Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Quemedinho  - Gostaria de saber se ha planos para implementar montarias voadoras em EK/ Kalimdor.
Em uma outra nota, triste ver que um ADM simplemente marcou minha conta/posts no forum como oculta, e nao respondeu minha consequente resposta a um report de bug que fiz (esperei mais de 48horas pela resposta), entendo que uma mera erva flutuante nao impacta o jogo ao todo, mas esse tipo de comportamento por parte de um ADM eh inadmissivel em qualquer servidor de respeito. Grato pela resposta, se houver uma.
Resposta: - Jogador, vamos por partes.
1º Não faz parte da versão voo fora Nortundria ou Terralem.
2º Você foi grosseiro em sua resposta e não temos qualquer obrigação de deixar esse tipo de resposta publica.
3º Se no seu post, ticket, tivesse um bug, o mesmo seria resolvido, mas o que você interpreta como BUG faz parte do jogo da historia do jogo.
Já respondemos suas duvidas, explicamos o que é da versão, esperamos que você mude esse comportamento agressivo pois conhecemos muito bem esse tipo de perfil.

Metalzoa  - se exist drop 100% nao sei, sei que ja matei drag. demais e nenhum deu loot ate agora  normal isso nao é. na boa cara  print pra provar. se quiser vir aq ver oq ta acontecendo blz se nao blz tambem.
Resposta: - Jogador, você a cada ticket da uma informação contraria ou complementar, uma hora é drop, outra esta ligado a profissão, outra tanto faz se não der drop.
Está é a criatura https://db.linebr.com/woltlk/?npc=31702
O drop dela são "3 itens" sendo que a % é minima.
Nenhum deles é da profissão LW.
Imagino que você queria tirar a pele dele, mas você nem disse qual o item espera pegar tirando a pele, pois toda criatura que da para pegar pele tem skinning no loot, não é o caso deste.
Então é impossível entender sobre o que você esta falando sem um print, já que no DROP não tem nada para sua profissão e essa criatura não tem skinning no loot.image.png
Um pequeno exemplo https://db.linebr.com/woltlk/?npc=10363
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/07/2020 em 12:08, Heroes Admin 01 disse:

Luzca  -  Estou a muito tempo sem logar, loguei hoje e meu paladino parece que tomou um "reset" porem meu DK ainda esta com os itens e tudo mais porem as skills estão bugadas nao aparecem algumas podem me ajudar?
Resposta: - Jogador, se esta sem spell só aprender no trainer.
Se está sem itens, só usar o recuperar itens logando no site.
Todos os itens que o personagem tiver, será enviado pelo correio.

 

 

 

ENTAO, eu tentei recuperar itens e nada, tenho certeza ue nao fui rakeado... tambem pelo motivo do meu DK estar com todos os itens maas o paladino n tem itens nem skills muto estranho isso, poderia entrar no log do meu personagem e ver o que aconteceu ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@lucastravesso1, como expliquei, o personagem está como você deixou.

Se você logou em outro momento recuperou os itens e não resgatou do correio, então eles não vão existir mais.

 

nunca fiz isso .. simplesmente sumiram os itens .. a ultima vez q loguei foi em 2018 e eu nem sabia que tinha essa função no site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2016 teve o reset de spell.

Se vc logou em 2018, seu itens foram pro correio, vc não pegou, e não tem mais como pegar.

Nada de errado.

Se vc deixou os itens no correio por mais de 30 dias eles somem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucastravesso1 nós podemos nos responsabilizar até onde começa a sua parte.

Se você escolher deletar um personagem ou deixar itens no correio até ele sumir, não temos o que fazer.

Se você usou o sistema de recuperar itens e não voltou, todos os itens foram deletados, agora não temos como saber se você deletou manualmente ou abandonou no correio.

TB não temos como recuperar,  pois os sistemas nossos recuperam itens com bug, não itens deletados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinh  - Gm estou com problemas em minha outra conta se puderes me ajudar!!!
Resposta: - Jogador, sem você informar o problema ou qual a conta, não temos como saber se podemos ajudar.

Selon -  nâo ganhei gp pela venda do mythasaris
Resposta: - Jogador, não tem personagem com esse nome, não temo como saber de qual venda você esta falando.

Mulherdojv  - GM O NPC DE COMPRAR ENCHANT DA OMBREIRA NAO ESTA APARECENDO AQUI OQ HOUVE????????
Resposta: - Jogador, houve que corrigimos todos os bugs ligados a esse problema só quem fez a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain pode comprar, igual é na blizzard.

Mayef  - boa noite, fiz uma compra de GP agr a noite, e ja recebi email do mercado pago, qe ja foi recebido, porem nao caiu pra mim o GP
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação.

Soca -   Gm cara fiz uma grande merda, acabei de sair de ICC 25N, consegui pegar a "CRYPTMAKER" , como a raid terminou as 2 da manhã acabei de sair da raid e vim par ao mapa dos DK colocar enchanting na arma, e sem perceber DESENCANTEI ela e PERDI ela por um mizeravel Abyss Crystal! Pelo amor de deus me ajuda. TENHO AS PRINTS DELA NA BAG e DELA NO MOMENTO QUE DESENCANTEI, por favor me ajuda, 4 horas dentro de ICC pra perder ela por uma burrice por conta do sono vai ser a pior coisa que ja fiz. 
Resposta: - Jogador, não repomos itens obtidos no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deemoon  - ola, tenho quests diarias q não consigo entregar 
Resposta: - Jogador, qual quest?

Cereja - Player Spreadcancer, DK usando bot farm em icecrow 
Resposta: - Jogador, quando olhamos o jogador estava coletando normal.
Sem prova do ocorrido fica complicado de saber.

Greymon  - toda hora que eu entro aparece as dicas de como jogar , não sei como tira isso , ja sou lvl 80 .....
Resposta: - Jogador, precisa logar no jogo, olhar nas configurações marcar para não não receber mais tutorias, relogar e pronto.

Guxxteve  - Opa, eu nao consigo mais entrar no meu usuario no site do line, minha acc pra jogar esta tudo ok, mas site nao consigo nem recuperar conta, tem algo q da pra fazer? Tenho um priest na hora que coloquei pra venda e agora nao consigo mais entrar e tirar ele e pegar EC pro t9
Resposta: - Jogador, qual login e senha.

Metalzoa - vou tirar a pele com lw kkkkkkkkkk meu Deus  tabom cara o drop nao é de lw e todos os outros mobb que peguei deu tudu certo  vo discuti nao. agradece
Resposta: - Jogador, você deu poucas informações sobre o problema.
1º Não tinha como matar depois tinha como matar.
2º Não tinha Drop e o drop esta ligado a profissão LW.
Como a informação que você passa é toda errada e faltando, sobra a staff interpretar,
Você tem Skinning em outro personagem e não tem level para criaturas level 80, por isso a duvida se vc estava tentando tirar a pele de uma criatura que não tem skinning.
Novamente analisando seu chamado não achamos nenhum drop na criatura ligado a profissão LW, tem enchant, alchemy e Inscription nada de LW.
Ao pedir a PRINT você se nega a oferecer pois seu objetivo não é pedir suporte, já que você não apresentou nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Behemmoth - hey gm a minha hearthstone sumiu pode me ajudar ?
Resposta: - Jogador, se ela foi deletada, é só marcar sua nova morada em algum npc casa que ele te dará outra.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Catastross  -  GM ta quero recupera a uma conta que o cara roubou aqui ja mandei recuperar senha fala que o msm foi enviado pro email mas n chega no email tem 5 dias e co cara ta ON na conta agora teria como me dar uma luz aqui
Resposta: - Jogador, a luz que posso te dar é que não existe roubo de conta.
Qualquer negociação de conta não existe, se você foi por sua conta e risco.


Thilan  -  Resposta: - Jogador, você que entendeu errado, só vale o ultimo e-mail e o 1º clique. poor amigo, exatamente  eu clikei no ultimo e-mail  1 clik e já deu direto que o link tava inspirado ou inválido..  ai pra tentar resolver cheguei a deletar todos email e reenviar novamente o email, e agora ñ tá chegando nada no email somente de recuperar senha, outros emails etc chegam nomamente, tenho  o loguin da conta (XXXXX) e o email XXXXXXXXXXXX. ajuda ai gm, loga  vc troca senha e manda
Resposta: - Jogador, como você mesmo reportou, não tem nenhum problema em nosso sistema, já que a ferramenta que dispara a recuperação de senha é a mesma que envia a confirmação de venda. Confirmação está que chegou algumas vezes, mas devido você pedir varias vezes quando chegava não era o ultimo email pedido.

Trevorsnow  - ME INVITA PRO EVENTO GM PFV EU TO COM OUTRO CHAR AI NA PT
Resposta: - Jogador, eventos tem que ser pedidos conforma e orientação do GM online.

Punkz -  gm to com um problema, vivo vendo postagens em instagram e tudo sobre fazer uma conta e ganhar set heroic t9, gpa, ec, mas fiz a conta pelo link, deixei 80 e nada 
to no char de um amigo e quero jogar aq 
Resposta: - Jogador, nesse exato momento, use o link e crie uma conta, verá que ao logar no site mostra as recompensas.
Seu amigo pode te convidar, isso dará a ele 100 GPA e % extra de tudo que você comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podolski - SE ME BUGEO EL PERSONAJE ALGUIEN QUE ME LO DESBLOQUEE!!
Resposta: - Jogador, logando em nosso site tem a opção em serviços, destravar personagem.

Myrddin  - Boa noite, gostaria de relatar um possivel bug, o weapon master de Darnassus não está no lugar dele, estou aqui a mais de 5 horas no local e não mostra ele, vocês podem dar uma olhadinha nisso por gentileza ?
Resposta: - Jogador, poderia nos mandar uma print no forum, pois pode ser que você esteja em alguma chain quest ou tenha algum horda matando, olhando no jogo ele está onde deveria estar.

Delivious  -  Meu auto ataque fica buggando toda hora, simplesmente nao ataca
Resposta: - Jogador, qual addon ou configuração você está usando?

Ryuzera - Comecei a jogar a pouco tempo . Upei meu char no 80 e por n saber do jogoe  dos itens acabei jogando fora o item ''regalia of the grand conqueror'' 2 partes
Resposta: - Jogador, como o item é dado gratuito, não repomos, mas nada impede de conseguir equivalente ou melhor no jogo

Hordroy  - GM ME AJUDA A FAZER O QUEST DO PET?
Resposta: - Jogador, posso te ajudar dizendo que todas as missões de PET de Warlock estão funcionando.
Segue um tutorial https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Dknabis  - Ola, boa tarde! 
Estou com duvida em algumas questoes!
1- A conta do jogo é a mesma conta do forum ? Pois nao consigo logar la pela minha acc do jogo e precisava sanar uma duvida referente a doacao!
2- Eu fiz a doacao via cartao de credito, ja esta aprovada e descontou o valor da fatura, porem os GP's nao chegaram na conta ainda... 
Obrigado desde ja. tmj <3
Resposta: - Jogador, 
1 - Não, mas você cria a conta fórum logando no site em serviços e ela fica vinculada a conta do jogo.
2 - Não precisa de Forum para essa duvida, só informar o ID da operação, no momento todas as compras que foram aprovadas estão entregues.

Soca  - Gm hoje pela manhã peguei a quest semanal e fui em naxx fazer, matando o boss da quest eu desloguei o char para logar meu alt pra também fazer a quest, quando loguei este de novo vi que tinha dado como não completado, achei que era algum bug, abandonei a quest e peguei de novo e nada adiantou, e agora to em CD em naxx, pode me ajudar? se tirar o CD eu faço de novo sem problemas
Resposta: - Jogador, o bug informado não ocorre, você terá que esperar a próxima semana e se atentar para estar com a quest na hora da raid.

Zeryakor  -  vendi meu hunter chamado mythsaris na loja por GP , nâo recebi o valor da venda corrigido  
Resposta: - Jogador, você colocou a venda e vendeu recebeu o GP e gastou o GP.
ITEM COMPRA - Vanquishers Mark of Sanctification - Heroic
ITEM COMPRA - Vanquishers Mark of Sanctification - Heroic
ITEM COMPRA - Vanquishers Mark of Sanctification - Heroic
Isso tem mais de mês.

Priestana  -  Boa tarde caro GM, é possivel resetar a reputação The Sons of Hodir, pois não estou conseguindo fazer as quests para liberar  o quartermaster (vendor) da reputação
Resposta: - Jogador, só fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Caso precise matar algum npc, só marcar AT WAR.

Hordroy - gostaria de sabe onde consigo meus pets to fazendo os quest ja teem 3 dias e nao consigo essa porra dos pets ta fogo ja em
Resposta: - Jogador, posso te ajudar dizendo que todas as missões de PET de Warlock estão funcionando.
Segue um tutorial https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Anielhunter  -  No mapa The Aspirants' Ring tem algumas quests que preciso de uma lança, essa lança seria entregue pelo npc na quest Mastery Of Melee, mas ele nao deu e eu nao consigo fazer as quests para obeter titulo sem essa lança. Poderia concertar, por favor!
Resposta: - Jogador, sem qualquer problema sobre a lança, se você tenta pegar e não consegue é pq está na sua bag ou banco, veja qual o cavalo correto, pois para cada quest existe a montaria correta.

Guxxteve -  Boa tarde, vi que voces responderam meu ticket anterior, mas eu nao consgui ler, nao achei no forum, mas tambem nao consigo acessar a conta do site :/ de alguma forma nao tem como responder in game?
Resposta: - Jogador, toda resposta precisa ser feita no fórum e publica.
No game apenas mandamos uma mensagem explicando como usar o fórum, não pedimos conta nem login, apenas que escreva o nome do seu personagem na busca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ymirjar - BOA TARDE. SEM QUERER EXCLUI A BOTA DE DPS QUANDO ESTAVA NO E-MAIL QUE VEM NO SITE QUANDO COMPLETA LEVEL 80. HÁ COMO RECUPERAR ? OBRIGADO E DESCULPE A BURRICE
Resposta: - Jogador, itens game, ec ou gpa não tem reposição, apenas alguns itens GP.

Annis  - Nao estou conseguindo abrir minhas profissoes e estou aparecendo como "desconhecido" para as outras pessoas no jogo e quando mando carta tb aparece como desconheico.
Resposta: - Jogador, olhamos no banco, não achamos nada de errado, logamos seu personagem e não vim os nada de errado.
Poderia descrever melhor o problema?

WoWScrnShot_073120_064717.jpg
Testamos todas profissões, a print é apenas de uma, todos estão funcionando.

Jinxmain  - ae gm  eu estou bugado com meu mage no alto e nao cai ainda estou bugado me ajude a desce
Resposta: - Jogador, usei .app e não parei no ar, mas caso ainda esteja com esse problema, logue no site, serviços, destravar personagem.

Luansx  - eu tento logar minha conta no site do linebr e aparece q o usuário ou a senha estão errados, quando na verdade estão certos.
Resposta: - Jogador, qual login e senha?

Metalzoa  - oq estou procurando é [Fur Lining - Arcane Resist]  ja peguei todos só falta esse, isso nao tem nada a ver com skining, confirma se ta tendo msm o drop. !!!
Resposta: - Jogador, não existe mais o drop dessa receita a muito tempo.
https://www.wowhead.com/item=44563/pattern-fur-lining-arcane-resist#comments
Você está em busca de algo que não é da versão emulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thkillyou  - boa tarde, estou aqui para fazer uma denuncia, sobre um player q está roubando chars já à algum tempo, tenho videos e fotos dos chars dele, prints de conversas aqui no wow, o msm roubou meu pala da horda ano passado e voltei a jogar esse ano e encontrei o individuo, só encontrei ele pq roubou  um outro char meu da ally um hunter, cheguei a gravar os videos dos wisp e gravei os nicks dos chars q ele logava. eu cheguei a enviar msg no insta, aguardo o retorno, se quiseres mando tudo via whats. OBG
Resposta: - Jogador, como ele estão roubando?
1º Se for no game, todo comercio deve ser feito por AH e email COD, 100% seguro.
2º Se for loja personagem, não tem como roubar, você que coloca a venda, que escolhe o valor, que recebe o e-mail de confirmação.
3º Se for loja Gold, é igual a loja personagem sem a confirmação por e-mail.
4º Se for algo que esta previsto nas regras, só ler as regras e seguir, nossas regras tem o objetivo de instruir e não reprimir.

Lembre que nossa responsabilidade é criar as ferramentas e ensinar como se usa.

Zapzap -  amigo o plyx me mando grupo e uso um coisa em mim q me fez voar e bugar no ceu qr reporta ele pq n gosto dessas coisas
Resposta: - Jogador, esse personagem é PRIEST e PRIEST tem Levitate, você não sai voando, só fica no ar, como é um BUFF, vc pode clicar e remover o BUFF.
Se for outra "coisa" então explique de forma coerente.


Lexisbella  - Boa tarde,Eu preciso entrar em contato com o suporte para relatar o sumiço de quatro itens, mas no site eu não encontrei a sessão correta. Podem me ajudar?
Resposta: - Jogador, itens não somem, ou são vendidos, ou deletado, ou estão perdidos entre bag e banco.
Quando existe algum BUG, o item volta pelo correio, e se não voltar, temos uma ferramenta que logando no site você usa e recupera os itens.
Verifique nos locais indicados, e use a ferramenta, se o item não voltar, então ele foi vendido ou deleto, nesse caso não recuperamos.


Metalzoa  - Jogador, não existe mais o drop dessa receita a muito tempo. entao só nao existe essa receita é isso ? pq eu tenhu todas as receita aq menos a de arcane. se tiver como ver ai agradece se nao tiver fazer oq vou ter que fica sem ela. vlw
Resposta: - Jogador, não sei se você entendeu, mas ninguém do servidor desde 2007 até hoje tem esse recipe, pois ele não faz parte da versão WLK 335a.
Não sei qual site você está usando como referencia, mas o link que mandei anterior tem um monte de relato da falta de DROP em PATCH anterior ao nosso.
Se olhar em qualquer DB da versão WLK verá que não tem esse DROP na criatura.

https://db.linebr.com/woltlk/?npc=31702
E quando você busca pelo item 
https://db.linebr.com/woltlk/?item=44563
This item is not available to players.
Tradução livre: Este item não está disponível para jogadores.

Dja  -  Boa Tarde , Sou novo no serve vim do XXXXXX , comprei lvl i80 , queria saber a possibilidade de me vender 1 set pve t9 , pq votar pra pegar o set vai demorar uma pa , ja deu ate desistencia de mexer com isso , se for possivel me vender pra me ajudar ''-'' .... 
Resposta: - Jogador, fora todas as formas normais de conseguir jogando PVE e PVP.
Temos itens comprados por GOLD em stormwind e orgrimmar.
A loja EC não é o JOGO, ela apenas complementa o JOGO.


Larghta - boa noite GM, to tentando enviar um enchant pro meu outro char e diz que só posso enviar pra chares da mesma conta... OBS: o char está na mesma conta mas comprei ele ontem 30/07/20, o que eu faco ?
Resposta: - Jogador, aguarde um restart do servidor, sempre que compra um personagem, as funsões de troca na conta ficam com esse problema para o personagem comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heavy  -  boa noide pequei um questa do pala para libera a ressa mais o inter pra resusita nao aparece na peg ja recedei mais nai atihada 
Resposta: - Jogador, a missão de paladino esta perfeita.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests
Ela só tem um problema, a blizzard fez varias missões para uma raça, poucas para outras, mas o resultado final é o mesmo e todas estão funcionando.
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=1788
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=1785
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=9600
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=9685
Vou deixar aqui o link de TODAS RAÇAS que podem ser Paladin.

Vxy  - Ola, boa noite. Estou com um problema que começou agora pouco e não consigo resolver.  Eu baixei o wow no site e quando abro no pc da varios "Erro de LUA", EU ja exclui a pasta todo da wow, baixei de novo e continua com o mesmo erro. nao tenho addons nem nenhuma outra coisa instalada , tudo difeto do torrent do servidor.. até ontem estava jogando normal sem nada disso acontecer. agora a cada 2 seg da o erro, impssivel de jogar!  consegue me ajudar com alguma solucao ?
Resposta: - Jogador,
Se você estava jogando normal, 
Se o mesmo WOW do site nosso estava funcionando normal e agora parou de funcionar no seu PC.

Então é um problema externo ao JOGO e SERVIDOR.
Não seria algum DRIVER que atualizou ou algum outro programa rodando junto?
PQ Se estava normal, começou dar problema, e não teve qualquer alteração no servidor nem no client, então é local o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chellygan  -  Estou querendo recuperar uma conta com email : vicXXXXXXXom e login: vicCXXXXXXra , fiz a recuperação pelo site, recebi o emaill, mas quando clico em cima diz que está expirada, tentei recuperar novamente mas o email não chega. Obrigado
Resposta: - Jogador, o sistema é SIMPLES.
1º você pede a senha.
2º você espera chegar o e-mail.
3º você clica no link.
4º você muda a senha.
Ao pedir mais de uma vez sem chegar o e-mail ou clicar mais de uma vez no link dá essa mensagem.


Forgetten  - Boa tarde GM, Gostaria de saber como devo proceder para fazer uma denuncia de uma player, eu tenho os prints.
Resposta: - Jogador, só postar no forum.

Jetbliz    gm meu aspect of the dragonhawk não esta dando attack power, o que eu faço ?
Jetbliz    meu aspect of the dragonhawk não ta dando o buff dele o que faço ?
Resposta: - Jogador, olhamos seu personagem e estão como deveria estar.
Não tem nenhum problema.
Será que você não está olhando em armas melee, o buff sube de ranged.


Keinon - boa noite po favor poderia retirar meu personagem do bug , ficou bugado no ar em Durotar obrigado pela atenção
Resposta: - Jogador, resolvido, os jogadores envolvidos no USO DE HACK Ililkropwhsy e Valdir foram banidos conforme as regras.

Minhavida - Gm, um priest me mandou duel em durotar, deu mind control e usou teleport hack. Mandou meu boneco pras NUVENS. O bixo tá em queda livre há 10minutos já
Resposta: - Jogador, resolvido, os jogadores envolvidos no USO DE HACK Ililkropwhsy, Plyx e Valdir foram banidos conforme as regras.

Caso algum dos dois venha reclamar do BAN alegando que não forum avisados antes, devo alertar que REGRAS aceitas ao criar a conta é o aviso.

Ililkropwhsy tells group with leader Plyx: mandei uns 4 ally pro céuy
Os 3 tiveram varias contas banidas, Obrigado pelas denuncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zapzap -  amigo o plyx me mando grupo e uso um coisa em mim q me fez voar e bugar no ceu qr reporta ele pq n gosto dessas coisas
Resposta: - Jogador, esse personagem é PRIEST e PRIEST tem Levitate, você não sai voando, só fica no ar, como é um BUFF, vc pode clicar e remover o BUFF.
Se for outra "coisa" então explique de forma coerente.

Minhavida - Gm, um priest me mandou duel em durotar, deu mind control e usou teleport hack. Mandou meu boneco pras NUVENS. O bixo tá em queda livre há 10minutos já

Resposta: - Jogador, resolvido, os jogadores envolvidos no USO DE HACK Ililkropwhsy, Plyx e Valdir foram banidos conforme as regras.

Depois de buscar e buscar achei todas as informações e estou resolvendo o problema hoje.

Assim como na blizzard, sempre tem um ou outro hack que funciona no jogo não importa quantas barreiras sejam criadas.
Mas com a denuncia do Minhavida refiz todos os passos achei todos os logins e bani do servidor, Tuctucqt, Ililkropwhsy, Plyx e Valdir, grupo de amigos que usam hack.

Caso algum desses veja com a desculpa falando que não sabia que não poderia usar, devemos lembrar que nossa obrigação é deixar as regras bem simples e conhecidas.
Não tem um jogador de WOW que não sabia que uso de HACK da ban.


Caso algum desses venha pedir uma segunda chance, unban existe, compre sua segunda chance e não cometa os mesmo erros.

Caso algum desses venha dizer que não usou, temos log do antichet, log de chat, log de ip, ticket, print, e a regra geral, se você sabe que alguém está fazendo algo ilegal e você compactua com isso não denunciando ou apoiando, você está errado tb.

Sei que tudo isso foi feito com um único proposito, ninguém deixa tantos rastros se não quiser ser pego, estamos esperando agora a difamação e mentiras que esse grupo a de contar na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lirionegro - [Divination: Gorefiend's Truncheon] não tem os mobs para matar
Lirionegro - MINHA QUEST DE tERON GOREFIEND TRVAOU PODERIA RENICAR OU MATAR O NPC PARA MI PARA ELA VOLTAR AONORAML SE ELE NÃO MORRE EU NÃO CONSIGO PEGAR ELA DE VOLTA E MATAR O NPC DA QUEST

Resposta: - Jogador, publica no forum uma print de você fazendo essas missões, precisamos ver qual a dificuldade.

Palabrisa -   É possivel reembolsar intens enviados por c.o.d ?? por que enviei para um player e ele nao recebeu os intens!!

Resposta: - Jogador, todo item que vai por COD chega ao chegar se aberto e pago te retorna o valor.

Raafael - Gm estou mutado sem motivo tem como eu desmutar com gp algo do tipo?

Resposta: - Jogador, ninguém recebe mute de graça, o seu caso é bem grave, seria ban, mas escolhemos não te banir e evitar que você continue a usar o char.

Guxxteve   - Olá, voces pediram qual o login e senha meus que nao consigo acessar no site, apenas no jogo....é possivel responder sua pergunta no forum? nao achei como

Resposta: - Jogador, você responde por TICKET, nós testamos e resolvemos o problema.

Trafiicanti  - gm preciso falar com vc uma cara chamado matidan um dk ally me roubou ele raqueou meu hotmail comocou a venda e comprou por 5k de gp  um hunter full gm na maior cara de pau tem como tomar alguma providenciaa

Resposta: - Jogador, já tomamos todas providências.
Se você ignorou todas as regras não tem muito o que a Staff fazer agora.


Blackphoenix  -  Boa noite Gostaria de saber como obtenho a Skin da arma two hand da arma do Ilidan para eu colocar no meu Warrior para Trasmong. Agradeço se voce poder me enviar esta skin da arma pois esta faltando esse trasmong da arma que gosto muito. Obrigado

Resposta: - Jogador, em eventos.

Trafiicanti - gm preciso falar com vc
Resposta: - Jogador, já está falando.

Dolly -  personagen nick Azze pegou item que era para warlock minha classe sendo priest em uma voa 10 03/08/2020 as 14:00hrs

Resposta: - Jogador, qual o tipo de loot?

Tralanna - tenho 83 montarias e nunca ganhei o dragão albino... Como resolver isso?

Resposta: - Jogador, se você ganhou a conquista, ganhou a montaria, como não tem como perder, sobra saber se o item foi deletado, se foi deletado, pq  não foi pedido suporte a montaria 51, só agora na 83, estou na duvida.

Realeza  - Boa Tarde. Gostaria de informações sobre o warlock ally chamado Minidedo, pois seu pet ataca todos os hordas e nós não conseguimos ataca-lo, havendo possibilidade do mesmo se aproveitar de algum bug/ vantagem. Enfim, gostaria de mais informações sobre sua postura nas BG's. Aguardo resposta.

Resposta: - Jogador, precisamos de mais detalhes e print.

Portugadmg - GM , eu fui acusado de ter usado TELEPORT HACK mais como você já fechou o tópico eu não consegui falar porém meu amigo falou.
Quer que eu abra uma stream para você ver como a gente tava fazendo?

Resposta: - Jogador, acho que seu amigo explicou, mas se querer fazer o feito gravar e mostrar não tem problema. 

Wallen - oi eu preciso habilitar a minha defence stance do meu warrior porem nõa tem a quest nop npc de dalaran me ajuda aí.
Resposta: - Jogador, toda quest de warrior estão funcionando.

Intoxicado  - Tem um problema nas quest que ficam em Frenzyheat Hill (Sholazar Basin).  Os npc nao dao as quest 

Resposta: - Jogador, está normal o npc e as missões.

Simpatizante  - preciso de ajuda!!!

Resposta: - Jogador,  qual ajuda?

Trafiicanti  -  gm por favor quero falar com vc é urgente

Resposta: - Jogador, sua troca ou venda de contas não é urgente.
Caso precise tratar de algum assunto diferente ao que está nas regras, nos procure.
2º - A “sua conta” é de sua responsabilidade, quem loga, onde loga, isto é algo que apenas você pode determinar. Recomendamos que "NUNCA" passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo a STAFF do servidor. Não daremos qualquer suporte se provado que a conta estava sendo acessada por outra pessoa, e a conta será bloqueada por 90 dias, para que o dono, mude a senha do jogo e e-mail e formate sua maquina para evitar qualquer tipo programa indesejado.
Não existe venda de Gold, Char, Conta, por moeda correte (Real, Dolar, Gold, Etc), não caia nesse golpe.
Não existe venda de personagem casada ou qualquer outro tipo de negociação fora VALOR, se o personagem vale 5.000 GP venda por 5.000, se vale mais, venda por mais.
Troca ou Venda de contas não é permitido.

Guxxteve  - Certo o login da minha acc de jogo é:
login: xsdfdfdt
senha: asasfsafasa
talvez se voces conseguissem criar um login e senha pra mim no site heroes of wow...gostaria muito de poder pegar os EC pro t9...muito obrigado

Resposta: - Jogador, resolvido.

Nubis  -  ola estou a quaze 12 hrs tentando pesca em ironforge o Old Ironjaw  e nada. quero saber se esta bugado ou é so falta de sorte minha mesmo ??? se puderem olhar agradeço

Resposta: - Jogador, você não ficou 12hs online pescando, nem ficou 12hs online no game.
Sobre estar bugado vou deixar uma print.

image.pngo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bundaseca - Bom dia! Eu completei a sequência de quests de Netherwing para conseguir comprar o Netherdrake, porém, apesar de já estar Exalted, os NPC's de Netherwing Ledge ainda me atacam e não consigo interagir com o vendedor de dragões. Pode me ajudar? Obrigado!
Resposta: - Jogador, acredito que na reputação você esteja com o AT WAR flagado.
Se não tiver como tirar o flag, então a sequencia de missões não foi finalizada.

Neviiu - meu mause travou e nao quer mais sair do lugar , ele funciona mais sem a luva mecher e fica dificil de jogar

Resposta: - Jogador, você está reportando alguma dificuldade local?
Se seu mouse travou, você precisa buscar suporte de TI na sua cidade, talvez trocar, comprar um novo.
Se travou só com o jogo, então talvez seja vídeo, hd, memória.
Nosso suporte é para o JOGO, isso está ocorrendo em algum lugar que não conseguimos resolver.

Lirionegro - Gm ´r um pouco dificil achar as resposta no foeum sugiro  marc no panel de notificaçoes  ou coloca-se em ordem ABC para ser mais facil, pois se procurar pelo nome não achar a resposta toda... to ficando desaimado com ultimo raro que preciso de outland que não aparece. até dormi procurando...
Resposta: - Jogador, obrigado pela sugestão.
O forum é SIMPLES, você escreve o nome do seu personagem na pesquisa e retorna todo ticket que você mandou.
O google funciona da mesma forma, todo sistema de busca, funciona igual, se você tiver alguma limitação, peça ajuda a um adulto ou responsável.
Sobre o PET, como tem mais de um jogador a busca, é normal você ir nos lugares mais comuns e não achar, pois tem mais pessoas fazendo o mesmo que você.

Sem títulsso.jpg

Demmonynha  -  boa tarde... fiz uma contribuição no valor de 50 reais pr volta de umas 11h, nesse exato momento o servidor caiu, a transaçõ foi aprovada e liberada, porém ate o exato momento os gps não cairam. numero da transação #7900578312
Resposta: - Jogador, assim que foi aprovado e a informação foi passada para o servidor, a entrega foi feita, aprovação e entrega não ocorre ao mesmo tempo pois depende do mercado pago informar a nós que está aprovado.

Andrewow  - boa tarde, morro de matar os gigantes mas não dropa o iten que fornece a chain quest, ja fui no npc thorim mas não há quest la.

Resposta: - Jogador, em nosso servidor funciona como na blizzard, você precisa começar a chain quest como está nesse tutorial.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Brabinhadmg  - me xingou de lixo e de tudo q e ruim nick ravsh
Resposta: - Jogador, e você usou seu direito de usar o /ignore, estamos que sim.

Haoni - estou voltando a jogar por causa de amigos e eles estao na ally agora queria saber se tem alguma ajuda sobre isso

Resposta: - Jogador, em nosso servidor da para fazer todo PVE entre facções, só BG e ARENA que é separado, então nada impede que joguem juntos.

Blindmary  -  Quest ''A Pawn of the Eternal Board" Bugou!! Uns amigos fizeram esses dias, mas quando eu tento fazer ela NUNCA completa.  jà tentei umas 20x!! Tem como completar ela pra mim ? Deveria completar automaticamente depois do evento.....

Resposta: - Jogador, o que posso fazer por você é dizer que a quest está perfeita, sem nenhum problema, e com poucos jogadores que resolveram fazer ela, mas todos completaram sem interferência da Staff.

Arcdr - Estava fazendo a quest The Drakkensryd e fiquei preso quando tentei sair do dragão, não consigo usar heartstone, montaria, entrar em dungeon finder. Nem o comanto /unstuck funcionou. Se possível gostaria de ter o meu char liberado. Abraço
Resposta: - Jogador, logando em nosso site, serviços, destravar personagem.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sharon    muito obrigado por arrumar minha conta....outra duvida, eu tinha um priest na horda que coloquei a venda uma vez, mas nao vendi, nao consegui recuperar ele, como faço?
Resposta: - Jogador, se você colocou a venda, está a venda até hoje, só cancelar.
Se for outra conta, você não informou os dados.

Rtak  - Estou com problema no char do meu amigo, ele não consegue usar o item para pegar a habilidade de veneno para o rouge. Ele tem o oléo Hinott's oil mas quando terminou a quest ja não estava mais envenenado para usar o item. como que posso fazer ? o nick do char é Frangoide

Resposta: - Jogador, publique uma print da sua duvida no forum, pois a quest Hinott's Assistance está perfeita.

Kappyrota  - Ola GM's, comprei o char agora e reparei que em orgrimmar tem varias coisas que nos outros chars nao tem.. muitos mobs na entrada, algumas cabanas.. o que é isso? rs

Resposta: - Jogador, quest sem fazer, já até o Trall e veja se não tem alguma missão abandonada nele, termine que voltará ao normal.

Tralanna  - Sobre o dragão albino que não ganhei quando cheguei a 50 montarias, eu não reportei antes porque não sabia que deveria ganhar, mas esses dias tava olhando os archivs e descobri que deveria ter ganho. Não sou do tipo de exclui oque ganha, mas erros podem ser cometidos... Eu gostaria de receber a montaria se possivel.

Resposta: - Jogador, quando completa a conquista, uma carta é enviada e você tem 29 dias para resgatar no correio.
A carta foi enviada, a montaria foi entregue, se ela foi resgatada no correio isso não temos como saber.
Ou se foi resgatada e deletada.
Imagino que você deva ter recebido não viu deixou no correio por mais de 29 dias e perdeu a montaria.
Se fosse um BUG, seria resolvido e reposto, não é um bug.

Lhama  - Opa, boa tarde. eu fiz um paladin healer, no site aparecia que trocava EC por set healer e tanker, porem só o set de tanker esta disponivel, sabe me auxiliar oque devo fazer ? meu amigo optou por prist healer e conseguiu o set, o mesmo acontece com meu amigo druid....

Resposta: - Jogador, acredito que respodemos seu post no forum, para complementar, DRUID não tem TANK, nessa parte da loja.

Haoni  - gostaria de converar algo com alguem meus amigos me chamaram pra jogar neste servdidor me animei e aqls queria saber se rola um transfer de faction
so quero jogar com elees 

Resposta: - Jogador, como explicamos, nada impede de jogar PVE com eles, caso queira jogar PVP você terá que comprar a troca de facção.

Uchihaitachi - SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID? SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID? SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID? SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID? SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID? SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID? SO TEM ROUPA SPEELL NO SITE PARA DRUID?

Resposta: - Jogador, busque suporte com um pouco mais de maturidade, e só tem set de HEALER, não de STAFF na loja EC onde damos desconto para DRUID HEALER.

Buby  - Bom, eu tava fazendo as quests do meu loremaster e quando fui para o mapa de The Storm Peaks e peguei a quest ''You'll need a bear(part 12)''  o npc que é pra entregar a quest some assim que me aproximo dele sem ao menos ter chance de entregar a quest gostaria de saber o porque de acontecer isso ja que com outro char meu não ocorreu o  mesmo

Resposta: - Jogador, isso ocorre pois você esta fazendo mais de uma chain quest ao mesmo tempo.
Se cada chain é uma historia e elas são independentes, ao não completar uma, e começar a outra, você tem esse problema, pois o jogo entende que você está em uma das historias como principal, termine dos inimigos de sons ou de sons para poder fazer a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epicfaill  - GM O LOOT DA VOA BUGOU
Resposta: - Jogador, onde está a print? e bugou como? pq em uma VOA que tem de 10 a 20 jogadores só um reportou? Não tem o ID da VOA, nem a informação de qual o bug. Nem sabemos se foi um bug já que BUG por BUG não representa um problema. 

Social  -   Sou o Igor e estou farmando o Loremaster e me deparei com um problema com uma quest, já pesquisei no wowhead e alguns outro lugares porém todos mostram da mesma forma. Em Iccecown farmando quest  para o achiev me deparo com a quest "Judgment Day Comes!" que é basicamente pega-lá e entregar ao Highlord Tirion Fordring em Argent Vanguard, o problema é que ja completei as quests de Argent a algum tempo e no decorrer delas o Highlord muda de localização e não recebe a quest.Poderia me ajudar?
Resposta: - Jogador, a missão Judgment Day Comes! estão perfeita, post uma print para nós de você onde deveria entregar a quest.

Luanaqt  - admm n consigo entra forum
Resposta: - Jogador, para entrar no forum, precisa criar a conta antes logando no site.

Kagge -  ESTOU COM PROBLEMAS EM SONS OF HODIR O NPC NAO ESTA ESTA APARECENDO PRA MIN DETLHE EU JA TO REVERED NO MAPA
Resposta: - Jogador,  https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Malfalada  - Olá, fiz uma contribuição em GP no site! mas foi aprovado e não recebi o GP, fiz em cartão de crédito, poderiam verificar?! Mas eu fiz de uma outra conta que criei nova, porque a conta que eu estava fazendo contribuições não estava aparecendo a opção cartão de crédito, ai eu fiz de outra conta para poder transferir. tem um char na conta chamado : "GP".
Resposta: - Jogador,  qual o numero da operação?
Não temos mais o serviços de transferência.
Sim o Mercado pago vem tirado de alguns jogadores a opção de cartão.
Recebimento cancelado
O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio.

Ranih - boa noite, venho aqui para saber sobre o GP q ainda não caiu!!está pago desde manhã o boleto de 70 reais e até agora nada do meu GP, já até perdi de comprar 2 chars aqui top por causa dessa demora!! to aqui com o comprovante de boleto pago, peço que por gentileza agilizem, preciso usar o GP q coloquei. obg pela atenção!
Resposta: - Jogador, não esta com demora de entrega, está com demora de aprovação devido o lugar que você pagou, demorar a passar a informação ao mercado pago.

Kisame   - Opa, estou enviando esse e-mail , para pedir se voces podem desbugar a minha armadura Relentes a calça e a luva , (quando clico para equipara ela , ela manda uma mensagem em vermelho se voces puder fazer isso é o meu personagem Kisame , e tambem queria saber se voces conseguem Recuperar a minha shadow edge que eu sem querer joguei ela fora por gentileza voces fazem isso para mim, eu estou sempre ai comprando gastando voces podem sim fazer isso né 
Resposta: - Jogador, vamos deixar uma coisa bem explicada, comprar GP só da GP, não da nenhum serviço extra.
Sobre seus itens, sem a mensagem em vermelho, não da para saber, mas só tem duas coisas que dão essa mensagem, 1 a gema de 10 all stats, aquelas gemas gigantes de jc.
Sobre a 
shadow edge, é padrão nosso recuperar essa arma uma vez, para os jogadores que querem completar a chain quest da SM.

Malino  -  Boa noite. Estou com problema na transferencia de gps da conta pedr0rogue para a conta pedr0mageline. Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: Table 'heroes_site.loja_transf_credito' doesn't exist aparece esse erro. Desde já, grato!
Resposta: - Jogador, não tem mais essa opção, e era para o meno ter sido removido e o estrava, vou ver pq voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blindmary  -  gm, você respondeu meu ticket dizendo que a quest ''A PAWN ON THE ETERNAL BOARD'' está funcionando normalmente e que vários players completaram ela sem ajuda da STAFF, porém amigos me fizeram me reportaram que, assim como eu, precisaram pegar e abandonar a quest 50x uma hora sem mais nem menor completou sozinho... só que eu não estou tendo essa sorte eu simplesmente tenho como PROVAR por vídeo que ela está bugada, pô. essa quest COMPLETA AUTOMATICAMENTE depois do evento...
depois de 50x deu 
Resposta: - Jogador, se ela estivesse bugada, não completava mesmo fazendo 6Mil vezes.
Ou ela está funcionando, ou ela esta bugada, no teste que fiz, completou de primeira, olhando no banco vi outros que conseguiram fazer ela.
Você não precisa provar que fez 50X, você já disse que seus amigos falaram que tem uma forma de fazer a quest.

Orrith - Nome do meu personagem: Orrith,  Problema em questão: eu comprei o treino de voo, comprei a montaria, usei a montaria,porem na hora que eu vou montar nela o jogo fala que eu não posso usar essa montaria no local , eu ja troquei de local varais vezes, ja fui em varias cidades onde tinha outros jogadores voando e mesmo asim não consegui montar na montaria. meu riding ja esta em 300 como proceder ? 
Resposta: - Jogador, acredito ter respondido você no fórum.
Te falta 
https://db.linebr.com/woltlk/?spell=54197

Trafiicanti -  gm um dk chamado matidan haqueou meu hunter full e colocou na loja por 5k de gp e comprou, passou pra conta dele, mias ele diz que nao é ele que ele nem conheçe esse nome matidan, mias eu sei que é elegm, meu hunter chamava aragorns agr esta chamando mostershot, por favor gm faz ele devolver meu hunter vc consegue olhar lá se esse mostershot loga no mesmo ip do matidan resolve pra mim
Resposta: - Jogador, vamos ver se entendi.
Uma pessoa aleatória logou sua conta game, colocou seu hunter a venda, logou no seu e-mail e confirmou a venda?
Se você não passou login e senha nem a senha do seu e-mail conforme está nas regras, então como uma pessoa aleatória iria fazer isso?

Nossa obrigação é deixar o sistema seguro, e ele é seguro, isso não quer dizer que o jogador está impedido de fazer algo errado.
Mesma coisa que querer processar a montadora de um carro, depois de estar andando a 100km/h em uma via de 40Km/h e colidir com um muro pq o condutor estava no celular e fora do limite de velicidade.
Eu não sei o que você fez, mas você só contou parte da historia, e mesmo essa parte, não se qualifica BUG, PROBLEMA ou DUVIDA.

Kisame  - Opa boa tarde GM , vc poderia recuperar para mim a shadow edge eu sem querer joguei ela fora , e eu nao sabia que tinha mais quest  para conseguir pegar a SM , purfavor voce poderia recuperar ela para mim para eu fazer as outras quest purfavor é no personagem Kisame msm , blz vlw obrigado 
Resposta: - Jogador, crie um post no fórum.

Hagatha  - Boa noite, me chamo Carlos e queria pedir um favor a staff se puderem, agradeço a toda diversao que seu server me proporcionou por esses quase 2 anos que joguei aqui, eu ri e chorei, aqui se tornou um segundo lar para mim, estou prestes a tirar minha vida devido a problemas serios que ando vivendo, se pudesem ao menos me fazer um funeral em game seria um grande presente final, pois sei que na vida real isso não sera bonito,. queria em algum lugar ser lembrado. o nick do char é Hagatha.
Resposta: - Jogador, o ticket não deve ser usado para esse proposito, caso precise de ajuda peço que procure algum familiar ou algum aconselhamento médico.
Estimamos as melhoras.


Suux  -  Boa noite!! Não consigo logar com minha conta no site, diz que usuario ou senha está invalido! E não consigo recuperar conta, tenho ela a muito tempo e não me recodo do email, tem como me ajudar?
Resposta: - Jogador, informe o login e senha.

Luludebelem  - Olá, boa noite. Criei um anão war e nao consigo evoluir nem tirar ele de onde está, porque toda ironforge está dando fatal error, tanto com o personagem criado quanto de outros que tento ir pegar ele para levar a outro lugar.
Resposta: - Jogador, procedimento padrão.
1º Logue no site em serviços, destravar personagem.
2º Com o jogo fechado, delete a pasta cache, wtf e error.
3º Logue no jogo e veja se o problema continua, se continuar, mande uma print no forum, pois pode ser algum arquivo do jogo corrompido e só baixando o jogo para resolver.
 

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blindmary  - Bom, só quiz reportar o que me pareceu ser um bug bem relevante, mas se você diz que não tem bug então não tem! Obrigado pela a atenção. Obs> isso é só um agradecimento, não precisa responder, pode só excluir. :)
Resposta: - Jogador, obrigado por reportar.
Como você disse a quest vem sendo feita pelos jogadores e nós sempre testamos antes de responder, a vantagem dessa que testamos ela em 2019 e 2020, e ainda está funcionando como deveria funcionar.


Suux - Bom dia!! Li a reposta do meu ticket la, meu login e senha é 
asdsddasdas/asdasdasdasd
Resposta: - Jogador, resolvido.

Hagatha  - so peço que apague o poste, não fiz isso pra aparecer, se não esta ao alcance de vcs, tudo bem, ja entendi o recado. 
Resposta: - Jogador, não iremos apagar, se você não queria se expor, não deveria usado o ticket.
Ali existe um pedido de socorro, e esperamos que algum amigo seu veja e possa te ajudar ou avisar quem possa.


Heavy  -  A MISAO [The Tome of Divinity]  DA BUGADA NAO QUER FAZER AJUDA
Resposta: - Jogador, não está, o que podemos fazer é deixar ela funcionando, e está funcionando.
Segue um pequeno tutorial 
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests

Trafiicanti -  gm eu achei a resposta, mais acontece que ele tinha acesso a minha conta do wow, e meu hotmail era a msm senha ele conseguiu passar, eu wispo ele ele fala que não conhece nehum dk que ele comprou o hunter no site, faz o teste wispa ele e ver se ele nao vai te dar a msm resposta, e depois confere no id se o hunter e o dk noa logam no msm id, isso depois de comprado, o hunter se chamava aragornss agr se chama mostershot, confere isso por favor gm só quero meu char de volta sem criar problemas
Resposta: - Jogador, não sei o motivo de você insistir nesse assunto. Não existe roubo de conta. Não existe Bug, Duvida ou Problema no seu pedido de suporte.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trafiicanti - é melhor deixar pralá mesmo vcs não resolvem nada, nem se quer presta atenção no que to falando, 
Resposta: - Jogador, as suas duvidas nós respondemos.
Explicamos as regras, demos exemplos, mostramos que não tem nada de errado, o que não quer dizer que você não tenha feira nada de errado.
Se você fez algo errado, você não disse, você insiste em culpar outra pessoa, mas se só você sabe login e senha da conta, e e-mail e senha do e-mail, como outra pessoa poderia ter logado colocado a venda confirmado sem sua autorização?
Só podemos resolver o que é da nossa responsabilidade, não iremos reverter escolhas ligados a venda, troca ou empréstimo de contas pois está nas regras aceitas ao criar a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waffulz  - Algum gm on pra dar uma força aqui pra gente?
Resposta: - Jogador,  110 ou 220? não entendi sua duvida ou pedido de suporte.

Zedogado  -  Realizei uma doação a algumas horas com pagamento via cartão de cedito e meus GP´s não cairam ainda gostaria de saber se ele demora assim mesmo para cair.
Resposta: - Jogador, não temos como responder pelo mercado pago, mas tem algumas que caiem na hora e outras demoram devido alguma validação.

Ragnarrok  -  a quest  [The Purification of Quel'Delar] esta bugada você clica na espada para enfim pegar la e ela nao vem para bag e some na suia frente

Resposta: - Jogador, a quest SOLO feita da forma correta, não tem problema, ao entrar na RAID ou em PARTY vc está no mesmo local mas em uma realidade diferente.

Ragnarrok   - nada é peixe?

Resposta: - Jogador, não entendi sua duvida ou pedido de suporte.

Lirionegro -  colidius the warp watcherrealmente aparece?
Resposta: - Jogador, sim.

Klahi  -  GM... please... VEspa tá liberada pra Player?

Resposta: - Jogador, não entendi sua duvida ou pedido de suporte.

Kagge  -  presado gm estou com dificuldades em the sons of hodir pois ja estou revered no lugar  chamado the sons of hodir e  nao consigo achar o npc para comprar inchanting,montaria,etc... ja vir varios videos no youtube  mais nada adiantou gostaria que vc me ajudase com  obstaculo que estou  enfrentando mt obrigado desde ja agradeço a conpriençao (obs sendo que o npc supostamente nao esta aqui em the sons of hodir???!)                              made by: kagge
Resposta: - Jogador, como recomendei, só fazer a sequencia de missões.

Jetbliz  -  ai meus lindos ninguem gosta da bg strand of the ancients, voces poderiam tirar

Resposta: - Jogador, você pode joinar 2 BG a sua escolha depois que fizer a primeira random, então pq em vez de tirar você não usa o mecanismo do jogo?

Hallfdlock  -  to em um lugar e nao consigo volta

Resposta: - Jogador, não entendi sua duvida ou pedido de suporte.

Andrewow  -  Preciso de ajuda ja fiz as chain quest, ja to exalted mas o npc nao aparece pra eu comprar enchant em sons of hodir.
Resposta: - Jogador,  https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargox  -  salve salve boa tarde  gostaria de reportar um bug do meu personagem ''exclusivamente do meu personagem''  todas as vezes que eu uso ''Raise Dead'' meu jogo crash ''congela''  ai andei pesquisando algumas maneiras de resolver . e a unica solução mais viavel foi ter que resetar all talents ''para eu treinar todas as magias novamente, e glyph 
então minha pergunta é o seguinte, será que vcs poderiam fazer isso no meu personagem?  agradeço a atenção DD
Resposta: - Jogador, se tem algum problema, deve estar ligado a pasta CACHE ou algum addon que você colocou.
A Solução não é resetar, mas sim deletas todo addon e a pasta cache.
Loguei seu personagem e está mais que perfeito.

WoWScrnShot_081120_211639.jpg

Grasshopper  - Algum gm pode me teleportar pra HINTERLANDS? por favor!: D
Resposta: - Jogador, isso é um bug, duvida ou problema, eu fiquei confuso.

Lysix  - Gm, por que todos esses transmog que compra com Token Raid, só pode mogar quem é Plate, mesmo tendo o nome priest. Qual a logica ter varios bgl se só quem vai poder usar/transmogar é plate?
Resposta: - Jogador, publica uma print no fórum, pois não sei desse problema.
WoWScrnShot_081120_212342.jpg

Mandiora  -  shadow serpet  não pode se  domada mesmo sendo fera  por ? se encontra  em shadowmoon valley  mesmo  no talento de mestre das feras  isso  é veridico?
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Hunter_pet

Haruti  -  Fala gm, vocês podiam pensar na ideia de voltar vender o DV(Death's Verdict - ToC 25) no site , acho q iriam faturar bem por ser algo bem desejado pela maioria dos players. Grande abraço, é nois 
Resposta: - Jogador, nesse período de pandemia não estamos colocando novos itens a venda.

Tribulus  - oi , boa tarde gostaria se saber se o xp de profissao ta com bonus? aaa uma coisa tem como comprar profissao full com gp?
Resposta: - Jogador, Evento de Exp 15X, Honor 3X, enquanto durar a Quarentena.
Rate Programado voltou, das 15:00 as 18:00 Craft 2X, Reputation 2X, enquanto durar a Quarentena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×