Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Shooby  -  Salve gm, seguinte, acho que a skill de arma ta bugada, peguei minha shadows edge hoje e to tentando subir a skill de two hand axe so que nao quer subir de maneira alguma, to batendo no dummy boss aqui em darnassus, mas sobe um ponto, dai eu tenho que sair de combat, pra subir outro ponto, se eu tiver que fazer isso pra 400 pontos eu to ferrado, ve se me ajuda ai
Resposta: - Jogador, mate criaturas de level igual ou até 9 menor que o seu.

Soulclear  -  Mas é isso. As missões de dun niffelem liberas, são para quem tem reputação. Mas quando tento faze-las, não consigo, pois com quem devo conversar ou matar não são interagíveis ou não existem. É como se eu tivesse reputação para algumas coisas (como chegar até aqui pelo fly), mas nao tenho para outras (como comprar os itens). Além disso, não tem quest em K3 ou em temple of storms. Também não tem quest em brunnhildar village da chain, mas quando chego lá a aparencia muda pro disguise da quest.
Resposta: - Jogador, você precisa fazer a chain quest  https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Stalkingyou  -  gm boa tarde, eu criei essa conta pelo link dos grandes amigos no site estava falando que no momento que eu chegasse no lvl 80  eu receberia os seguintes itens 5 ''regalia of the grand protector'' o set hateful 500 ec e 250 gpa eu acabei de chegar no 80 e fui para receber os itens digo a cima mais so ganhei o set hateful 1 apenas 1 ''regalia of the grand protector'' e nao recebi os ec nem gpa...  pode me corrigir se eu estiver errado
Resposta: - Jogador, você solicitou no site e logou no game no mesmo instante, impedindo que o servidor tivesse tempo de terminar de entregar tudo que era devido.
Para fazer isso que você precisa de um sincronismo muito grande, quase que estar em dois PC.
Até dia 30/06 resolvemos esse seu "erro".
OBS você recebeu 10 de 14 itens, não delete nenhum dos 10 que você recebeu.


Challenger  -  Boa tarde, sobre o item desaparecido, eu ja chequei correio, bag e a ferramenta do site, não foi a primeira vez que isso aconteceu e realmente ela sempre voltava pelo correio mas dessa vez nada, nenhuma das coisas que tentei deu certo, só queria saber se teria uma forma disso ser recuperado, porém, não tem problema se eu tiver que ir atrás de outra, só fiquei na duvida pelo item ter desaparecido. 
Resposta: - Jogador, se você fez tudo, e não recuperou, então ele foi deletado, vendido, ou virou reagente, nesses 3 casos não repomos.

Chuquinos  -  poderia abrir um pm comigo? preciso de ajuda, nao lembro meus login poderia da uma confirida para mim ? as contas tem algo com chuquinos ou caioalex
Resposta: - Jogador, não é assim que damos suporte sobre contas. Nome de personagem o armory mostra.
Caso tenha duvidas de como pedir suporte, no forum esta lotado de bons exemplos de sucesso.


Majulia  -  prospecting GM nao consigo treinar meu Prospecting da profissao MINING , PARECE QUE BUGOU, SOU FULL MINING E NAO TENHO A SKILL PROSPECTING
Resposta: - Jogador, manda uma print no fórum para vermos qual o problema antes de logar seu personagem.

Vans  -  Olá boa noite, porque voces não colocam pro npc de transmog conseguir transmodificar itens brancos também? Iria ser mais legal. 
Resposta: - Jogador, sua duvida já foi respondida aqui nesse fórum, como você é novato vou pedir para dar uma conferida em nosso forúm.

Iaraa  -  Boa noite, Eu estava usando a loja de gold para transferir meu GP. Eu colocava a venda o gold e comprava com a acc que tem gp, com o personagem que eu comprava o gold eu dava trade e pegava o gold de volta, simplesmente meus gold sumiram pós trade. Me certifiquei que só tinha minhas 2 conta, meus 2 unicos personagem um ao lado do outro para não correr o risco de perder os meus gold's. Eles simplesmente sumiram, li que o trade é responsabilidade do player, mas podeira olhar oq houve por favor?
Resposta: - Jogador, se você colocou a venda pela loja, sim sumiu foi para loja se cancelar volta. mas se vc fez no game, mesmo que tenha log, não ficamos falando pra quem vc mandou, pq teria que mandar e confirmar nas duas contas.

Danarius  - Já fiz a quest inicial de Oracles 6 vezes  e não completa. Mato o mob, escolho a facção, mato o  da outra e não da certo. O item fica no chão e não habilita para entregar a quest.
Resposta: - Jogador, como é que funciona o suporte, você informa o nome da quest, não onde nem o que ela faz.

Notcry    Boa noite, gostaria de transferir os GP que tenho em conta para esse minha conta principal, teria como eu te passar o loguim das contas, confirmar no email e transferira quantia que existe lá, para esse conta? Digo pelo sitema da staff, já que não tem o sistema de transferencia mais.
Resposta: - Jogador, no momento estamos sem o serviço de transferência de GP, quando e se ele retornar você usa.

Nashmy  -  Olá tudo bem ? Gostaria que visse essa quest porque não consigo fazer. That's Abominable! ID: 13264
Resposta: - Jogador, a quest está normal, o vídeo que vc mandou é da blizzard de 2015. Não verifiquei se teve alguma mudança de 2009 até 2015 nessa quest.
Mas sei de muitos jogadores que fizeram ela sem nenhum problema.

Garkan - bom dia Gms, gostaria de deixar uma sugestao, nas outras expansoes de wow, havia tambem localizador de raids, o que facilita muito o processo de melhora de itens e ganho de emblema, como aqui ja ocorre a mistura entre alliance e horda nas dgs, o lacoalizador de raid teria o mesmo efeito, logico que há sim uma boa demanda entre guildas, parem para pessoas que não possuem muito tempo fixo para acompanhar e querem mais se divertir talvez seria interessante este localizador. fez
Resposta: - Jogador, a ferramenta que você esta pedindo a blizzard criou depois da versão que emulamos,.
Não sei se existe um RaidFinder para WLK, mas se existir é um custom que nunca vi.
Minha recomendação é que você se acostuma com a falta dessa opção nesta versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite segue a imagem, como tinha dito, sou full mining e não tenho Prospecting, ai esta as 2 abas General da spellbook

wow2222.png

wow11111.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phegus    preciso falar com um GM
Resposta: - Jogador, já está falando.

Imoghan  - Não apareceu a quest de Redemption para mim, o que eu faço ?
Resposta: - Jogador, você já deve ter feito parte, e está procurando onde já fez.
só seguir esse tutorial: 
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests

Gegeqt  -  eu to tentando fazer a quest Da SM e nao ta aprecendo o martelo teria como da uma olhada
Resposta: - Jogador,  sem nome da quest, por mais que saiba de qual está falando.
Posso te garantir que TODAS as missões da SM estão corretas.

Bisturi -  Gm me ajuda com o tabard brute force, quero mto ele, nao tenho oq fazer pq ja completei o achiv, nao quero confusão, mas me da uma opção pra mim conseguir ele, na humildade me ajuda ai. eu não sei oq aconteceu, estou sendo sincero , por favor me ajuda ai. 
Resposta: - Jogador, estou  testando a teoria que deixar o item no correio ele some, já tentei de tudo e o item sempre está lá a minha espera.
Assim que conseguir fazer ele SUMIR naturalmente, sem interação HUMANA, vou atras de resolver o BUG, ai voltamos a nos falar.
Mas até achar esse "BUG" que você disse que existe, não tenho como ver seu caso, pois um BUG que afetaria todos, embora o único afetado seja você.

Salamance  - como funciona o evento da semana que dá mounts e a bag? se eu perder está semana perco o evento todo?
Resposta: - Jogador, é semanal, cada semana um prêmio, se perder um, perde só o que você perdeu.

Seudelson  -  Há um jogador da aliança que está usando cheat. O nome dele é Psychologic e ele estava teleportando diretamente para a nossa flag e voltando para a base.
Resposta: - Jogador, embora ele tenha tudo para conseguir fazer o que fez no GAME, achamos que ele teve "MUITA SORTE".
Vamos ficar de olho nesse personagem.

Cady  - Tem um Hacker na BG caralho, da um help aqui Nick: psychologic
Resposta: - Jogador, embora ele tenha tudo para conseguir fazer o que fez no GAME, achamos que ele teve "MUITA SORTE".
Vamos ficar de olho nesse personagem.

Mixi - to com um problema aqui na quest pra pegar o spell do ress  redemption, acho que bugou pra mim,n tenho a quest
Resposta: - Jogador, você já deve ter feito parte, e está procurando onde já fez.
só seguir esse tutorial: 
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests

Sizerggqt   - Boa noite! Dia 10/06 eu fiz umas transações no meu cartão de crédito comprando alguns GP's, entre outras que havia feito deu tudo certo, e recebi os GP's. Mas eu fiz algumas outras no valor de 7$ que era para trocar o nick do char que havia comprado, mas deu "Compra cancelada", ai não me atentei a fatura do cartão porque pra mim havia cancelado a transação, hoje fui ver o extrato do meu cartão de crédito, e tem 4 descontos de 7$ no mesmo cartão e eu não recebi esses Gp's que estão cobrando. 
Resposta: - Jogador, qual status no MERCADO PAGO, se aprovado, informe o ID da transação.

Inoccente -   O Npc Crusader Halford vendedor da armadura de peladino de tier 10 nao abre as opçoes de venda, simplesmente parece umas falas e é isso.
Resposta: - Jogador, se for dentro de ICC, existe algumas requerimentos para usar o NPC, mas a mesma gear é vendida em Dalaran.

Nashmy   - Não teve nenhuma modificação na quest, não aparece a skill do pet quando você invoka ele. Oque faz com que não consiga fazer a quest. EXPLODIR ele e poder farmar os moobs da quest. Aguardo uma solução por gentileza. "That's Abominable! ID: 13264"
Resposta: - Jogador, nós testamos e verificamos se tinha jogandor fazendo, está tudo correto.

Yoleo -  Linha de quests da arena de zul drak está bugada, a partir da terceira quest onde temos que matar o elemental simplesmente nao e considerado na quest quando matamos ele assim nao completando a quest.
Resposta: - Jogador, sem nome da quest não temos como te ajudar.

Mageiden  -  Fiz uma doação, so que o pagseguro nao quer reconhcer a foto para finalizar. Mas o valor ja foi debitado no meu cartão
Resposta: - Jogador, se você usou o PAGSEGURO então realmente vai dar problema, pois faz anos que não trabalhamos com essa empresa.
Mas se usou o MERCADO PAGO, veja se está provado no MP, se estiver informe o ID da transação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@braziel o nome da habilidade é Prospecting?

Se for não seria de JC?

Desculpa vc tem razão , eu que estou confundindo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Youfaiil    Bom dia, ficar de olho no char paladino ally EpicFaill, usando teleporte hack para minerar, não consegui gravar pois estava sem programa aberto.
Resposta: - Jogador, você matou ele? se ele estava com BOOT dava para farmar KILL.

Bisturi  -  Gm so quero uma opção pra mim conseguir meu tabard. seila, gp, gold, eu tenho o achiv e so quero possuir o tabard, ja dei minha versão e mesmo vc nao acreditando eu preciso do tabard. nao sou criança e nao iria deletar o item, e se eu deletasse assumiria. Algo no meio do caminho deu problema e eu nao sei oq foi.
Resposta: - Jogador, minha obrigação é resolver o BUG, como não conseguir ainda BUGAR, e acredito que nunca consiga pois estou no 6º personagem com o item no correio e NÃO SOME, então vou pedir para você Aguardar.
Se existe um BUG, se não foi nada que você fez, então ele vai ocorrer vamos resolver e te devolvamos o item.
Mas até conseguir BUGAR como você descreveu. AGUARDE.


Lillost -  boa tarde, queria relatar um problema com uma quest. eu ja peguei oq precisa, só que ela n ta dando como entregue, eu acabei de ver como é q ela funcionar no youtuber e eu fiz tudo correto a quest é essa  [The Black Knight's Orders] os itens são esses  [Stolen Tournament Invitation] e  [Black Knight's Orders]
Resposta: - Jogador, tem vídeo dessas missões gravadas aqui, olhe em nosso fórum. Estão perfeitas.

Shenron  - Gm, acredito que possa ter sido erro meu mas gostaria de saber se poderias me ajudar, estou com problemas na quest they took our men de sons of odir, pois ela nao esta aparecendo para começar a chain quest. Estive olhando o forum antes de abrir um ticket para saber se haveria uma solução de minha parte mas nao encontrei. Vi que há uma thread relatando que caso utilizasse emblemas para comprar reputação com os dito cujos poderia haver problemas e acredito que foi isso o que aconteceu. HELP! :D
Resposta: - Jogador, só fazer as missões desse link.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Sons_of_Hodir

Koshwar  -  gm, eu to quebrando a cabeça com a quest da grande de tanker, vc pode me ajudar? agradeço <3
Resposta: - Jogador, minha ajuda é deixar a quest funcionando, dizer que esta funcionando e te mandar um tutorial
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Shadowrath  - Olá, poderia me solicitar um apoio ou uma informação.
Resposta: - Jogador, não tem nada para responder.

Druidamaluko  - Gm da uma ajuda aqui pf ja fui no forum e nada fizeram 
Resposta: - Jogador, ajuda em que?

Gedon  - ta ossada aqui sempre um bug diferente, morro em icc ai o bicho fica em cima da montaria , fica travado e n voa 
Resposta: - Jogador,
1º você não sabia fazer quest de classe.
2º você recebeu as token pra comprar T9HC e não sabia usar.
3º Será que toda duvida sua você vai qualificar como BUG? e se For BUG, é do Servidor ou Seu?
Até o momento você não reportou um BUG, mas sim duvidas, vou pedir para ser menos arrogante ao abrir o ticket.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá GM! Agradeço o atendimento.

Estou em frente ao npc que deveria entregar a primeira quest da chain como citado acima, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Quest:They_Took_Our_Men!, mas ela nao esta entregando. Não há nenhuma quest para iniciar a chain, haveria a possibilidade de o sr. entrar em meu char e verificar? Sei que deve ser bastante corrido com todos os players, maseu ficaria extremamente agradecido.

 

Obrigado!

ss.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mickbr1 se você foi na primeira quest e não tem ela, então existe uma enorme chance de seu personagem já ter feito.
A solução, ir na segunda, terceira, até achar onde foi abandonado a missão e dar continuidade.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreendo, farei isso! Não havia pensado nessa possibilidade! Muito Obrigado GM! Desculpe o incomodo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, mickbr1 disse:

Compreendo, farei isso! Não havia pensado nessa possibilidade! Muito Obrigado GM! Desculpe o incomodo! !

So pra fechar o assunto, foi burrada minha GM. Como o sr solicitou, segue o jogo, achei onde a quest havia sido parada e estou continuando a chain!

Mais uma vez muito obrigado pelo auxilio e seu tempo!

Desde 2011 que gosto deste server por essas coisas! 99,9% funcional e os GM ágeis!

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonasdemelo   - Queria saber se teria a possibilidade de eu cancelar um COD que enviei no Mailbox nesse char "Jonasdemelo" : 1 stack de 20 unidades de Skyflare Diamond e outra stack de 20 Earthsiege Diamond. Enviei para o char "Bakura". Receio que o jogador não pague o COD.
Resposta: - Jogador, se ele não pagar a carta volta para você dentro do prazo padrão do jogo.

Anibal - Boa noite Só queria saber como vai ficar a winter que na hora de invadir caiu e a ally perdeu? 
Resposta: - Jogador, não vai ficar, ocorreu um erro externo e você caiu, não foi uma falha do servidor ou do host.

Amanhecer  - Tenho um Problema Fiquei 20minutos na winter pra ganha honra e Mark dela ai nos 50segundos da winter pra nois ganhar Cai o serve E so volta quando acaba a winter e perco todo o tempo que fiquei ali
Resposta: - Jogador, não vai ficar, ocorreu um erro externo e você caiu, não foi uma falha do servidor ou do host.

Slit - Quest Getting Down to Business: id=10271 Nessa quest, voce precisa coletar a essencia dos NetherDrake usando um item chamado Essence Gatherer, que a quest fornece. Eu aceitei a quest porém não recebi esse item.  Ao abandonar a quest e tentar pegar novamente, meu char bugou e não consegue obter essa quest. O motivo disso é que o NPC que dá a quest é sumonado por uma engrenagem que está no chão do mapa. é possível me dar a quest e o item para que eu possa completala? obrigado
Resposta: - Jogador, tentei fazer como você disse, e não tive o mesmo erro, sobre o item da quest não ir, só se sua bag estivesse full mas mesmo assim iria o item de alguma forma.

Feralmore  -  Olá Admin, Poderia responder o meu tópico no fórum? Obrigado!
Resposta: - Jogador, eu respondi, apenas itens GP nós repomos.

Myillena - O time de 2x2  Twopackmyegs, está provavelmente bugando arena, se possivel faça um chekin 
Resposta: - Jogador, como assim BUGANDO, a palavra é muito genérica.

Halakhunter  -  boa tarde adm tu me  passou um site para eu conseguir  [Nightseye] nao tive exito em consigo ate malmento pode me ajuda quero muito fazer oculos de mail.
ps;nao te respondi forum pq estou impedindo de responde nem sei  pq mais ta de boa.  att:halakhunter  muito obrigado 
Resposta: - Jogador, sobre o forum, certamente algo que você fez.
Sobre o item, você é o único que não consegue.


Bisturi -   GM me da uma outra opção pra mim conseguir o tabard brute force, por favor. 
Resposta: - Jogador, ainda não consegui BUGAR para achar o que fez o item SUMIR.
Assim que conseguir fazer SUMIR, te dou outro e resolvo o bug.


Dariusbr -   a quest  [Torch Catching] não está completando. Quando tento usar o item da quest proximo a fogueira ele simplesmente não funciona.
Resposta: - Jogador, toda quest do evento está funcionando.

Sansaly -  oi gostaria que voces desbugaçem os dummys  de agente tornament ...
Resposta: - Jogador, isso não é um bug, mas treinar nesse local seria um bug.

Micenass   - Opa boa noite queria informar que eu nao morro e mesmo assim a minha armadura fica perdendo durabilidade eu acho que eh algum bug poderiam ver isso porfavor obrigado
Resposta: - Jogador, sem bug, é da versão 335a, a perca MAIOR é na morte, mas existe um desgaste jogando.

Koshwar  -  eae gm me ajuda aqui com as grades
Resposta: - Jogador?

Sansaly  - oi teria como desbugar os dummys de agent tournamente  la é um bom lugar para  upar skill weapon  se puderem desbugalos agradeço 
Resposta: - Jogador, isso não é um bug, mas treinar nesse local seria um bug.

Sizerggqt  -  Eu não to achando meu ticket respondido no forum e não to conseguindo criar conta no forum!! 
Resposta: - Jogador, o texto que vai no TICKET pede para usar a busca com nome do seu personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Himiku  -  boa tarde... criei um DK e dei up instante para o lvl 80... porem o dk nao saiu la da cidade dos DKs e nem meus amigos no game conseguiram sumonar para outro lugar. entao venho aqui pedindo a ajuda de algum GM para resolver essa dificuldade para mim... repito, dei um burst lvl 80 no valor de 10 reais para nao ter que fazer todas as missoes da classe, que particulamente eu acho um saco... att... anderson... fico no aguardo
Resposta: - Jogador, você comprou o level, não as missões, vai ser preciso fazer todas as missões.

Miwarck  - parei a quest do felhuhunter e nao consigo achar para pegar o pet ! ajude me por favor !
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests
Só seguir achar onde você abandonou e completar ganhando seu pet.

Jaxmers -  Boa noite GM! Para fins de registro, entendendo não haver prioridade, reporto que a quest "Data Rescue" iniciada na área Tinker Town de Ironforge não está funfando, mesmo seguindo todo o passo-a-passo explicado na web.  Atenciosamente, Jogador.
Resposta: - Jogador, essa quest não tem o script completo dela e é irrelevante para o jogo.

Bolasete  - boa noite tentei logar em outra conta minha não consegui nem no site diz usuário ou senha incorreta  não esta dando pra recuperar senha nem usuário 
estou colocando tudo corretamente
Resposta: - Jogador, não sei qual sua outra conta.

Terrorzinha -   Meu char não quer receber loot, como posso desbuga-lo?
Resposta: - Jogador, reseta todas as configurações e remova todo addon.
Se não resolver, feche o jogo e delete a pasta cache.
Se não resolver mande uma print no forum.

Tksktksktks  - aqui está aparecendo só ''Battle Stance'' não está aparecendo os outros 2, e já treinei todas minhas skils '-'
Resposta: - Jogador, você fez a quest de classe?
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Luanova  -  GM como faz pra transferir um char da horda pra ally?
Resposta: - Jogador, comprando a opção Troca de facção em Serviços.

Wish - Boa tarde  eu acabei realizando uma compra em um char errado uma capa shadowvault, gostaria de saber se poderia me ajudar a transferir esse item para meu outro char da conta, que seria o Paladino. O item foi deixado no correio. fico no aguardo 
Resposta: - Jogador, informe o nome correto do item, o nome correto do personagem que comprou e o nome exato do personagem que precisa ser enviado.
Pois não basta ser genérico, não sei se é o caso, mas tem jogadores que tem mais de um paladino na conta, então passe a informação correta.

Azralon  - Boa noite gm ! amigo acabei de compra GP no site  , pra realizar compra de intens e nao caiu os GP na minha conta
minha conta é XXXXXXXXXXXXX . login XXX queria saber se pode resolver isso pra mim amg , compra no valor de 160 reais 
Resposta: - Jogador, você comprou o personagem Sizergodxgg com o GP e ficou com o BONUS de 1600 ainda na conta, não entendi o ticket.

Oksana -  Boa noite! Minha Skill  Intercep simplesmente sumiu, ja reloguei, ja tentei treinar mas não voltou ao normal ainda estou sem a skill!
Resposta: - Jogador, você fez a quest de classe?
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Lifetreex   - Olá GM. Esqueci a senha da minha outra conta. Tentei recuperar por email e não estou conseguindo (diz que não foi possivel recuperar). Loguin: MatheusTNB
Resposta: - Jogador, essa conta nunca mais irá ser logada em nosso servidor, caso tenha alguma duvida, iriamos aplicar a menas penalidade nesta outro.

Andrewow  -  Bom dia, voltei a jogar a alguns dias e minha antiga conta eu não lembro a senha, eu tenho o email porem quando tento recuperar a senha da ( chave de ativação invalida ou expirada ) o email é [email protected], e meu login no game é wesllley, se voces poderem me enviar uma senha eu agradeço.
Resposta: - Jogador, só vale a ULTIMA CHAVE, isso ocorre pq você pede MUITAS e não espera chegar a ultima.

Snuff - Foi retirado as armas, que vendia por token raid?
Resposta: - Jogador, a muito tempo.

Venerthi  - olá boa tarde poderia me informa se o mob Collidus the Warp-Watcher raro que renasce em Shadowmoon Valley esta bugado? nao encontro ele faz dias fico horas procurando ele e esperando talvez ele renasce... faz 3 dias que estou atraz dele para o achiv [Bloody Rare]
Resposta: - Jogador, sem nenhum problema, lembre que existem muitos a procura dessa criatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danarius  -  A quest  [Reconnaissance Flight] está bugada, o avião não desce para pousar no retorno.
Resposta: - Jogador, eu e mais 5627 personagens fizemos a quest sem nenhum problema.

Sizerggqt -  Resposta: - Jogador, qual status no MERCADO PAGO, se aprovado, informe o ID da transação
A compra foi "CANCELADA" no site, mas os descontos estão no cartão.
Cartao de Credito    Cancelado    R$ 7,00    10/06/2020 às 15:11
Cartao de Credito    Cancelado    R$ 7,00    10/06/2020 às 13:56
ta mostrando somente duas, mas no meu extrato do cartão tem 4 descontos de R$7,00, caso queira, encaminho comprovante.
Resposta: - Jogador, nós entregamos compras de GP aprovadas.
Qualquer outro status pedimos para aguardar ou entrar em contato com mercado pago ou a sua empresa de crédito.


Wish -  Boa noite GM, venho atraves desse contato para tentar transferir um item que realizei a compra na loja "site" que seria Shadowvault Slayer's Cloak, acabei comprando no char errado   com o nick  Wish (Warrior), e gostaria de ter comprado no meu outro char com o nick West (Paladino), acabei comentendo esse erro na hora da compra. Se poder transferir esse item para meu personagem( Paladino) West agradeço. Obrigado!
Resposta: - Jogador, grato pela informação correta, problema resolvido.
Ao verificar o personagem 
Wish

Buby  - Eu to com problemas em equipar minha armadura quando eu tento trocar ou o cinto ou o peito seja ele pvp e pve aparece uma mensagem dizendo que o item não pode ser equipado espero que possam resolver.
Resposta: - Jogador, eu não li a mensagem, mas acredito que seja problema de gemas, algo que deve ser ÚNICO equipado, leia a mensagem em ingles e veja qual motivo, pois o jogo informa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blackmoonx  -  gm pode me dar rename eu imploro por tudo que é mais sagrado, quando sao paulo voltar a economia eu farei depositos pra ajudar voces, quebra meu galho aí como incentivo =(  Nao consigo pelo site, tenho votado incansavelmente mas n consigo!!
Resposta: - Jogador, rename só você pode comprar.

Budika  - O meu char - Budika foi comprado recentemente.  Perdi os Pontos de Archivements que estavam descritos no site, mas tbm não sei se o dono anterior tinha gasto eles por GPA.  Meu problema é que as Skills da não estão aparecendo por completo quando eu aperto "P" para ver as skills de cada arvore de talentos. Como proceder?
Resposta: - Jogador, Spell se aprende no trainer, deve ser um personagem que não loga desde 2016.


Budika  - Personagem = Budika Estou em Dalaran Lista de Skills não estão aparecendo.  Já zerei a pasta de cache e desabilitei addons que funcionam normalmente com outros chars. Esse Personagem foi adquirido recentemente na loja GP. Aguardo respostas. OBS: Os pontos de archieve estão sendo listados no site durante a compra, mas o GPA não apareceu. Tem como saber se já foi gasto?
Resposta: - Jogador, pontos de conquista e GPA são coisas diferentes.

Killme - Eu acabei deletando minha thunderfury teria como recupera-la ?
Resposta: - Jogador, se ela foi comprado na loja GP temos como repor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Blackmoonx  -  gm pode me dar rename eu imploro por tudo que é mais sagrado, quando sao paulo voltar a economia eu farei depositos pra ajudar voces, quebra meu galho aí como incentivo =(  Nao consigo pelo site, tenho votado incansavelmente mas n consigo!!
Resposta: - Jogador, rename só você pode comprar.

Budika  - O meu char - Budika foi comprado recentemente.  Perdi os Pontos de Archivements que estavam descritos no site, mas tbm não sei se o dono anterior tinha gasto eles por GPA.  Meu problema é que as Skills da não estão aparecendo por completo quando eu aperto "P" para ver as skills de cada arvore de talentos. Como proceder?
Resposta: - Jogador, Spell se aprende no trainer, deve ser um personagem que não loga desde 2016.


Budika  - Personagem = Budika Estou em Dalaran Lista de Skills não estão aparecendo.  Já zerei a pasta de cache e desabilitei addons que funcionam normalmente com outros chars. Esse Personagem foi adquirido recentemente na loja GP. Aguardo respostas. OBS: Os pontos de archieve estão sendo listados no site durante a compra, mas o GPA não apareceu. Tem como saber se já foi gasto?
Resposta: - Jogador, pontos de conquista e GPA são coisas diferentes.

Killme - Eu acabei deletando minha thunderfury teria como recupera-la ?
Resposta: - Jogador, se ela foi comprado na loja GP temos como repor.

Não comprei na loja, fiz via quest e tenho o achieve do feat e itens com o transmog dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gandaph  -  quest bugado gm não esta dando pra fazer para pegar o enchant da sholder   [Jormuttar is Soo Fat...]   [In Memoriam]     [You Can't Miss Him]  a do bear jormuttar is soo os urso da tudo invalido target  a do in monoriam de catar 8 coisa não tem na area destinada a quest  e o you can-t miss him não mostra o npc para entregar o quest
Resposta: - Jogador, você comprou reputação e não fez a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Faça a chain quest para poder ver o npc e comprar os encantes.

Bufalox  -  boa tarde! estou tentando fazer os eventos de pescaria para pegar as conquistas, kalua'k no sabado e festere de pesca no domingo mas ambas parece bugadas a varios fins de semana no de sabado não tenho pescado os itens da quest mesmo com 450 de skill e usando Aquadynamica fish attractor e no domingo não aparece o npc da quest, Está bugado? desde já agradeço;
Resposta: - Jogador, não tem nenhum bug desses.
https://howow.linebr.com/forum/index.php?/topic/215-eventos-linebr-ocorrendo-nesse-momento/&tab=comments#comment-974
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tksktksktks  - te respondendo lá, você perguntou se eu fiz a quest( eu fui onde eu nasci, que é na terra dos Dwarf, mais lá não tem a quest no anão mais não, não sei oque faço ) '-'
Resposta: - Jogador, todo WARRIOR tem quest, ao menos que vc tenha começado a fazer a quest.
Para não mostrar, é pq você já começou.


Fakecast - Boa noite amigo, Tudo certo? Eu e um amigo jogavamos no linewow há alguns anos atrás nas arenas, porém por motivos particulares acabamos parando de jogar. 
Estamos querendo voltar a jogar wow e como antigamente nós jogavamos no Linewow e gostavamos bastante, voltamos e não encontramos nossos chares. O meu mage, estava sem nick e se transformou em um priest e meu amigo não possui o rogue dele na conta. Os nossos nicks eram Rymthic e Herpino.
Resposta: - Jogador, não tem personagem com esses nomes em nosso servidor. 
Se algum personagem sumiu, foi deletado por quem tinha acesso a conta.


Rayner  -  boa noite , peguei reputaçao em arathi pra pegar a tabard verde e ela nao esta a venda , poderia me dizer onde esta o venderdor  ?  comprei com meu dk nesse mesmo local e nao esta mais aqui   nome da tabard (Defenders' Battle Tabard) uma verdinha.
Resposta: - Jogador, esse tabardo é TCG, mas o de Arathi é quest https://db.linebr.com/woltlk/?item=20132

Niightcrow  - Bom dia, gostaria que dessem uma olhada na skill [Ferocious Bite] do druid feral, nela diz que seu uso gasta 35% de energy, mas quando você usa com mais de 35% de energy na reserva, está gastando toda ou se estiver 100% gasta 75%, com o beserk está tendo um gasto de 37, ( sempre que está cheia ou com mais de 50% ). poderia dar uma olhada e me dar um feedback? Abraço.
Resposta: - Jogador, manda um vídeo de como você está fazendo esse teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deusavult  -  GM bom dia! Estou com a forte impressão de que com esse evento de mog na ah alguns dos meus leilões (bids) nao voltaram por correio. Ou isso ou me roubaram gold. Tu poderia verificar pf? char: Zzy. Nessa conta havia 230k+ antes de começar os leiolões agora que acabou e eu acabei ganhando por +-80k a staff meu total de gold na conta é 111k o que não fecha.  PS: Não gastei com outros demais itens caros nem com trade alto de gold nesses 2 dias de leilão. agradeço desde já Att. Augusto
Resposta: - Jogador, todos receberam os lances perdedores e todos que ganharam os itens receberam os itens.
Agora se você deu trade ou compartilha a conta, isso não é algo que iremos resolver. Todos os logs mostram que está normal.

Jaccon  -  BOOM DIAA/ COMO PROMETIDO PAGUEI O BOLETO NO VALOR DE 12 REAIS NA CONTA.
Resposta: - Jogador, resolvido.

Staladan  -  boa tarde gm gostaria de saber se existe algum pet raro e se tem poderia me levar em um pra eu pegar 
Resposta: - Jogador, existe, e não podemos jogar por você.

Curium  -  arruma esse bug do halion na ruby, o cara fica vendo os 2 lados do boss e morre pro dano do outro lado.
Resposta: - Jogador, o "cara" certamente esta com alguma quest, ele não quer entregar e fica com esse problema.
Não podemos resolver algo que depende do jogador.

Constable - minha pergunta nao foi respondida, eu disse que eu nao tenho o email da conta, queria saber ai no sistema de voces, se ainda existe a conta com loguin "guaripuna" e "joaosamuel" por favor apenas isso, e se tiver me de uma luz para recupera-las, pois nao tenho o email por que essa conta é antiga
Resposta: - Jogador,  todas as formas dependem de você ter acesso ao email da conta. Nós podemos informar o e-mail se você informar nome, nascimento, cidade de estado de cada login criado.

Blessedlly - Boa noite, Faz dias que estou indo BG e não sei porquê que quando ganho não ganho a box de transmog e nem a honor da vitória.
É algum bug isso? Só agora ganhei 2 bgs seguidos e nada de honor e nem box, nem sequer a box que ganha da primeira vitória do dia. Aliás, nunca ganhei nenhuma box aqui.
Podem me ajudar? Obrigada, Giselly.
Resposta: - Jogador, está normal a entrega de honor e box, manda uma print do seu personagem não recebendo, ganhando a BG.

Anfitrite -  e permitido farmar healing em bg se afogando tenho provas varios print dos jogadores fazendo isso em alterac valey nomes Holydevil e Rcudinho aonde posso tar postando os print ? no forum?
Resposta: - Jogador, que ridículo essa ação, para isso existe o /ignore e montar PT antes de ir BG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marble  -  Estava na quest: Herald of War, sendo que quando era pra ativar a próxima: A Life Without Regret, não apareceu nada na sala do Thrall, nem o portal, nem o Vol'jin...  
Resposta: - Jogador, não temos essa quest 100% scriptada como deveria, por isso não tem como continuar a chain quest, a falta dela não impede nada na sua game play.

Xpartz  -  Bom dia!! Só queria tirar a duvida se a montaria Ravenlord esta dropando normal. Ja tentei varias vezes e ate agora nada. Desde ja agradeço pela atenção!
Resposta: - Jogador, ele dropa quando é feito da forma correta com a classe correta em grupo e qual a devida quest, não sei como você está fazendo.

Rayner  -  bom dia , referente a ticket 0003 (quest da Tabardo de Batalha dos Profanadores) ja fiz e refiz a mesma e nao consegui a tabard , como vou fazer pra pegar se a queste esta com defeito
Resposta: - Jogador, tem só 6591 hordas e 8868 alliance que fizeram essa missão e ganharam o tabard da sua facção, estranho você ser o único que não consegue.
Mas estamos aqui para resolver problemas, publique uma print de você com quest e tentando completar os objetivos.


Morenton  -  Um player do qual eu ja tenho conhecimento conseguiu logar minha conta deletar meus chars os itens do chars que sobraram incluindo minha shadowmourne , ele excluindo todos os players da guild da qual eu sou officer .Teria algo que possamos fazer para recuperar meus chars e meus itens ?
Resposta: - Jogador, pelo seu relato você passou login e senha, leia as regras.

Freakgodsz  -  Meu warrior foi deletado eu peguei ele de volta na loja e ele voltou unknown como arrumo isso ?
Resposta: - Jogador, aguarde um restart.

Rexlock  -  GM  OU ADM GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCES SOBRE UMA CONTA MINHA Q NAO ESTOU CONSEGUINDO TER ACESSO E ELA NUNCA FOI LOGADA POR NINGUEM ALEM DE MIM  POR TANTO O LOGIN DELA ESTA EM MEU NOME VERDADEIRO PODERIA ME PASSAR INFORMAÇÃO SOBRE  O EMAIL Q ESTA POR QUE NAO TOU LEMBRANDO O LOGIN É IDON3D  AGUARDO  LEMBRANDO QUE ESSA CONTA Q EU ESTOU  MANDANDO O TICKET É DE UM AMIGO POR QUE A MINHA N TA DANDO PRA SER ACESSADA 
Resposta: - Jogador, estamos zerando a senha do seu amigo, pois ele jamais deverias deixar você logar a conta dele.
Sobre essa conta, não tem nenhum problema, a conta logou mês 5, só logar novamente.


Elixir - Gm tem como passar esse meu char pra ally?
Resposta: - Jogador, comprando a troca de facção.

Ferinhafox - Olá! Estava fazendo a quest da espada Quel'delar e quando matei ela em Halls of Reflection nao consegui pegar o drop, sendo assim nao consegui continuar a chain.
Me ajude!! obrigado!
Resposta: - Jogador, primeira vez que alguém reporta algo desse tipo, mas, a quest está normal, só fazer a dungeon novamente.

Syl  -  Sheevah farmando cura em bg, tava ele e um mage, um mage amigo dele ficava tirando e equipando o set, ficava low vida, ele topava, fez 11M de cura numa alterac, tenho video 
Resposta: - Jogador, então leia como se denuncia e denuncie da forma correta.

Indeciso -   fiz algumas vezes o servant's quarter em karazhan, e os bosses que deveriam nascer assim que eu limpasse a sala spawnassem não nasceram nenhuma vez, estou fazendo da maneira que me falaram mas nenhum dos 3 bosses nasceu nenhuma vez, ja limpei o quarter 6 vezes.
estou tentando pegar o item "https://www.wowhead.com/item=30678/lurkers-girdle" 
Resposta: - Jogador, o drop desse item está normal.

Sansaly  -  ola quero reporta um bug estou na masmora blackrock mountain: blackrock spire (upper)  e o boss warchief rend blackhand  nao esta aparecendo.
e preciso dele para quest "For The Horde!" que pede o item " Head of Rend Blackhand " se puderem arrumar 
Resposta: - Jogador, 


Guztavo - Não consigo interagir com mais nada na cidade  de Daralan e nem ver outros jogadores. ja tentei /reload, exit game e nada funciona.
Resposta: - Jogador, publica uma print no fórum do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isslowdown    Estou exaltado em Sons of Odir e ja fiz a Chain quest, por que nao consigo interagir com os NPCs ?
OBS: a opção "At War" está desativada
Resposta: - Jogador, você não fez a chain quest de sons.
Ao menos não fez o minimo https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Só fazer que você terá como comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rayner - referente ao ticket 0003 , acho que fiz a quest errada , onde que posso pega-la ? (quest da tabard verde "batalha de arathi"
Resposta: - Jogador, você pode usar nosso DB, ou olhar no WOWWIKI, ou WOWHEAD e achar essa informação.
O que me é estranho é um jogador tão antigo de wow com esse tipo de duvida, mas estamos aqui para ajudar a todos.
Pega a quest correta faz e você vai ter seu tabard.


Lustt -  Bom dia gm, participei de um evento de world boss criado por vocês e ganhei uma tabard que fica "soltando" chama verde (logo deixa todo o char verde), já passou 15 dias e nada do meu char parar de ficar verde, já deletei o tabard, já dei reset pelo site e nada, queria pedir para que vocês tirassem esse efeito do meu char. desde já, grata.
Resposta: - Jogador,  @Cyber

Basteth -   esse boss esta bugado Rend blackhand, não da pra fazer a quest For the horde, o que me dixa triste e de tpm!!! #aborrecida! 
Resposta: - Jogador, a quest não esta 100% scriptada, e ela não é relevante para o jogo.

Arqueiro  - Boa tarde equipe, tudo certo ? estou com um problema em outra conta, coloquei 100 reais no cartão, foi autorizado, confirmado tudo certo. porem o gp nao caiu. o usuario da conta é XXXXX não criei o ticket por la pq nao tem char nivel 80 na conta. podem verificar por favor? 
Resposta: - Jogador, resolvido, desculpe a demora, é que as vezes o MP não passa a informação e temos que forçar a entrega.

Fididowar  -  gm a quest da minha shadowmorne bugou, n to conseguindo resgatar os presentes, so consegui pegar o cavalo o resto n ta aparecendo a quest, me ajuda ai!!!!!
Resposta: - Jogador, seu personagem já resgatou os presentes no passado, quando tinha um BUG que permitia sem a SM pegar a box, se o personagem não está com os presentes, é pq ele já esteve.

Morenton  - Boa tarde . Tentei recuperar uns itens que foram deletados por uma opçao no site e eles não voltaram . Queria saber se aquela opção esta funcionando e se nao , como recuperar meus itens .. Desde ja agradeço
Resposta: - Jogador, nosso sistema recuperam itens BUGADOS que não voltaram pelo correio, não temos sistema que recupera itens deletados.
Se foi deletado, vendido, não se recupera.

Peregrino  - Boa noite, novamente meu char foi ''banido'', sem explicação, n tem motivo, n fiz nada de errado no jogo, gostaria de saber o motivo novamente. Nick Encantado! 
Resposta: - Jogador, tirando o fato que ele usou hack e foi banido por 20 minutos, está tudo certo, recomendo não usar mais essa merda, na terceira vez vou dar ban na conta.

Megapank  -  Meu chat e amigos está bugado, ´poderia verificar
Resposta: - Jogador, chat é configuração local e addon, não temos como verificar pq só você no seu local pode resetart.

Peregrino  -  Boaa noite, Tentei logar minha conta hj e novamente aparece a msg ''Usuarios e senha invalidos'' E n tem motivo ou razão para qe tenham removido minha conta novamente, até pq eu n fiz nada dnv. Gostaria de saber o que foi dessa vez?! Nick Encantado
Resposta: - Jogador, não tem nada de errado na sua conta, fora o uso de hack.

Notcry  -  Boa Noite GM, eu não sei se você sabe mas uma boa galera está ultilizando hack em arena para poder cortar cast, tanto Dk, Warr, Rogue. Gostaria de te pedir para dar uma atenção no sistema do servidor e ver se tem algo de errado com esses players. (Não precisa responder esse ticket no forum)
Resposta: - Jogador, não vamos responder, já que você ignorou como se denuncia.

Nortonx  - Boa noite Gm, Venho informar que o Alterfist tava em baixo d'água na bg para poder curar. Falei com ele que da ban ele me mando mimimi Fiquem de olho nesse povo querendo aproveitar de bug pra pegar premio no site. Tirei um print quando avisei ele e ele mandou mimimi. Atenciosamente.
Resposta: - Jogador, não vamos responder, já que você ignorou como se denuncia.

Staladan    gm poderia me tira uma duvida sobre uma quest do shaman 
Resposta: - Jogador, toda missão está funcionando, se você já fez, não tem no npc.

Notcry  - JJ pro evento, gm
Resposta: - Jogador, @Cyber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lustt -  Bom dia gm, participei de um evento de world boss criado por vocês e ganhei uma tabard que fica "soltando" chama verde (logo deixa todo o char verde), já passou 15 dias e nada do meu char parar de ficar verde, já deletei o tabard, já dei reset pelo site e nada, queria pedir para que vocês tirassem esse efeito do meu char. desde já, grata.
Resposta: - Jogador,  @Cyber - Resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisturi  -  gm , me da uma opçao pra mim recuprar meu tabard brute force, eu tenho o achiv.. nao sei oq houve, se foi erro meu (peço desculpa), nao percebi, mas eu nao cheguei a pegar o item. me da uma opção de recuperar o tabard, nem q seja por uma taxa de gp. agradeço a compreensão.
Resposta: - Jogador, você informou que existe um BUG e devido ao BUG você perdeu o tabard.
Depois você disse que deixou no correio.
Ai você disse que só você loga a conta.
Estou perdendo um TEMPO sem IGUAL tentando reproduzir esse bug para corrigir.
Sei que ninguém reportou o mesmo problema.
O único jogador que reportou algo parecido disse que ele mesmo deletou o item.
Nossa obrigação antes de TUDO é resolver o BUG, e para resolver temos que reproduzir.
Ainda não consegui reproduzir, todas as tentativas o item fica no correio ou fica na bag.
Se você tivesse deletado antes de pegar, seria diferente.
Se você tivesse compartilhando a conta, seria diferente.
Mas você reportou um BUG e GRAVE, o qual temos que resolver o quanto antes.
Se foi erro seu você não passou a informação correta para sua staff, mentiu falando que é um bug, e nos fez perder semanas para bugar novamente e resolver o problema.
Queremos ajudar, mas estamos focados em reproduzir o bug, só depois que reproduzir, vamos te devolver o item e ir atras da solução, ou criar uma alternativa.

Bloodmaster  -  Player  " Insanos " provavel bot/autocliker em Darkmoon faire  
Bloodmaster  -  Player  Insanos, Druid lvl 80 como autoclick em darkmoon faire
Bloodqt    Player  "Insanos"  possivel auto clicker em darkmoon faire
Resposta: - Jogador,  não existe necessidade de reportar 3 vezes a mesma denuncia de 2 personagens diferentes, pq toda denuncia é no fórum.

Dogmall - O GM CARA TIVER UM PROBLEMA  COM CONTRUBUIÇAO MAN  FOI DEBITADO DA MINHA CONTA MAS NO SITE APARECE CANCELADO E NAO CAIU GP TENHO OS COMPROVANTE COMO FAÇO  PRA FALA COM TIGO
Resposta: - Jogador, você entra em contato com seu cartão ou seu banco e veja pq não teve o estorno do valor ou liberação do crédito.

Hachi -  bom dia , fui salvar um transmorg e vi que no npc nao tem mais a opção de salvar queria saber se ela foi retirada msme se vai voltar ?
Resposta: - Jogador,  

 

Kashincogh  - coloquei um item pra vender na ah bracelete de cloth de icc por 10k de gold so recebi 1k de gold porq
Resposta: - Jogador, espero que não tenha resgatado o valor e tenha a carta, publica a print da carta aqui no fórum que veio falando da venda, com a print temos como ver qual o problema.

Lpchefin  -olá,  fiz algumas contribuições essa semana, queria saber se é possivel trocar de classe e manter meu set whart que comprei na loja de GP.
Resposta: - Jogador, não existe troca de classe no wow, tem facção, raça, mas classe seria um paladino virar um dk, isso não tem.

Magolost  -  so vem aqui no banco da ally em dalaran hehe
Resposta: - Jogador, fui, você não estava online, se precisar publica a duvida no forum ou manda o ticket e leia a resposta no forum.

Marlei  -  Boa tarde, tudo bem!?  Gostaria de informar que o NPC para a archiv = Master Angle of Azeroth não está aparecendo em Booty Bay  no seu lugar que "normalmente" ele estaria. Tenho estado aqui desde das 7:30 da manhã (pois há dois domingos atrás, vim um pouco mais tarde entrre 10-11, e alguém já havia entregado os peixes para a archiv.) Então, hoje certifiquei-me de vir mais cedo, mas até agora o NPC não spawnou, está normal?  
Resposta: - Jogador, sem nenhum erro, se buscar em nosso forum verá que esse evento ocorre só na ultima hora do evento maior, outros já tiveram a mesma duvida e conseguiram depois.

Maxhair  -Comprar personagem: meu amigo colocou o personagem na loja mas ele nao esta aparecendo para eu comprar como posso proceder ? nao da para eu comprar e nao da para ele tirar da loja.
Resposta: - Jogador, para mostrar a venda tem que confirmar por e-mail. Não existe garantia alguma de você comprar ou outra pessoa comprar antes.

Muiie  - ME INVITA PRO EVENTO POR FAVOR 
Muiie  - ME INVITA PRO EVENTO POR FAVOR
Muiie    invita para o evento
Resposta: - Jogador, não usamos o TICKET para eventos.

Noxf  - cual e o canal pra buscar raids
Resposta: - Jogador, raid não tem sistema de busca, a recomendação é usar o chat normal ou entrar em uma guild.

Oprahwinfrey  - boa tarde staf, hj qnd loguei tentei loga minha acc no site mas não conseguir pode me informa se aconteceu alguma coisa?
Resposta: - Jogador, qual conta?

Pangola  - Olá, ontem fiz um evento do GM e ganhei 3 tabards raio e 3 tabards shadow, porem eu equipo elas e nao funciona nenhuma das skins. Quando tento equipar clicando com o direito do mouse aparece a mensagem " the item was not found, e quando arrasto a tabard ate o slot de tabard ela entra como uma tabard normal, nao fazendo a funçao shadow ou raio. Poderia dar uma olhada pra mim nisso ? tentar repor a tabard ou algo parecido ? ou eu estou fazendo algo de errado que nao sei ? Obg pela atenção.
Resposta: - Jogador, só arratar ela para o local do tabard, o clique não funciona, vou pedir para o @Cyber ver essa questão de ter 6 para mesma pessoa.

Sulazaki  -  Fiz o pagamento da conta SXXXXXXI via boleto. para qual email envio o comprovante? Loguin da conem que foi feito o pagamento  KXXXXXX5.
Resposta: - Jogador,  ainda não teve aprovação, no aguardo.

Taara - OLÁ GM'S  BOA NOITE TUDO BEM ? Entao  eu fui guardar no meu banco a staff q eu ganhei no lvl 1 e upei ate lvl 80, essa Staff do Warlock , e sumiu ? nao ta na bag e nem no banco e nao foi deletada q nao apareceu nem a opção de confirmar delete, se nao eu saberia ..  helpe me Bjinhos *_*
Resposta: - Jogador,  se ela não esta na BAG, BANCO, CORREIO ou sendo usada, então ela foi deletada, pois nem tem como vender, mas ela fica um ? em alguns casos, pode ser isso, se não foi, então ela esta perdida, como não tem como passar no TRADE, ao pegar algo melhor, pode jogar fora mesmo.

Treetaa  - upei este hunter ontem no site para o LVL 80 e não estou conseguindo fazer a quest de pegar PET. Taming the Beast não esta adestrando os escorpiões....to ha uma hora tentando.
Resposta: - Jogador,  como expliquei no jogo, ou vc esta com o pet e precisa tirar ele, ele estando morto nem sempre mostra, tem que sumonar e reviver.
Ou para você entrar em contato pelo FORUM mandando PRINT, já que a quest está perfeita e está ocorrendo erro de execução de quest, o qual temos que VER para saber como está sendo feita.

Zapzap  - eu qr mandar um triket pra um amigo la loja com o gp q eu tenho mais como n aparece mais a opçao de enviar gp como posso dar esse presente a ele ??
Resposta: - Jogador,  não dê, ou faça como muitos usando a loja gold, já usavam antes mais a loja gold que a transferência de GP.

Zeferina  - GM BOA TARDE. Estou tentando comprar os itens com os votos no site e n estou conseguindo,  na verdade parece que n ha iten pra mago, pq ja criei outros personagens de outras classes e os itens aparecem.  ME AJUDA AI.
Resposta: - Jogador,  a LOJA ec tem alguns itens sim para magos, mas não em TANK e HEALER pois Mago não tem bônus para criar build de SUPORTE, pois mago é apenas DPS.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dynoo  -  ola estou jogando com meu amigo aqui e a gente pegou lvl 80 e ele conseguiu pegar o set com link de amigo porem eu nao e eu criei com link de amigo também , vcs poderiam colocar os itens na minha bag? eu ja ate vim aqui com meu amigo e ele pegou os deles 
Resposta: - Jogador, se não mostra logando no site, então não foi criado com o link.

Equilibrium  - não consigo entregar a quest da valanyr,pois minha quest sumiu e ja tenho o ultimo pra pegar a valanyr
Resposta: - Jogador, mande PRINT no forum sobre o problema.

Gedon -  tem um bug chatissimo de entrar nas dg you have entered too many intances recently, toda hora da isso , seja em pit ou dgs old ta osso
Resposta: - Jogador, isso não é bug.

Hagatha  -  NPC de mog não esta salvando set novo, cheguei a deletar dois conjuntos salvos para salvar outro e não aparece a opção de salvar mais o  set!!!
Resposta: - Jogador, está explicado no site e forum.

Japiinhaa  -  Sou exalted em sons of hodir e o npc não aparece pra comprar o enchant
Japiinhaa  -  Estou exaltado em sons of hodir e n aparece
Resposta: - Jogador, você precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Jujusin  -  Foi tirado opção de transferir gp?
Resposta: - Jogador, sim, muitos tem usado a loja GOLD.

Larghta  - boa noite GM, eu tenho uma conta a anos mas perdi o email... e nao consigo recuperar, existe algum jeito de trocar de email ?
Resposta: - Jogador, tem como comprar a troca, mas você precisa de GP e saber login e senha da conta.

Lurys -  fiz a quest e não consegui o item quel dalar bugada?
Resposta: - Jogador, não sei qual parte da quest, já que vc não disse, mas se for a que temos mais duvidas, é quando se entra na RAID e se faz SOLO, sem GRUPO ou sem PARTY, pois fazendo com grupo, não completa a quest.

Maxhair  -  coloquei GP pelo cartao de credito compra foi aprovada pelo mercado pago  mas o gp nao caiu na conta
Resposta: - Jogador, informa o ID da Operação.

Nacle  - Boa tarde querido GM, meu caro gostaria de saber, por quantos administradores é feita a staff de nosso querido servidor o qual logamos todo dia. Não consegui achar uma informação concreta sobre isso no forum
Resposta: - Jogador, não passamos essa informação, nem vemos necessidade, a não ser que você tenha alguma reclamação, nesse caso você faz a reclamação e a pessoa responsável irá resolver.

Oprahwinfrey  -  bom dia a conta é a XXXXXX a que não consigo logar no site
Oprahwinfrey   - bom dia  a conta que não consigo entrar loguin: XXXXXXXX entrava normalmente mais ontem não conseguir mais logar no site mais no jogo consigo logar normalmente.
Resposta: - Jogador, você pode solicitar uma nova senha receber por e-mail ela, com isso iria resolver esse seu problema.
Caso não tenha acesso ao e-mail da conta, não use essa opção.


Prynce  -  INNERBLOOM ME PASSO A PERNA EM 5 DAMAGED NECKLACE EU OFERECI PRA ELE POR 2000 ELE COLOCOU 2000 NO TRADE NA HR QUE EU FUI DA O TRADE ELE TIROU DOIS 00 E ME PAGOU SO 20 DE GOLD ... COMO QUE FAZ COM ESSE CARA OTARIO QUE FICA PASSANDO A PERNA EM QUEM TA JOGANDO DE BOA E NA MORAL !!! ISSO ESTRAGA O SERVER ! SE VOCÊS SOLBESSEM O TANTO DE CARA DESSE TIPO QUE TEM POR AI VC FICAVAM DOIDOS !!! DEVIA TER PUNIÇAO PRA QUEM FAZ ISSO !! ESSE CARA JA FEZ ISSO COM 3 AMIGOS MEUS !!! I TA FAZENDO COM TODO MUNDO !!
Resposta: - Jogador, Auction House ou e-mail C.O.D sua venda 100% segura.
O que estraga mesmo o servidor, são pessoas que ignoram nossas recomendações e não sabem usar o TRADE.
Já que 3 amigos caíram no mesmo GOLPE, O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder.
Evite mandar TICKET com CAPS ligado, fica ruim de ler.


Psychotic  -  eu fiz uma contribuiçao hoje, e recebi um e-mail dizendo que meu pagamento foi aprovado, mas eu nao recebi o meu GP... paguei na loteria pra cair mais rapido e nao recebi o GP. vou aguardar ate amanha depois entro com uma ação conta a pessoa que recebeu o dinheiro. grato.
Resposta: - Jogador, as 4 compras aprovadas foram entregue dentro do prazo sem nenhum tipo de atraso, não vemos necessidade se ser HOSTIL, mas é bom saber com quem estamos lidando, alem de usar hack, faz ameaças.

Purbz   - Boa tarde , eu tinha excluido este personagem, mas depositei dinheiro , e recuperei pelo site , agora meu nome esta bugado , e só aparece (unknown),ja abri e fechei varias vezes o jogo, mas nao muda em nada , continua bugado, por favor , me ajudem a resolver esse problema , o quanto antes possivel ;
Obrigado pela atencao !
Resposta: - Jogador, Precisa esperar o restart do servidor.

Skillx  -  Ola  Gostaria de tirar uma duvida tive algumas contas banidas, queria recuperar elas, n sei se foram deletadas ou algo do tipo ja faz algum tempo ja
Resposta: - Jogador,  se tiver no armory talvez tenha como recuperar e pela nossa experiencia, quase sempre não esta banida, só não tem mais nada da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2020 em 07:51, Heroes Admin 01 disse:

Equilibrium  - não consigo entregar a quest da valanyr,pois minha quest sumiu e ja tenho o ultimo pra pegar a valanyr
Resposta: - Jogador, mande PRINT no forum sobre o problema.

como eu disse,tenho o ultimo item da quest para entregar e não tenho a quest e não consigo dialogar com o npc ou lugar de entrega.

Screenshot_1.png

valanyr.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×