha.
OBS, não se preocupe, seja responsável, saiba sempre seu e-mail, senha e login e nunca irá perder mais nada.

Gameoverqt  -  Boa Noite GM! Poderia me ajudar pois eu não estou conseguindo fazer um contribuição no site
Resposta: - Jogador, qual erro?

Jetcaodebrig - CERTO. MINHA PROFISSÃO NUNCA FOI REMOVIDA, ATÉ PQ AINDA TENHO AS GEMAS QUE SÓ JC PODE USAR. EU TINHA VÁRIOS RECIPES E ELES SUMIRAM. EU VI A RESPOSTA DE VCS E NÃO ME AGRADOU NEM UM POUCO. VÁRIOS RECIPES QUE EU TINHA SUMIRAM AQUI E VCS NÃO TÃO NEM AÍ PRA ISSO. AGORA GRAÇAS A ISSO EU SAIO NO PREJUÍZO E NÃO POSSO MAIS FAZER MINHAS GEMAS, PQ NÃO SEI OQ HOUVE COM ESSE SERVIDOR. EU EXIJO OS MEUS RECIPES.
Resposta: - Jogador, desde 2007 não existe o problema relatado.
Notamos que você: 
* não disse qual recipe sumiu.
* não apresentou prova de ter eles.
* não mostrou o bug ocorrendo.
Se a verdade não esta agrando você, não podemos mentir para te agradar.
Se fosse um bug, se tivesse algum outro jogador relatando o mesmo problema em 13 anos, teria como ir atrás e resolver o bug e restituir todos como já fizemos em varias vezes que por um ou outro motivo bugou algo em nosso servidor. Exemplo recente, evento da cerveja que terminou uma semana antes removendo as moedas do evento dos jogadores, as quais devolvemos.
Você não foi prejudicado.
O que normalmente é esses casos, você removeu a profissão e upou novamente, desta forma perdendo a receita, muitos jogadores fazem isso na esperança de existir o bug que permite por mais que duas profissões ativas, bug que não existe aqui.
Você está me falando que a sua profissão nunca foi removida.
Então só uma das suas duas sentenças pode ser verdade,
* ou você nunca removeu a profissão e tem todo recipe que já conquistou no jogo.
* ou você tinha, removeu a profissão e perdeu os recipes.
Se o recipe já foi aprendido ele fica no seu livro.
Se ele estava como item, pode ser que você ou quem tem acesso passou por trade.
Ou a hipótese de você não saber usar a profissão e não estar achando os recipes.
Vou pedir para que nos mande no forum uma print da sua profissão para descartar essa possibilidade e pedimos, não, EXIGIMOS que mostre nome a nome de recipe que "SUMIU".
E sim, estou admirado de uma jogador saber tudo que perdeu depois de 3 anos de jogar, o normal é os jogadores vir pedir suporte depois de 3 dias off sem saber nada a conta.
Aguardando suas provas e nomes que pedimos para que possamos saber como sumiu o algo que você alega ter desde 2017.

Lirionegro - fm eu pesquei o Mr pinchy e cliquei nele  mas não recebia conquista de pescaaaar  fizde acordo com um video que vi clicando ate acaber  enada hoje foi o ultimo dia estou tentando denovo pescaele poderia mi explicar se ésó clicarnele ou faz algo mais?
Resposta: - Jogador, qual a conquista?
Mr. Pinchy não tem conquista ligada a esse item.
Se for a conquista 
Mr. Pinchy's Magical Crawdad Box, então é outro item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ausente  - querido gm os adm poderia colocar as armar do illi pra vender no site  pra transmorg e tbm poderia liberar todos os trinckt pra poder comprar queria comprar o trinckt da sintra Sindragosa's Flawless Fang mais nao tem como por sou spell e so uma sujestao de melhorias ne >.<
Resposta: - Jogador, obrigado pela sugestão, nesse momento estamos evitando alterar a loja.
Sobre transmog é evento game ou raid farm, fique a vontade para jogar o jogo.


Jetcaodebrig -  Amigo, real. Eu tinha recipe de ARP, TINHA DE AGILITY, TINHA VÁRIOS DE AMETRINE E ENTRE OUTROS. EU SEI QUE ESSE SERVIDOR FOI VENDIDO E TEMOS OUTRA STAFF AQUI. O Q VCS NÃO SABEM É QUE EU TENHO HISTÓRIA NESSE SERVIDOR. SE EU FALEI QUE EU TINHA A PORRA DOS RECIPES, EU TINHA. E EU NÃO QUIS ME APROVEITAR DE NENHUM BUG PRA TER MAIS PROFISSÕES. SIMPLESMENTE FIQUEI UM TEMPO SEM JOGAR, VOLTEI, DAÍ VOU FAZER UMA GEMA PRA POLEARM QUE PEGUEI NO LK E MEUS RECIPES SUMIRAM. EU NÃO TO AQUI PRA ENGANAR NINGUÉM N
Resposta: - Jogador, sobre seu recipe eu pedi para mostrar o bug e provar que tinha listando os itens, "TINHA VARIOS" não prova muita coisa.
Sobre ter novos integrantes na Staff, isso não quer dizer que o servidor foi vendido, estou aqui desde o dia 1 desse servidor e fui eu e não outro que batizou ele com o nome que tem.
Esse argumento seu é meio desesperado, já que todos sabem que o BUG que você esta falando não existe.

Já que você não tem provas, não tem nenhum informação que pedimos.
Pedimos que para de criar ticket sobre algo que você ACHA que teve.
Pode ser que tivesse no passado removeu a profissão e não tem mais.
Pode ser que tivesse em outro personagem e está confundindo com este.
Recipe não some e já te demos tempo suficiente para mostrar o contrário, não foi feito, então fica valendo o que todos sabem, não existe isso que você esta falando.

Fellpps  - bug morto
Resposta: - Jogador, não sei o que esse ticket significa.
Se você morreu, tem várias formas de recuperar seu corpo no jogo.

Bafoderolaa -  Boa noite, GM eu comprei level 80 deste personagem porem o skill rating com adaga nao sai do 1, nao consigo subir de jeito algum, porfavor se puder me ajudar, é o meu primeiro dia no servidor. agradeço
Resposta: - Jogador, mate criatura até 9 níveis abaixo do seu.
Na venda de level não podemos validar o conhecimento do jogador, mas é o que esperamos de quem compra o up.

Sylvanawindr - Na Action House, eu coloco as flexas no preço mais barato mas as que aparecem primeiro é sempre a do Ridao, mesmo eu alternando a procura pra bid ou seler, up ou down só aparece as dele na primeira pagina!
Resposta: - Jogador,  A – B – C – D – E – F – G – H – I – J – K – L – M – N – O – P – Q – R – S – T – U – V – W – X – Y – Z
Parte do problema está em nosso alfabeto.
Já o resto do problema não vi acontecer, se você esta falando que ocorre, então tire uma print e publique no fórum para vermos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubzinha  -  Olá, voltei a entrar nas minhas contas depois de um tempo, principalmente para nao bloquear, e uma das minhas 3 contas não ta entrando... Tentei recuperar o email e diz que ele não existe no sistema do site mas meus personagens tão na armory, fora que eu nunca entreguei sequer meu login/senha/email pra ninguem. Poderia me ajudar?
Resposta: - Jogador, qual seria esse login e e-mail ou personagens?
Usou o sistema que recupera login e senha?
No seu IP tem muitas contas, apenas 1 está sem logar desde mês 5.


Lirionegro  -  GM ESSA CONQUISTA É COMPLETAVIEL  [Chef de Cuisine] ?  NÃO ACHO AS DUAS QUE FALTA ESTOU PERDENDO A ESPERANÇA...
Resposta: - Jogador, ao buscar no fórum, achou outro jogador falando que não tem como completar?
Certamente não achou, pois tem como completar jogando.

De todos os ticket que você abriu desde 25 de abril, qual era bug real? tirando a cagada de completar a quest de sons e abandonar, qual duvida sua nós falamos, sim tem um problema nisso e impede você de jogar?
O único bug que teve foi a festa da cerveja e ela afetou muitos jogadores, bug que resolvemos rapidamente sem ninguém perder nada.
O jogador mais novo que fez essa conquista, fez em 18 de julho de 2020, não mostra mais no armory, pois ele fez muitas outras conquistas depois.
https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=1799
Basta ter 160 receitas de comida.
Só 237 jogadores fizeram esse feito.
Já o anterior 100 receitas temos 1.642 personagens com esse feito.
Poderia só responder que não existe nenhum problema como fiz outras vezes, mas toda vez você fala como se o mundo estivesse acabando e estivesse bugado pq o vídeo ou tutorial que você viu está diferente, posso te garantir que tem 1100 conquistas para você fazer, você só fez 613 até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quamunis  -  Sayres of the horde, nome de um personagem usando hack. Gostaria que pudessem ajudar na política de proteção a esses atrevimentos ao servidor.
Resposta: - Jogador, tomaremos as devidas providencias no momento que for apresentado as provas que você tem.
Aguardamos ansiosos a print ou video aqui no forum.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Quamunis  -  Sayres of the horde, nome de um personagem usando hack. Gostaria que pudessem ajudar na política de proteção a esses atrevimentos ao servidor.
Resposta: - Jogador, tomaremos as devidas providencias no momento que for apresentado as provas que você tem.
Aguardamos ansiosos a print ou video aqui no forum.
 

Boa Tarde a todos!

Primeiramente gostaria das provas em que estão me acusando de " hack " porque não tem lógica nenhuma utilizar esses programas ilícitos. Jogo desde 2013 no server e nunca usei esses programas, tenho quase 200k de kill e quase 10k de archiev, agora qual a lógica de eu usar hack e correr o risco de ser banido ?

Aguardo retorno de print comprovando, caso contrário deve-se tratar de um player frustado que quer ferrar os outros sem ter provas concretas.

Desde já obrigado pela atenção

Atenciosamente Sayres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofabricio -  gm alguns achiv da bg da ilha não estão funcionando
Resposta: - Jogador, esse problema não existe.
Caso queira reportar sua duvida, que ela tenha a informação correta com nome da conquista que você sente dificuldade.


Dekerr    Quest de dk bugada me ajuad?
Resposta: - Jogador, esse problema não existe.
Caso queria reportar sua duvida, informe o nome da quest.


Edwardnewgat  - o NPC Jandia em freewind post thousand needles não ta vendendo o design:Pendant of the agate shield
Resposta: - Jogador, esse problema não existe.
O NPC vende 1 Charge conforme programado, tempo ou venda única.


Mecdaally  - ADM,estou para falar dos meus 3 itens q vieram errado eu comprei 4 itens diferente de ec no meu druid NICK:Metaloka 
e vieram 3 botas e uma shoulder e minha chest cinto ect nao vieram oq devo fazer?
Resposta: - Jogador, esse problema não existe.
A loja web entrega o que foi comprado.
ITEM COMPRA - Boots of the Unrelenting Storm    1995168102    530    2020-11-15 15:58:22
ITEM COMPRA - Boots of the Unrelenting Storm    1995172059    380    2020-11-15 15:58:30
ITEM COMPRA - Boots of the Unrelenting Storm    1995172620    230    2020-11-15 15:58:35
ITEM COMPRA - Malfurions Spaulders of Triumph    1995172975    80    2020-11-15 15:58:57


Mayurim  -  gm n consigo transferi essa dk pra horda , pode me ajuda ? la diz que n tenho gs , mas tenho 6.6 de gs
Resposta: - Jogador, GS loja é soma do ITEM LEVEL, não existe 6.600 de ITEM LEVEL, o maximo loja até hoje foi 4.789, 4.500 é bem comum, usar duas armas sempre é melhor que uma só, siga está diga.

Upite -  hola eu nao fala portugueis, mais un poco de ingles. the enginering. "zapthrottle mote extractor " does not work  i can not extract cristalized mats for the gas clouds in northrend it is bug?
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Zapthrottle_Mote_Extractor
Publique em nosso forum uma print de você usando.
Para que possamos repetir o teste e verificar se existe alguma problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axstar - gm nao sou leigo no assunto nem sei como é q funciona mas vi uma discuçao entre alguns players e queria saber se eu estiver em uma raid com um kra usando um programa chamado pqr eu tmb serei punido ou so o cara?
Resposta: - Jogador, leia nossas regras, veja qual obrigação de um jogador ao comprovar e poder provar o uso de boot e hack, e leia sobre as punições.

Caodoido  -  bugado em sholazar basin quando vou tentar interagir com os oraculos eu apenas consigo fazer combate com eles mesmo estando na facçao oraculo nao consigo pegar nem entregar quests
Resposta: - Jogador, olhe da reputação, você deve estar com o AT WAR ligado para essa facção, logo vai matar eles.

Buby  -  Bom estava tentando farmar o achievement ''Skyshattered'' e quando falo com o npc ''Wing Commander Ichman'' ele começa normalmente mas logo em seguida ele buga na parede e causa a falha imediata da chain quest pra conquista Gostaria que pudessem resolver este bug
Resposta: - Jogador, esse problema não existe.
Tem muitos jogadores que fizeram essa missão sem nenhum problema, veja o que você esta fazendo diferente deles.

Hanotogg  -  Bom dia gm queria saber como e essa promo ai de ir pra horda 1k to tentado passa pra horda mas diz que ter que ter no minimo 4500 de gs que gs e esse gm e o do game o do sat ?
Resposta: - Jogador, é o GS item level, no jogo se vc somar o ITEM level verá qual seu GS BLIZZARD.

Tiasmoke - algum gm pode me tira uma duvida ????
Resposta: - Jogador, ao abrir um ticket, já direto ao assunto.

Ganzapala  -  boa noite comprei essa pala hoje mas nao consigo mudar o visual dela em dalaran da wow error oque pode ser
Resposta: - Jogador, normalmente isso é algum erro no personagem, mas ao logar o personagem e ir até dalaran ou storm, não tive o erro que vc disse no barbeiro.

Pereboy  -  Paguei o Up80, matei varios mobs e fiz 1 qest e nada de upar pro 80, resolvam ai pra mim, coloque 80 ou me de o gp de volta! Nick Stoneheartt
Resposta: - Jogador, seu personagem está no level 80, acredito que vc travou o ganho de XP dele para ficar em determinado level.

Buby  -  Gm eu fui fazer a quest Army of the Dammed em icecrown e eu buguei dentro dela e não consigo nem sair dela e nem ver npcs em todo o mapa, poderia ver este problema e resolver por favor.
Resposta: - Jogador, esse problema não existe.
Caso esteja travado em qualquer lugar e não consiga sair, temos o serviço web de destravar o personagem.


Vambora  -  Olá, boa tarde, Gostaria de ajuda em uma recuperação de conta, pois parei de jogar a um bom tempo, ai não tenho mais acesso a conta pois não lembro a senha, eu tenho o nome de loguin e o e-mail para recuperar, mas sempre q coloco lá o e-mail para enviar o link para redefinir a senha, não chega no meu e-mail de cadastro da conta, ai gostaria de ajuda de voces da staff do servidor para saber se teria alguma forma de recuperar a conta. Agradeço desde já . 
Resposta: - Jogador, o link sempre vai para o e-mail da conta, só precisa pedir e esperar chegar.
Informe qual esse e-mail para que possamos verificar se tem algum problema, post entendo que vc sabe e tem acesso ao e-mail.


Scaarlet   - Olá, gostaria de saber se há alguma forma de fazer pagamento via Cartão de Crédito no Site, pois não está liberado na minha conta.
Resposta: - Jogador, nosso site não tem formas de pagamento, não podemos responder pelo site do mercado pago.

Balalombrada  -  7 pessoas pegaram cd na semanal por conta de erro no server reseta nosso cd ae gm. 7 pessoas levaram dc, pegando cd atoa.
Resposta: - Jogador, se foi um erro do servidor, qual seria esse erro? Não tem nenhum outro jogador reportando pegar CD por erro do servidor.
Se for um BUG ou Problema temos que resolver, resolvendo resetamos o CD, mas como não foi dito qual o erro, ficamos sem pode resolver e sem poder resetar.
OBS, o normal é quando alguém pede RESET de CD é informar o ID, nem isso você fez.


Kaninus -   boa noite , de vez enquando eu recebo essa mensagem do servidor    '' VOCE SABIA QUE TEM TABARD SKIN POR HONOR ? CORRE NO NPC NOVOS EVENTOS . ''    poderia me informar onde fica esse npc  ? pois nao encontrei .desde ja obrigado
Resposta: - Jogador, @Cyber acredito que seja aquele npc seu, e o evento nem esteja ativo, seria interessante remover.

Maizenaz  -  Olá, boa noite É verdade que existe soloq no servidor? Se sim, você pode me informar onde consigo joinar?
Resposta: - Jogador, temos e como está em nosso forum, é um evento que entra e sai, não é fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×