Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

@Equilibrium bom dia.

Primeiro, pq mandar PRINT editada?
Segundo, pq você segura quest completa?
Terceiro, pq você segura quest de evento que não existe mais?

Vamos ao seu problema.
Quest não some, prova disso que você tem quest a RODO que não deveria ter mais, ou por estar completa e falta entregar ou por não fazer mais parte dos eventos que criamos.

A quest Val'anyr, Hammer of Ancient Kings que pede o item  [Reforged Hammer of Ancient Kings] se pega dentro de ULDUAR no Archivum Console.
Você tentou ir pegar a quest?
Tinha quest?

PQ vc vai ter que retornar lá para entregar, então não faz menor sentido vc abandonar a quest que da a arma e a conquista.
Mas sempre que se abandona uma quest, ela volta para quem te deu, isso é algo que TODO JOGADOR DE MMO sabe.

O mais estranho que seu personagem nunca fez a quest Ancient History
Então ele nunca vai ter como fazer ou pegar a quest seguinte.

Então talvez seja melhor deletar esse ITEM, já que pra vc ele não serve de nada.

É como se você nunca tivesse pego as 30 Fragment of Val'anyr.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2020 em 07:51, Heroes Admin 01 disse:

Boa trade.

Vamos lá,primeiro:editada? eu só fiz recortar wtf.

segundo:comprei o char já estava la.não sei o que isso tem a ver com a dúvida principal mas tudo bem.

terceiro:como citei acima,comprei o char já estava la.

sim,fui ulduar tentei interagir com o Archivum Console  mas não dava,não tinha quest ou nada do tipo.Comprei a conta e ja tinha o  [Reforged Hammer of Ancient Kings] ,se o personagem nunca pegou os 30 fragmentos como eu tenho esse item então? 0.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Equilibrium não se recorta imagem, cortar é editar também, se publica a print na integra.

Você comprou e já tinha o item.
Já dei a resposta, o personagem não deveria estar com esse item, não sei como ele está, pois o mesmo nunca fez a missão anterior, e se for seu desejo obter, junte 30 itens, e transforme na quest.

Não sei que BUG o antigo dono fez, mas sei que não adianta nada ter esse item na bag, o que imposta é a quest anterior feita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspect  -  entao donatei e meu dinheiro nao caiu ainda. alguem olha ae.. pfv olhaaaa
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação.

Oprahwinfrey  - opa boa noite, o senhor falou pra muda pelo email bom ja fiz solicitação tem 3 dia e não chego nenhuma e não consigo muda pelo jogo.
Resposta: - Jogador, a troca é paga e como esta no site, leva 15 dias.

Fireforms  - GP nao caiu ainda pagamento confirmado sem gp Cartao de Credito    Aprovado    R$ 52,00    08/07/2020 às 22:22 preciso comprar um char urgente
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação.

Flax  -  Fui tentar fazer scan na AH com o addon Auctionator (sempre usei esse addon) porem ele nao faz scan, ele só pega um item e depois fecha, nao entendi, o server bloqueia?
Resposta: - Jogador, não bloqueamos nenhum addon.

Siindellx - Meu GP nao caiu, pagamento foi aprovado pelo mercado pago, se quiser tenho fotos  OPERAÇAO: 7408103492 personagem Siindellx   login bayafoda1
Resposta: - Jogador, a Operação 7408103492 • Criada em 8 de julho, foi devolvida para você devido a algum problema de falha de segurança, segundo o MP, como nem foi entregue, isso não te gerou nenhum problema.

Tomas -  Gostaria de saber se ainda é possível salvar sets de transmog no npc. Tentei salvar alguns mas não tinha a opção. Antes tinha um limite de sets, eu deletei alguns para tentar salvar outros e acabei perdendo os deletados. 
Resposta: - Jogador, sim.

Presthasco  -  Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação. Coloco minhas gema pra vender na AH, e quando vou pegar o gold no correio tem uns que buga, aparece o preço do gold mas o golf não aparece para eu recolher. Coloquei stacks de chalcedony para vender, vendeu, mas na hora de pegar o Gold no  correio bugou. Gostaria que olhace por genileza.Esta acontecendo frequentemente.
Resposta: - Jogador, frequentemente com quem? existe 2 cartas, uma que anuncia a venda, uma que é a venda. Sem nenhum bug.

Lpchefin  - Boa tarde, fiz uma contribuição hoje, a pouco. para a acc de um amigo, XXXXX. porém, não recebeu os GP's, a contribuição foi no valor de 10 reais, descontou no mercado pago, porém os gps não apareceram. fiz outras varias contribuições já para o site. agradeço se puder verificar, seria para lvl UP do char dele.
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação. se for 7435057016, foi entregue normal.

Rildo-   Boa noite, eu tinha um item equipado e ele simplesmente sumiu e foi substituido por outro! Posso provar que nao estou mentindo pq estou com 2 stacks dele ( tiny abomination in a jar)
Resposta: - Jogador, item não some, ou está na bag, banco, correio, ou nosso sistema web recupera.
Mas se foi deletado ou vendido, não tem como recuperar.


Inesperado -  algum gm on??? ta acontecendo um bug aqui comigo 
Resposta: - Jogador, sempre tem GM online, mas TICKET nunca respondemos na HORA, o bug certamente é configuração, já que você nem reportou qual era.

Frufruzinha  -  Boa tarde, gostaria de saber se a quest purification of quel'delar ta bugada, ou é low drop mesmo ? Obrigado..
Resposta: - Jogador, se for a quest que se faz SOLO sem party ou raid, não está, mas se entrar com RAID ou PARTY vc não está fazendo a QUEST e sim a raid.

Allenia  -  me ajudem por favor,  meu personagem travou e não consegue sair, nem no /reload, nem teleportando pro cemiterio,nem usar a Hearthstone pois diz q eu estou em movimento.  n da pra desconectar nem nada, o nome do personagem é Allenia e to em Icecrown, mais especificamente em Argent Vanguard, do lado de fora de uma casa na entrada, pero de Highlord Tirion Fordrin montado a cavalo.
Resposta: - Jogador, use o destravar personagem em serviços logando na loja.

Dragged  - Boa tarde acabei de por 1 personagem a venda na loja. Mas , o imail de confirmaçao nao apareceu .  Ja tentei reenviar varias vezes é nada. 
Resposta: - Jogador, então aguarde até 24hs para pedir novamente.

Unhoolly - gm preciso de ajuda pf
Resposta: - Jogador, veja como se pede suporte com os exemplos acima.

Notebook  - Oi GM, nao estou conseguindo dar transmog desse item da box da bg [Dk Pegando Fogo], na minha [Oathbinder, Charge of the Ranger-General]. Nem outros arcos q tenho no banco, tambem estao bugados
Resposta: - Jogador, envia uma print no fórum para nós.

Hairmax  - faz 2 dias que mandei ticket e nao fui respondido estou reenviando por aqui para ver se vai  ! Meu GP nao caiu, pagamento foi aprovado pelo mercado pago, se quiser tenho fotos  OPERAÇAO: 7408103492 personagem Siindellx   login bayafoda1
Resposta: - Jogador, nem tinha o que responder jogador, não existe esse credito para nós.

Togguro  -  GM BOA NOITE  PODERIA ME AJUDAR AQ PFV E QUE COMPREI ESSE ITEM DE DK COM EMBLEMA OH *SIGIL * E NAO VEIO NA MINHA BEG CAIU AQ SLA QRIA SABER SE VOCE PODE ME AJUDAR O RUIM E QUE FIQUI SO COM COM 10 EMBLEMA SO GASTEI 
Resposta: - Jogador, não existe o problema que você descreveu, ou você esta com o item, ou você esta com os emblemas.

Zaristus  - Boa noite. Itens comprado no Goblin vendedor com Token Raid, não esta dando para transmogrifar, itens que aparecem como ponto de interrogaçao ? e tambem nao da para salvar os que ja tenho no transmog, mesmo aparecendo a opçao save set.
Resposta: - Jogador, envia uma print no fórum para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonsnoww  -  bom dia, po naamoral arruma esse horario de x2 ai vei. não da pra upar proff em horario de raid mano e a maioria raida nesse horario de x2 de vcs coloca ai um tempo a mais ou um fim de semana inteiro de x2 ajuda nós aaee
Resposta: - Jogador, obrigado pela sua mensagem, mas o evento existe a 3 meses e ajuda quem se programa, pois ele ocorre todo dia, se segunda a segunda.
Como você joga desde 2017 e ainda não é FULL profissão, não sei se o evento vai ajudar, mas fica registrado aqui sua critica.


Sogro  -  EU BAIXEI O ADDON DO SITE DE  PARA TRADUZIR AS QUEST, BOTEI NA PASTA DE ADDON  E NÃO FUNCINOU/ ASSIM COMO  O  INTERFACE BONIEK NAO FUNCINOU, PODERIA ME AJUDAR ?
Resposta: - Jogador vou pedir ao @Cyber para te orientar. Pois existe algumas classes que ainda não estão e ele sempre tem atualizado. 

Frufruzinha  -  Boa noite, ontem fiz um post sobre a quest purification of quel delar, eu queria saber se esta bugada, porque depois que voce entra pelo npc, ele pede pra jogar a espada em sumwell, ai apos rp voce vai abrir o loot da espada, e nao tem nada dentro pra voce terminar a quest....
Resposta: - Jogador, essa é uma missão SOLO, não pode ser feita em grupo ou raid.

Fenixcast -  boa tarde estou colocando um personagem a venda porem a confirmação mo email nao chega... verifica por gentileza.
Resposta: - Jogador, aguarde 24hs e solicite novamente.

Vanika - gm vai ter eventop hj 
Resposta: - Jogador, sim teve.

Savagekill  - Ola tem aqui uma quest que esta bugada, queria fazer apra ganhar reputaçao aqui... chama-se " Into The Wild Green Yonder" Quest
Resposta: - Jogador, a missão está funcionando como deveria.

Malmsteen  - Bom, basicamente entrei em Ulduar, não matei nenhum boss e peguei CD da raid. Ulduar 10 Player Instance ID 965
Gostaria de saber o que aconteceu, já que basicamente não rolou nada para criar o CD.
Resposta: - Jogador, entrei na raid, fiz alguns testes, não tive o mesmo problema.
Vi que estão com CD, mas não sei o que ocorreu, estou avaliando, mas como são um grupo de 10 em uma raid 10 basta fazer o boss ou a quest  que estão atras.


Challenger  -  GM, hoje as 1:27 foi realizado um depósito de GP em minha conta, com o pagamento aprovado e sendo realizado no cartão de credito, ja fazem mais de 2 horas e nada do GP cair, gostaria de saber se é normal pois das ultimas vezes caia quase na mesma hora.
Resposta: - Jogador, informe o numero da operação.

Fumaca  -  Bom dia, eu tenho quase certeza que Fos e Pit nao tinham cd  que eu entrava quando quisesse mas desde ontem a noite eu estava dentro de Fos e deu um erro expulsou a pt toda agora fos e pit estao com cd normal isso ????
Resposta: - Jogador, poste uma print no fórum do problema.

Acropolis  -  A quest chamada Patching Up ID: 11894, demonstrar estar com uma falha. Após pegar as 5 peles, diz para ir nos vapores e usa-los, mas não está tendo interassão com a maioria dos valors(steam) por perto.
Resposta: - Jogador, poderia postar no fórum print do problema, pois ao testar a quest na horda não tive problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oksana  -  boa tarde!  Estou com bug na quest  [At The Enemy's Gates], que tenho que usar a Lança para pegar o Warhorse para fazer a quest, porem não esta dando pra montar no cavalo! Obs: ja tentei com as duas lanças, a da alianca e a de argent
Resposta: - Jogador, outro jogador reportou o mesmo problema, e ele estava pegando o cavalo errado para fazer a quest. Cada quest libera uma montaria diferente, não é a lança apenas.

Magicrap  -  Boas tardes. Sou português e moro em portugal, gostaria de saber como consigo fazer uma doação para ganhar GP para poder comprar um char.
Resposta: - Jogador, não tem como comprar GP do seu local,  GP vendemos apenas para jogadores do Brasil.

Turoke    Fiz uma contribuição e já foi confirmado tanto no cartão quanto no mercado pago a mais de 1h mas o GP ainda não caiu
Copero    Fiz uma contribuição e já foi confirmado tanto no cartão quanto no mercado pago a mais de 1h mas o GP ainda não caiu.
Resposta: - Jogador,  qual o numero da operação

Penes -  player Sulazaki usando hack em bg.
Resposta: - Jogador,  



Meec  -  boa noite por engano, coloquei um char a venda ( foi por engano, pois eu coloquei outro depois ) porém, eu não fiz a confirmação via email, já que não quero vende-lo, o nick é zordhunter como faço pra ele voltar pra minha conta ? a opção de cancelar venda, só aparece se eu confirmar a venda via email. grato
Resposta: - Jogador, não tem como por a venda por engano,  pois mostramos nome, raça, classe.
Sobre cancelar, são 7 dias, como está no site.
Se seu objetivo não é vender, só não confirma por e-mail, espera os 7 dias, e cancele a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Oksana  -  boa tarde!  Estou com bug na quest  [At The Enemy's Gates], que tenho que usar a Lança para pegar o Warhorse para fazer a quest, porem não esta dando pra montar no cavalo! Obs: ja tentei com as duas lanças, a da alianca e a de argent
Resposta: - Jogador, outro jogador reportou o mesmo problema, e ele estava pegando o cavalo errado para fazer a quest. Cada quest libera uma montaria diferente, não é a lança apenas.

Magicrap  -  Boas tardes. Sou português e moro em portugal, gostaria de saber como consigo fazer uma doação para ganhar GP para poder comprar um char.
Resposta: - Jogador, não tem como comprar GP do seu local,  GP vendemos apenas para jogadores do Brasil.

Turoke    Fiz uma contribuição e já foi confirmado tanto no cartão quanto no mercado pago a mais de 1h mas o GP ainda não caiu
Copero    Fiz uma contribuição e já foi confirmado tanto no cartão quanto no mercado pago a mais de 1h mas o GP ainda não caiu.
Resposta: - Jogador,  qual o numero da operação

Penes -  player Sulazaki usando hack em bg.
Resposta: - Jogador,  



Meec  -  boa noite por engano, coloquei um char a venda ( foi por engano, pois eu coloquei outro depois ) porém, eu não fiz a confirmação via email, já que não quero vende-lo, o nick é zordhunter como faço pra ele voltar pra minha conta ? a opção de cancelar venda, só aparece se eu confirmar a venda via email. grato
Resposta: - Jogador, não tem como por a venda por engano,  pois mostramos nome, raça, classe.
Sobre cancelar, são 7 dias, como está no site.
Se seu objetivo não é vender, só não confirma por e-mail, espera os 7 dias, e cancele a venda.

ok, grato, vou aguardar os 7 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orvalhada -  Fiz as quests de sons of hodir, e não consigo acessar os npcs, fia as quests ate ficar friendly e depois upei a reputação com itens de Dalaran.
Ja resolvi, na reputação estava em guerra, ja consigo acessar os npcs.
Resposta: - Jogador, é preciso fazer https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Sem ter feito essa chain quest, não tem como comprar ou falar com o npc.

Thallarios  -  senhor Gm eo seguinte,eu meu amigo tavamos querendo trocar de trinket,eu passar o meu pra ele,e ele passar o dele pra mim tem como fazer essa transaçao se nois pagar?
Resposta: - Jogador, se passar no trade, AH ou mail, você pode trocar sim.
Mas não transferimos itens entre jogadores.


Flexlewis  -  Olá boa tarde, Coloquei meu char na loja e o quando clico para reenviar a confirmação nao chega nada em meu email, vocês conseguem me ajudar?...
Desde já agradeço. 
Resposta: - Jogador, se seu e-mail for do hotmail ou outlook ou msn, eles etão com lentidão, gmail é instantâneo.

Toxoplasmose  -  oi, gm me tira uma duvida? nao tem mais guild invitando mais nao? voltei a pouco tempo a jogar e nao vejo mais movmento de nada 
Resposta: - Jogador, não sei qual necessidade desse ticket, pois se estivesse jogando mesmo, teria visto varias guilds novas recrurtando.

Frufruzinha  -  Boa noite, gostaria de saber se a quest chain of sons of hodir esta com algum bug, porque fiz todas elas, recebi os 22k de rep do Thorim, mas estou com status de hated na facção e ele não me de a quest pra voltar onde tem as daily e os enchant....Obrigado.
Resposta: - Jogador, é preciso fazer https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Sem ter feito essa chain quest, não tem como comprar ou falar com o npc.


Supremekill  - boa noite, queria saber o pq q n ta chegando email d confirmaçao da venda do char  e ja tem mais d 1hr q startei a venda do char e alem d pedir pra reenviar o email e ainda n chegou. desde ja agradeço a atençao
Resposta: - Jogador, se seu e-mail for do hotmail ou outlook ou msn, eles etão com lentidão, gmail é instantâneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frufruzinha  -  Bom dia, eu fiz a quest chain de sons of hodir ate an spark of hope e entreguei, ganhei os 22k de rep, mas estou como hated e a quest forging an alliance não esta aparecendo pra mim, para continuar as quest...
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Se você chegou onde disse que chegou, era pra ter mudado algo.
Nos mande uma print no forum.

Unsense  - como consigo token raid ?
Resposta: - Jogador, raid semanal.

Drakinha - Olá, eu comprei itens com GPA pro char errado. Podem me ajudar?  Comprei pro Drakinha mas na verdade era pro Uzy. Por favor, me ajudem!
Resposta: - Jogador, trocamos apenas itens GP. itens gratuitos não trocamos.

Amado  - boa tarde, vcs tirarom time lost potro drake ?
Resposta: - Jogador, não, se você ver em nosso forum verá que tem jogadores com a mesma duvida e pouco tempo depois pegou, pois entendeu que é como a blizzard.

Tatauzante  -  Opa teria como eu recuperar minha conta q esqueci a senha? boa tarde!
Resposta: - Jogador, usou o sistema que recupera login e senha? para usar ele basta ter acesso ao e-mail da conta.

Fididowar  - Gm eu fui mudar de raça meu warrior, mais tipo assim eu n prestei muita atencao na hora e acabei escolhendo outro char pra mudar de raça, foi meu shaman eu queria q vc recuperarse meu gp pra eu poder mudar no war, ai vc resetava do shaman
Resposta: - Jogador,
Fididowar    Gm eu fui mudar de raça meu warrior, mais tipo assim eu n prestei muita atencao na hora e acabei escolhendo outro char pra mudar de raça, foi meu shaman eu queria q vc recuperarse meu gp pra eu poder mudar no war, ai vc resetava do shaman
Resposta: - Jogador, se você não usou a troca, podemos mover de personagem.
Mas você não disse o nome dos personagens, e para que não erremos como você, passe a informação completa, do personagem X para o Y.
Evite criar ticket duplicado, pois sempre respondemos.


Magapata  - cd em pit e fos nao sei de onde apareceu  mas agora quando fiz fos e pit  estou com cd la e cadeado  no DF char Magapata
Resposta: - Jogador, mas heroic sempre teve CD, não sei pq isso está virando uma duvida.
PIT e FOS e todas as outras normal, não tem CD.


Hidrofobica  -  Não sei se tem alguem farmando com bot ou as herb/ore não estão respawnando em northrend foi alterado alguma coisa no server da quantidade de recurso ?
Resposta: - Jogador, pode ter bot, pois até na blizzard tem bot, mas existe muita falta de conhecimento dos jogadores como funciona o respawn de plantas e minas.
Não tem nenhum bug ou problema em nosso servidor. mas ao coletar apenas de 1 tipo, vai nascer de outros tipos, e se eles não forem coletados, o tipo buscado não nasce, pois são vários que fazem parte do mesmo grupo.
Esse problema é facilmente evitado se você coletar tudo que pode coletar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shelinii  - bom dia, eu upei engenheiro e não consigo  pegar a quest pra virar gnomish, quanto em sw e iron forge a quest não esta liberada mesmo estando full a proff.
Resposta: - Jogador, 100% das vezes que não da para pegar uma especialização, é pq você já começou outra, precisa terminar e ir onde troca.
Tudo está funcionando como na blizzard.

Dynoo  -  gm , peguei uma quest em dalaran e entreguei na forge , porem nao consigo joinar forge pelo olho pq?
Resposta: - Jogador, você fez toda missão, pois acredito que não é só a primeira que libera FOS.

Saakes  - adm preciso fala com voce ingame urgente e coisa seria nao to aguento o que acontecendo mais nao posso posta forum  att:saakes pelo amor deus me whispa
Resposta: - Jogador, você tem o forum e o ticket para usar e pedir suporte e nós resolvermos.
Se tiver necessidade de falar com você no game, nós iremos te procurar.


Umded  - estava fazendo quest de argent tournament, tomei um dc e meu char está travado. Não consigo fazer nada, nem usar hs. por gentileza, pode me destravar? tentei o unstuck automatico e não funcionou.
Resposta: - Jogador, em nosso site existe o destravar personagem, logue no site, em serviços, destravar personagem.

Jormungand  -  eu estou travado morri dentro de forge mas n consigo sair do lugar nem reviver no espirito
Resposta: - Jogador, em nosso site existe o destravar personagem, logue no site, em serviços, destravar personagem.

Bigzinha - Boa noite, tudo bem? Fiz a contribuicao no site por uma outra conta minha, login XXXX, pagamento de XX. no aplicativo do meu cartao aparece como pago, e no site ainda esta em analise. isso ja tem quase 30 minutos. sera que ocorreu algum problema?
Resposta: - Jogador, no seu aplicativo de cartão existe a reserva do valor, que é diferente de um debito.
Quando no Mercado pago estiver Aprovado, será entregue ou se for outro status diferente de Aprovado, será liberada essa reserva em seu cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anticristo  - Boa noite, esta é minha antiga conta. Como posso fazer para acessar ela pelo site e criar um email para a mesma ? No caso ela nunca teve. Obrigado
Resposta: - Jogador,  se você informar login e senha temos como verificar o erro e ajustar para que ela logue com a senha no game e site, mas a troca de e-mail é paga, ele existindo ou não.

Exxe  - ola, estou com problemas pra pegar um recipe de engenharia na instance black rock deeps. o evendo do boss  Solakar Flamewreath não e iniciado. agradeço se voce me der uma especial atenção com relação a esse problema.
Resposta: - Jogador, o encante Hyper-Radiant Flame Reflector é irrelevante para profissão sua já que ninguém joga de LOW LEVEL para que o encante tenha efeito.
Chance to be resisted when used by players over level 60.

Sobre o BOSS e seu evento vamos por em nossa lista de prioridades, já que o melhor item que ele daria seria o set dunegon 1 e temos um evento que da esse set a muito tempo, então essa batalha é irrelevante para seu game play, pois não conta para quest, conquista e o melhor drop é pego de outra forma a anos.

Thilan  - Olá. gostaria de pedir surpote pra uma conta minha. loguin da conta (XXXXX). esqueci a senha dela ai fui lá na opçao de trocar senha  atraves do e-mail q ta a conta que é XXXXX, ai  abro e-mail  click no link pra trocar a senha e fica dando ´´Atenção! Chave de ativação inválida ou expirada´´
Resposta: - Jogador,  HOTMAIL e todo e-mail derivado da microsoft esta com lentidão.
Solicite a nova senha, ESPERE chegar o e-mail, isso pode levar de 10 minutos a 1 dia, clique no e-mail uma unica vez.
Só vale o ULTIMO e-mail, e o primeiro clique.


Mazella -  ganhei uma arena e nao ganhei tr tenho o print
Resposta: - Jogador,
Qual luta você não ganhou?

QUAL.jpg


Tainha  -  Acabei de mandar 90k de gold pq digitei o nome errado do char! eu sei que a culpa é minha mas mandei pra uma pessoa que nem sei se é ative no servidor, o nick era Cahochorro e eu mandei pro Cachorro. Acabei de ver que é um char level 4! se vc pegar pelo registro vai ver que eu acabei de comprar esse gold por GP! pelo amor de deus é td q eu tenho, gastei oq tinha no cartão pra poder comprar
Resposta: - Jogador, nesse caso, você tem que esperar a carta retornar ou entrar em contato com o jogador e pedir para ele devolver.
Se fosse um BUG, ou Problema, seria nossa parte resolver, o que você apresentou foi uma duvida, e estamos explicando como funciona.

Junnu  - Olá boa noite! Gostaria de explicar minha situação. Em uma data anterior fiz uma TOC 25H, e nessa raid haviam Allys e Hordas. No boss Jaraxxso caiu o Solace of the Defeated, porém caiu do lado da Ally, a raid me passou o item, mas eu tenho um char da Horda e por esse motivo não consegui usar o mesmo. Gostaria de saber se tem à possibilidade de eu conseguir o Solace da horda. Peço desculpas pela pergunta, desde já agradeço! Renan Sabino
Resposta: - Jogador, não tem um sistema de trocas, existe a opção de juntar alliance e horda na raid, para facilitar já que quase todos jogadores tem personagem nas duas facções, mas todos sabem que TOC cai itens de facção, se você pegou um item de lá, só vender deletar ou quebrar.

Picoleuva  - imp bugado ao atakar
Resposta: - Jogador, você olhou no livro de spell dele?

Serm  -  Gostaria que fosse revisto o valor de GPA quando troca pelos pontos de achiev's, uma vez que trata de items de modo normal  limitados e misturados entre modo 10n e 25n. Além, de serem absurdamente caros. Se a proposta é de propiciar meios de equipar adequadamente o jogador, durante a trajetória in game, uma média de 7k de achiev para 1 trinket, por exemplo, é um tremendo absurdo. Se quer em classes spell prevê trinkets atrativos. Não faz sentido! Antes raidar. Se a proposta é ajudar, revisem!
Resposta: - Jogador, toda opinião é valida, e obrigado pela sua.
Mas o sistema de GPA está perfeito. O problema está na sua interpretação do que é a loja GPA ou EC ou GP.
Tudo se pega jogando, nada precisa da nossa loja, mas durante sua jornada em nosso servidor você acumula GPA e EC, e os pode trocar por itens, para um main char ou off char.
Você ganha até 1000 GPA convidando amigos.
Você recebe GPA de todos personagens da sua conta.
Então você como um jogador novo vê como algo impossível, mas tem jogador com 10 personagens com 5K de Achiev e eles tem 20.000 GPA sem usar o Grandes Amigos.
Não faz sentido tentar usar a LOJA como uma desculpa para não JOGAR o JOGO.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baziado  - bom dia.Gm ta aparecendo so em uma conta minha o evento da beg pq?
Resposta: - Jogador, 




Browzen  -  boa tarde, a uest "It's All Fun and Games" não está aparecendo o olho. esta quest e do Ebon blade tabard.
Resposta: - Jogador, então você esta no lugar errado, pois a quest está perfeita.

Myillena  - gm, o jogar cleidia, estava usando hacker de  teletrasporte no minuto 13:54 do dia 18/07 em wintergrasp!
Resposta: - Jogador, 


Neurotoxina  - Boa tarde, o evento da bag não esta aparecendo nesta minha conta, o que pode ser? 
Resposta: - Jogador, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nezoku  - gm poderia me vender as shards ? obg por responder
Resposta: - Jogador, posso sim, mas teria que montar uma raid e te carregar, ou você pode pegar de graça jogando com quem faz icc.

Kiizi -  GM, Minha quest esta bugada o loot quando eu abro não tem nada da quest {The Purification of Quel ' Delas}  que era pra mim pegar   [Quel'Delar, Ferocity of the Scorned]
Resposta: - Jogador,  pela descrição sei que você fez a quest em RAID ou PARTY, está é uma quest SOLO.

Criiminosa  - GM ACHO QUE DESCOBRI  UM BUG SEI LA , FIZ UM MACRO COM A MONTARIA E ESCRITO UMA FRASE , MAS TODA VEZ QUE CLICO PARA USAR EU TOMO DC PODERIA VER ISSO GM ?
Resposta: - Jogador, se é um bug, prejudica só você, então não use essa macro ou procure uma macro que funcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belmonth  - ALGUM GM NISSO AQUI ? Preciso de uma ajuda para tirar meu char da loja poha to a um tempao falando e vcs nem responde, poha
Resposta: - Jogador, tem dois lugares para pedir suporte, Ticket e Forum.
Ficar como uma pessoa sem controle reclamando no chat não vai resolver nada.
Sobre remover um personagem da loja. Já passou 7 dias? PQ está explicado no site que são 7 dias.

Evite criar problema onde não tem.

Ranizar  -  Ola queridos ! Eu tenho um canal no youtube e uma pagina no facebook, onde faço lives de jogos, e ja fiz algumas lives do linebr com mais de mil visualizaçoes no facebook gostaria de saber os horarios dos eventos pra poder planejar minhas lives nos eventos . Aguardo a resposta adora line br.  Canal G4MER 
Resposta: - Jogador, todos os eventos tem dia e hora publicado no facebook, instagram, site, forum e game, você tem acompanhando um desses 5?.

Exciser   -  Boa Tarde! Gostaria de tirar uma dúvida sobre o evento PvP (17/07) atual, para resgatar a bag de 36 slot's, em minha conta não apareceu a opção de resgate nem a contagem de pontos para poder pega-la. Será algum bug visual em minha conta?
Resposta: - Jogador, leia sobre o evento no fórum.

Ennhancement  -  gm por que vcs nao libera dnv para mogar One hand em thwo hand pow era da horinha se puderem pensar sobre recolocarem dnv sera top mesmo dos top tipo mt gente atras sabe mas e com voces e so mog das armas mas nada e apenas uma sugestao 
Resposta: - Jogador, obrigado, mas não faz parte do nosso projeto bugar o transmog, o que teve foi um erro de programação que resolvemos.

Oirato  -  Matei o time lost proto-drake, e logo em seguida seu loot foi enterrado junto com toda  a minha alegria. Tenho prints do acontecido.
Resposta: - Jogador, só aceitamos videos. Pois o ultimo que matou está com a montaria e não é você.
Então temos que ter o vídeo provando que você matou e quando matou pois já tivemos print de quem estava em PT alegando que o Loot caiu na terra, mas o amigo que matou pegou antes.

Soca  - Gm queria saber por que PIT e halls of reflection se encontra trancadas para o meu char, sendo que não consta em cd no RAID info
Resposta: - Jogador, você fez as missões que liberam essas dungeons?

Humakhan  -  comprei um item na loja ....crimson acolyte hood....e devolvi achando que o dinheiro...1500 gp retornaria já que já a opção. Olhei na loja e não vi o retorno. Gostaria de saber se e possível. Se não, gostaria de vossa consideração a minha ignorância. Ainda estou aprendendo sobre o que funciona ou não no jogo. Retornei porque eu comprei o item errado e devolvi na expectativa de corrigir em meio a opção. Agradeço caso entendam.
Resposta: - Jogador, não tem como comprar o item errado, já que em nosso loja GP mostra só o que você pode usar.
Ao clicar para retornar você mandou para você mesmo, então pegue o item.
Caso tenha o ITEM no game, ANTERIOR ao item da loja, nesse caso trocamos e que não seja da Loja do Jogador - Apenas Compra - Sem Trocas, nesse caso você está comprando de um jogador, já transferiu o GP para outra pessoa, assim como loja GOLD ou personagem.
Sobre você ser novo e não entender bem, você joga aqui desde Abril, já usou bastante a loja, e se for olhar para seu IP vou ver que temos um jogador muito antigo e bem conhecedor de tudo.
Vi que você comprou na Loja Personagem.
Mesmo assim espero ter eu respondi todas suas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koka  -  boa tarde, estou com um problema no dk da minha conta, nao consigo completar uma quest, eu tinha um e exclui achei que poderia até ser problema no personagem, mas agora deu problema nessa quest tb, teria como resolver isso fazendo um favor,  obrigado e desculpa o incomodo
Resposta: - Jogador, não tem nenhuma quest da classe dk com problema ou bug.

Gatoobeso  -  Olá, boa tarde .. encontrei um bug. a quest de Hard To Kill não está aparecendo pra ninguem.. nem na Df para pegar a skin de blood elf e mount nem na porta da raid , o npc era para se encontrar dentro da Df Normal e ele n está lá , se voces poderem dar uma olhada nesse BUG para poder fazer a quest e poder entrar na DF HERÓIC . OBRIGADO .
Resposta: - Jogador, não tem nenhum bug ou problema nessa quest.

Ranizar  - morri na bg pois nasci o anjo nao tava nao consigo ir pra bg
Resposta: - Jogador, tem duas formas de nascer, o anjo sempre esta no seu cemitério.

Brunobfmti    Olá, Boa tarde, meu nome é Bruno, meu Char é Brunobfmti tenho apenas esse char, sou um draenei warrior, estou ja a alguns dias tentanto concluir a quest das armas Quel'Delar, atualmente estou na quest, The halls of reflection onde devo matar a espada e pegar o drop dela, que no caso seria ela mesma.... o problema que me ocorre é que nao existe drop para mim, eu mato a espada mas não é possivel nem clicar para abrir o drop, eu ja abandonei a quest e refiz pelo menos 15 vezes. este é meu problema!
Resposta: - Jogador, como provamos, não tem nenhum problema nessa quest.

Ranizar -  poxa guardei meu pet o gondria na gaiola e sumiu
Resposta: - Jogador, só pegar outro, e aprender a fazer a manutenção do mesmo.

Browzen  -  "the leaper" da quest free your mind não esta aparecendo. eu matei os pudges q ficam aqui e esperei pra ver se ele "renascia" mas o pudges voltaram e nada de leaper.
obrigado por fazer o olho da quest de ebon blade aparecer, nota 10!
Resposta: - Jogador, não tem nenhum bug ou problema nessa quest.

Allaniz -  Boa noite, estou querendo voltar a jogar mas oque acontece é que a minha acc estava com um amigo pois eu nao tinha mais tempo para jogar por causa do trabalho entao um dia ele emprestou para outra pessoa fazer raid e entao esse cara roubou meus chars nao sei o que ele fez mas meus 2 chars sumiram, e estao parados ninguem loga faz nada queria saber se tem como me devolver tenho prints de donates no email. Só queria voltar a jogar os esses chars que estavam full.
Resposta: - Jogador, já começou errado deixando a conta com um amigo, agora você entra em contato com esse amigo e resolve o problema.
Nossa responsabilidade termina onde começa a sua, não adianta tentar jogar para nós o que é da sua responsabilidade.
Tirando o fato que você não disse nada, nenhum dado, conta, personagem, datas, como se esse problema nem existisse de verdade 
¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fourrier  - GM a quest Sibling Rivalry está com algum problema... Eu clico no balão de dialogo e nos outros posteriores que aparecem e não consigo completar a quest. Olhei na internet e não há mais o que se fazer é só clicar nos balões, mas parece que está bugado, por que nao consigo completar fazendo-o.  
Resolvido: tem que estar desmontao para conseguir interagir e completar a quest.
Resposta: - Jogador, obrigado pelo feedback.

Ranizar  - pois tinha feito tudo nele a manutençao dele so deixei na gaiola por um minuto e tempo de pega o outro tinha feito tudo nele mais mesmo assim ele sumiu botei na ultima opçao da gaiola ele tava feliz quando eu abrir a gaiola pra puxa ele de novo ele nao estava mais la 
Resposta: - Jogador, como eu já disse, vc fez algo de errado, perdeu o pet, e resta pegar ele novamente, não é um bug do servidor, mas pode ser muita coisa.
Vc tirou ele e não guardou, sumonou outro com ele morto, dispensou, não sei, não existe log disso, mas de fato é algo que você fez.
Assim como já teve jogador reclamando por trocar de BUILD e perde pet de BM, como se dessa para ter os PET de BM em outra build.


Papitoqt  - Olá gm, tudo bom? to tentando treinar AXE , fiquei 1h batendo no DUMMY mas n treinou 1 até agora.. será que é um bug ? minha shadowmourne n ta batendo nd rsrs
Resposta: - Jogador, Dummy? Não sei se funciona assim na blizzard.

Ptroba  -  Esqueci minha outra conta que tinha um char chamado cadeatete pode me ajudar ? esqueci hotmail e nome dela se poder me ajudar agradeço
Resposta: - Jogador, não, só com nome de char não damos suporte.

Tesseract  -  Boa tarde, comprei esse warrior mas o pvp dele so fica ativado em sw nao desativa com o /pvp off nem clicando na imagem do boneco e nem destravando no site o que pode ser isso tem como me ajudar ¿
Resposta: - Jogador, alguma quest pvp, só remover ela, completando e entregando ou abandonando.
 
Thilan -  Entao. eu enviei um ticket esses dias avisando do problema que estou tendo pra acessar a minha conta, dei o loguin da conta  q é sevothart e o email q tá a conta q é hotmail.  mas a equip ai entendeu errado oq eu disse, eu nao estou com problema de chegar o e-mail. e sim   quando vou clikar lá no link pra trocar a senha, tá mostrando que o link está expiradooo. pfv, vou perder minha conta por um problema bobo desse ai que vcs podem resolver. desde ja agradeço !
Resposta: - Jogador, você que entendeu errado, só vale o ultimo e-mail e o 1º clique.

Humaghan  - Tentei fazer uma contribuição cartão de crédito e não consequi como sempre fiz. A opção existia há mais de uma hora atrás.. Gostaria de saber qual o motivo? Um outro amigo entrou e a opção estava lá. Há algum problema pessoal em relação a minha conta quanto ao tipo de movimentação financeira? Essa parcialidade, se não for exaustão nas operações de controle, um regresso em vista da possibilidade anterior, está me prejudicando. Gosto do jogo e quero contribuir. Por favor, me expliquem!
Resposta: - Jogador, não tem o que explicar. Opções de pagamento não está em nosso site.
Nós passamos seu LOGIN, E-MAIL e VALOR ao mercado pago, ele faz todo resto.

Wouldyoubang  -  Bom dia. Tentei colocar um rogue pra vender mas não consigo confirmar o Gmail, e tambem não consigo tirar ele da loja. Pode me ajudar ?
Resposta: - Jogador, hotmail sei que esta com lentidão, mas GMAIL está perfeito.
São 7 dias para cancelar.

Muwuruwn  -  "No final terá uma rodada EXTRA, que só quem fez as 6 ou 4 ou 10 poderá participar, e irá ganhar o prêmio máximo." Este é um comentário no Post da "8 semanas de evento em Battleground" que um GM fez, porém não entendi o que ele quis dizer com "fez as 6 4 ou 10"
Resposta: - Jogador, só faz o evento por completo, que fizer não irá se arrepender.

Cllassico  -  o gm tem um mob de icc (vangeful fleshre)  dando hit kill
Resposta: - Jogador, está mais fraco do que seria na blizzard.

Abarazitto   - Denuncia de times que estavam fazendo wintrade em arenas x3. Os times são: um ae jnajwnawblwabwuo Os 3 players do jnajwnawblwabwuo (Dazan, Teefa e Darklencely) ficavam parados e o time um ae (Songsong, Sanalovan e Erovia) apenas matavam eles. Outras pessoas marcaram x3, quando eles pegavam outros times, simplesmente quitavam. Link dos dois times no site do server:
https://howow.linebr.com/arena_time.php?id=4143
https://howow.linebr.com/arena_time.php?id=4144
Olha o histórico de batalhas deles.
Resposta: - Jogador, só existe WINTRADE quando no mesmo IP 2 ou mais contas estão fazendo arena.
Só que você está correto na sua denuncia, por mais que tenha feito por TICKET e não no forum como pedimos.
Wintrade não é permitido, caso ocorra denuncia iremos zerar Level, Gold, Honor, Arena Point, Ec e GPA de todas as contas e todos personagens envolvidos.

Blindmary  - Fui abrir uma guild, peguei as 10 ASSINATURAS, mas o vendor fala que eu preciso demais....É a TERCEIRA vez que eu tento. As duas primeiras, depois de pgar 8 assinaturas, a carta NÃO ABRIA MAIS.... FAVOR RESOLVER!!!!!! o nome dos player que assinam se ALTERA SOZINHO para nomes aleatórios!! tenho PRINT para provar
Resposta: - Jogador, só coletar 10 assinaturas, sabemos do problema, e não impede ninguém criar guild. Para resolver esse problema, voltaria os ataques de crash, ninguem quer DC, ninguém deixou de criar GUILD

Gingi  - Boa tarde, Hoje fui deletar um item e acabei deletando meu capacete t9hc q ganha de bonus no site sem querer, isso pode ser devolvido?
Resposta: - Jogador, só itens GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallen  - oi boa noite eu coloquei um warrior no level 80 o nome dele é wallen, dai procurei fazer a quaset pra desbloquear a defensive stance, porem acho que está bugada porque nõa tem quest no npc. preciso de ajuda 
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema com a missão.
Caso já tenha feito parte e tenha abandonado só procurar a quest seguinte.

https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests
Ou você não marcou para mostrar quest low level, mas acho que não é esse o problema.

Freneticammo  -  boa noite gostaria de saber por que o npc de comprar o enchant aqui em ebonblade nao aparece para mim mesmo sendo exalted na reputaçao da mesma.
Resposta: - Jogador, você fez a chain quest dele?
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Knights_of_the_Ebon_Blade

Skorp  - Win Trade, não sabemos quem são, mas os nick é Minime afk na arena joga com 1 char apos morte joga com o outro aparentemente 1 player com 2 acc 
Resposta: - Jogador, denuncia assim não aceitamos, tem alguns exemplos de como denunciar.

Malignus  - Os worlds boss  dão apenas tabard ? Como funciona esses eventos ? 
Resposta: - Jogador, @Cyber pode te responder melhor.
Mas em resumo pode ser tabard, montaria ou transmog, quem não participa não ganha e sempre fica nessa duvida.

Guunkis  - Boa noite, Estou com bug no qual nao consigo utilizar ataque basico, ja mudei todas as configuracoes e tudo porem nao e possivel fazer o uso do ataque basico e sou warrior, apenas quando faco o uso de enrage consigo utilizar as demais skills. Diz que estou longe demais. obrigado
Resposta: - Jogador, ????
WoWScrnShot_072420_115511.jpg

Izara - Boa noite. Hoje 22/07/2020, montei uma TOC 25 global(ID 2867) , fizemos até o PVP. Enfim, ficou combinado como rolaríamos os trinkets, aí caiu o "Solace".
 Rolamos o item, só que o problema é que ele era vinculado à horda, e eu, ganhador do mesmo, sou ally. Foi uma falta de atenção ingênua, que NINGUÉM da raid se atentou, mas que nos custou um item. Seria possível fazer uma troca pelo trinket da Ally ? Caso não possa, poderia então entregá-lo ao paladino horda que rolou comigo ? Nick Blindmary ?
Resposta: - Jogador, nem troca nem trade, ao fazer TOC crossfaction o jogador está ciente que os itens virão para a facção do Líder da Raid.

Kazgoroth  -  Meu email de confirmaçao para venda de personagem nao chega no meu email por nada. o que poderia ser?
Resposta: - Jogador, se for HOTMAIL, torcer para eles resolverem essa lentidão.
Se for outro informe o e-mail.


Lloyd  -  Bom dia! Eu tentei fazer uma contribuição ontem mas foi cancelado, hoje fui tentar novamente e não aparece a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Vocês podem me ajudar?
Resposta: - Jogador, você precisa ver isso junto ao mercado pago, a opção é removida no site deles.

Juvenau  - Quest de Icecrown "The Hunter and the Prince" não está spawnando item para realizar a quest.
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema nessa missão.

Bluvszk  - ola nao consigo usa minhas skill de ataque em ngm pode me ajudar?
Resposta: - Jogador, publique no fórum uma imagem do problema.

Samontha  -  Boa noite, tenho duas contas que estou tentando recuperar mas não recebo o email com a nova senha apesar de tentar várias vezes. Poderia me ajudar?
Resposta: - Jogador, se for HOTMAIL, torcer para eles resolverem essa lentidão.
Se for outro informe o e-mail.


Luzca  -  Estou a muito tempo sem logar, loguei hoje e meu paladino parece que tomou um "reset" porem meu DK ainda esta com os itens e tudo mais porem as skills estão bugadas nao aparecem algumas podem me ajudar?
Resposta: - Jogador, se esta sem spell só aprender no trainer.
Se está sem itens, só usar o recuperar itens logando no site.
Todos os itens que o personagem tiver, será enviado pelo correio.


Obstacle  - Bom dia  sou exalted em son of hodir e o npc nao mostra os itens para comprar o que deve ser feito para que ele volte a mostrar os itens pq ja sou exalted aqui
Resposta: - Jogador, você precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Adramalek  - Comprei um item para o personagem errado.  Eu selecionei o personagem Adramalek ao invés do Dekatarina para comprar o token "Regalia fo the Grand Conqueror".  Só preciso apagar ele da minha bag e ser reembolsado no valor de 250EC, ou ter o item enviado pro personagem Dekatarina.
Resposta: - Jogador, trocas apenas para itens GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Malignus  - Os worlds boss  dão apenas tabard ? Como funciona esses eventos ? 
Resposta: - Todo meu evento foco é diversão, item sempre sera simbólico, eu do tabard, item transmog, montaria, tirando tabard restante existe regras, melhor dps, tank ou melhor healer, depende do evento.

Ideia do evento sempre será pela diversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humaghan    Bom dia. Fiz uma contribuição direto com o mercado pago para linebr, com os dizeres. Em sua fatura, você verá o pagamento como MERCPAGO-LINEBR Número da operação: 7737389447 Já avisamos LineBr - Heroes Of Wow que o dinheiro está em conta. A contribuição não caiu ainda. Poderiam, por favor, me dizer quanto pode demorar a atualizar no site esta transação?
Resposta: - Jogador, não sei como, mas você pagou um boleto de R$ 30,00 e recebeu o GP dele, ai tentou pagar com o cartão R$ 20,00 e o mercado pago devolveu.
Embora não tenha entendido o que você fez, sei que você não ficou sem receber o GP do que aprovou.

Luzca  - Minha conta parece que tomou reset , estou a muito tempo sem logar mas meu DK ainda continuou com os itens ,, por favor me ajuda meu paladino tinha muitas coisas
caso responda no forum eu nao consigo logar minha conta no forum me ajude por favor!
Resposta: - Jogador, pedimos para buscar pelo seu nome.
Se você entra no forum sem logar e escreve 
Luzca vem seus dois ticket,s, isso não é nada complicado, basta boa vontade.

Josh - coloquei um char pra vender na loja, a mais de 5 dias e ate agora não chegou o e-mail de confirmação no meu e-mail.ja reenviei e não chega. são 5 dias ja, e não consigo resolver. [e algum problema no site ou loja ? gostaria de resolver isso
Resposta: - Jogador, sem problema na loja.
Nosso sistema manda o e-mail sempre que você solicita e tem como reenviar.
Se existe algum problema está no seu e-mail. 5 dias, nunca ouvimos ninguém reclamar mais que poucas horas.

Psicopatico  -  eu estou fazendo a quest do Battered Hilt mas agora não recebi o item devolta. deveria pegar uma apos jogar no fogo de sunwell mas não veio nada quando abri a espada.
Resposta: - Jogador, QUEST deve ser feita SOLO igual na BLIZZARD.

Quemedinho  - Artha's Tears flutando em Western Plaguelands, Ruins of Andorhal, em varios locais da cidade/ruina.
Resposta: - Jogador, poderia nos enviar outra mensagem explicando melhor qual sua duvida, bug ou problema.

Yuzzei  - Bom dia! Gostaria de saber se tem algum problema com a quest da pit para aliança? Não consigo entregar a quest depois de completa na pit pois a npc Lady Jaina não aparece onde deveria estar e sim quem aparece é a silvanas
Resposta: - Jogador, nos mande uma print no forum do problema, para poder entender melhor, já que tem muitos jogadores que fizeram as missões de pit e fos e hor sem nenhum problema, temos que ver qual sua duvida.
OBS, a quest inicial se pega em DALARAN no BANCO, ao entrar em FOS ou PIT com CROSSFaction a DUNGEON vai ser do líder da PT, pode ser essa sua duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:


Quemedinho  - Artha's Tears flutando em Western Plaguelands, Ruins of Andorhal, em varios locais da cidade/ruina.
Resposta: - Jogador, poderia nos enviar outra mensagem explicando melhor qual sua duvida, bug ou problema.
 

A erva, Artha's Tears, possui alguns respawns flutuantes no mapa Western Plaguelands, na área da cidade/ruína "Ruins of Andorhal".

Entendeu agora amiguinho? Pensei ter explicado o suficiente, quer fotinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, nanuke disse:

A erva, Artha's Tears, possui alguns respawns flutuantes no mapa Western Plaguelands, na área da cidade/ruína "Ruins of Andorhal".

Entendeu agora amiguinho? Pensei ter explicado o suficiente, quer fotinha?

No seu ticket e no seu post, você esta dando uma informação do tipo afirmação, não tem uma duvida, problema ou bug reportado descrito nela.

"Artha's Tears flutando em Western Plaguelands, Ruins of Andorhal, em varios locais da cidade/ruina."
"A erva, Artha's Tears, possui alguns respawns flutuantes no mapa Western Plaguelands, na área da cidade/ruína "Ruins of Andorhal"."

Isso não é uma duvida, pois não tem ponto de ? e você sabe usar ponto de ?.
Isso não é um report de bug, já que você não afirma não encontrar ou não encontrar, então não tem como saber se existe e está flutuante ou se era para existir flutuante.

Mas você fiz que pode oferecer uma foto, imagino que seja pq está vendo uma Arthas' Tears flutuante.

Sua obrigação é solicitar suporte sem precisar de interpretação.

Sim, tem pantas dessas que deveriam ficar em arvores devido a historia da mesma,
As que flutuam nunca foram um problema para ninguém, mas depois dos wintrade, solicitação de deletar conta, report de quest que está perfeita como bugada, me parece comum quando fazemos uma BIG promoção no instagram e facebook brotar essas coisas em nosso servidor.

Muita coincidência.
Usarei a frase de um jogador do Heroes Of Wow que foi postada no Discord.
Discord que tb foi usado para esse SURTO de problemas.


Árvore só são apedrejadas ou cutucadas quando estão dando frutos.
                                                                                                            "Elrafah" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanoki - Bom dia Gm , eu ja jogo o linebr a bastante tempo , e ja depositei muito dinheiro aki , e estou tentando depositar , mas nao estou conseguindo , na minha conta nao aparece a opçao de pagar com (cartao de credito), so aparece por (boleto,loterica,cartao virtual caixa) so aparece isso , e queria depositar o quanto antes possivel , tem como me ajudar rapidao , por favor , muito obrigado pela atençao.
Resposta: - Jogador, não sei se tem haver. Mas quase todos que reclamam do mesmo problema tem mais de uma compra no cartão com esta frase.

Recebimento cancelado
O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio.


Rayner - continuo com o problema da tabard de arathi (a verde) poderia inserir a quest nesse personagem para eu refazer pois nao existe npc pra pega-la , obrigado
Resposta: - Jogador, a mais ou menos 1 mês eu te respondi que era uma quest te passei o link do item com o nome correte, clicando no link mostra o item a quest e tudo sobre.
Você está afirmando que não tem NPC lá, mas tem 6584 Hordas que fizeram essa quest sem nenhum problema.
Basta ser exaltado para pegar a quest, então nos manda uma print de você no NPC que nós indicamos.


Gazt  -  não consigo falar com ninguem,digito mais ninguem ver e minha profissao nao quer abrir
Resposta: - Jogador, isso quase sempre é configuração ou addon, remove tudo, reseta tudo e se continuar o problema nos envia uma print no forum.

Holylabel - Só para tirar uma duvida..... Estava em uma guild, em que no discord um dos membros adimitiu e solicitou que outro membro o ajudasse com um "Vip" ao decorrer da conversa ficou claro de que se tratava de possivel Cheat como teleport hack Fly hack e Speed hack.... Em caso de eu mesmo reportar um membro de guild, eu teria alguma penalidade... Apenas para entender o caso, assim que ouvi isso, eu me retirei da guild, pois voltei a jogar recentemente.....e ouvir isso me deixou triste, e acabei saindo.
Resposta: - Jogador, ninguém é punido por reportar nada, só quando querem ditar o que a staff tem que fazer.
Você vai reportar, sem provas, nós vamos analisar os logs e ficar de olho, mas sem provas do ato, não tem como resolver.


Nnana  - +A REPUTAÇAO DE NETHERWING PF BOGO
Resposta: - Jogador, não sei o que responder.

Metalzoa  - o mob frostbrood spawn de icc nao ataca ninguem e nao da loot, como pega o item que precisa do mob se nao tem loot ? foda
se passa do lado dele ele nem faz nada nem entra em combat e fica no ar e nao agra.
Resposta: - Jogador, manda uma print, pq se não da para atacar não terá loot, e o loot dele não tem nada único e a morte ele não faz parte de nenhum quest ou conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leella  - Baxei a nova versão do site ( Heroes of WoW -  PTBR Legion) e não estou conseguindo colocar os addons Skada, Gearscore, DBM.  O GS nem abre na lista para selecionar o skada e o DBM mesmo selecionados não aparecem na minha tela, mesmo digitando \show nenhum deles aparecem. Já tentei verificar aqui com websites na internet, baxei versoes diferentes dos addons acima e não sei porque eles ainda não funcionam. Se puder me ajudar ficaria muito grato. Meu personagem é a Leella. Desde já agradeço!
Resposta: - Jogador, não sei se vai funcionar os mesmos addons que são da versão 335, talvez tenha que baixar outros, nós não usamos addon com essa versão, sabemos de jogadores que usam, seria bom usar o fórum para vocês trocarem essas figurinhas.

Marlei  -  Olá, poderiam dar uma olhada pq o NPC de Booty Bay não está aparecendo? Os School dos peixes ficam disponivél até 12:00, com duração de 4horas.. Durante essas 4horas de duração dos peixes do evento de pesca, o NPC não aparece :/
Resposta: - Jogador, todos eventos de pescas estão perfeitos.

Makihito  -  Makihito: Deadwind Pass, Comecei uma quest chain em Shattrath para desbloquear a Master's Key quando cheguei em Deadwind Pass e completei a ques,t peguei as 2 quest "Arcane Disturbances e Restless Activity" requeridas para continuar mas quando tento completar e como se eu não estivesse com a quest, uma delas e para usar o "Violet
Scrying Crystal" em um lugar chamado "The Master's Cellar" em uma poça de aguá e um poço a segunda e para matar fantasmas e pegar sua essencia.
Resposta: - Jogador, as missões Restless Activity e Arcane Disturbances estão perfeitas.
Nesse mapa mostra onde usar https://db.linebr.com/woltlk/?quest=9824

Ranizar -  mudei meu talanto com meu pet todo feliz com tudo certo neele sendo que quando eu voltei ele tinha sumido sendo que ele tava com tudo certo tava ate feliz nem na gaiola esta
Resposta: - Jogador, de padrão esta normal, mas você esta tendo muita dificuldade com seus pets, veja que nenhum outro hunter tem o mesmo problema.

Catastrosxd  - divulga minha stream ai https://www.twitch.tv/malborao
Resposta: - Jogador, cria no fórum um post se apresentando e falando do seu canal.
Veja que tem alguns aqui, só seguir o exemplo e lotar de vídeo.

Douttor  - faz porco tempo q upei o pala e não treinou a skil (redemption) tem como ver se da pra arrumar por favor!!!!!
Resposta: - Jogador, essa spell é quest de classe, sem fazer a quest não tem como ter a spell.

Travisscoot  -  gostaria de relatar um bugue aq na quest dos rogue eu n consigo fazer ela eu digito /salute e n vai a quest e a  [The Shattered Salute]
Resposta: - Jogador, a quest está perfeita, exatamente como você descreveu.

Davidfimose  -  pq nao consigo falar no global e nem consigo ver meu dps no recount , poderia me ajudar isso começou hoje a noite 26/07/20
Resposta: - Jogador, você está descrevendo problemas de configuração local, nossa recomendação é que reset tudo e tire todo addon.
Se não resolver, feche o jogo e delete a pasta cache, abra o jogo e se mesmo assim não resolver, mande uma print no forum.
Mas 100% de certeza que uma ou outra solução irá resolver seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adanstone   - tava comprando glypsh na ah mas n caiu na bag o que aconteceu  fui em big
Resposta: - Jogador, de padrão vem pelo correio todos os itens da AH

Thebestholy  - GM, boa tarde! Pensando numa forma de melhoria, por que não colocam um DUMMY aqui em dalaran? Poderia ser colocado no MEMORIAL em frente a arvore, como a grande concentração de players estão em DALARAN, acredito que não iria ser ruim, pra testa nossa rotação aqui, já que é preciso pegar um portal para o lugar onde tem o dummy de origem, o problema é que muitos não vão até la, porque na maioria das vezes estao CD na Heartsone! É só uma forma de facilitar o desempenho dos DPS. Att.
Resposta: - Jogador, já deram essa ideia no passado e foi descartada.

Folozado  - Boa tarde Prezados, Acredito que os GM'S foram trocados, na minha época era muito dificil de conversar com GM sem tomar ban por qualquer motivo, acredito que houve uma evolução de carater e profissionalismo no servidor.  A minha questão é a respeito de todas as contas que levei Ban por perguntar o motivo. Gostaria de saber qual a possibilidade de reaver as mensagens, pois tenho conta que foi feito compra no site. e perdi meu dinheiro automaticamente, e não tive como resolver por ser ignorado.
Resposta: - Jogador, em toda sua mensagem não tem um nome de personagem, e-mail ou login para verificar se existe a conta e qual o status dela.

Davidfimose    show de bola deu tudo certo vlw
Resposta: - Jogador, estamos aqui para orientar, que bom que deu certo.

Paibreak - gm um tal de phrya usando hack aq na minha frente teleportou nao tive como printar pq era teleporte, usou mind control no meu char low e telou pra sholazar.
Resposta: - Jogador, vamos verificar, mas sem provas será complicado.

Metalzoa - mas quem falo que nao consegui mata os mob! da pra matar mais é poucas classe que consegue  o loot deles nao falei nada que é de quest, o item que eu quero do mob é de profi...LW.
Resposta: - Jogador, existe algum drop seja 100% fora quest.
A criatura pode sim ter loot, mas é muito raro, basta olhar nos sites oficiais a %.
Mas você esta falando de remover a pele do mesmo com base na profissão, então devo entender que esta valendo a primeira mensagem que disse onde pedi uma print.


Saallir -  Eu completei a quest de pit, mas bugou na halls. Tem como me ajudar ?
Resposta: - Jogador, não tem como bugar, a não ser que vc tenha entrado com facção oposta a sua.

Heavy - opa blz de fala  amicao do meu pala de resuscita da bugada 
Resposta: - Jogador, não entendi sua duvida, reescreva.

Traxxexx   -matei o time-lost proto drake porém o loot nao ficou disponivel pois o corpo sumiu no mesmo instante que eu matei
Resposta: - Jogador, só matar ele novamente, já que segundo nosso log o ultimo kill está com seu devido dono.
Não é de Hoje recebemos esse tipo de report, então criamos um log para evitar quando dois amigos tentam matar e só um ganha a montaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×